-
Thomas M.
21 de fev. de 2024
Avaliação recolhida por terceirosAtendimento e entrega rápida e eficiente!! Nota 10
-
Thea T.
21 de fev. de 2024
Avaliação recolhida por terceirosBom
-
Cristiane J.
21 de fev. de 2024
Avaliação recolhida por terceirosÓtimo
-
Maíra C.
21 de fev. de 2024
Avaliação recolhida por terceirosA entrega foi muito mais rápida do que eu imaginava! os queijos e doce de leite superaram as expectativas, tudo sem igual.
-
Sandra R.
21 de fev. de 2024
Avaliação recolhida por terceirosProdutos de excelente qualidade. Atendimento preciso e rápido.
-
Giuseppe P.
21 de fev. de 2024
Avaliação recolhida por terceirosJa falei, produtos de qualidade superior.Embalagem bom, (apesar de nao entregar com van refrigerado).Entrega pelo correio: aqui nao entrega a domicilio, em que ir no deposito.O Mercado Livre entrega (quejos tambem),pelo entregadores, com carro, no meu domicilio. Pela entrega desse tipo de produto, sem van refrigerado, até una semana, nao da probema, por isso é suficiente um carro comum. O' problema é ò Correio (Cedex: mesma coisa).Até a prossima. Beppe Palazzo Saquarema RJ Giaveno Italia
-
Doralice P.
21 de fev. de 2024
Avaliação recolhida por terceirosÓtimo
-
Cristina D.
21 de fev. de 2024
Avaliação recolhida por terceirosTudo perfeito , queijo fresquinho , muito bom
-
Andre L.
21 de fev. de 2024
Avaliação recolhida por terceirosTudo ok
-
Jorge horacio A.
21 de fev. de 2024
Avaliação recolhida por terceirosExcelente qualidade!
-
Hugo W.
21 de fev. de 2024
Avaliação recolhida por terceirosÓtimo
-
Alexandre A.
21 de fev. de 2024
Avaliação recolhida por terceirosEu sou aficcionado dos queijos muito saborosos. A manteiga temperada estava ótima. E sempre chega no horário previsto. Continuaremos juntos.
-
Leonardo alves filho F.
21 de fev. de 2024
Avaliação recolhida por terceirosexelente site
-
Carlos R.
21 de fev. de 2024
Avaliação recolhida por terceirosÓtimo
-
Leonel D.
21 de fev. de 2024
Avaliação recolhida por terceirosÓtimo
-
Ariel G.
21 de fev. de 2024
Avaliação recolhida por terceirossite muito bem feito, rapido e agil. e entrega chegou no mesmo dia. otimo!
-
Alberto S.
21 de fev. de 2024
Avaliação recolhida por terceirosÓtimo
-
Alexandre A.
21 de fev. de 2024
Avaliação recolhida por terceirosJá sou cliente habitual. Pena que não têm loja no Rio.
-
Antonio C.
21 de fev. de 2024
Avaliação recolhida por terceirosÓtimo
-
Maria vanilda F.
21 de fev. de 2024
Avaliação recolhida por terceirosTudo perfeito obrigada .
Opiniões apresentadas por ordem cronológica