Opiniões dos clientes do www.zeedog.com.br

Calculados a partir de 6121 Opiniões obtidos nos últimos 12 meses *

* 22853 avaliações desde 24/01/2017

Avaliações de Clientes

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Não recebi os produtos. Depois de 5 dias no status como "Seu pedido foi encaminhado para a transportadora!" (sem nenhum status no site da transportadora), foi enviado um email avisando que um dos itens tinha esgotado. Acredito que vocês estejam seguindo o feriado de carnaval, mas para evitar a sensação de frustração, o aviso de que o produto estava indisponível poderia ter vindo bem antes.
Publicado em 01/03/2021 por .

pela experiência de compra do dia 03/02/2021

Comentário de zeedog.com.br
Oi, Amanda

Tudo bem??

Sinto muito por estar passando por essa experiência com a gente... Realmente esse não é o nosso padrão!!

Verifiquei que o Rafael te ajudou por email, certo? Gostaria de saber se deu tudo certo e se sua experiência foi melhor dessa vez.

Aguardo seu retorno.

Abraços,
Maria Laura.

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Estou totalmente insatisfeito porque eu fiz um pedido que não foi enviado por falta de estoque de um item, e fui avisado uma vez, por e-mail, que se perde entre centenas de e-mails que recebemos todos os dias. Não foi tentada qualquer forma de contato e a atualização de status do pedido por whatsapp nao funcionou.
Publicado em 01/03/2021 por .

pela experiência de compra do dia 02/02/2021

Comentário de zeedog.com.br

Oi, Pedro!

Tudo bem?

Antes de tudo, gostaria de lamentar o que houve! :(

Mas gostaria de esclarecer que, quando há a falta de um produto, o processo de comunicação é feito por e-mail, até mesmo para deixar tudo registrado. Mas pode ter certeza que a sua observação sobre outros meios de comunicação será passada adiante.

Inclusive, vi que os seus produtos chegaram! Espero que tenha dado tudo certo. 🙏

Ah, quero com esse e-mail, acima de tudo, reforçar o compromisso que a Zee.Dog tem com você, e não só te pedir desculpas.

Gostaria muito de te enviar um chaveiro, que tal?

Aguardo seu retorno,
Yas :)
Ver todos os comentários

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Não recebi Meu produto, mando e-mail e ninguém me responde, na transportadora não sabem sequer localizar meu produto, totalmente insatisfeito com a empresa, pois não me dão nenhum retorno, terei que procurar meios legais parar resolver meu problema.
Publicado em 28/02/2021 por .

pela experiência de compra do dia 02/02/2021

Comentário de zeedog.com.br
Olá, Henrique!

Tudo bem?

Puxa, peço desculpas por isso!

Mas como o seu produto estava esgotado, nós reenviamos ele por SEDEX novamente, por isso você não consegue localizar com o seu antigo código de rastreio.

Mas não se preocupe que pedi para a Maria Laura te enviar o código de rastreio por email.

Qualquer dúvida, pode falar com ela ou comigo :)

Abraços,
Luana.

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Tamanhos muito mal calculados. Tenho um pastor de shetland q a P nao serviu e a M mal serve, focaram apertadas, sendo q ele pesa 12 kg só. A troca foi muito demorada e fiquei muito tempo sem resposta.
Publicado em 22/02/2021 por .

pela experiência de compra do dia 27/01/2021

Comentário de zeedog.com.br
Oi, Roberto

Tudo bem??

Sinto muito por ter passado por essa situação em relação ao tamanho do peitoral para seu cachorro... 😔

Gostaria de saber se você conseguiu achar o tamanho ideal para ele. Caso não, posso estar te ajudando a resolver isso.

Aguardo seu retorno.

Abraços,
Maria Laura.

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Enviei um pedido para efetuar a tricôs do produto q ficou pequeno já fazem 2 semanas e não recebi o e-mail com o código para efetuar a troca já liguei no SAC enviei msg no WhatsApp e nenhum retorno
Publicado em 22/02/2021 por .

pela experiência de compra do dia 24/01/2021

Comentário de zeedog.com.br
Oi, Karen

Tudo bem??

Verifiquei que a Rapha conseguiu te ajudar por email, certo?? Gostaria de saber se conseguiu realizar a troca.

Aguardo seu retorno.

Abraços,
Maria Laura.

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Frustrante. Comprei um produto que não tinha estoque, por um erro sistêmico o mesmo apareceu para comprar, porém dias dps recebi um e-mail dizendo que de fato não havia mais estoque e tive que pedir reembolso.
Publicado em 20/02/2021 por .

pela experiência de compra do dia 23/01/2021

Comentário de zeedog.com.br
Oi, Thaís!

Tudo bem?

Sei que você não teve uma boa experiência conosco na sua última compra. Sinto muito por isso, de verdade. :(

Como cliente de internet sei como é ruim comprar um produto e ser informada de última hora que não tem mais o produto em estoque.

Mas quero com esse e-mail, acima de tudo, reforçar o compromisso que a Zee.Dog tem com você, e não só te pedir desculpas.

Gostaria muito de te enviar um chaveiro. Caso aceite (espero que sim
Ver todos os comentários

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

A parte da compra pelo site deu tudo certo, tentei utilizar o aplicativo da ZeeDog e não consegui comprar por lá, então fui para o site. O problema foi na entrega. No pedido dizia que ia chegar em 5 dias, demorou 10. Recebi um número de rastreio e todas as vezes que eu tentava rastrear, o site dizia "produto não encontrada", então eu nunca sabia onde o produto estava. Ficou a desejar também o atendimento pelo whatsapp, nunca me respondiam ou retornavam.
Publicado em 18/02/2021 por .

pela experiência de compra do dia 19/01/2021

Comentário de zeedog.com.br
Oi, Camila!

Tudo bem?

Sinto muito pela má experiência que teve conosco!

Vi que seu pedido tinha previsão de entrega para o dia 26/01, mas chegou um dia atrasado. Esse não é nosso padrão, e não se preocupe que numa próxima oportunidade isso não voltará a acontecer.

A propósito, cadastrei um cupom de desconto de 15% no seu email, para utilizar em sua futura compra, basta digitar 15ZEEDOG ou ZEE15DO no campo "cupom de desconto".

Qualquer coisa pode contar conosco
Ver todos os comentários

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Meu produto foi parar a 100km de distância e com todos os meus dados...o que deveria estar no banco de dados apenas da empresa
Publicado em 17/02/2021

pela experiência de compra do dia 18/01/2021
*Informações pseudônimas

Comentário de zeedog.com.br
Oi Andrea,

Tudo bem??

Nossa, sinto muito por isso ter acontecido com você... Esse não é nosso padrão 😔

Gostaria de saber se você recebeu o seu pedido e o que achou dele. Gostaria de saber se sua experiência conosco melhorou.

Aguardo seu retorno.

Abraços,
Maria Laura.

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Não recebi meu produto. Fiquei sabendo q está em falta pq eu entrei em contato com a empresa, pois ela nao entrou em contato hora nenhuma. E ainda nao tenho uma soluçao
Publicado em 17/02/2021

pela experiência de compra do dia 18/01/2021
*Informações pseudônimas

Comentário de zeedog.com.br
Oi, Silvia

Primeiramente gostaria de pedir desculpa em nome da Zee por todo esse problema que teve na sua compra. Verifiquei que houve uma tentativa de contato por email para avisar sobre a falta do produto no estoque, mas pode ser que tenha caído no spam.

Gostaria de saber se você recebeu o pedido, pois verifiquei que foi entregue dia 12/02. Adoraria saber se chegou direitinho e se você gostou.

Aguardo seu retorno.

Abraços,
Maria Laura.

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Produtos entregues não foram os produtos comprados
Publicado em 17/02/2021 por .

pela experiência de compra do dia 18/01/2021

Comentário de zeedog.com.br
Olá, Marcia!

Tudo bem?

Puxa, peço desculpas por isso!

Te enviei um email para entender melhor o que pode ter acontecido.

Te espero por lá.

Abraços,
Luana.
Comentários postados em ordem cronológica
  • Página / 31

Informações www.zeedog.com.br

Descrição:

Seja bem-vindo à revolução. Se você estiver pronto, venha conhecer o futuro das guias e coleiras para cachorro. Um oferecimento da Zee.Dog.

Recomendar:
Website:
Categoria :
Contato:
Tel: zeedog.com.br
fabio@zee-dog.com
Representante Autorizado:
zeedog.com.br
Status :
Atualizado
Número de avaliações:
6121

Sobre Opinioes-Verificadas

Opinioes-Verificadas Empresa especializada na coleta e tratamento das opiniões e avaliações de clientes online após sua experiência de compra. E tem como objetivo selecionar e identificar sites de confiança.Ver detalhes