Opiniões dos clientes do www.zeedog.com.br

Calculados a partir de 5553 Opiniões obtidos nos últimos 12 meses *

* 26115 avaliações desde 24/01/2017

Avaliações de Clientes

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Fiz a compra, não deu certo para os dogs e machucou as axilas dos 2. Entrei em contato, a resposta inicial foi super rápida mas até agora não consegui efetuar a troca infelizmente
Publicado em 15/09/2021 por .

pela experiência de compra do dia 20/08/2021

Comentário de zeedog.com.br
Oi, Amanda!

Tudo bem??

Sinto muito por isso ter acontecido 😔 Como eles estão?

Verifiquei que o Arthur te respondeu pelo email e te ajudou a utilizar o vale-presente, certo? Gostaria de saber se deu tudo certo na sua compra ❤

Aguardo seu retorno.

Abraços,
Maria Laura.



Ver todos os comentários

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

A coleira é otima, sou cliente antiga da zee, mas comprei no zeedog day e veio sem o pin. Pena.
Publicado em 14/09/2021

pela experiência de compra do dia 14/08/2021
*Informações pseudônimas

Comentário de zeedog.com.br
Oi, Bruna

Tudo bem?

Meu nome é Mateus e sou um Z-Agent aqui da Zee.Dog :)

Dei uma olhada aqui na situação relatada e sinto muito que isso tenha te deixado um sentimento negativo.

Como possuíamos estoques limitados, criamos um banner que avisava sobre a quantidade limitada de pins bem numa das primeiras páginas de nosso site.

Não se preocupa pois vi que ainda tinham duas unidades em estoque provindas de clientes que cancelaram seus pedidos e solicitei que fosse enviado um brinde + o pin para a sua casa, tá bem?

No máximo em sete dias úteis estará chegando na sua casa! Olha que bacana :D

Situações como essa, você pode relatar pra gente em qualquer um de nossos canais (Instagram, Twitter, Facebook, WhatsApp, E-mail) pois estaremos sempre dispostos a te ajudar, tá bem?

Caso queira acompanhar o pedido, é só falar com a gente em algum desses canais e informar seu CEP.

Qualquer dúvida, estou à disposição.

Um grande abraço,
Mateus.
Ver todos os comentários

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Amo muito a zeedog, mas já é o segundo produto que vem com problemas…qual o procedimento de troca?
Publicado em 11/09/2021 por .

pela experiência de compra do dia 14/08/2021

Comentário de zeedog.com.br
Oi, Robert! Tudo bem?

Poooxa, sério? Lamento muito que por duas vezes tenha tido essa experiência com os nossos produtos :(

Mas vi que já está em contato com o Arthur da nossa equipe e ele está te ajudando com tudinho!

Caso precise, só mandar mensagem pra gente!

Um abraço,
Yasmin :)

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Navegação, entrega, etc foi certo. A cor me deixou chateada, pois não é vermelho, é rosa. Por isso, agora, as pessoas acham que meu cachorro é fêmea, mas ele é macho. Daí as pessoas perguntam: "mas porque vc comprou uma guia rosa para ele se ele é macho?" Isso é bem chato...
Publicado em 10/09/2021 por .

pela experiência de compra do dia 09/08/2021

Comentário de zeedog.com.br
Oi, Deborah!

Tudo bem?

Poxa, sinto muito que isso esteja acontecendo com você :\

Geralmente existe uma diferença de tons entre a visualização do produto na web e fisicamente, mas essa diferença não pode ser tamanha ao ponto de você (ou outros) confundir as cores.

Não se preocupe que já entramos em contato com nosso time que cuida das imagens do site para garantirmos que ninguém mais passe por isso. Ah, caso queira trocar seu produto, basta solicitar a troca pelo link a seguir:

https://zeedog.troquefacil.com.br/

Qualquer dúvida estou aqui :)

Abraço,
Rafael

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Embalagem avariada. Solicitei 6 produtos e apenas 1 chegou até minha residência
Publicado em 08/09/2021 por .

pela experiência de compra do dia 12/08/2021

Comentário de zeedog.com.br
Oi, Marcelle!

Tudo bem?

Peço desculpas por esse transtorno! Já verificamos o que pode ter acontecido e resolvemos esse problema.

Não se preocupe, pois seu pedido correto já foi enviado por Sedex e na terça conseguiremos te enviar o novo código de rastreio dele pelo seu e-mail de cadastro no site, ok?

Qualquer dúvida, só falar com a gente!

Abraços,
Carol :)

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

A existência de 2 lojas ZeeDog e ZeeNow com vários produtos iguais, mas com condições de venda diferentes, como a assinatura, confundem o consumidor, até mesmo para descobrir as ofertas.
Publicado em 08/09/2021 por .

pela experiência de compra do dia 11/08/2021

Comentário de zeedog.com.br
Olá, Diogenes!

Tudo bem?

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer pelo seu feedback. Ele é muito importante para a gente.

Queremos entender melhor o seu relato para podermos te ajudar e esclarecer todas as suas dúvidas.

Vi que recentemente você realizou a assinatura do tapete higiênico Zee.Pad. Infelizmente, por tratar-se de envios periódicos é possível que ele seja feito apenas no nosso site, pois devido a demanda fica mais acessível para que ele seja realizado.

Quanto as promoções que são feitas, os nossos estoques das lojas, site e Zee.Now são diferentes, por isso às vezes elas são feitos apenas em alguns dos canais.

Caso tenha mais alguma dúvida ou se precisar de algo, estou à disposição.

Abraços,
Carol :)
Ver todos os comentários

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

O site demora muito para carregar as fotos! Tive q ter muita paciência e posterguei umas 3 vezes pra fechar a compra por conta disso.
Publicado em 05/09/2021 por .

pela experiência de compra do dia 09/08/2021

Comentário de zeedog.com.br
Oi, Tatiana

Tudo bem?

Meu nome é Mateus e sou um Z-Agent aqui na Zee.Dog

Poxa, sinto muito por essa experiência.

Uma dica para quando o site não estiver carregando bem é tentar acessá-lo por uma guia anônima. 90% dos casos são solucionados assim! Mas mesmo assim encaminhei seu feedback para a equipe responsável para analisarmos possíveis interferências e problemas de compatibilidade, tá bem?

Qualquer dúvida, estou à disposição.

Um abraço,
Mateus.

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Meu pedido # 1152023512515-01 não foi entregue até a presente data, e não recebi o código de rastreamento como foi informado no primeiro e-mail. Caso receba tudo em conformidade posso alterar a nota. Entretanto desde já não me sinto confortável com a experiência.
Publicado em 01/09/2021 por .

pela experiência de compra do dia 05/08/2021

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Muito mal. O processo parecia super fácil, mas no fundo é extremamente difícil fazer uma troca de produto. Ainda mais se for a 1a troca, pois aí você tem que pagar uma diferença para trocar o produto que você já pagou. Péssima experiencia.
Publicado em 01/09/2021 por .

pela experiência de compra do dia 06/08/2021

Comentário de zeedog.com.br
Oi, Rodrigo

Tudo bem?

Meu nome é Mateus e sou um Z-Agent aqui da Zee.Dog

Dei uma olhada no seu feedback e gostaria muito de te ajudar nessa situação à respeito de uma troca.

Quando um produto é adquirido com desconto, na maioria das ocasiões você consegue reutilizar o mesmo desconto para abater o valor do produto e assim, fazer a troca sem ter que pagar nada a mais por isso.

Exemplo: comprei pela primeira vez no site usando o cupom "PRIMEIRACOMPRA10" e preciso trocar usando do desconto. Posso usar novamente um desconto?
R: Sim! É só usar algum desconto da Zee.Dog Mafia, por exemplo, que ai você usa do mesmo desconto.

Vi aqui que você já conseguiu realizar a troca. Deu tudo certo?

Se precisar de uma ajuda específica nesses casos, você também pode chamar a nossa equipe nas redes pois estaremos sempre dispostos a te ajudar, tá bem? :)

Qualquer dúvida, estou à disposição.

Um abraço,
Mateus.
Ver todos os comentários

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Ha dez dias aguardando pela troca do meu produto. O correio nao vem e voces so ficam trocando o numero da coleta. O pos venda e pessimo!
Publicado em 31/08/2021 por .

pela experiência de compra do dia 05/08/2021

Comentário de zeedog.com.br
Oi, Lucia

Tudo bem??

Recebemos seu feedback referente a coleta da troca do produto Sweater Heritage Coral M e verificamos no nosso sistema que houveram algumas tentativas de coleta, mas foram sem sucesso pois alegaram "cliente ausente".

A última tentativa de retirada do pedido foi dia 23/08/2021, às 15:00. Você sabe me dizer se nesse momento estava em casa?

Aguardo seu retorno.

Abraços,
Maria Laura.
Ver todos os comentários
Comentários postados em ordem cronológica
  • Página 1 / 26

Informações www.zeedog.com.br

Descrição:

Seja bem-vindo à revolução. Se você estiver pronto, venha conhecer o futuro das guias e coleiras para cachorro. Um oferecimento da Zee.Dog.

Recomendar:
Website:
Categoria :
Contato:
Tel: zeedog.com.br
rafael@zee-dog.com
Representante Autorizado:
zeedog.com.br
Status :
Atualizado
Número de avaliações:
5553

Sobre Opinioes-Verificadas

Opinioes-Verificadas Empresa especializada na coleta e tratamento das opiniões e avaliações de clientes online após sua experiência de compra. E tem como objetivo selecionar e identificar sites de confiança.Ver detalhes