Opiniões dos clientes do www.zeedog.com.br

Calculados a partir de 6096 Opiniões obtidos nos últimos 12 meses *

* 23788 avaliações desde 24/01/2017

Avaliações de Clientes

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Ainda não recebi o produto, atraso com a transportadora, não sei exatamente o que aconteceu.
Publicado em 01/05/2021 por .

pela experiência de compra do dia 04/04/2021

Comentário de zeedog.com.br
Oi, Ana Paula!

Tudo bem?

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer o seu feedback, ele é muito importante para gente.

Te mandamos um e-mail para esclarecer algumas informações e esperamos seu retorno por lá, ok?

Abraços,
Carol :)

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

ruim
Publicado em 01/05/2021 por .

pela experiência de compra do dia 03/04/2021

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Fiquei decepcionada com a qualidade do material. nao vi diferença alguma para uma coleira/peitoral que podemos comprar em supermercado.
Publicado em 30/04/2021 por .

pela experiência de compra do dia 11/03/2021

Comentário de zeedog.com.br
Oi, Deborah!

Tudo bem?

Poxa, sinto muito que não tenha curtido a experiência!

Mas não se preocupe, você ainda consegue solicitar a troca ou devolução clicando no link a seguir: https://zeedog.troquefacil.com.br/

Qualquer dúvida pode contar comigo!

Abraço,
Rafael
Ver todos os comentários

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

nada a declarar
Publicado em 28/04/2021 por .

pela experiência de compra do dia 26/03/2021

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Ainda continuo tendo problema com a Zeedog! O atendente Rafael Nicolau me solicita um vídeo do produto.... é uma desconfiança da minha palavra, é isso? Qdo eu comprei o porta cata caca achei que ele rosqueava um pino com outro para não soltar como a guia c/ amortecedor possui. Qdo o meu cachorro me puxa com força qdo vc pega no elástico sem querer ele abre. Mais uma... o que vcs precisam consertar tbm é o atendimentos pelo Whatsapp que vc questiona e vem resposta automática perguntando msma coisa toda hora. E verificar o envio automático da atendente LUANA que me envia + de 100 e-mail no mesmo dia, enchendo a minha cx de entrada, me deixando louça e ainda travando o meu celular. Primeiro de tudo vcs precisam ter uma boa ferramenta para trabalhar e segundo pessoas preparadas para atender ok?
Publicado em 25/04/2021 por .

pela experiência de compra do dia 07/03/2021

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Estou aguardando o reembolso da minha compra que já foi devolvido através do correio PM106473797BR
Publicado em 22/04/2021

pela experiência de compra do dia 18/03/2021
*Informações pseudônimas

Comentário de zeedog.com.br
Oi, Karina

Tudo bem??

Peço desculpas pela demora para receber seu estorno, mas pode ficar tranquila que em até 7 dias úteis ele será realizado pelo nosso departamento, tá bem??

Qualquer dúvida só falar comigo ❤

Abraços,
Maria Laura.

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Péssima! Não recebi o meu produto e estou há dias recebendo e-mails de que foi entregue. Estou em contato com o SAC, aparece como se alguém tivesse recebido, mas eu tenho porteiro 24h e nunca tive problemas. Foi a última vez que comprei produtos da marca.
Publicado em 21/04/2021 por .

pela experiência de compra do dia 25/03/2021

Comentário de zeedog.com.br
Oi, Gabi

Tudo bem??

Verifiquei em nossos emails que você já conseguiu resolver esse contratempo, certo?

O peitoral já chegou para você?

Aguardo seu retorno.

Abraços,
Maria Laura,
Ver todos os comentários

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Não recebi o produto ainda, estou esperando a entrega.
Publicado em 20/04/2021

pela experiência de compra do dia 25/03/2021
*Informações pseudônimas

Comentário de zeedog.com.br
Oi, Guilherme!

Tudo bem?

Primeiramente, gostaria de lamentar pela demora na entrega da sua encomenda.

Mas como tivemos um contratempo com a transportadora, acabou atrasando mais do que o normal. Lamento mesmo, por isso! :(

Mas já conseguimos resolver tudinho por e-mail, inclusive, vi que o seu pedido chegou dia 08/04.

Deu tudo certo? Chegou certinho?

Qualquer dúvida, pode mandar uma mensagem pra gente!

Abraços,
Yas :)

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Apesar do tamanho ser indicado para labrador ficou pequeno para o meu. Estou ate hoje aguardando retorno pelo whats
Publicado em 20/04/2021

pela experiência de compra do dia 23/03/2021
*Informações pseudônimas

Comentário de zeedog.com.br
Oi, Maria!

Tudo bem?

Bom, vi que o peitoral G ficou pequeno no seu cão. Confesso que é um relato bem incomum.. Você chegou a ajustar direitinho? Por um acaso, o seu cão está acima do peso?

Mas de qualquer forma, podemos trocar, o que acha?

A nossa troca é pelo Troque Fácil, esse link aqui https://zeedog.troquefacil.com.br/.

Vi que tentou contato pelo whatsapp mas não conseguiu. Você chegou a clicar na opção 8?

O atendimento pelo whatsapp é das 10h às 18h. Caso você chame fora desse horário, sua mensagem não será encaminhada para a gente :(

Qualquer dúvida, estou à disposição!

Abraços,
Yas :)

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

a cama veio com defeito!! esta com uma parte murcha
Publicado em 15/04/2021 por .

pela experiência de compra do dia 13/03/2021

Comentário de zeedog.com.br
Oi, Tati

Tudo bem??

Recebemos o seu feedback sobre a sua Zee.Bed que não inflou. Sinto muito por isso ter acontecido 😔

Verifiquei a Rachel já conseguiu te ajudar e enviou uma nova cama para você, certo??

Se eu puder te ajudar em algo mais só me avisar aqui, tá bem??

Abraços,
Maria Laura.
Comentários postados em ordem cronológica
  • Página / 32

Informações www.zeedog.com.br

Descrição:

Seja bem-vindo à revolução. Se você estiver pronto, venha conhecer o futuro das guias e coleiras para cachorro. Um oferecimento da Zee.Dog.

Recomendar:
Website:
Categoria :
Contato:
Tel: zeedog.com.br
fabio@zee-dog.com
Representante Autorizado:
zeedog.com.br
Status :
Atualizado
Número de avaliações:
6096

Sobre Opinioes-Verificadas

Opinioes-Verificadas Empresa especializada na coleta e tratamento das opiniões e avaliações de clientes online após sua experiência de compra. E tem como objetivo selecionar e identificar sites de confiança.Ver detalhes