Calculados a partir de 344 Opiniões obtidos nos últimos 12 meses *

* 16641 avaliações desde 24/01/2017

Avaliações de Clientes

Opiniões

 

2 / 5

Compro muito pela internet e o site da Zee dog realmente tem algumas facilidades que gostei bastante. Entretanto senti muita falta do rastreio do pedido, principalmente porque estava previsto para entregar hoje (09/11), não foi entregue, eu não sei o que aconteceu e nem quando será entregue. Esse ponto achei bem fraco.
Obrigada
o 10/12/2018 por .

De acordo com o pedido do dia 09/11/2018

Comentário de zeedog.com.br
Olá, Thamires!

Tudo bem?

Quando o seu pedido é faturado geralmente você recebe um e-mail com todas as informações do seu pedido, e com o código de rastreio. Talvez tenha ido para a sua caixa de spam.

Você poderia me informar o número do pedido ou o CPF utilizado na compra, que irei verificar para você, por favor?

Aguardo seu retorno.

Abraços,
Carol
Ver todos os comentários

Opiniões

 

1 / 5

Até o momento não recebi o produto!!!!
o 08/12/2018 por .

De acordo com o pedido do dia 30/10/2018

Comentário de zeedog.com.br
Olá, Giselle!

Tudo bem?

Vou te ajudar!

Me fala o número do pedido ou o CPF utilizado na compra, por favor?

Aguardo seu retorno.

Abraços,
Carol :)

Opiniões

 

2 / 5

Tive problemas com a indicação de tamanho no site no quesito M e G. Gastei praticamente 1.000,00 reais com peitorais e guias e tive que ir no Eldorado fazer a troca pois queria solução imediata. Só pude fazer a troca presencialmente de 2 coleiras pois segundo o vendedor Bruno, as outras 2 não estavam em coleção. No site não há essa discriminação e paguei o mesmo preço em todas. Resumindo, os 2 peitorais G que troquei, ficaram grandes no fecho. O M fica apertado no pescoço. Ideal seria que a zee.dog vendesse o fecho no tamanho M. Aí usaria o peitoral Mesh tamanho G com o fecho M. Isso não é possível. Aí teria que novamente trocar os peitorais pelo modelo H. Gastei um bom dinheiro e não fiquei 100% satisfeito nem com o produto, nem com o atendimento prestado no quiosque, agora, pela atendente Maira. Queria uma coisa extremamente uniforme, que todos ficassem combinando. Foi esse o intuito da compra e escolha pela marca. Para ter qualquer coleira, guia, ficar fazendo alterações, teria ido no Petz ou Cobasi e gastado bem menos da metade do dinheiro.
o 07/12/2018 por .

De acordo com o pedido do dia 30/10/2018

Opiniões

 

2 / 5

Quero deixar bem claro que nessa ÚLTIMA compra, devido a quantidade de pessoas querendo comprar o mesmo item que eu, a coleção do Mickey, fiquei bem insatisfeita.
Eu colocava um item no carrinho (guia) e quando ia adicionar o outro item (peitoral) o primeiro sumia, ou seja, tinha que comprar 1 item por vez, o que gerou o esgotamento rápido das peças devido a "burocracia" de aprovação de pagamento.
Deixo claro, que nas demais compras sempre foi muito bem atendida e não posso reclamar de nada. Qualidade dos produtos maravilhosos, tempo de entrega ótimo e site muito rápido e prático.
o 07/12/2018 por .

De acordo com o pedido do dia 06/11/2018

Opiniões

 

1 / 5

acabei de efetuar a compra e vocês já querem que eu avalie ?? primeiro enviem o produto e assim que chegar, se estiver tudo ok, avaliarei. Obrigado.
o 06/12/2018 por .

De acordo com o pedido do dia 06/11/2018

Opiniões

 

1 / 5

Muitos bugs nos sites gerando preços e descontos indevidos
o 30/11/2018 por .

De acordo com o pedido do dia 30/10/2018

Comentário de zeedog.com.br
Olá, Rafael!

Tudo bem?

O que acontece, é que se alguma vez você acessar um link promocional ou inserir um cupom de desconto, essa informação pode ficar salva nos cookies do navegador e aparecer como desconto num próximo acesso ao site.

Nesses casos, nós recomendamos que você limpe os cookies ou tente realizar a compra na aba anônima.

Qualquer dúvida, só falar com a gente!

Abraços,
Carol

Opiniões

 

1 / 5

Eu acho que deveria ter a opção entrega expressa. Obrigada
o 28/11/2018 por .

De acordo com o pedido do dia 29/10/2018

Comentário de zeedog.com.br
Oi, Ju!

Tudo bem?

Atualmente trabalhamos com três transportadoras além do Correios, são elas Total Express, Flash e Eco Express, esta entregando apenas no Rio de Janeiro. Ah, tem também Sedex, que costuma ser o mais rápido ;)

Quando colocamos o prazo para que o cliente decida a transportadora, usamos o prazo máximo possível, ou seja, os pedidos acabam sendo entregues bem antes do prazo. O seu, por exemplo, está em processo de entrega, isso significa que hoje mesmo vamos tentar a entrega pela primeira vez.

Caso não receba, não tem problema, é só entrar em contato conosco pelo email contato@zee-dog.com que nós te ajudamos a receber seu pedido.

Precisando de alguma coisa, não hesite, estamos aqui <3

Um abraço,
Rafael

Informações Zeedog.com.br

Descrição:

Seja bem-vindo à revolução. Se você estiver pronto, venha conhecer o futuro das guias e coleiras para cachorro. Um oferecimento da Zee.Dog.

Recomendar:
Website:
Categoria :
Contato:
Tel: zeedog.com.br
fabio@zee-dog.com
Representante Autorizado:
zeedog.com.br
Status:
Atualizado
Número de avaliações:
344

Sobre Opinioes-Verificadas

Opinioes-Verificadas Empresa especializada na coleta e tratamento das opiniões e avaliações de clientes online após sua experiência de compra. E tem como objetivo selecionar e identificar sites de confiança.Ver detalhes