Calculados a partir de 1150 Opiniões obtidos nos últimos 12 meses *

* 17790 avaliações desde 24/01/2017

Avaliações de Clientes

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Estou insatisfeita com a entrega! O produto ainda não chegou, já passou dos 14 dias!
Publicado em 23/05/2020 por .

pela experiência de compra do dia 02/05/2020

Comentário de zeedog.com.br
Olá, Thayná!



Tudo bem?



Peço desculpas pela experiência que você teve com a gente.



O link de rastreio do seu pedido é esse aqui: https://tracking.totalexpress.com.br/poupup_track.php?reid=6541&pedido=VTX-1840441&nfiscal=186517



O prazo de entrega é até 19 de Maio.



Por conta da pandemia e de restrições maiores em alguns estados, os pedidos podem demorar um pouco mais para chegar, mas não se preocupe que vamos entrar em contato com a transportadora para saber como está o processo do seu pedido.



Se tiver alguma dúvida, só falar com a gente!



Abraços,

Carol

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Colocaram a venda de um produto que não estava disponível e somente depois que efetuei o pagamento, informaram que o produto não estava disponível! Até agora esperando o estorno e nada!
Publicado em 23/05/2020 por .

pela experiência de compra do dia 22/04/2020

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Até o momento não está boa enviaram o produto para outra cidade sendo que meu endereço está correto, porém o Cep trocaram o número o 9 pelo 8 e até hoje não recebi..
Publicado em 22/05/2020 por .

pela experiência de compra do dia 19/04/2020

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Não gostei de não ter opção de rastreio, status detalhado do pedido na página do site.
Publicado em 21/05/2020 por .

pela experiência de compra do dia 22/04/2020

Comentário de zeedog.com.br
Oi, Rayane



Tudo bem?



Pode deixar que já passamos o seu feedback ao nosso time e também ao pessoal responsável pela plataforma de compras do nosso site!



De qualquer forma, após o pedido ser faturado é enviado um e-mail com o link de rastreio pelo qual você pode acompanhar as atualizações, você chegou a receber? Às vezes pode cair na caixa de spam!



Qualquer coisa, sigo à disposição!



Abraços,

Rachel.

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Paguei o frete e não recebi no prazo
Publicado em 15/05/2020 por .

pela experiência de compra do dia 13/04/2020

Comentário de zeedog.com.br
Oi, Roberta



Não se preocupe que consigo te ajudar nessa. :)



Vi que o prazo era até o dia 24 e recebeu no dia 27, certo?



Como foi o frete não consigo solicitar direto um estorno desse valor pra você, mas me passar alguns dados? Assim consigo ver com o departamento financeiro e já solicitar a devolução do R$17,31 pra você.



Preciso do seu nome completo, CPF, banco, agência e c/c!



Aguardo o seu retorno.



Abraços,

Rachel.

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Prazo totalmente fora do estimado. Entrei em contato e tive uma demora de 2-3 dias para receber a resposta e fui informado que o produto atrasou, pois quando fizeram a entrega, não tinha ninguém em casa, sendo que isso não é verdade. Estou todos os dias em caso, afinal, estou em isolamento.
Publicado em 15/05/2020 por .

pela experiência de compra do dia 12/04/2020

Comentário de zeedog.com.br
Oi, Rafael



Tudo bem?



Sinto muito por essa experiência que você teve com a gente!



No momento, por conta dessa situação da pandemia, alguns envios e o processo mesmo de atualização na transportadora pode levar um tempo maior que o normal por conta da redução do quadro de funcionários e também pelos cuidados que estão sendo tomados.



De qualquer forma, como consumidora eu entendo o seu lado e pode ter certeza que vamos repassar o seu feedback!



Se você topar, eu adoraria te enviar um brinde, como um pedido de desculpas e forma de reverter também essa experiência negativa que teve. Qual seria o melhor endereço para envio?



Aguardo o seu retorno. :)



Abraços,

Rachel.
Ver todos os comentários

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Não serviu e não trocaram, nunca mais compro essa marca
Publicado em 15/05/2020 por .

pela experiência de compra do dia 09/04/2020

Comentário de zeedog.com.br
Olá, Luiz



Tudo bom?



Nós trocamos o produto sem problemas! Nossa política de trocas e estornos é bem simples!



Recebendo o produto você pode testar e se não der, é só você clicar no link a seguir e confirmar o número do seu pedido e e-mail utilizados na compra: zeedog.troquefacil.com.br



Basta seguir os passos do site para solicitar a troca ou estorno, como preferir!



A nossa troca é por vale-presente, ou seja, te damos um vale no valor que pagou pelo produto e caso a sua nova "compra" pra troca seja um valor maior, é só pagar a diferença. Nossa política não se altera em período promocional! :)



Espero ter esclarecido pra você e estou aqui se precisar!



Abraços,

Rachel.
Ver todos os comentários

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Ainda estou aguardando entrega de um produto faltante...
Publicado em 15/05/2020 por .

pela experiência de compra do dia 09/04/2020

Comentário de zeedog.com.br
Oi, Mariana



Tudo bem?



Vi que a Wendy do nosso time te enviou um link para rastreio, consta que foi entregue no dia 30! Chegou direitinho pra você?



Qualquer coisa, estou aqui!



Abraços,

Rachel.

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Site bom.
Publicado em 15/05/2020 por .

pela experiência de compra do dia 09/04/2020

Comentário de zeedog.com.br
Oi, Gilnaria



Tudo bom?



Obrigada pelo seu feedback, é super importante pra gente. :)



Eu sou a Rachel, do time de Customer Experience da Zee e meu papel aqui é garantir que você tenha a melhor experiência possível. Se tiver alguma forma de te ajudar, é só falar!



Teria alguma dúvida a mais?

Qualquer coisa, estou aqui.



Abraços,

Rachel.

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Meu pedido era pra ser entregue até o dia 24/04. O site da transportadora não tinha atualização desde o dia 20. Entrei em contato pelo site, mandei vários emails e depois de MUITO custo, me responderam que tinha ocorrido um "erro" com meu pedido e estariam enviando novamente. Não me explicaram o que ocorreu, não enviaram por Sedex 10/12 e sempre demoram demais pra responder meus emails. Ainda não recebi o meu pedido (que não foi barato) e fizeram pouco caso, como se esse "erro" fosse super normal. Estou frustrada com a empresa, não volto a fazer negócio e faço questão de expor meu caso para que as pessoas não sejam enroladas como eu estou sendo!!!!
Publicado em 14/05/2020 por .

pela experiência de compra do dia 10/04/2020

Comentários postados em ordem cronológica
  • Página / 5

Informações Zeedog.com.br

Descrição:

Seja bem-vindo à revolução. Se você estiver pronto, venha conhecer o futuro das guias e coleiras para cachorro. Um oferecimento da Zee.Dog.

Recomendar:
Website:
Categoria :
Contato:
Tel: zeedog.com.br
fabio@zee-dog.com
Representante Autorizado:
zeedog.com.br
Status:
Atualizado
Número de avaliações:
1150

Sobre Opinioes-Verificadas

Opinioes-Verificadas Empresa especializada na coleta e tratamento das opiniões e avaliações de clientes online após sua experiência de compra. E tem como objetivo selecionar e identificar sites de confiança.Ver detalhes