Opiniões dos clientes do www.zeedog.com.br

Calculados a partir de 5553 Opiniões obtidos nos últimos 12 meses *

* 26115 avaliações desde 24/01/2017

Avaliações de Clientes

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Eu gostei porque ele realmente para de puxar, mas o problema é que hoje ele quase escapou da coleira, achei que ela não seu muita segurança...vou ter que voltar o peitoral
Publicado em 15/09/2021 por .

pela experiência de compra do dia 24/08/2021

Comentário de zeedog.com.br
Oi, Angela!

Tudo bem?

Poooxa, sério? Como isso aconteceu?

Então, certos movimentos que o cão faz, pode acontecer isso :(

Um deles, é o movimento de ré, que é basicamente o cão puxar pra trás , quando acontece isso, devido ao movimento contrário, o peitoral pode sair do corpo do cão.

Mas como disse que voltará para outro modelo de peitoral por não se sentir tão segura com esse, sugiro que faça o se sentir mais confortável. Mas saiba que aqui na Zee prezamos muito pela segurança.

Espero ter ajudado! Qualquer dúvida, pode mandar mensagem!

Um super abraço,
Yasmin :)
Ver todos os comentários

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

A compra no site foi super tranquila, porém houve erro na entrega do produto. Entregaram o pedido errado, mas prontamente a equipe da Zee.Dog solucionou a questão, e em pouco tempo recebi o produto correto.
Publicado em 15/09/2021 por .

pela experiência de compra do dia 24/08/2021

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Achei que podem melhorar muito na disponibilidade de produtos no site. Eu fiquei um pouco decepcionado porque queria ter comprado mais e não consegui por fata de estoques em muitos produtos. Para vocês terem uma ideia, a coleira que comprei foi apenas a quarta opção que encontrei. Eu queria ter comprado pelo menos um peitoral, uma guia, uma coleira, uma carteira do zeedog human pra mim e quase nem comprei a coleira por falta de opção em estoque. Minha experiência poderia ter sido muito melhor.
Publicado em 15/09/2021 por .

pela experiência de compra do dia 20/08/2021

Comentário de zeedog.com.br
Oi, Rodrigo!

Tudo bem?

Lamento que tenha tido essa experiência com a nossa página :(

Mas gostaria de esclarecer que alguns produtos esgotam muito rápido e como estamos sempre buscando trazer novidade pra vocês, acaba que alguns não possuem reposição!

Mas agradecemos muito o seu feedback
Ver todos os comentários

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

A compra on-line tem dois problemas: nunca consigo comprar no cartão, sempre dá erro; e o produto demora muito para chegar.
Publicado em 14/09/2021 por .

pela experiência de compra do dia 13/08/2021

Comentário de zeedog.com.br
Oi, Myllene!

Tudo bem?

Antes de qualquer outra coisa, sentimos muito por essa experiência em nosso site, mesmo.

Mas não se preocupe, vamos reverter essa situação para você!

Enviamos um e-mail e por lá resolveremos tudo, tá bom?

Qualquer dúvida, é só falar com a gente.

Abraços

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Recebi desconto do zeenow mas não entregam no meu endereço.
Publicado em 11/09/2021 por .

pela experiência de compra do dia 18/08/2021

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Site bastante amigável e fácil de navegar. Gosto da sugestão de tamanhos de acordo com a raça do cachorro, já utilizei diversas vezes e funcionou! Entrega rapidíssima! Motivo da nota não tão alta é que a embalagem que foi entregue o produto era gigantesca e 100% de plástico! Embora ela seja bonita, não havia necessidade em ser tão grande! Também o feedback para a marca começar a reavaliar o uso de plástico nas embalagens de entrega, sua real necessidade e pensar a começar a seguir um caminho mais sustentável!
Publicado em 08/09/2021 por .

pela experiência de compra do dia 13/08/2021

Comentário de zeedog.com.br
Oi, Gabi!

Tudo bem?

Agradecemos de coração o feedback.

Saiba que a Zee está preocupada com o meio ambiente e estamos revendo o uso das nossas polibags nos envios.

Estamos bolando algo bem bacana para reduzir cada vez mais o uso de plástico na nossa produção.

Muito obrigada pelo retorno em relação ao atendimento, entrega, site.. De verdade!

Sempre que precisar, pode entrar em contato com a gente!

Um abraço,
Yas ❤
Ver todos os comentários

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

dou nota maxima pra zee dog porque o historico que tenho com a marca é muito bom, mas fiquei bastante decepcionada com a compra do peitoral, minha sensação é de que quem projetou o peitoral nunca viveu a experiência de vestir um peitoral como esse num cachorro na vida.
Publicado em 05/09/2021 por .

pela experiência de compra do dia 06/08/2021

Comentário de zeedog.com.br
Oi, Bárbara!

Tudo bem?

Poxa, sinto muito que você tenha percebido dessa forma, por mais que fique triste que não tenha curtido a experiência, é um feedback absolutamente importante pra gente!

Não se preocupe, você consegue solicitar a troca do peitoral através desse link: https://zeedog.troquefacil.com.br/

Caso precise de alguma ajuda, pode contar comigo!

Abraço,
Rafael
Ver todos os comentários

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Prazo de entrega muito longo, fora do padrão para este tipo de entrega, em compras anteriores foi muito mais rápido, o que demonstra que os processos ainda não estão estáveis.
Publicado em 01/09/2021 por .

pela experiência de compra do dia 09/08/2021

Comentário de zeedog.com.br
Oi, Stael

Tudo bem?

Meu nome é Mateus e sou um Z-Agent aqui na Zee.Dog

Sinto muito por essa experiência, de verdade :(

O prazo de entrega depende mais da transportadora em si (tanto Correios quanto a transportadora que nos atende) do que da gente. Alguns CEPs podem acabar tendo uma variação maior nesse fluxo que determina o prazo de entrega.

Temos consciência que é algo que afeta a experiência do consumidor conosco, por isso, estamos sempre em busca das melhores (e menores, em questão de prazo) opções para nossos clientes.

Sempre que tiver uma dúvida em específico sobre qualquer assunto, chama a nossa equipe que a gente busca uma forma de te ajudar, tá bem?

Um abraço,
Mateus.

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Recebi a minha compra incompleta, o que demonstra falha da área de e-commerce. Precisei entrar em contato e depois recebi via sedex, mas não deixa de ser um transtorno, que não imaginei passar com a Zee.dog
Publicado em 31/08/2021 por .

pela experiência de compra do dia 31/07/2021

Comentário de zeedog.com.br
Oi, Cristine

Tudo bem?

Meu nome é Mateus e sou um Z-Agent aqui da Zee.Dog

Dei uma olhada no seu feedback e sinto muito por essa situação, de verdade!

Imagino que tenha sido um episódio bem chato - mesmo que já resolvido, né?

Espero que agora tudo já esteja ocorrendo bem e que você esteja curtindo bastante os produtos. Por conta dessa situação, consegui um cupom de 15% OFF para suas próximas compras. Com certeza a experiência será muito melhor que essa! Faremos todos os esforços para que seja algo impecável
Ver todos os comentários

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

O site pergunta a raça para indicar o tamanho. Porém não pergunta a idade. Comprei uma coleira G, que foi a indicação para um Golden. Ficou gigante pois ele ainda é filhote. Tive que trocar na loja. A ideia é boa, mas não foi bem pensada e ao invés de facilitar deu mais trabalho.
Publicado em 31/08/2021

pela experiência de compra do dia 31/07/2021
*Informações pseudônimas

Comentário de zeedog.com.br
Oi, Mariana

Tudo bem?

Meu nome é Mateus e sou um Z-Agent aqui na Zee.Dog.

Sinto muito por essa experiência :(

As medidas do site indicam o tamanho para cachorros que já estejam em fase adulta, pois é algo mais preciso onde não há mais um crescimento como da fase filhote~adulto.

Não se preocupa que conversarei à respeito com a equipe responsável para deixarmos esse alerta mais claro para evitarmos que essa situação possa se repetir com outras pessoas.

Ah, sempre que precisar tirar uma dúvida, chama a nossa equipe em algum de nossos canais que vamos te ajudar, tá bem? Estaremos à sua disposição!

Um abraço,
Mateus.
Comentários postados em ordem cronológica
  • Página 1 / 20

Informações www.zeedog.com.br

Descrição:

Seja bem-vindo à revolução. Se você estiver pronto, venha conhecer o futuro das guias e coleiras para cachorro. Um oferecimento da Zee.Dog.

Recomendar:
Website:
Categoria :
Contato:
Tel: zeedog.com.br
rafael@zee-dog.com
Representante Autorizado:
zeedog.com.br
Status :
Atualizado
Número de avaliações:
5553

Sobre Opinioes-Verificadas

Opinioes-Verificadas Empresa especializada na coleta e tratamento das opiniões e avaliações de clientes online após sua experiência de compra. E tem como objetivo selecionar e identificar sites de confiança.Ver detalhes