Opiniões dos clientes do www.zeedog.com.br

Calculados a partir de 6096 Opiniões obtidos nos últimos 12 meses *

* 23788 avaliações desde 24/01/2017

Avaliações de Clientes

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Não dou 5 estrelas porque logo após a compra soube por uma amiga que a guia G (a que comprei) era mais curta que a P e por inexperiência achei que era ao contrário. Imediatamente entrei em contato solicitando a troca, visto ainda não ter sido faturado e evitar o transtorno de troca que demanda tempo. Porém responderam que isso não seria possível, que eu deveria aguardar o recebimento e então seguir o processo de troca. Achei uma burocracia desnecessária, afinal o pedido havia sido feito em menos de 1 hora e não seria necessário nem cancelar nota fiscal, pois não havia sido emitida e só foi no dia seguinte. Achei má vontade da empresa em se tratando de produtos tão caros. Em relação a entrega ok, e embalagem excelente.
Publicado em 01/05/2021 por .

pela experiência de compra do dia 05/04/2021

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Fiquei insatisfeita com o peitoral cat
Publicado em 01/05/2021 por .

pela experiência de compra do dia 06/04/2021

Comentário de zeedog.com.br
Oi, Giselle!

Tudo bem?

Poooxa, sério?

Confesso que o seu relato é bem incomum.

O que acha de trocarmos esse peitoral por outro?

Se você topar, pode ficar à vontade para escolher outro que esteja disponível no nosso site.

Assim que escolher, basta me informar aqui que solicitarei o envio, tá bem?

Aguardo seu retorno,
Yasmin :)
Ver todos os comentários

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

dificil encontrar SAC
Publicado em 25/04/2021 por .

pela experiência de compra do dia 07/03/2021

Comentário de zeedog.com.br
Oi, Ana

Tudo bem??

Verifiquei que a Carol está resolvendo o problema que aconteceu com a capa de chuva, certo?? Se eu puder te ajudar em algo mais me deixe saber. Quero que tenha a melhor experiência possível com a gente ❤

Abraços,
Maria Laura.
Ver todos os comentários

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Nada que superou minhas expectativas
Publicado em 25/04/2021

pela experiência de compra do dia 30/03/2021
*Informações pseudônimas

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Não consigo entrar em contato para troca
Publicado em 25/04/2021 por .

pela experiência de compra do dia 31/03/2021

Comentário de zeedog.com.br
Oi, Ca

Tudo bem??

Você já conseguiu fazer a solicitação de troca? Caso não, é só entrar nesse link: https://zeedog.troquefacil.com.br/

Caso tenha alguma dúvida é só falar comigo, tá bem?

Abraços,
Maria Laura.

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Ainda não recebi, por isso não tenho como avaliar.
Publicado em 25/04/2021 por .

pela experiência de compra do dia 01/04/2021

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Comprei um produto no dia 28/03, estava fora de estoque mas não recebi email. Disseram que entraram em contato, mas imagino que tenha dado algum erro. Entrei em contato pelo whats, me disseram pra escolher outro modelo. Escolhi e me falaram que não tinha também. Por fim, escolhi um que tinnha. Isso foi no dia 7/4, não recebi código de rastreio ainda, então imagino que não tenham enviado ainda. Os produtos são lindos e devem ser maravilhosos, mas a experiência de compra não foi das melhores. Por que existe o produto no site se ele estava fora de estoque? Eu previa tê-lo em mãos em 7 dias úteis pois a coleira e a guia da minha cachorra está estragada, tive que comprar outras para esperar chegar os produtos da Zee. Eu não sou de reclamar, mas acho bom dar um feedback :) agradeço muito a atenção! Abraço
Publicado em 25/04/2021 por .

pela experiência de compra do dia 28/03/2021

Comentário de zeedog.com.br
Oi, Camila!

Tudo bem?

Muito obrigada pelo seu feedback! Ele é muito importante para gente.

Te peço desculpas por esse transtorno que você teve com o seu pedido, realmente não deveria ter acontecido.

Vi que entramos em contato com você novamente pelo e-mail e enviamos o novo código de rastreio por lá, ok?

Se precisar de algo mais, só falar com a gente!

Abraços,
Carol :)

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Preços não são competitivos.
Publicado em 15/04/2021 por .

pela experiência de compra do dia 17/03/2021

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Fácil de comprar, porém o atendimento ao cliente via WhatsApp é um total esculacho, fui muito mal atendido, minha esposa tbm. Precisa melhorar muito.
Publicado em 11/04/2021 por .

pela experiência de compra do dia 16/03/2021

Comentário de zeedog.com.br
Oi, Rodrigo!

Tudo bem?

Te peço mil desculpas por essa experiência que você e sua esposa passaram, realmente esse não é o nosso padrão de atendimento e não deveria ter acontecido.

Seu feedback é muito importante para gente, pois assim conseguimos verificar os erros que podem ter acontecido no determinado dia com o seu atendimento e podemos garantir que isso não acontecerá novamente.

Mais uma vez, desculpa por todo esse transtorno.

Se pudermos fazer algo para reparar essa situação, só nos falar!

Abraços,
Carol

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

valores pouco acessíves
Publicado em 08/04/2021 por .

pela experiência de compra do dia 13/03/2021

Comentários postados em ordem cronológica
  • Página / 21

Informações www.zeedog.com.br

Descrição:

Seja bem-vindo à revolução. Se você estiver pronto, venha conhecer o futuro das guias e coleiras para cachorro. Um oferecimento da Zee.Dog.

Recomendar:
Website:
Categoria :
Contato:
Tel: zeedog.com.br
fabio@zee-dog.com
Representante Autorizado:
zeedog.com.br
Status :
Atualizado
Número de avaliações:
6096

Sobre Opinioes-Verificadas

Opinioes-Verificadas Empresa especializada na coleta e tratamento das opiniões e avaliações de clientes online após sua experiência de compra. E tem como objetivo selecionar e identificar sites de confiança.Ver detalhes