Opiniões dos clientes do www.zeedog.com.br

Calculados a partir de 6121 Opiniões obtidos nos últimos 12 meses *

* 22853 avaliações desde 24/01/2017

Avaliações de Clientes

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Comprei a coleira do tamanho errado. E fiz a troca "fácil". Que pelo nome achei que buscariam l produto em casa, mas tive que levar aos correios. Acho que só o nome não é tão adequado assim... E demoraram muito a me responder por email, e nunca responderam minha mensagens não wapp
Publicado em 22/02/2021 por .

pela experiência de compra do dia 26/01/2021

Comentário de zeedog.com.br
Olá, Maria!

Tudo bem?

Infelizmente não possuímos a coleta de produtos em casa :/

Mas verifiquei aqui que a Rapha da nossa equipe conseguiu te ajudar né?

Qualquer coisa, pode falar!

Abraços,
Luana.

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Boa!
Publicado em 20/02/2021 por .

pela experiência de compra do dia 23/01/2021

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

pouco prático de achar as coleiras de gato
Publicado em 20/02/2021 por .

pela experiência de compra do dia 23/01/2021

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Achei a entrega um pouco demorada, por morar no Rio de Janeiro e a empresa também ser. O restante foi tudo bem
Publicado em 12/02/2021 por .

pela experiência de compra do dia 16/01/2021

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

O atendimento em geral é muito bom, mas as informações sobre medidas não correspondem com a realidade. Solicitei a troca e, para minha surpresa, o vale presente disponibilizado o foi no o valor com desconto que eu havia ganhado por tratar-se de primeira compra. Contudo, como a quantia se mostrou insuficiente para comprar o mesmo produto, acabei tendo que inteirar a diferença. Ou seja, não tive desconto algum. O frete do produto trocado, para ser gratuito, precisa ser via PAC, que é bem mais lento. Por conta disso ainda não o recebi...
Publicado em 12/02/2021 por .

pela experiência de compra do dia 11/01/2021

Comentário de zeedog.com.br
Oi, Lucas

Você já recebeu o produto?? Gostaria de saber se você deu tudo certo.

Aguardo seu retorno.

Abraços,
Maria Laura.
Ver todos os comentários

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

A comunicação através dos canais sociais deixou muito a desejar, só obtive resultado depois de enviar e-mail.
Publicado em 12/02/2021 por .

pela experiência de compra do dia 14/01/2021

Comentário de zeedog.com.br
Oi, Rosana

Tudo bem??

Verifiquei que a Rapha conseguiu te responder por email e eu gostaria de saber sua experiência conosco melhorou 💛

Sua opinião é muito importante para nós!!

Aguardo seu retorno.

Abraços,
Maria Laura.
Ver todos os comentários

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Fiquei chateada, pois a coleira e peitoral Neopro, que seria mais resistente não durou nem dois usos.
Publicado em 12/02/2021

pela experiência de compra do dia 14/01/2021
*Informações pseudônimas

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Peitoral ficou pequeno ,fiz a devolução dia 21/12/2020 ,E até hoje não enviaram o vale presente para compra de um novo peitoral
Publicado em 22/01/2021 por .

pela experiência de compra do dia 26/11/2020

Comentário de zeedog.com.br
Oi, Renata!

Tudo bem?

Gostaria de dizer que, desde o dia 07/01 o seu vale compras está disponível! :)

Lembrando que o e-mail com o vale chegará em nome do Troque Fácil e não da Zee, ok? O assunto da mensagem é esse "Vale-Compras disponível! | Zee.Dog", dá um olhada na sua caixa de spam, e vê se não foi pra lá! :)

Espero ter ajudado! Qualquer dúvida, estou à disposição!

Abraços,
Yasmin 😊

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Apesar do site ser muito bem estruturado, de fácil navegação, faltam informações mais detalhadas sobre os produtos. Fiquei em dúvida sobre qual peitoral seria mais adequada e ao entrar em contato com o SAC tive a ingrata surpresa de ser atendimento automático. Até eu chegar na informação que eu precisava, levou muito tempo e insistência da minha parte porque eu realmente queria uma peitoral e guia da marca. Essa parte poderia ser aprimorada. Entrega e demais contatos com o cliente no pós compra foram bem satisfatórios.
Publicado em 21/01/2021 por .

pela experiência de compra do dia 21/10/2020

Comentário de zeedog.com.br
Oi, Júlia!

Tudo bem?

Pooxa, lamento muito que tenha tido essa experiência com o nosso site e com o nosso canal do Whatsapp!

Mas olha, sempre que tiver qualquer dúvida relacionada a algum produto, a gente sempre orienta a tirar as medidas do cão e se basear pela nossa tabela de medidas, presente ao lado das opções de tamanho, tá bem?

E se mesmo assim ainda tiver com dúvidas, manda uma mensagem pro nosso suporte, esse e-mail aqui contato@zee-dog.com. Iremos te ajudar sempre!

Se precisar de algo mais, estou à disposição!

Abraços,
Yas :)

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Muita dificuldade por ser Black friday. Os itens não ficavam no carrinho por tempo suficiente. Acabei comprando até um número errado por causa da correria.
Publicado em 09/01/2021 por .

pela experiência de compra do dia 26/11/2020

Comentários postados em ordem cronológica
  • Página / 23

Informações www.zeedog.com.br

Descrição:

Seja bem-vindo à revolução. Se você estiver pronto, venha conhecer o futuro das guias e coleiras para cachorro. Um oferecimento da Zee.Dog.

Recomendar:
Website:
Categoria :
Contato:
Tel: zeedog.com.br
fabio@zee-dog.com
Representante Autorizado:
zeedog.com.br
Status :
Atualizado
Número de avaliações:
6121

Sobre Opinioes-Verificadas

Opinioes-Verificadas Empresa especializada na coleta e tratamento das opiniões e avaliações de clientes online após sua experiência de compra. E tem como objetivo selecionar e identificar sites de confiança.Ver detalhes