Calculados a partir de 91 Opiniões obtidos nos últimos 12 meses *

* 16732 avaliações desde 24/01/2017

Avaliações de Clientes

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Atendimento a desejar, mais de 10 dias para postar o pedido, e o sac que não responde e-mail.
Publicado em 19/01/2020 por .

pela experiência de compra do dia 28/11/2019

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Não consegui até hoje o código para rastrear meu pedido, já mandei 2 mensagens e não obtive nenhuma resposta
Publicado em 17/01/2020 por .

pela experiência de compra do dia 02/12/2019

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

16 dias após a compra, gostaria de realmente poder avaliar o produto, mas só posso avaliar a experiência até o momento.
Pior SAC que já vi na vida - e olha que sou cliente da Tim e da Net.
O chat é uma piada de mal gosto, uma fila interminável que reseta a cada 1 hora, o que me faz ter vontade de dar algum tipo de prêmio pra quem já conseguiu contato com vcs por ali.
A caixa de email é outra piada, mandei alguns e recebi uma reposta, dias depois, que não respondia minhas dúvidas. Pior que qualquer embuste que já topei nessa vida.
O faturamento levou mais de uma semana pra ser feito e 10 dias depois da compra fiquei aliviada por ter recebido um aviso de que o pedido tinha sido entregue a trasportadora.
O alívio não durou nada, pq já faz uma semana dele e o código de rastreio de encomenda aponta que não há produtos registrados ainda.
Sou do Piauí e sei que os correios leva alguém dias há mais pra chegar por aqui, mas não se trata disso.
É impressionante o descompromisso de vcs com o pós venda e a falta de informação que permeia todo o processo de compra.
Da minha parte, vcs nem sequer chegaram a ganhar um cliente, mas já perderam.
(E se dar um search no twitter, verão que não estou só nessa)
Boa sorte.
Ps. O Instagram de vcs é lindo, quando entro lá quase esqueço de como vcs são omissos em todos os outros aspectos.
Publicado em 15/01/2020 por .

pela experiência de compra do dia 01/12/2019

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Não recomendo, código de rastreio errado não consigo acompanhar o pedido, até o momento esperando o produto chegar, data de entrega alterada pro muito depois do compidanado na hora da compra. Não voltarei a comprar e não recomendo, decepcionado.
Publicado em 13/01/2020 por .

pela experiência de compra do dia 30/11/2019

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Pouca agilidade nos processo de despacho e acompanhamento de entrega até o momento não recibo produto
Obs paguei Sedex
Mais de 10 duas de Sedex nen se fosse para o nordeste...!
Publicado em 11/01/2020 por .

pela experiência de compra do dia 03/12/2019

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Dificil obter informação sobre a movimentação de entrega .Entrega muito demorada com data diferente da que me foi dada pelo site no momento da compra. No mesmo dia, comprei a cama na Petzera...ja recebi a cama, mas meus produtos zeedog, nada. Se eu soubesse que chegariam por volta de 27 de dezembro, JAMAIS teria comprado, pois a data no momento da compra nao era essa.
Publicado em 11/01/2020 por .

pela experiência de compra do dia 02/12/2019

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Péssima! O pagamento foi realizado no mesmo dia da compra, no entanto ouve demora de dias pra constar o mesmo!
O pior foi que o produto levou 15 dias pra ser postado ! Falta de respeito com o consumidor!
Publicado em 10/01/2020 por .

pela experiência de compra do dia 30/11/2019

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Infelizmente foi frustrante tentei por diversas vezes comprar duas camas na promoção meu cartão foi bloqueado qd tentei utilizar pra fazer compras com vcs no Black só percebi depois que fui tentar utilizar o b
Cartão novamente em outro estabelecimento qd liguei pra saber o que estava acontecendo já tinha mas de 1600 reais que tentei passar o cartão pra comprar a cama da promoção graças a deus não foi autorizado em contrapartida só consegui comprar uma cama na promoção de 60% depois de muito tentar no cartão e não dá certo aí fui tentar no boleto enfim consegui a última cama o Tamanho pequeno mim senti muito prejudicada. Também até agora não recebi nenhum dos produtos que comprei 6 vezes e tem algumas das compras que o código do rasteio não e identficado nenhum produto que ajuda não consigo nunca nesse chat, por favor mim ajudar em relação a todas minhas compras Que até agora não chegou nenhuma😠
Publicado em 10/01/2020 por .

pela experiência de compra do dia 03/12/2019

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Não curti o contato da empresa , fiz um pedido ,foi para transportadora e não consigo rastrear o mesmo , não tem código para rastrear no site ,enviaram um link para rastrear mas só tem a opção de busca , entrei em contato via Instagram não respondem , uma vez visualizaram e não responderam , mandei email e estou esperando até agr , primeira e última compra ... Protudo pode até ser ótimo , mas o despreparo no atendimento é incrível !
Publicado em 10/01/2020 por .

pela experiência de compra do dia 28/11/2019

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Sempre fui fã da marca, mas me decepcionou bastante esses dias... tentei contatar o site e não deram a mínima para retornar o contato e responder ao cliente. Relacionamento com o cliente zero... pós venda muito fraco, você só tem valor até fechar a compra, depois é só mais um número de faturamento... comprei peças com um desconto na black friday e no outro dia o mesmo produto estava com desconto ainda maior na mesma campanha de promoção, não entendi o porque e nem eles se deram ao trabalho de explicar...
Publicado em 10/01/2020 por .

pela experiência de compra do dia 02/12/2019

Comentários postados em ordem cronológica
  • Página / 10

Informações Zeedog.com.br

Descrição:

Seja bem-vindo à revolução. Se você estiver pronto, venha conhecer o futuro das guias e coleiras para cachorro. Um oferecimento da Zee.Dog.

Recomendar:
Website:
Categoria :
Contato:
Tel: zeedog.com.br
fabio@zee-dog.com
Representante Autorizado:
zeedog.com.br
Status:
Atualizado
Número de avaliações:
91

Sobre Opinioes-Verificadas

Opinioes-Verificadas Empresa especializada na coleta e tratamento das opiniões e avaliações de clientes online após sua experiência de compra. E tem como objetivo selecionar e identificar sites de confiança.Ver detalhes