Avaliações de Clientes

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

muito ruim não consegue contato de forma nenhuma
Publicado em 17/02/2021 por .

pela experiência de compra do dia 08/02/2021

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Recebi o Cupom no mesmo dia, porém os telefones indicados no CUPOM PARA A RESERVA NINGUEM ATENDE?? CODIGO: VBC5N3ZJ2R MONTE VERDE -GREEN VILLAGE HOTEL
Publicado em 17/02/2021 por .

pela experiência de compra do dia 02/02/2021

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Muito ruim! Propaganda enganosa
Publicado em 17/02/2021

pela experiência de compra do dia 23/01/2021
*Informações pseudônimas

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Prezados, Desejo cancelar a minha compra, pois, não tenho interesse em adquirir mais 3 pacotes para poder usufruir do pacote ao qual eu adquiri. Por favor, realizem o estorno do meu cartão de crédito do valor já debitado na data de ontem. Destaco que já encaminhei e-mail, na data de ontem , solicitando o cancelamento da compra, após observar que havia uma condicionante (exigência a meu ver abusiva) de comprar mais 3 pacotes. Certos de Vossa compreensão, agradeço. Att, Josiane do Rocio Santos
Publicado em 17/02/2021 por .

pela experiência de compra do dia 18/01/2021

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

horrivel estou tentando falar no fone de sao paulo ja faz 3 horas e deixa esperando
Publicado em 17/02/2021 por .

pela experiência de compra do dia 14/01/2021

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Após expor toda as informações sobre como fui tratada pelo Estabelecimento em questão, o site irá contratar o próprio para averiguação, sendo que até o ATESTADO MÉDICO eu tenho em mãos para disponibilizar, achei muito ruim o atendimento e até agora sem resolução!!! Alessandra Cícero Bernardes
Publicado em 17/02/2021 por .

pela experiência de compra do dia 01/12/2020

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Depois que passei meu cartão de crédito que o site informou que eu precisava adquirir 3 cupons . Deviam ter barrado a minha compra antes de eu finalizar. Agora preciso cancelar a compra , espero não pagar nenhuma multa.
Publicado em 17/02/2021 por .

pela experiência de compra do dia 10/01/2021

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Nao foi clara as datas, o pagamento goi bemclari! Somente isso! Não consegui cadastrar, ter meu desconto que foi enviado no meu aniversário, muito confuso! Mas, o debito no meu cartão que sera com certeza cancelado, porque nao obtive informações de datas horário nada e muito menos o desconto ofertado e nao colocado porque aparecia opção mas, nao foi executado. Isto e, nada claro no cadastro e nem no desconto!
Publicado em 17/02/2021 por .

pela experiência de compra do dia 24/12/2020

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Estou até agora tentando fechar a minha compra, porém no campo de data de embarque o programa insiste em pedir o TERCEIRO PASSAGEIRO (sendo que foi solicitado no preenchimento apenas DOIS PASSAGEIROS, e eu não consigo fechar a compra.
Publicado em 17/02/2021 por .

pela experiência de compra do dia 15/12/2020

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Plataforma de fácil manuseio, porém com preços promocionais não possíveis de comprar. Ontem passei por essa experiencia e foi bastante decepcionante.
Publicado em 17/02/2021 por .

pela experiência de compra do dia 28/11/2020

Comentários postados em ordem cronológica
  • Página / 27

Informações Viajarbarato.com.br

Descrição:

Há mais de 7 anos no mercado e mais de 1.000 viajantes por mês, hoje o site Viajar Barato é um dos principais sites de venda de viagens do Brasil.

Recomendar:
Categoria :
Contato:
Tel: (11) 3583-9000
faleconosco@viajarbarato.com.br
Representante Autorizado:
viajarbarato.com.br
Status :
Atualizado
Número de avaliações:
3814

Visite nossa página Facebook

Sobre Opinioes-Verificadas

Opinioes-Verificadas Empresa especializada na coleta e tratamento das opiniões e avaliações de clientes online após sua experiência de compra. E tem como objetivo selecionar e identificar sites de confiança.Ver detalhes