Calculados a partir de 659 Opiniões obtidos nos últimos 12 meses *

* 3318 avaliações desde 23/03/2016

Avaliações de Clientes

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Decepção !
Já enviei minha opinião ao fale conosco !

Att.,
Publicado em 06/12/2019 por .

pela experiência de compra do dia 02/12/2019

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Não consegui efetuar a compra
Publicado em 04/12/2019 por .

pela experiência de compra do dia 04/11/2019

Comentário de viajarbarato.com.br
Prezado Sr. Marcos, Boa tarde. Identificamos que o departamento do Fale Conosco entrou em contato com o Senhor encaminhando maiores informações e dando continuidade com os procedimentos solicitados por e-mails. Se pudermos ajudar em alguma outra coisa, conte conosco! Atenciosamente, Equipe Viajar Barato

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Estava comprando dois vouchers para apartamento duplo e tive que fazer um de cada vez. Agora não consigo inserir as datas da viagem. No site diz pra clicar aqui mas não abre. E final de semana e não tenho com quem tirar dúvidas.
Publicado em 30/11/2019 por .

pela experiência de compra do dia 30/11/2019

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

O site tem problemas para a reserva de pacote. Primeiramente deu erro na operação com uma mensagem genérica. Só descobri que o motivo do erro era a indisponibilidade de pacotes ligando para a central de atendimento. Daí fiz uma segunda tentativa para outra categoria do pacote, a operação foi realizada, o valor da entrada caiu na minha fatura MAS o programa me mandou mensagem de erro dizendo que não foi executado. Tive de ligar para a adm do CC para ver se estava autorizado, ligar de novo para a viajar barato e somente depois de tudo isso e que soube que consegui comprar o segundo pacote. Ai ai ai horas para fechar o pacote, As atendentes da Central de Atendimento são ótimas. Elas me salvaram!!
Publicado em 30/11/2019 por .

pela experiência de compra do dia 31/10/2019

Comentário de viajarbarato.com.br
Prezado Sr. Celso, Boa tarde. Agradecemos imensamente o feedback enviado. Seu comentário é muito importante para aprimorarmos nossos processos. Identificamos que o departamento do Fale Conosco e de Reservas entraram em contato com o Sr. Se pudermos ajudar em alguma outra coisa, conte conosco! Equipe Viajar Barato.

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

olá, não consigo preencher os dados do passageiro do pacote q comprei. por canal nem link de email nenhum. é a primeira vez q compro aqui e estou ficando preocupada. não sei o q dizer ainda da minha experiência com vcs
Publicado em 28/11/2019 por .

pela experiência de compra do dia 28/11/2019

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Encontrei valor mais barato na mesma data e no mesmo hotel
Publicado em 13/11/2019 por .

pela experiência de compra do dia 12/11/2019

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

horrivel pois não resolveram nada e comeram o meu dinheiro
Publicado em 07/11/2019 por .

pela experiência de compra do dia 25/07/2019

Comentário de viajarbarato.com.br
Prezada Sra. Rosinea, localizamos a compra efetuada e identificamos que o Dpto de Reservas e Fale Conosco entrou em contato com a Senhora sanando todas as dúvidas e orientações. Identificamos que o estorno foi efetuado sem penalidade, conforme solicitado. Continuaremos trabalhando continuamente para que sua experiência seja a melhor possível. Equipe Viajar Barato.

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Experiência muito ruim, o site deu problema e concluiu errado a compra. liguei e não foi resolvido
Publicado em 31/10/2019 por .

pela experiência de compra do dia 01/10/2019

Comentário de viajarbarato.com.br
Prezada Sra. Karine, Boa tarde. Identificamos que o departamento do Fale Conosco entrou em contato com a Senhora sanando as dúvidas referente aos procedimentos de compra, cupons. Todos os dados dos passageiros foram preenchidos manualmente e o departamento de Reservas está em contato direto com a Senhora para verificar a disponibilidade de data. Se pudermos ajudar em alguma outra coisa, conte conosco! Equipe Viajar Barato

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Nunca consigo completar os dados pessoais no site, perdendo viagens interessantes.
Publicado em 29/10/2019 por .

pela experiência de compra do dia 29/10/2019

Comentário de viajarbarato.com.br
Prezada Sra. Ana. Boa tarde. Localizamos a compra da Senhora e identificamos que o departamento do Fale Conosco está em contato para preenchimento manual de seus dados. Queremos que saiba que, trabalhamos continuamente para tornar sua experiência de compra a melhor possível! Estamos a disposição. Equipe Viajar Barato
Ver todos os comentários

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

O site não deixa claro que apos todo preenchimento e pagamento, ainda temos que preencher outros documentos e dar novamente os dados do cartão, dessa vez para a operadora. Parece picaretagem, pois fica parecendo que esta tudo resolvido quando na verdade não esta. Chega unm email que você não esta esperando dizendo que tem
Publicado em 22/09/2019 por .

pela experiência de compra do dia 18/09/2019

Comentário de viajarbarato.com.br
Prezado Sr. Cassiano, Boa noite. Localizamos a reserva do Senhor e identificamos que, no ato do pagamento do saldo, o sistema não capturou o valor e para que o mesmo pudesse ser validado, é autorizado através do documento formal da Cia Marítima. De toda forma, sua sugestão é grande valia e já estamos estudando os ajustes de procedimentos. Desejamos uma ótima viagem ao Senhor. Equipe Viajar Barato
  • Página / 5

Informações Viajarbarato.com.br

Descrição:

Há mais de 7 anos no mercado e mais de 1.000 viajantes por mês, hoje o site Viajar Barato é um dos principais sites de venda de viagens do Brasil.

Recomendar:
Categoria :
Contato:
Tel: (11) 3583-9000
faleconosco@viajarbarato.com.br
Representante Autorizado:
viajarbarato.com.br
Status:
Atualizado
Número de avaliações:
659

Visite nossa página Facebook

Sobre Opinioes-Verificadas

Opinioes-Verificadas Empresa especializada na coleta e tratamento das opiniões e avaliações de clientes online após sua experiência de compra. E tem como objetivo selecionar e identificar sites de confiança.Ver detalhes