Avaliações de Clientes

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Me senti enganada. Comprei uma viagem que estava sendo oferecida e eles depois falaram que não tinha mais
Publicado em 12/06/2022 por .

pela experiência de compra do dia 10/06/2022

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Fui induzido ao erro na compra e não consigo contato para corrigir
Publicado em 06/06/2022 por .

pela experiência de compra do dia 05/06/2022

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

A experiência de colocar dados de cartão antes de se quer selecionar datas possíveis é péssima! Outro ponto, pedi apartamento duplo, logo imaginava ser para "2" pessoas, depois de fechar pedido e cobrar é que pede dados de "1" pessoa, faria sentido ficar em quarto duplo???
Publicado em 03/06/2022 por .

pela experiência de compra do dia 02/06/2022

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

até agora ninguém entrou em contato, ainda não sei pra quando será marcada minha viagem, ainda não sei em qual hotel vou ficar, dependendo em qual dia vou chegar, queria escolher a cidade que vou ficar primeiro, mas ninguém entra em contato.
Publicado em 01/06/2022 por .

pela experiência de compra do dia 31/05/2022

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Oi... tive dúvidas e não havia como preencher corretamente com a dúvida. Fiz reserva para casal e criança de 4 anos. Porém, só havia campo para um integrante.
Publicado em 26/05/2022 por .

pela experiência de compra do dia 25/05/2022

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Eu comprei um bilhete apenas para mim e foi debitado 2 pacotes
Publicado em 10/05/2022 por .

pela experiência de compra do dia 25/04/2022

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

NECESSIDADE DE COMPRAR DE MAIS DE 2 CUPONS
Publicado em 05/05/2022 por .

pela experiência de compra do dia 24/04/2022

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Comprei 4 voucher e liberaram 6, agora não consigo agendar a data e só tenho 24h para isso. O suporte/atendimento não responde
Publicado em 05/05/2022 por .

pela experiência de compra do dia 19/04/2022

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Comprei o pacote para três pessoas. Foi-me apresentado o preço total e o valor da entrada. No entanto, esse valor da entrada foi cobrada duas vezes no cartão de crédito.
Publicado em 23/04/2022 por .

pela experiência de compra do dia 08/04/2022

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Informações confusas ao cliente
Publicado em 06/04/2022 por .

pela experiência de compra do dia 03/03/2022

Comentários postados em ordem cronológica
  • Página 1 / 36

Informações Viajarbarato.com.br

Descrição:

Há mais de 7 anos no mercado e mais de 1.000 viajantes por mês, hoje o site Viajar Barato é um dos principais sites de venda de viagens do Brasil.

Recomendar:
Categoria :
Contato:
Tel: (11) 3583-9000
faleconosco@viajarbarato.com.br
Representante Autorizado:
viajarbarato.com.br
Status :
Atualizado
Número de avaliações:
4603

Visite nossa página Facebook

Sobre Opinioes-Verificadas

Opinioes-Verificadas Empresa especializada na coleta e tratamento das opiniões e avaliações de clientes online após sua experiência de compra. E tem como objetivo selecionar e identificar sites de confiança.Ver detalhes