Calculados a partir de 659 Opiniões obtidos nos últimos 12 meses *

* 3318 avaliações desde 23/03/2016

Avaliações de Clientes

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Não estou conseguindo concluir o meu pacote de viagens. Estou ate com medo de ter caido num golpe. Muito ruim a experiencia.
Publicado em 11/12/2019 por .

pela experiência de compra do dia 10/11/2019

Comentário de viajarbarato.com.br
Prezada Sra. Carlinda, Boa tarde. Identificamos que o departamento do Fale Conosco e de Reservas já entrou em contato com a Senhora sanando maiores dúvidas e orientações para finalização do procedimento de compra e recebimento de voucher. Se pudermos ajudar em alguma outra coisa, conte conosco! Atenciosamente, Equipe Viajar Barato.

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Comprei dois pactes agora á noite e não consigo me cadastrar para colocar os meus dados e do acompanhante. Preciso de ajuda! o link não abre. Fala para confirmar o DDD , fica vermelho e não conclui. Como é a primeira vez que compro e já paguei a entrada estou muito preocupada! Irinéia 11984990817
Publicado em 01/12/2019 por .

pela experiência de compra do dia 01/12/2019

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Ainda não terminei a compra, depois que terminar ai avalio melhor.
Publicado em 29/11/2019 por .

pela experiência de compra do dia 29/11/2019

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

O local pra colocar o segundo telefone travava e não aparecia os números que digitava, tive q copiar e colar pra seguir com a compra, demorou muito até eu conseguir. Mandaram um email pra confirmar a minha compra e finalizar meu pagamento as 15:47 e eu teria que responder até as 18hs do mesmo dia, porém ninguém avisou que teria q ficar atenta pq o prazo é extremamente curto. Estava trabalhando e cheguei tarde em casa, só vi o email as 23hs e perdi a compra. Mandei um email perguntando como proceder já q pedir o prazo, a resposta foi curta falando q iria verificar uma nova reserva, mas não falava q dia nem mais orientações.
Publicado em 12/11/2019 por .

pela experiência de compra do dia 09/11/2019

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Erraram a data da minha viagem no voucher !
Publicado em 01/11/2019 por .

pela experiência de compra do dia 01/11/2019

Comentário de viajarbarato.com.br
Prezado Sr. Everaldo, Bom dia. Identificamos que o departamento de reservas encaminhou no mesmo dia, 01/11, o novo voucher com a data correta. Se pudermos ajudar em alguma outra coisa, conte conosco! Desejamos uma ótima viagem. Equipe Viajar Barato

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Achei regular porque não consegui pagar com 2 cartoes
Publicado em 14/10/2019 por .

pela experiência de compra do dia 14/10/2019

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Média, pq vcs não colocam restante do pagamento para podemos escolher se queremos pagar a vista ou em parcelas.temos que aguardar o que? Se colocam a venda pressuposto que tem oferta.
Publicado em 16/09/2019 por .

pela experiência de compra do dia 16/09/2019

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Estou fazendo uma experiência. Essa é minha primeira compra.
Já no cadastro, após a senha, não consegui avançar. O não sei o que aconteceu.
Quando recebi a confirmação da compra não pude entrar em minha conta.
Espero que entrem em contato comigo.
Publicado em 02/09/2019 por .

pela experiência de compra do dia 02/09/2019

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Gostaria de fazer Bonito saindo de São Paulo, e na semana seguinte logo após o retorno fazer o passeio da chapada dos Guimarães, porém não obtive uma resposta com segurança.
A orientação que me passaram foi efetuar a compra de Bonito e colocar no campo de observações o desejo de fazer o outro passeio e aguardar para ver se era possível.
Publicado em 26/08/2019 por .

pela experiência de compra do dia 26/08/2019

Comentário de viajarbarato.com.br
Prezado Sr. Roberto, Boa tarde. Compreendemos os comentários do Sr., identificamos que o departamento de reservas está em contato direto, sanando maiores duvidas e orientando sobre a oferta adquirida. Caso tenha maiores dúvidas, não exite em entrar em contato conosco. Estamos à disposição. Equipe Viajar Barato.

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Falta informações no site
Publicado em 06/08/2019 por .

pela experiência de compra do dia 06/08/2019

Comentário de viajarbarato.com.br
Prezada Sra. Lorena, Boa Noite. Agradecemos sua avaliação. Para que possamos analisar, poderia nos informar quais informações ficaram faltando em nosso site? Queremos que saiba que, trabalhamos continuamente para tornar sua experiência de compra a melhor possível! Estamos a disposição. Equipe Viajar Barato
  • Página / 4

Informações Viajarbarato.com.br

Descrição:

Há mais de 7 anos no mercado e mais de 1.000 viajantes por mês, hoje o site Viajar Barato é um dos principais sites de venda de viagens do Brasil.

Recomendar:
Categoria :
Contato:
Tel: (11) 3583-9000
faleconosco@viajarbarato.com.br
Representante Autorizado:
viajarbarato.com.br
Status:
Atualizado
Número de avaliações:
659

Visite nossa página Facebook

Sobre Opinioes-Verificadas

Opinioes-Verificadas Empresa especializada na coleta e tratamento das opiniões e avaliações de clientes online após sua experiência de compra. E tem como objetivo selecionar e identificar sites de confiança.Ver detalhes