Calculados a partir de 858 Opiniões obtidos nos últimos 12 meses *

* 2364 avaliações desde 06/04/2018

Avaliações de Clientes

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Recebi um item diferente do que comprei e foi informado que não tinha em estoque o comprado no site. Por falta de tempo hábil para a devolução e ressarcimento, fiquei com o produto. Não tive sorte na compra.
Publicado em 18/08/2021 por .

pela experiência de compra do dia 01/08/2021

Comentário de Utilplast
Olá Ana Claudia, boa tarde! Sinto muito pelo que houve, estamos trabalhando que que não volte a acontecer.
Ver todos os comentários

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Duas compras e as duas com problemas na entrega. Só funcionou após reclamação. Vale lembrar que paguei pelo serviço de entrega rápida.
Publicado em 19/06/2021 por .

pela experiência de compra do dia 26/05/2021

Comentário de Utilplast
Olá, Marcelo.
Seu feedback é muito importante para nós.

Encaminhamos sua avaliação ao setor responsável.
Atenciosamente,
Equipe UP

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

No site tinha opção de compra por SEDEX. Como meu endereço é caixa postal, fiz a compra. Só que não foi remetido por SEDEX e sim por uma transportadora, jadlog, que obviamente não entrega em caixa postal e muito menos é SEDEX.
Publicado em 12/05/2021 por .

pela experiência de compra do dia 23/04/2021

Comentário de Utilplast
Olá, Eva.
Seu feedback é muito importante para nós.

Pedimos desculpas pelo ocorrido. O setor de logística já foi notificado e estamos trabalhando para que esse tipo de situação não aconteça com outros clientes.

Atenciosamente,
Equipe UP

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Não gostei, a data prevista da entrega estava até o dia 08/02, so veio chegar dia 09/02 a tarde. Não deu tempo de meu esposo receber para trazer para o nordeste o item. Comprei com uma semana de antecedência e mesmo assim deixaram para postar na agência dos correios na data prevista da entrega, assim atrasando tudo.
Publicado em 26/02/2021

pela experiência de compra do dia 03/02/2021
*Informações pseudônimas

Comentário de Utilplast
Olá, Cinthya.
Seu feedback é muito importante para nós.

Pedimos desculpas pelo atraso na entrega. Já notificamos o setor responsável e vamos nos esforçar mais para que esse tipo de situação não volte a acontecer.

Atenciosamente,
Equipe UP.

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Pessimo gerenciamento de pedido. Até hoje não recebi retorno do meu dinheiro após ter devolvido a mercadoria enviada mesmo depois que cancelei o pedido a tempo de nao enviar.
Publicado em 13/02/2021 por .

pela experiência de compra do dia 19/01/2021

Comentário de Utilplast
Olá, Elcio.
Seu feedback é muito importante para nós.

Foi enviado para o seu e-mail o código para acompanhamento do estorno junto operadora do seu cartão.
Conforme informado, após a nossa solicitação de estorno, a operadora do cartão concede em até 2 faturas subsequentes, ou seja, se o estorno foi solicitado em janeiro, ele poderá vir até a fatura de março.

Atenciosamente,
Equipe UP.

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Boa
Publicado em 18/01/2021 por .

pela experiência de compra do dia 27/11/2020

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Comprei em uma loja parceira.
Publicado em 18/01/2021

pela experiência de compra do dia 24/11/2020
*Informações pseudônimas

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Loja é um lugar onde a gente compra e recebe essa mercadoria. No caso eu não recebi a minha.
Publicado em 18/01/2021 por .

pela experiência de compra do dia 14/11/2020

Comentário de Utilplast
Olá, Laelio.
Seu feedback é muito importante para nós.

Entramos em contato com o setor de logística e pedimos que um de nossos atendentes acompanhasse o seu caso e entrasse em contato com o senhor para dar continuidade ao atendimento.

Atenciosamente,
Equipe UP

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Um horror .. não tinham o produto pra entregar ..
Publicado em 09/01/2021 por .

pela experiência de compra do dia 18/12/2020

Comentário de Utilplast
Olá, Mario, tudo bem?
Seu feedback é muito importante para nós.

Infelizmente, por um erro de estoque, não tínhamos a panela na cor laranja para enviar. Oferecemos como opção de troca o mesmo produto na cor vermelha ou a restituição do valor pago. Como as opções não foram aceitas, entramos em contato com o fornecedor e após algumas tentativas, conseguimos uma unidade do produto na cor laranja.
O produto foi entregue em 29/12.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe UP
Ver todos os comentários

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

a loja online é confusa. Minha primeira compra levou mais de uma semana e eu tive que ligar para fazer com que os 'genios' online resolvessem o meu problema. Não pretendo mais comprar online na loja.
Publicado em 09/01/2021 por .

pela experiência de compra do dia 07/12/2020

Comentário de Utilplast
Olá, Marta.
Seu feedback é muito importante para nós.

Gostaríamos de entender melhor qual foi o problema que você teve com sua compra.

Seu pedido foi realizado em 07/12 com prazo de entrega previsto para 14/12. De acordo com o rastreio no site dos Correios, seu pedido foi entregue em 12/12.


Atenciosamente,
Equipe UP
Ver todos os comentários
Comentários postados em ordem cronológica
  • Página 1 / 2

Informações Utilplast.com.br

Descrição:

Encontre ampla variedade de utilidades domésticas, organização e decoração na Utilplast. Mais de 40 anos de mercado!

Recomendar:
Website:
Categoria :
Contato:
Tel: 1130879292
giulia@utilplast.com.br
Representante Autorizado:
Utilplast
Status :
Atualizado
Número de avaliações:
858

Visite nossa página Facebook

Sobre Opinioes-Verificadas

Opinioes-Verificadas Empresa especializada na coleta e tratamento das opiniões e avaliações de clientes online após sua experiência de compra. E tem como objetivo selecionar e identificar sites de confiança.Ver detalhes