Calculados a partir de 749 Opiniões obtidos nos últimos 12 meses *

* 2503 avaliações desde 06/04/2018

Avaliações de Clientes

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Alem de atrasarem por 13 dias alúmen do prazo dado da entrega, eu paguei por um pacote embrulhado pra presente e não o embrulharam. Tive que reclamar por várias vezes para me entregarem a encomenda. Não fiquei satisfeita por ter sido lesada.
Publicado em 18/01/2022 por .

pela experiência de compra do dia 01/12/2021

Comentário de Utilplast
Olá Marcia, bom dia! Sinto muito pelo transtorno que passou. Estamos trabalhando para que casos como este não volte a acontece.
Ver todos os comentários

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Péssima, uma confusão, comprei de uma lista de casamento mas a loja nao adicionou o crédito, falta de processos simples e desorganização.
Publicado em 07/11/2021 por .

pela experiência de compra do dia 22/10/2021

Comentário de Utilplast
Olá Debora, boa tarde! Agradeço seu feedback

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Um dos produtos que comprei e paguei não estava disponível. O atendimento foi lento, com desdém e pouco eficiente. Ao final foi resolvido, mas fiquei decepcionada pois paguei por um frete rápido. Pela demora em resolver o problema, no mínimo a loja deveria ter devolvido o dinheiro do frete rápido. Decepção.
Publicado em 24/09/2021 por .

pela experiência de compra do dia 28/08/2021

Comentário de Utilplast
Olá Gabriela, boa tarde! Sinto muito pelo que houve, a equipe será reorientada.

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

site não deixou claro o tamanho do produto, travessa chegou quebrada e devolução do dinheiro demandou uns 4 emails meus. Deu muito trabalho, precisa ser mais fácil.
Publicado em 16/09/2021 por .

pela experiência de compra do dia 30/08/2021

Comentário de Utilplast
Olá Camila, bom dia! Agradeço o feedback

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Recebi um item diferente do que comprei e foi informado que não tinha em estoque o comprado no site. Por falta de tempo hábil para a devolução e ressarcimento, fiquei com o produto. Não tive sorte na compra.
Publicado em 18/08/2021 por .

pela experiência de compra do dia 01/08/2021

Comentário de Utilplast
Olá Ana Claudia, boa tarde! Sinto muito pelo que houve, estamos trabalhando que que não volte a acontecer.
Ver todos os comentários

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Duas compras e as duas com problemas na entrega. Só funcionou após reclamação. Vale lembrar que paguei pelo serviço de entrega rápida.
Publicado em 19/06/2021 por .

pela experiência de compra do dia 26/05/2021

Comentário de Utilplast
Olá, Marcelo.
Seu feedback é muito importante para nós.

Encaminhamos sua avaliação ao setor responsável.
Atenciosamente,
Equipe UP

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

No site tinha opção de compra por SEDEX. Como meu endereço é caixa postal, fiz a compra. Só que não foi remetido por SEDEX e sim por uma transportadora, jadlog, que obviamente não entrega em caixa postal e muito menos é SEDEX.
Publicado em 12/05/2021 por .

pela experiência de compra do dia 23/04/2021

Comentário de Utilplast
Olá, Eva.
Seu feedback é muito importante para nós.

Pedimos desculpas pelo ocorrido. O setor de logística já foi notificado e estamos trabalhando para que esse tipo de situação não aconteça com outros clientes.

Atenciosamente,
Equipe UP

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Não gostei, a data prevista da entrega estava até o dia 08/02, so veio chegar dia 09/02 a tarde. Não deu tempo de meu esposo receber para trazer para o nordeste o item. Comprei com uma semana de antecedência e mesmo assim deixaram para postar na agência dos correios na data prevista da entrega, assim atrasando tudo.
Publicado em 26/02/2021

pela experiência de compra do dia 03/02/2021
*Informações pseudônimas

Comentário de Utilplast
Olá, Cinthya.
Seu feedback é muito importante para nós.

Pedimos desculpas pelo atraso na entrega. Já notificamos o setor responsável e vamos nos esforçar mais para que esse tipo de situação não volte a acontecer.

Atenciosamente,
Equipe UP.

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Pessimo gerenciamento de pedido. Até hoje não recebi retorno do meu dinheiro após ter devolvido a mercadoria enviada mesmo depois que cancelei o pedido a tempo de nao enviar.
Publicado em 13/02/2021 por .

pela experiência de compra do dia 19/01/2021

Comentário de Utilplast
Olá, Elcio.
Seu feedback é muito importante para nós.

Foi enviado para o seu e-mail o código para acompanhamento do estorno junto operadora do seu cartão.
Conforme informado, após a nossa solicitação de estorno, a operadora do cartão concede em até 2 faturas subsequentes, ou seja, se o estorno foi solicitado em janeiro, ele poderá vir até a fatura de março.

Atenciosamente,
Equipe UP.
Comentários postados em ordem cronológica
  • Página 1 / 1

Informações Utilplast.com.br

Descrição:

Encontre ampla variedade de utilidades domésticas, organização e decoração na Utilplast. Mais de 40 anos de mercado!

Recomendar:
Website:
Categoria :
Contato:
Tel: 1130879292
giulia@utilplast.com.br
Representante Autorizado:
Utilplast
Status :
Atualizado
Número de avaliações:
749

Visite nossa página Facebook

Sobre Opinioes-Verificadas

Opinioes-Verificadas Empresa especializada na coleta e tratamento das opiniões e avaliações de clientes online após sua experiência de compra. E tem como objetivo selecionar e identificar sites de confiança.Ver detalhes