Calculados a partir de 1009 Opiniões obtidos nos últimos 12 meses *

* 1996 avaliações desde 06/04/2018

Avaliações de Clientes

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Achei um pouco confusa, difícil de se achar.
Publicado em 28/04/2021 por .

pela experiência de compra do dia 06/04/2021

Comentário de Utilplast
Olá, Natália.
Seu feedback é muito importante para nós.

Para melhorar a experiência de compra dos nossos clientes, poderia nos informar quais foram as dificuldades que você encontrou?

Atenciosamente
Equipe UP

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

A dinâmica da entrega foi meio estranha. Apesar de ter cumprido o prazo estipulado, no segundo dia após a compra o rastreador indicava que o produto estava com a transportadora. Mesmo assim, só foi entregue aos 48 do segundo tempo. Minha expectativa era receber o produto antes da data limite, mas parece que a dta limite é a data da entrega.
Publicado em 04/02/2021 por .

pela experiência de compra do dia 11/01/2021

Comentário de Utilplast
Olá, Eduardo.
Pedimos desculpas por não ter atendido as suas expectativas. O produto foi entregue dentro do prazo estipulado e esperamos que tenha gostado =)

Atenciosamente,
Equipe UP

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Pedi que produto viesse embalado para presente e não veio, estava apenas enrolado em plástico bolha
Publicado em 02/02/2021 por .

pela experiência de compra do dia 06/01/2021

Comentário de Utilplast
Olá, Gabriela.
Seu feedback é muito importante para nós.

Pedimos desculpas pelo transtorno no seu pedido. Vamos enviar o seu feedback ao setor responsável para que este tipo de situação não volte a acontecer.

Atenciosamente,
Equipe UP.

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Eu gostei muito da panela; só fiquei triste porque era o presente de natal do meu marido Pedi que viesse com embalagem de presente e veio sem nada Tive que sair para comprar embalagem de presente
Publicado em 02/02/2021 por .

pela experiência de compra do dia 13/12/2020

Comentário de Utilplast
Olá, Marcia.
Seu feedback é muito importante para nós.

Vamos enviar o seu comentário para o setor responsável para que este tipo de situação não volte a acontecer.

Atenciosamente,
Equipe UP.

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Somente achei chato porque não consigo escolher as estampas. No site, eram coloridas, mas recebi os 2 jogos todos com estampa preto e branco... mas a qualidade dos panos era ótima!
Publicado em 18/01/2021 por .

pela experiência de compra do dia 03/12/2020

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Legal. As fotos estao repetidas.
Publicado em 18/01/2021 por .

pela experiência de compra do dia 01/12/2020

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

comprei e desisti do produto.Vieram recolher e agora espero o deposito
Publicado em 09/01/2021 por .

pela experiência de compra do dia 14/12/2020

Comentário de Utilplast
Olá, Monica, bom dia.
Seu feedback é muito importante para nós.

Já solicitamos a coleta do produto. Após o recebimento da sua devolução, daremos continuidade ao estorno do pedido.

Atenciosamente,
Equipe UP.
Ver todos os comentários

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Não acho boa a navegabilidade do site. muitas vezes a busca me atende mais que o menu. Ter opção para presente na loja online é super importante para vcs. Adoro a Utilplast, então levem essa critica como construtiva.
Publicado em 05/01/2021 por .

pela experiência de compra do dia 05/12/2020

Comentário de Utilplast
Olá, Camila.
Seu feedback é muito importante para nós.

Vamos encaminhar aos responsáveis a sua avaliação sobre a navegabilidade do site.
Nós temos uma página fixa com sugestão de presentes no site, ela fica na parte superior e se chama presentes. Lá você encontra nossas sugestões =)

Atenciosamente,
Equipe UP

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Entrega rápida
Publicado em 16/12/2020 por .

pela experiência de compra do dia 16/11/2020

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

A loja está ótima. Meu problema foi com a entrega. Paguei pela entraga com motoboy e me enviaram pelo sedex. A entrega atrasou. Enviei email rexlamando e não obtive resposta.
Publicado em 13/11/2020 por .

pela experiência de compra do dia 21/10/2020

Comentário de Utilplast
Olá, Sara, boa tarde.
Seu feedback é muito importante para nós.

Peço desculpas pelo erro no envio do seu pedido. Já solicitamos ao setor responsável o estorno do valor proporcional ao seu frete. Ainda hoje você será notificada por e-mail com o valor do estorno.

Atenciosamente,
Equipe UP.
Comentários postados em ordem cronológica

Informações Utilplast.com.br

Descrição:

Encontre ampla variedade de utilidades domésticas, organização e decoração na Utilplast. Mais de 40 anos de mercado!

Recomendar:
Website:
Categoria :
Contato:
Tel: 1130879292
giulia@utilplast.com.br
Representante Autorizado:
Utilplast
Status :
Atualizado
Número de avaliações:
1009

Visite nossa página Facebook

Sobre Opinioes-Verificadas

Opinioes-Verificadas Empresa especializada na coleta e tratamento das opiniões e avaliações de clientes online após sua experiência de compra. E tem como objetivo selecionar e identificar sites de confiança.Ver detalhes