Calculados a partir de 5513 Opiniões obtidos nos últimos 12 meses *

* 11632 avaliações desde 17/09/2015

Avaliações de Clientes

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Pedido entregue atrasado, era para ter sido entregue dia 16/10 e foi entregue no dia 21/10. Liguei 3 vezes no atendimento, entrei em contato via chat e via Facebook, em todos os canais não tinham informações, solicitei o nome da transportadora e eu mesmo liguei na transportadora para saber da entrega. Fiz o trabalho de vcs. Em nenhum momento retornaram a ligação (como prometido) para informar o status da entrega. PÉSSIMO atendimento. Primeira e ultima compra, e faço marketing negativo, fiquem cientes disto, a propaganda negativa está sendo feita por mim...
Publicado em 25/10/2019 por .

pela experiência de compra do dia 10/10/2019

Comentário de SUPER MUFFATO
Bom dia Sr. Waldemiro,
Tudo bem?

Lamento todo transtorno com sua entrega.
Verifiquei em sistema e consta que foi realizado tratativas, aberto chamado com a transportadora para que fosse finalizada sua entrega. A transportadora realmente teve um atraso com a transferência das cargas, que ocasionou atraso, mais uma vez peço desculpas pelo ocorrido.
Deixei registrado as informações como ponto de melhoria, para que não ocorra novamente, pois nossa intenção é atender nosso cliente da melhor forma possível.

Estamos a disposição.

Att. Camila




Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Não gostei, demorou muito a entrega e eu estava precisando do produto.
Publicado em 25/10/2019 por .

pela experiência de compra do dia 23/09/2019

Comentário de SUPER MUFFATO
Boa tarde Sra. Ivonete,
Tudo bem?

Peço desculpas pelo transtorno com sua entrega. Realmente houve um contratempo com a transferência das mercadorias, não estava previsto esse ocorrido.
Verifiquei em sistema e consta que sua mercadoria foi entregue no dia 23/10.
Confirma o recebimento? Está tudo certo com o seu produto?

Aguardo seu retorno.

Sigo a disposição.

Att. Camila

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Eu tive um problema na entrega com a transportadora e a loja estava ciente da situação, prometendo retornor da situação e nada, eu quebtive que ficar em cima da trasportadora para que ele enviassem a minha mercadoria.
Pura falta de comprometimento com o cliente, por ambas das parte loja e transportadora.
Publicado em 23/10/2019 por .

pela experiência de compra do dia 25/09/2019

Comentário de SUPER MUFFATO
Bom dia Sr. Clayton
Tudo bem?

Lamento todo transtorno com sua entrega.
Realmente houve esse contratempo com a finalização da entrega. Deixei registradas as informações como ponto de melhoria, pois nossa intenção é garantir a satisfação do nosso cliente.

Sigo a disposição.

Att. Camila

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Muito ruim, não indico
Publicado em 20/10/2019 por .

pela experiência de compra do dia 03/08/2019

Comentário de SUPER MUFFATO
Prezado Paulo,
Tudo bem?

Agradeço a avaliação dada ao meu atendimento, também estou responsável para tratar as avaliações desse canal. Peço desculpas pelo transtorno causado em sua entrega, e gostaria de uma nova avaliação referente ao atendimento, a entrega que foi feita pelo parceiro de transporte e referente ao produto.

É importante para mim, para que meus superiores venha aplicar melhorias ao nosso atendimento e procedimentos.

Obrigada novamente, e me mantenho a disposição.

Att Supermuffato
Camila

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

A entrega veio no prazo estipulado e o preço foi bom porém comprei uma cor de tapete e veio outra nada a ver com a cor do site!!! Nem iria reclamar, simplesmente sei que não posso confiar na expedição de vcs. Pior do cliente que não reclama so aquele que não compra mais. A forma de rastreio dos pedidos é bem confusa...
Publicado em 08/10/2019 por .

pela experiência de compra do dia 22/09/2019

Comentário de SUPER MUFFATO
Bom dia, Sra. Charlene
Tudo bem?

Sentimos muito pelo ocorrido com seu produto.
Vou deixar registrado as informações como ponto de melhoria, pois nosso intuito é sempre melhorar e garantir a satisfação dos nossos clientes.

Estamos a disposição.

Att. Camila
Ver todos os comentários

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Produto chegou no prazo, porém veio com defeito e o processo de troca se tornou uma novela, a compra foi efetuada em julho, porém só na quinta passada 03/10 ou seja, dor de cabeça e estresse. Decepcionada.
Publicado em 06/10/2019 por .

pela experiência de compra do dia 24/09/2019

Comentário de SUPER MUFFATO
Bom dia Sra. Riza,
Tudo bem?

Verifiquei em sistema e cosnta que foi realizado a troca do seu produto e o mesmo foi entregue no dia 01/10.
Confirma o recebimento da mercadoria?

Aguardo retorno. Obrigada!

Att. Camila



Ver todos os comentários

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

2 meses e meio para receber produto.
Publicado em 04/09/2019 por .

pela experiência de compra do dia 09/06/2019

Comentário de SUPER MUFFATO
Boa tarde, Carlos

Lamento o transtorno com sua entrega, realmente houve um contratempo com o recebimento do item em nosso centro de distribuição.
Gostaria de confirmar o recebimento do produto, e chegou tudo certo?

Aguardo retorno. Obrigada!

Att. Camila



Ver todos os comentários

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Péssimo... produto entregue com atraso ainda veio com avarias riscos.... Péssimo atendimento por telefone...um desrespeito com o consumidor... colocam a mercadoria em transportadoras irresponsáveis ....
Publicado em 17/06/2019 por .

pela experiência de compra do dia 05/05/2019

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Achei um absurdo, eu tinha feito uma avaliação anterior, com 3 estrelas, pois é a segunda vez que compro do Mufatto e vem descolada a peça, e não aceitaram minha avaliação, por nãos er 5 estrelas.
Publicado em 09/06/2019 por .

pela experiência de compra do dia 04/04/2019

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Porque é ruim.
Estou com problema devido ao frete. Que está faltando um valor de 42,95 no saldo do meu cartão. Já comprovei o problema e ninguém resolve. Então, o problema com o site persiste.
Publicado em 05/06/2019 por .

pela experiência de compra do dia 11/04/2019

  • Página / 26

Informações Supermuffato.com.br

Descrição:

Encontre no Supermuffato.com Tablets, TV LED, TV 3D, Celulares, Eletrodomésticos e Móveis. Aproveite o pagamento em até 10x sem Juros e condições especiais de Frete Grátis*.

Recomendar:
Contato:
Tel: 3004-3286
sac@supermuffato.com.br
Representante Autorizado:
SUPER MUFFATO
Status:
Atualizado
Número de avaliações:
5513

Sobre Opinioes-Verificadas

Opinioes-Verificadas Empresa especializada na coleta e tratamento das opiniões e avaliações de clientes online após sua experiência de compra. E tem como objetivo selecionar e identificar sites de confiança.Ver detalhes