Calculados a partir de 5457 Opiniões obtidos nos últimos 12 meses *

* 12218 avaliações desde 17/09/2015

Avaliações de Clientes

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Efetuei a compra no dia 11/11 com a informacao de que receberia o produto em ate 11 dias uteis , que daria no dia 27/11 , recebi os pneus somente no dia 06/12 me causando um prejuizo de uma semana parado pois uso o carro para trabalho,em valores em torno de 600,00 , entrei em contato com o fone indicado para cobrar o pedido por varias vezes , mas ninguem me deu uma solucao ,falei ate com a transportadora , que me disse o pedido NF esta em ctba aguardando carga para londrina , pois e sou cliente clube fato desde o inicio e nao esperava por isto 😡......
Publicado em 10/01/2020 por .

pela experiência de compra do dia 11/11/2019

Comentário de SUPER MUFFATO
Prezado cliente, bom dia!
Tudo bem?

Primeiramente gostaria de agradecer seu contato através deste canal de atendimento.

Referente a sua solicitação: Tivemos um imprevisto junto a transportadora na entrega de sua mercadoria, devido ao grande fluxo de entregas de finais de ano.

Lamento muito o ocorrido.
Gostaria de verificar se o senhor aceitaria um vale compras de 30,00 para utilizar em nosso site, como pedido de desculpas devido ao atraso.
O senhor aceitaria ?

Qualquer duvida, estamos a disposição nos canais de atendimento do site.
Att Amanda.

Obrigada novamente pelo contato!

Atenciosamente
SuperMuffato
www.supermuffato.com
Ver todos os comentários

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Muito ruim a mercadoria chegou quebrado ,entrei em contigo via telefone, até agora não me responderam.
Publicado em 06/01/2020 por .

pela experiência de compra do dia 20/12/2019

Comentário de SUPER MUFFATO
Prezado cliente, bom dia!
Tudo bem?

Primeiramente gostaria de agradecer seu contato através deste canal de atendimento.

Referente a sua solicitação: Será enviado um novo produto ao transporte na data de hoje, o senhor receberá as informações da entrega através do seu e-mail.

Qualquer duvida, estamos a disposição nos canais de atendimento do site.
Att
Obrigada novamente pelo contato!


Atenciosamente Amanda
SuperMuffato
www.supermuffato.com

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Muito Ruim, comprei um fogao e chegou avariado e já fazem 30 dias e não recebi outro e nem algum. Retorno de qua do receberei. Entrei em contato umas 4 vezes por email, telefone e via chat e nada aconteceu. Era um presente de Natal e a pessoa ficou sem receber o presente até hoje.
Publicado em 05/01/2020 por .

pela experiência de compra do dia 05/12/2019

Comentário de SUPER MUFFATO
Prezado cliente, bom dia!
Tudo bem?

Primeiramente gostaria de agradecer seu contato através deste canal de atendimento.

Referente a sua solicitação: Ja foi enviado um novo produto para a transportadora, abaixo encaminho link para acompanhar o rastreio direto no site da transportadora.
http://ts.ouronegro.com:8090/softranweb/ConsultaLocalizacaoNotaFiscal.html
Insira seu CPf e Nota.

Qualquer duvida, estamos a disposição nos canais de atendimento do site.
Att
Obrigada novamente pelo contato!


Atenciosamente Amanda
SuperMuffato
www.supermuffato.com

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Foi infeliz minha primeira experiência de compra ! Pedido realizado dia ********** e até a presente data ***** , não recebi meu pedido . Isso mesmo ! Estou indignada com a falta de respeito ao prazo de entrega ! Deveria ter recebido dia ***** . Não estou satisfeita e não recomendo para amigos ! Aguardo posição da empresa !
Publicado em 16/12/2019 por .

pela experiência de compra do dia 03/12/2019

Comentário de SUPER MUFFATO
Prezada Daniela, bom dia!

Peço desculpas pelo transtorno causado em sua compra.
A transportadora teve um contratempo com a transferência das cargas e ocasionou atraso com a entrega.
Consta que sua mercadoria foi entregue no dia 16/12.
Confirma o recebimento? Está tudo certo com o produto?

Aguardo seu retorno.

Atenciosamente e a disposição.
Camila.

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Pedido entregue atrasado, era para ter sido entregue dia 16/10 e foi entregue no dia 21/10. Liguei 3 vezes no atendimento, entrei em contato via chat e via Facebook, em todos os canais não tinham informações, solicitei o nome da transportadora e eu mesmo liguei na transportadora para saber da entrega. Fiz o trabalho de vcs. Em nenhum momento retornaram a ligação (como prometido) para informar o status da entrega. PÉSSIMO atendimento. Primeira e ultima compra, e faço marketing negativo, fiquem cientes disto, a propaganda negativa está sendo feita por mim...
Publicado em 25/10/2019 por .

pela experiência de compra do dia 10/10/2019

Comentário de SUPER MUFFATO
Bom dia Sr. Waldemiro,
Tudo bem?

Lamento todo transtorno com sua entrega.
Verifiquei em sistema e consta que foi realizado tratativas, aberto chamado com a transportadora para que fosse finalizada sua entrega. A transportadora realmente teve um atraso com a transferência das cargas, que ocasionou atraso, mais uma vez peço desculpas pelo ocorrido.
Deixei registrado as informações como ponto de melhoria, para que não ocorra novamente, pois nossa intenção é atender nosso cliente da melhor forma possível.

Estamos a disposição.

Att. Camila




Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Não gostei, demorou muito a entrega e eu estava precisando do produto.
Publicado em 25/10/2019 por .

pela experiência de compra do dia 23/09/2019

Comentário de SUPER MUFFATO
Boa tarde Sra. Ivonete,
Tudo bem?

Peço desculpas pelo transtorno com sua entrega. Realmente houve um contratempo com a transferência das mercadorias, não estava previsto esse ocorrido.
Verifiquei em sistema e consta que sua mercadoria foi entregue no dia 23/10.
Confirma o recebimento? Está tudo certo com o seu produto?

Aguardo seu retorno.

Sigo a disposição.

Att. Camila

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Eu tive um problema na entrega com a transportadora e a loja estava ciente da situação, prometendo retornor da situação e nada, eu quebtive que ficar em cima da trasportadora para que ele enviassem a minha mercadoria.
Pura falta de comprometimento com o cliente, por ambas das parte loja e transportadora.
Publicado em 23/10/2019 por .

pela experiência de compra do dia 25/09/2019

Comentário de SUPER MUFFATO
Bom dia Sr. Clayton
Tudo bem?

Lamento todo transtorno com sua entrega.
Realmente houve esse contratempo com a finalização da entrega. Deixei registradas as informações como ponto de melhoria, pois nossa intenção é garantir a satisfação do nosso cliente.

Sigo a disposição.

Att. Camila

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Muito ruim, não indico
Publicado em 20/10/2019 por .

pela experiência de compra do dia 03/08/2019

Comentário de SUPER MUFFATO
Prezado Paulo,
Tudo bem?

Agradeço a avaliação dada ao meu atendimento, também estou responsável para tratar as avaliações desse canal. Peço desculpas pelo transtorno causado em sua entrega, e gostaria de uma nova avaliação referente ao atendimento, a entrega que foi feita pelo parceiro de transporte e referente ao produto.

É importante para mim, para que meus superiores venha aplicar melhorias ao nosso atendimento e procedimentos.

Obrigada novamente, e me mantenho a disposição.

Att Supermuffato
Camila

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

A entrega veio no prazo estipulado e o preço foi bom porém comprei uma cor de tapete e veio outra nada a ver com a cor do site!!! Nem iria reclamar, simplesmente sei que não posso confiar na expedição de vcs. Pior do cliente que não reclama so aquele que não compra mais. A forma de rastreio dos pedidos é bem confusa...
Publicado em 08/10/2019 por .

pela experiência de compra do dia 22/09/2019

Comentário de SUPER MUFFATO
Bom dia, Sra. Charlene
Tudo bem?

Sentimos muito pelo ocorrido com seu produto.
Vou deixar registrado as informações como ponto de melhoria, pois nosso intuito é sempre melhorar e garantir a satisfação dos nossos clientes.

Estamos a disposição.

Att. Camila
Ver todos os comentários

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Produto chegou no prazo, porém veio com defeito e o processo de troca se tornou uma novela, a compra foi efetuada em julho, porém só na quinta passada 03/10 ou seja, dor de cabeça e estresse. Decepcionada.
Publicado em 06/10/2019 por .

pela experiência de compra do dia 24/09/2019

Comentário de SUPER MUFFATO
Bom dia Sra. Riza,
Tudo bem?

Verifiquei em sistema e cosnta que foi realizado a troca do seu produto e o mesmo foi entregue no dia 01/10.
Confirma o recebimento da mercadoria?

Aguardo retorno. Obrigada!

Att. Camila



Ver todos os comentários
  • Página / 15

Informações Supermuffato.com.br

Descrição:

Encontre no Supermuffato.com Tablets, TV LED, TV 3D, Celulares, Eletrodomésticos e Móveis. Aproveite o pagamento em até 10x sem Juros e condições especiais de Frete Grátis*.

Recomendar:
Contato:
Tel: 3004-3286
sac@supermuffato.com.br
Representante Autorizado:
SUPER MUFFATO
Status:
Atualizado
Número de avaliações:
5457

Sobre Opinioes-Verificadas

Opinioes-Verificadas Empresa especializada na coleta e tratamento das opiniões e avaliações de clientes online após sua experiência de compra. E tem como objetivo selecionar e identificar sites de confiança.Ver detalhes