Calculados a partir de 545 Opiniões obtidos nos últimos 12 meses *

* 1044 avaliações desde 14/07/2017

Avaliações de Clientes

Avaliação do Cliente

 

5 / 5

Publicado em 16/05/2020 por .

pela experiência de compra do dia 13/03/2019

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Não gostei do atendimento e do suporte fornecido pela pessoa que me atendeu. Já tinha contratado vcs antes e me surpreendeu a péssima qualidade dessa nova e última experiência. Nunca mais volto a contratar vcs.
Publicado em 16/05/2020 por .

pela experiência de compra do dia 31/10/2019

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

O Atendimento foi bom, mas bem sucinto e objetivo, sem muitas explicações.
Contratei 6 semanas de curso, mas só fiz uma semana e o curso parou (virou on line) por causa do Corona virus, como para mim não faz sentido fazer o curso on line, já que meu objetivo era treinar a conversação, solicitei o cancelamento das 5 semanas faltantes. O Curso me respondeu positivamente que devolveria o valor pago das 5 semanas faltantes.
Mas a Vendedora que me atendeu na STB me enviou e-mail com uma TAC informando que teria que pagar uma multa (em nenhum momento mencionada pelo curso) de 25% do valor para o reembolso ou remarcar as semanas faltando em 18 meses. Só que com essa situação incerta (principalmente que meu curso é em NY) não tenho como saber quando poderei ir novamente para Nova York.
Conclusão não estou nada Satisfeita!
Publicado em 09/05/2020 por .

pela experiência de compra do dia 20/02/2020

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

O atendimento pré embarque foi bom, pessoal bastante atencioso e prestativo. Mas senti falta de um acompanhamento durante o programa.
Publicado em 07/05/2020 por .

pela experiência de compra do dia 28/10/2019

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Já tinha contratado serviços da STB em outra cidade e o atendimento foi ímpar, porém me arrependi de ter fechado este último intercâmbio pq não houve assistência necessária muito mesmo um atendimento regular.
Publicado em 04/05/2020 por .

pela experiência de compra do dia 13/01/2020

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Infelizmente minha experiencia com STB foi muito ruim. Suporte muito fraco frente aos problemas que surgiram durante 1 ano que meu filho fez intercambio. Desde a indicacao do despachante para o visto até a indicacao da Greystone College que é extremamente fraca e não condiz com o preco cobrada. A parte da escola de ingles ILSC foi boa, atendeu bem as expectativas. Mas o college indicado e a promessa de conseguir estagio na area estudada foram muito aquem do que venderam. Para comecar as aulas do College são muito fracas, com conceitos muito basicos para um curso pre-faculdade, não se preocupam em fazer com que os alunos falem em ingles durante as aulas e são bem desorganizados. No entanto, para piorar a experiencia, quando chega na hora do estagio, arrumam qualquer entrevista, mesmo que seja de ajudante de cozinha e depois ficam cobrando o aluno para assinar um termo que ele está realizando o "estagio" do seu curso de Business. Enfim, muito decepcionante e frustante. E quando tudo isso aconteceu o posicionamento da STB foi de que a gente precisava resolver sozinho com o College e nao podiam ajudar.
Publicado em 02/05/2020 por .

pela experiência de compra do dia 08/11/2018

Avaliação do Cliente

 

5 / 5

Publicado em 22/04/2020 por .

pela experiência de compra do dia 22/04/2019

Avaliação do Cliente

 

5 / 5

Publicado em 22/04/2020 por .

pela experiência de compra do dia 11/11/2019

Avaliação do Cliente

 

5 / 5

Publicado em 22/04/2020 por .

pela experiência de compra do dia 23/07/2019

Avaliação do Cliente

 

5 / 5

Quero agradecer pelo atendimento da Camila Ribeiro Trindade. Desde o primeiro atendimento foi possível perceber que ela é dedicada, atenciosa e extremamente competente. Farei outros intercâmbios e sem dúvida alguma farei com a STB porque a Camila me fidelizou à agência em razão do excelente atendimento. Já falei da agência e da Camila para alguns amigos e estes também fecharão intercâmbio com ela assim que tiverem férias.Quero que todos da STB saibam da importância do bom atendimento e da competência da atendente, pois mesmo que eu fizesse orçamento em outra agência e este fosse mais barato, ainda assim eu fecharia com a Camila. Obrigada. Jaqueline Conrado.
Publicado em 22/04/2020 por .

pela experiência de compra do dia 16/12/2019

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