Calculados a partir de 467 Opiniões obtidos nos últimos 12 meses *

* 846 avaliações desde 14/07/2017

Avaliações de Clientes

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Entrem em contato comigo pelo telefone que darei detalhes do ocorrido.
Avaliado em 01/09/2019 por .

pela experiência de compra do dia 29/03/2019

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Eu recomendo a parte do serviço, porém não recomendo a pessoa na unidade do Tatuapé em São Paulo. Pois quando eu precisei do funcionário (Lucas) ele demorou para responder às minhas mensagens e foi um pouco grosseiro também.
Avaliado em 01/09/2019 por .

pela experiência de compra do dia 10/11/2018

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Atendimento muito bom antes do embarque, mas senti que os atendentes não tem muita noção do que estão vendendo. Quando cheguei na Australia me vi completamente sozinha e pude amadurecer bastante com essa experiência, contudo não é o que esperamos quando terceirizamos qualquer coisa. Porém o erro foi meu de ter escolhido a STB para a cidade que eu queria. Mas acreditei que o suporte da Australia, em um contexto geral pudesse me ajudar com algo, mas não foi o que ocorreu.
Avaliado em 25/08/2019 por .

pela experiência de compra do dia 12/05/2018

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

O pós venda da STB deixou muito a desejar para mim. Uma venda não termina após assinatura do contrato, Pelo contrário é neste momento que ela começa.
Antes do embarque e depois minha experiência foi péssima, não indico para ninguém.
Avaliado em 18/08/2019 por .

pela experiência de compra do dia 28/08/2018

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

O atendimento na STB foi muito bom primeiramente. Como já tinha uma ideia concreta do que queria, não tive problemas nos primeiros passos com a agência. Porém, ao questionar sobre informações básicas como o funcionamento do seguro saúde (no meu caso, sou cidadão europeu) me foi dito que necessitaria comprar o seguro próprio da STB. Ao questionar diretamente com a escola, fui informado de que eles já proveriam um seguro, atrealdo à acomodação (a qual fechei também com a STB). Sobre a acomodação eu pedi especificamente que fosse em uma residência estudantil, a funcionária da STB me informou que haviam duas opções e fechamos a mais barata. Uma semana antes do embarque, ao receber as informações da acomodação, ela notou que havia feito um erro grave e havia me colocado em uma casa de família. Saí de lá sem respostas e bastante frustrado com o serviço. Posteriormente ela me informou que nunca havia trabalhado com essa escola e que não sabia que a modalidade em que me colocou (Quarto Privativo) era diferente da Residência Estudantil. Pedi, então, para que fosse mudado. Foi feito, porém tive que ficar um mês na casa de família o que me acarretou problemas com a burocracia alemão, uma vez que devo me registrar na residência onde estou.
Avaliado em 11/08/2019 por .

pela experiência de compra do dia 28/11/2018

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Avaliado em 29/07/2019 por .

pela experiência de compra do dia 12/09/2018

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Me passaram informações divergentes da realidade.
Avaliado em 21/07/2019 por .

pela experiência de compra do dia 23/02/2018

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Avaliado em 08/07/2019 por .

pela experiência de compra do dia 12/01/2019

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Muito ruim o atendimento. Praticamente eu tinha que implorar por dicas, sugestões etc.
Tive apoio nenhum.
Avaliado em 01/07/2019 por .

pela experiência de compra do dia 30/01/2019

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

O atendimento na STB Pacific é muito inferior ao do Brasil. Para clientes fora de Sydney é ainda pior, não podemos contar com nenhum tipo de apoio. Gostaria de chamar especial atenção ao colaborador Paschoal, que pode levar até uma semana para responder um simples e-mail.
Avaliado em 27/06/2019 por .

pela experiência de compra do dia 23/10/2018

Informações Stb.com.br

Descrição:

Fundado em 1971, o STB – Student Travel Bureau é líder no segmento de educação internacional no Brasil. O valor da experiência é uma das mais importantes filosofias do STB. Através de curadoria, com o compromisso de oferecer qualidade, o STB proporciona a jovens e adultos a possibilidade de ingresso em renomadas instituições de ensino internacionais. Por meio de nossas 60 lojas, oferecemos cursos de diversos idiomas, ensino médio no exterior, graduação, extensão universitária, programas de trabalho remunerado, programas para profissionais, programas para estudantes e famílias durante as férias escolares, além de viagens de aventura e voluntariado.

Recomendar:
Website:
Categoria :
Contato:
Tel: 1130381500
canalaberto@stb.com.br
Representante Autorizado:
stb.com.br
Status:
Atualizado
Número de avaliações:
467

Sobre Opinioes-Verificadas

Opinioes-Verificadas Empresa especializada na coleta e tratamento das opiniões e avaliações de clientes online após sua experiência de compra. E tem como objetivo selecionar e identificar sites de confiança.Ver detalhes