Calculados a partir de 275 Opiniões obtidos nos últimos 12 meses *

* 1044 avaliações desde 14/07/2017

Avaliações de Clientes

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Não gostei do atendimento e do suporte fornecido pela pessoa que me atendeu. Já tinha contratado vcs antes e me surpreendeu a péssima qualidade dessa nova e última experiência. Nunca mais volto a contratar vcs.
Publicado em 16/05/2020 por .

pela experiência de compra do dia 31/10/2019

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Infelizmente minha experiencia com STB foi muito ruim. Suporte muito fraco frente aos problemas que surgiram durante 1 ano que meu filho fez intercambio. Desde a indicacao do despachante para o visto até a indicacao da Greystone College que é extremamente fraca e não condiz com o preco cobrada. A parte da escola de ingles ILSC foi boa, atendeu bem as expectativas. Mas o college indicado e a promessa de conseguir estagio na area estudada foram muito aquem do que venderam. Para comecar as aulas do College são muito fracas, com conceitos muito basicos para um curso pre-faculdade, não se preocupam em fazer com que os alunos falem em ingles durante as aulas e são bem desorganizados. No entanto, para piorar a experiencia, quando chega na hora do estagio, arrumam qualquer entrevista, mesmo que seja de ajudante de cozinha e depois ficam cobrando o aluno para assinar um termo que ele está realizando o "estagio" do seu curso de Business. Enfim, muito decepcionante e frustante. E quando tudo isso aconteceu o posicionamento da STB foi de que a gente precisava resolver sozinho com o College e nao podiam ajudar.
Publicado em 02/05/2020 por .

pela experiência de compra do dia 08/11/2018

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Depois que eu paguei o meu intercambio o agente que fechou a viagem nunca mais falou comigo, nem mesmo para perguntar como estão as coisas, se eu preciso de ajuda. Alem disso não respondeu emails pedindo para resolver problemas que meus pais mandaram e não resolveram nada, tive que resolver tudo diretamente com a Cats.
Publicado em 22/04/2020 por .

pela experiência de compra do dia 22/11/2019

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Depois do momento em que paguei pelo curso, não recebi contato nenhum. Estou em um país estrangeiro em meio a uma crise de coronavírus e não recebi um email sequer. Sou adulta e tenho experiência de viagem, mas se fosse um filho ou um conhecido meu, estaria realmente apavorada. Péssimo serviço.
Publicado em 04/04/2020 por .

pela experiência de compra do dia 27/12/2019

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

insatisfeita
Publicado em 28/03/2020 por .

pela experiência de compra do dia 10/06/2019

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Infelizmente, não tive muita sorte com o programa de intercâmbio da STB. Primeiramente, tivemos muitos problemas em Dublin, principalmente com acomodação. Não tivemos suporte da Escola Francis King e muito menos da STB em relação a acomodação. Aliás, acabamos perdendo uma oportunidade de emprego justamente por causa da acomodação que foi feita pela empresa na nossa segunda semana em Dublin. Também não foi avisado que em uma sala com 12/11 alunos, 10 eram brasileiros, não tinha mix de nacionalidade. Tive que pedir para trocar o intercâmbio para outro país, Londres para ser mais exato. Lá, as coisas são bem diferentes, nem parece a mesma escola, existia mix de nacionalidade e não tivemos problemas com acomodação. Gostaria que a empresa STB tivesse avisado do problema de acomodação e da falta do mix de nacionalidade, pois teria feito o intercâmbio em outro país. Gostaria de falar sobre os professores em Dublin, tivemos uma professora muito boa, chamada Dhalia, que tem o prazer em ensinar. Em Londres, tivemos muitos professores bons, James, Angus, Jeff, entre outros. Num futuro próximo, faremos um novo intercâmbio, mas certamente, não será pela STB.
Publicado em 15/02/2020 por .

pela experiência de compra do dia 11/07/2019

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Cheguei no canada e não recebi nenhuma msg ou e-mail me perguntando como estavam as coisas , a casa que eu fiquei era muito longe da escola não tive orientação de como chegar la tive que ficar dependendo dos outros alunos da casa, a casa que eu fiquei não tem limpeza muita poeira o lençol de cama so foi trocado no dia que eu cheguei logo eu não reclamei porque estava na casa dos outros não poderia ficar reclamando pois esperava que tivesse uma auditoria , pois pagamos caro para ficar nessas acomodações.
Publicado em 05/01/2020 por .

pela experiência de compra do dia 25/04/2018

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

No começo eu era atendida pela Thais, muito bom atendimento por sinal. Sempre muito prestativa e esclarecedora. Acho que ela saiu da STB dai em diante foi atendimento foi bem ruim. Embarquei para Dublin ninguem da STB sequer me escreveu para saber se tinha dado tudo certo, faltou um apoio pós embarque gigantesco o que me deixou bem chateada e, com certeza, o que me faz não indicar a STB pra ninguem (Sem contar que eu que tive que cobrar um call de pré-embarque para eles). Muitas outras agencias aqui são mais próximas e cuidadosa com os clientes que embarcaram. Agora estou tentando mudar meu voo, e o pessoal não me responde WhatsApp e fico assim sem resposta. É uma pena.
Publicado em 12/12/2019 por .

pela experiência de compra do dia 04/04/2019

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Desde que me foi cobrada uma taxa de acomodação que não estava no contrato, o atendente passou 1 mês dizendo que iria resolver e não resolveu. No fim da minha viagem ele simplesmente parou de me responder.
Publicado em 08/12/2019 por .

pela experiência de compra do dia 25/07/2019

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

O STB indicou uma despachante em SP que nao me alertou corretamente para o prazo do visto do Canada, no final o visto não saiu e perdi 3 passagens aereas (minha, do meu filho e do meu marido). O curso ILSC é muito bom, mas o College Greystone é muito fraco. As aulas tem um conteúdo pobre e para piorar os professores permitem que os alunos falem no idioma nativo em sala de aula, atrapalhando quem quer praticar ingles. Meu filho está ha 3 semanas procurando estagio e a coordenacao do College não ajuda. Acredito que o STB deveria se atentar a esses detalhes antes de recomendar as instituições.
Publicado em 05/12/2019 por .

pela experiência de compra do dia 04/11/2019

Comentários postados em ordem cronológica

Informações Stb.com.br

Descrição:

Fundado em 1971, o STB – Student Travel Bureau é líder no segmento de educação internacional no Brasil. O valor da experiência é uma das mais importantes filosofias do STB. Através de curadoria, com o compromisso de oferecer qualidade, o STB proporciona a jovens e adultos a possibilidade de ingresso em renomadas instituições de ensino internacionais. Por meio de nossas 60 lojas, oferecemos cursos de diversos idiomas, ensino médio no exterior, graduação, extensão universitária, programas de trabalho remunerado, programas para profissionais, programas para estudantes e famílias durante as férias escolares, além de viagens de aventura e voluntariado.

Recomendar:
Website:
Categoria :
Contato:
Tel: 1130381500
canalabertostb@stb.com.br
Representante Autorizado:
stb.com.br
Status:
Nenhuma opinião nos últimos três meses
Número de avaliações:
275

Sobre Opinioes-Verificadas

Opinioes-Verificadas Empresa especializada na coleta e tratamento das opiniões e avaliações de clientes online após sua experiência de compra. E tem como objetivo selecionar e identificar sites de confiança.Ver detalhes