Calculados a partir de 467 Opiniões obtidos nos últimos 12 meses *

* 846 avaliações desde 14/07/2017

Avaliações de Clientes

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Faltou algumas informações
Avaliado em 26/07/2019 por .

pela experiência de compra do dia 30/03/2019

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Não houve qualquer orientação ou contato do escritório da STB em Dublin. Não me foi informado endereço, telefone ou e-mail. Senti falta de orientação para arrumar nova acomodação e trabalho. A ajuda obtida na escola com esses assuntos é superficial.
A escola não fez qualquer teste adicional de nível de inglês no primeiro dia, o curso é completamente convencional, as classes tem alunos em excesso (14). Nenhuma customização é proposta para atender dificuldades específicas de cada aluno. Não recomendo a escola, eu realmente esperava algo mais efetivo e melhor. A qualidade dos professores é boa, são nativos.
Avaliado em 19/07/2019 por .

pela experiência de compra do dia 15/03/2019

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Antes de assinar o contrato o atendimento foi espetacular, após a contratação o atendimento deixou a desejar.
Avaliado em 15/07/2019 por .

pela experiência de compra do dia 07/06/2019

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

O maior problema foi que no nosso voucher havia o endereço errado da escola, o que acarretou um longo atraso nosso no primeiro dia de aula.
Segundo, achei o atendimento em Recife insatisfatório. A viagem foi planejada com bastante tempo, mas me foram requeridos documentos na véspera da viagem, e outros, após eu já ter seguido viagem. Num primeiro momento me foi dito que a avaliação seria feita na escola, no entanto, cerca de uma semana antes fui informada que deveria fazer uma avaliação, o que não seria nenhum problema se eu não estivesse tão atarefada durante o período pré-viagem com todos os assuntos pessoais e profissionais para resolver. Depois, me foi requerido o preenchimento de um formulário 2 dias antes da viagem, e, no dia da viagem ainda tive que escanear um documento e envia-lo ao STB. Após minha viagem, ainda soube que faltou outro documento, mas já era tarde demais. Acho que faltou planejamento, pois se vcs são experts nesse tipo de atividade é de se presumir que soubessem quais documentos deveriam ser enviados com antecedência. Sem contar a informação do teste, que me foi passada completamente errada. Achei que faltou organização o que me deixou insegura e eu não mandaria meu filho sozinho num programa com o STB.
Avaliado em 08/07/2019 por .

pela experiência de compra do dia 21/02/2019

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Vou deixar registrado aqui o problema que tive em Malta e que reportei a escola. Pedi ajuda a minha agência e não obtive resposta concreta até hoje. Foi a minha segunda experiência com a STB e desta vez vocês ficaram me devendo um apoio quando precisei. Próximo intercambio não tenho certeza se a STB será minha agência de apoio.

About Homestay:
It was terrible experience.
My first homestay created to me a lot of problems. First of all, when I arrived from airport, there wasn't anyone at home then I needed to return to school and to wait tired and hungry after a flight that spend more than 24 hours.
Second problem, I had problems with a lot of complaints. They didn't have any check list that show the rules, so even after they said to me this rules, some of then I just didn't reminder and in other case I just didn't understand them.
After two weeks, I had felling very unconfortable and I decided to move to other home. When they realized that I was moving to other house, the man started to shouted with verbal violence with finger in my direction aggressively. I was very nervous and I needed to call to emergency number from EC (EC would have whatsap).
It was a situation that I never could imagine. I was attacked by a family that should welcome the students and I can't see any response from school. I almost returned earlier to my country.
My second homestay was very lovely and I only have to thank.
Avaliado em 01/07/2019 por .

pela experiência de compra do dia 27/11/2018

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Tive problemas inicialmente com a compra do pacote, porém depois da mudança do vendedor tive uma boa experiência.
Avaliado em 24/05/2019 por .

pela experiência de compra do dia 17/04/2019

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Por ter sido pela terceira vez que participo de Intercambio junto a STB tenho conhecimento dos procedimentos possiveis que podem ser oferecidos. Nos primeiros atendimentos a atendente não me respondia a minhas mensagens.Cobrei por resposta e a mesma me disse que eu havia enviado a msg as 5.30h da manhâ. Disse-lhe que fiz nas primeiras horas,antes de sair para o trabalho, para não esquecer, porem, que com sua entrada ao trabalho deveria me responder e não me deixar sem resposta ate o fim da tarde. Fiz perguntas sobre o que teria na residencia estudantil por ter lido na internet, somente para confirmação. A mesma me respondeu de forma errada. Reclamei que deveria responder não de forma aleatoria sem checar o conteudo da resposta. No ano passado outra atendente me forneceu todos material para partida mais ou menos 20 dias antes por eu ter ido antes ao Canadá e o intercambio ocorreu no final de minha viagem. Atendente deste ano me disse que isso não era possivel apesar de eu dizer que estaria de plantão medico nos 5 ultimos dias antes da partida e não teria tempo habil para retirada. Tive de sair do plantão exclusivamente para pegar o material. Isso sem dizer que a mesma me avisou da chegada do material as 18.06h, Liguei imediatamente se poderia ir naquele momento pegar o material visto estar em plantão proximo e com baixa frequencia de pacientes naquele momento. Pela proximidade estaria ali em 10 minutos. A mesma me disse que naquele momento estava com atendimento a outro cliente. Antes eu havia confirmado que a Unidade fecha as 19h. Ora, se havia dito que iria sair do HC proximo naquele momento e isso demoraria no minimo 10 minutos para chegar não seria o tempo para atender ao cliente e me fornecer o material que é rapido ? Pareceu-me que as prioridades dela sempre prevalecem sobre as do cliente. Todas essas conversas estão arquivadas em meu celular. Estou informando porque voces estão perguntando porque nem tenho mais vontade de falar sobre esse atendimento. No final não aguentei mais e solicitei atendimento com a gerente que me entregou o material antes da partida.
Avaliado em 24/05/2019 por .

pela experiência de compra do dia 13/12/2018

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Avaliado em 07/05/2019 por .

pela experiência de compra do dia 08/01/2019

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Avaliado em 06/05/2019 por .

pela experiência de compra do dia 31/01/2019

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Comprei o curso preparatório IELTS na EC English. Perdi a atividade de domingo, pois o horário de início é 11:30 e o horário no material enviado pela escola foi 13:00. A escola informou que o horário foi alterado em Jan/19. Sendo assim, a STB está com a informação desatualizada desde essa data.
Avaliado em 03/05/2019 por .

pela experiência de compra do dia 29/10/2018

Informações Stb.com.br

Descrição:

Fundado em 1971, o STB – Student Travel Bureau é líder no segmento de educação internacional no Brasil. O valor da experiência é uma das mais importantes filosofias do STB. Através de curadoria, com o compromisso de oferecer qualidade, o STB proporciona a jovens e adultos a possibilidade de ingresso em renomadas instituições de ensino internacionais. Por meio de nossas 60 lojas, oferecemos cursos de diversos idiomas, ensino médio no exterior, graduação, extensão universitária, programas de trabalho remunerado, programas para profissionais, programas para estudantes e famílias durante as férias escolares, além de viagens de aventura e voluntariado.

Recomendar:
Website:
Categoria :
Contato:
Tel: 1130381500
canalaberto@stb.com.br
Representante Autorizado:
stb.com.br
Status:
Atualizado
Número de avaliações:
467

Sobre Opinioes-Verificadas

Opinioes-Verificadas Empresa especializada na coleta e tratamento das opiniões e avaliações de clientes online após sua experiência de compra. E tem como objetivo selecionar e identificar sites de confiança.Ver detalhes