Calculados a partir de 507 Opiniões obtidos nos últimos 12 meses *

* 885 avaliações desde 14/07/2017

Avaliações de Clientes

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Publicado em 24/11/2019 por .

pela experiência de compra do dia 22/04/2019

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

A atendente super “aérea “.
Publicado em 24/11/2019 por .

pela experiência de compra do dia 29/08/2019

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Publicado em 05/11/2019 por .

pela experiência de compra do dia 08/08/2019

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

- Não recebemos orientação de que na hospedagem não havia toalhas de banho, o que nos fez, depois de quase 30 horas de viagem, sair pela cidade para procurar e comprar;
- Recebemos informação de que o curso de 4 horas diárias era das 9h às 13h. Ao chegar na escola, nos foi informado de que o curso era das 9h às 15h ou das 11h às 17h, em ambos os casos com duas horas de intervalo, o que não era factível para nossa agenda de encontros à tarde na cidade. Eles "ajeitaram" nos colocando em turmas diferentes, incluindo preparatório para proficiência, mas disseram que informam às agências claramente o esquema de horárias da escola.
Publicado em 11/10/2019 por .

pela experiência de compra do dia 27/09/2019

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Não é a agência mais barata do mercado, mas exatamente por isso optei pela STB, para garantir mais segurança de que teria uma experiência incrível, já que seria apenas uma vez na vida. Mas achei que faltou contato, esperava ter mais suporte.
Publicado em 11/10/2019 por .

pela experiência de compra do dia 07/03/2019

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

O atendimento realizado foi prestativo, entretanto houve um problema com a reserva da minha acomodação, que foi reservada em local diferente da que eu havia contratado. Apesar de estar bem localizada era, na minha opinião, inferior à que eu havia contratado. O erro só foi identificado às vésperas da minha viagem, o que tornou impossível a alteração. Como compensação me foi um oferecido um valor em cartão pré pago, o que, apesar de ter sido de alguma valia, não remediou o transtorno causado, já que toda a pesquisa e programação de locais que eu havia feito foi inútil. Ainda, a região não é das mais amigáveis, principalmente considerando que estava viajando sozinha.
Publicado em 08/10/2019 por .

pela experiência de compra do dia 17/04/2019

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

O curso não foi como o prometido na hora da compra, o catálogo não condizia com a realidade. Diminui a carga horária e até agora não recebi parte do dinheiro de volta.
Publicado em 29/09/2019 por .

pela experiência de compra do dia 27/09/2019

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Muitas situações informadas na hora da venda não eram compatíveis com o que eu encontrei lá. As principais foram: quem faz o curso intensivo termina o nível mais rápido. Mentira, quem faz o curso intensivo tem mais aulas do mesmo nível em que todos estarão. O quarto e o banheiro deveriam ser limpos uma vez por semana, mas nunca foram limpos. Ninguém falou que a casa de família poderia ser em outra cidade, a casa em que eu morava ficava em Bad Vilbel, não em Frankfurt, demorava 1h todos os dias para ir para a escola e mais 1h para voltar. Por fim, não foi informado que em caso de emergência eu possivelmente teria que arcar com os custos hospitalares para que depois o reembolso fosse analisado. A empresa faz propagandas enganosas em relação ao intercâmbio para priorizar a venda e não o atendimento ao cliente.
Publicado em 06/09/2019 por .

pela experiência de compra do dia 08/07/2019

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Publicado em 26/08/2019 por .

pela experiência de compra do dia 17/02/2019

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

A experiência foi boa, mas creio que faltaram dois cuidados: verificar se havia feriados locais no período do intercâmbio. Para que iria ficar apenas duas semanas, essa informação era relevante. E faltou checar se estava tudo certo. Chegamos em Vancouver na casa de uma família que afirmou que não foi notificada da nossa chegada. Eles foram super receptivos, mas poderia ter sido diferente
Publicado em 23/08/2019 por .

pela experiência de compra do dia 15/06/2019

  • Página / 4

Informações Stb.com.br

Descrição:

Fundado em 1971, o STB – Student Travel Bureau é líder no segmento de educação internacional no Brasil. O valor da experiência é uma das mais importantes filosofias do STB. Através de curadoria, com o compromisso de oferecer qualidade, o STB proporciona a jovens e adultos a possibilidade de ingresso em renomadas instituições de ensino internacionais. Por meio de nossas 60 lojas, oferecemos cursos de diversos idiomas, ensino médio no exterior, graduação, extensão universitária, programas de trabalho remunerado, programas para profissionais, programas para estudantes e famílias durante as férias escolares, além de viagens de aventura e voluntariado.

Recomendar:
Website:
Categoria :
Contato:
Tel: 1130381500
canalaberto@stb.com.br
Representante Autorizado:
stb.com.br
Status:
Atualizado
Número de avaliações:
507

Sobre Opinioes-Verificadas

Opinioes-Verificadas Empresa especializada na coleta e tratamento das opiniões e avaliações de clientes online após sua experiência de compra. E tem como objetivo selecionar e identificar sites de confiança.Ver detalhes