Calculados a partir de 279 Opiniões obtidos nos últimos 12 meses *

* 1044 avaliações desde 14/07/2017

Avaliações de Clientes

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

O Atendimento foi bom, mas bem sucinto e objetivo, sem muitas explicações. Contratei 6 semanas de curso, mas só fiz uma semana e o curso parou (virou on line) por causa do Corona virus, como para mim não faz sentido fazer o curso on line, já que meu objetivo era treinar a conversação, solicitei o cancelamento das 5 semanas faltantes. O Curso me respondeu positivamente que devolveria o valor pago das 5 semanas faltantes. Mas a Vendedora que me atendeu na STB me enviou e-mail com uma TAC informando que teria que pagar uma multa (em nenhum momento mencionada pelo curso) de 25% do valor para o reembolso ou remarcar as semanas faltando em 18 meses. Só que com essa situação incerta (principalmente que meu curso é em NY) não tenho como saber quando poderei ir novamente para Nova York. Conclusão não estou nada Satisfeita!
Publicado em 09/05/2020 por .

pela experiência de compra do dia 20/02/2020

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

O atendimento pré embarque foi bom, pessoal bastante atencioso e prestativo. Mas senti falta de um acompanhamento durante o programa.
Publicado em 07/05/2020 por .

pela experiência de compra do dia 28/10/2019

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Já tinha contratado serviços da STB em outra cidade e o atendimento foi ímpar, porém me arrependi de ter fechado este último intercâmbio pq não houve assistência necessária muito mesmo um atendimento regular.
Publicado em 04/05/2020 por .

pela experiência de compra do dia 13/01/2020

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Faltou uma explicação clara dos valores que foram pagos, deixando assim a imagem da STB pouco honesta e transparente.
Publicado em 24/03/2020 por .

pela experiência de compra do dia 26/12/2019

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

o atendimento foi bom, mas nenhum acompanhamento. É o mesmo de ir por contra própria.
Publicado em 27/02/2020 por .

pela experiência de compra do dia 21/09/2018

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

A oportunidades de viagem que a STB oferece são incríveis, mas o relacionamento com o cliente foi ruim. No início do planejamento da minha viagem eu tive assistência. Após a compra eu não tive assistência. A reunião final para esclarecer dúvidas sobre a viagem eu que tive que pedir para ser realizada, não teve o contato da STB para isso. E nessa última reunião solicitei algumas coisas para a STB me auxilar, no entanto, não tive o retorno e eu mesma tive que providenciar. Durante todo o meu intercâmbio eu não tive nenhum contato da STB para saber se estava tudo bem ou se precisava de algo. Paguei por um serviço de assistência que não existiu.
Publicado em 25/02/2020 por .

pela experiência de compra do dia 10/08/2019

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Os serviços oferecidos pela STB são muito bons. Obtive assistência inicial na escolha do curso e local. No entanto, após o pagamento das parcelas não obtive mais um relacionamento com a STB, eu quem tinha que correr atrás. Após chegar no destino do meu curso nunca recebi uma mensagem para saber se estava indo tudo bem e se precisava de alguma assistência. Comparando a outros colegas do meu cursos, muitos recebiam mensagem dos seus agentes para saber como estava indo o curso e a experiência do intercâmbio. Percebi que não existe um pós venda. O atendimento da STB está incluso no pagamento do pacote, eu paguei pelos serviços da agência, mas faltaram cumprir essa parte.
Publicado em 25/02/2020 por .

pela experiência de compra do dia 10/08/2019

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Publicado em 15/02/2020 por .

pela experiência de compra do dia 24/01/2020

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Nota mil pro curso. O atendimento em si não foi dos melhores.
Publicado em 01/02/2020 por .

pela experiência de compra do dia 29/11/2019

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Falta de aprofundamento e informações sobre o curso, horários de aula e método de ensino.
Publicado em 01/02/2020 por .

pela experiência de compra do dia 29/06/2019

Comentários postados em ordem cronológica

Informações Stb.com.br

Descrição:

Fundado em 1971, o STB – Student Travel Bureau é líder no segmento de educação internacional no Brasil. O valor da experiência é uma das mais importantes filosofias do STB. Através de curadoria, com o compromisso de oferecer qualidade, o STB proporciona a jovens e adultos a possibilidade de ingresso em renomadas instituições de ensino internacionais. Por meio de nossas 60 lojas, oferecemos cursos de diversos idiomas, ensino médio no exterior, graduação, extensão universitária, programas de trabalho remunerado, programas para profissionais, programas para estudantes e famílias durante as férias escolares, além de viagens de aventura e voluntariado.

Recomendar:
Website:
Categoria :
Contato:
Tel: 1130381500
canalabertostb@stb.com.br
Representante Autorizado:
stb.com.br
Status:
Nenhuma opinião nos últimos três meses
Número de avaliações:
279

Sobre Opinioes-Verificadas

Opinioes-Verificadas Empresa especializada na coleta e tratamento das opiniões e avaliações de clientes online após sua experiência de compra. E tem como objetivo selecionar e identificar sites de confiança.Ver detalhes