Calculados a partir de 1767 Opiniões obtidos nos últimos 12 meses *

* 2502 avaliações desde 28/03/2018

Avaliações de Clientes

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Enviei e-mail pedindo a troca do produto que vieram manchados e não recebi resposta até agora.
Publicado em 11/10/2020 por .

pela experiência de compra do dia 05/09/2020

Comentário de Rope Store
Bom Dia Tudo bem? Verifiquei em nosso email e chat, não recebemos sua mensagem, por gentileza nos enviar por email fotos dos produtos que você recebeu danificados, assim estaremos efetuando o processo de trocas para você, segue nosso email vendas@ropestore.com.br. Qualquer duvida estamos a disposição

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

O produto comprado não foi entregue por completo
Publicado em 04/10/2020 por .

pela experiência de compra do dia 04/09/2020

Comentário de Rope Store
Bom Dia Tudo bem? Pedimos desculpas pelo ocorrido. Por gentileza nos enviar por email fotos dos produtos que você recebeu assim estaremos abrindo uma reclamação junto a transportadora para ser entregue o volume faltante. Aguardo seu retorno
Ver todos os comentários

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Site pouco usual e pouco intuitivo. Sistema de rastreamento não funciona.
Publicado em 02/10/2020 por .

pela experiência de compra do dia 30/08/2020

Comentário de Rope Store
Bom Dia Tudo bem? Verifiquei o rastreamento do seu pedido 57773696560 www.azulcargo.com.br e conforme o rastreamento o pedido foi entregue no dia 10/09/2020 para LEONARDO SANTOS no endereço neste endereço, por gentileza localizar está pessoa no seu prédio, qualquer duvida estamos a disposição

Rua dos Guajajaras
1268
Santo Agostinho
Apto 1812
Belo Horizonte, Minas Gerais, 30180-107

Ver todos os comentários

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

ate agora nao entregaram
Publicado em 21/09/2020 por .

pela experiência de compra do dia 20/08/2020

Comentário de Rope Store
Bom Dia Tudo bem? Verificando sua compra, seu pedido foi enviado dia 21/08/2020 pelos correios PY512657950BR o prazo de entrega são de 28 dias uteis, o prazo final de entrega é até o dia 30/09/2020. Por gentileza acompanhar o rastreamento e aguardar a entrega do seu pedido. Ficamos a disposição

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Comprei um produto e me enviaram outro totalmente diferente. Ainda no aguardo da troca.
Publicado em 19/09/2020 por .

pela experiência de compra do dia 18/08/2020

Comentário de Rope Store
Boa Tarde Tudo bem? Conforme conversamos por email pedimos desculpas pelo erro ocorrido na separação do seu pedido, reenviamos o material correto no dia 31/08 pela transportadora jadlog, segue código de rastreio 10081374673572 www.jadlog.com.br. Qualquer duvida estamos a disposição

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Os parafusos que vieram o rack que comprei eram improprios para pendura-lo na parede.
Publicado em 16/09/2020 por .

pela experiência de compra do dia 15/08/2020

Comentário de Rope Store
Olá Osaná.

Tudo bem ?

Obrigado pelo Feed Back enviamos sempre um parafusos para vigas acimentadas, cada cliente tem um tipo de situação da parede os parafusos são enviados de forma gratuita universal, não informamos no site um modelos especifico de parafusos que é enviado com o equipamento pois justamente por não sabermos que cada situação será diferente. Agradeço seu feed Back se poder avaliar novamente em relação ao equipamento agradecemos.
Ver todos os comentários

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Sem problemas com a entrega e pagamento. Contudo a qualidade de 2 dos produtos que pedi ficou muito a desejar. Comprei uma lanterna traseira para bike que simplesmente não funciona, o botão liga/desliga não permanece pressionado, não fica ligado. Nem cheguei a usar. O outro produto foi uma mini band que rasgou com menos de um mês de uso.
Publicado em 30/08/2020 por .

pela experiência de compra do dia 06/07/2020

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Qualidade dos equipamentos são ótimos. Mas o atendimento foi péssimo. Entregaram o produto errado. Demorou 7 dias pra retirar o produto errado e mais 7 pra entregar o correto. não me informaram sobre a situação dos entregas, tive que ficar mandando mensagem todos os dias pelo whats. Muita falta de consideração com o cliente. Se eu soubesse que alem do erro, ia demorar muito pra entragar o correto, tria comprado em outro lugar, que já tinha a pronta entrega.
Publicado em 27/08/2020 por .

pela experiência de compra do dia 20/07/2020

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Realizei a Compra de duas barras (As melhores). Ao receber as barras vieram somente 1 igual a que havia comprado e a outra totalmente diferente, de baixa qualidade e no mesmo dia sem se quer colocar as anilhas começou a descascar. Entrei em contato, disseram que cometeram um erro ao enviar a barra errada. Disseram que irão trocar as Barras porém somente daqui 60 dias quando outra remessa chegar. Estou no aguardo e espero que cumpram com o acordado.
Publicado em 21/08/2020 por .

pela experiência de compra do dia 11/07/2020

Comentário de Rope Store
Bom Dia Luiz Henrique Tudo bem? Conforme conversamos por mensagens, houve um erro na separação do material, e conforme combinado o produto é importado e assim que chegar na empresa vamos efetuar a troca do material para você. Ficamos a disposição
Ver todos os comentários

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Nunca recebi o produto. Não sei pq se referem "ao produto que recebi recentemente". Inclusive quero informações a respeito.
Publicado em 21/08/2020 por .

pela experiência de compra do dia 18/07/2020

Comentário de Rope Store
Bom Dia Tereza Tudo bem? Verifiquei em meu sistema consta 2 pedidos em seu nome o primeiro pedido foi efetuado 17/072020 opção de pagamento boleto, o pagamento consta pendente. Temos outro pedido no dia 18/07/2020, este pedido foi enviado dia 21/07/2020 - conforme rastreamento 10081374068136 www.jadlog.com.br o prazo de entrega são de até 22 dias uteis conforme sua escolha em nosso site. Por gentileza acompanhar o rastreamento e aguardar o prazo de entrega. Qualquer duvida estamos a disposição.
Ver todos os comentários
Comentários postados em ordem cronológica
  • Página / 4

Informações Ropestore.com.br

Descrição:

Equipamentos e Acessorios Para Treinamento Funcional e Crosstraining Rope Store

Recomendar:
Website:
Categoria :
Contato:
Tel: 47 30831551
vendas@ropestore.com.br
Representante Autorizado:
Rope Store
Status:
Atualizado
Número de avaliações:
1767

Sobre Opinioes-Verificadas

Opinioes-Verificadas Empresa especializada na coleta e tratamento das opiniões e avaliações de clientes online após sua experiência de compra. E tem como objetivo selecionar e identificar sites de confiança.Ver detalhes