Calculados a partir de 713 Opiniões obtidos nos últimos 12 meses *

* 1220 avaliações desde 28/03/2018

Avaliações de Clientes

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Pedido chegou pela metade!! Transportadora não entregou tudo, e o tempo de resposta para saber o que havia ocorrido, não foi rápido!!
Produtos bons, porém entrega muito ruim!!
Publicado em 27/05/2020 por .

pela experiência de compra do dia 29/04/2020

Comentário de Rope Store
Olá Fernando obrigado pelo feed-back verificamos aqui em nosso sistema o seu pedido foi despachado pela transportadora jadlog no dia 30/04/2020 e entregue 1 volume foi entregue dia 04/05/2020 e outro volume foi entregue dia 08/05/2020 está questão de entregar em duas partes foi realmente uma falha da transportadora lamentamos por isso pois sempre cobramos do transportador que seja entregue o pedido sem faltar qualquer volume. Também verifiquei que no seu pedido prazo de entrega está até 14 dias uteis sendo assim o mesmo vencia dia 2005/2020 então de nossa parte entregamos dentro do prazo. Com relação ao contato você nos encaminhou e-mail no dia 04/05/2020 as 18:16 ( para tempo de resposta já fora do nosso horário de expediente) Retornamos o e-mail no dia seguinte 05/05/2020 as 09:42 informando que iriamos entra em contato com a transportadora e daríamos um retorno. o retorno da transportadora foi no dia 06/05/2020 conforme consta histórico do Whatsap no dia 07/05/2020 a transportadora tinha ficado de entregar mas não entregaram ai você entrou em contato com nosco novamente então no dia 08/05/2020 eles fizeram entrega. Em fim teve essa questão do problema de transporte foi um erro do transportador mas como informei foi entregue o pedido dentro do Prazo e que fizemos todos contatos possíveis para resolver o quanto antes o problema da entrega. Agradecemos o feed-back vamos reportar a insatisfação para a empresa Jadlog. Obrigado ficamos a disposição.

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Me enviaram um produto semelhante ao qual foi pedido, o mesmo possui preço inferior ao que eu paguei, ou seja, fiquei no prejuízo. Não recebi nenhum comunicado da empresa sobre o caso. De resto tudo ok.
Publicado em 08/05/2020 por .

pela experiência de compra do dia 14/04/2020

Comentário de Rope Store
Bom dia Raphael



Obrigado por nos comunicar verificamos o seu pedido o que ocorreu foi que o item super band preto tensão leve Rope Store valor R$ 64,90 foi substituído pelo super band leve marca liveup cor laranja valor do produto R$ 89,90 ou seja valor do produto que enviamos ele é mais caro mais não cobramos qualquer diferença porque como foi um erro de estoque nosso então arcamos com custo a preocupação nossa era resolver da melhor maneira possivel para que você não tenha prejuízo, também pensamos na questão que você comprou para treinar em casa sendo assim peço por gentileza rever nossa nota pois fizemos possivel para atender você bem desde já agrademos e ficamos a disposição.
Ver todos os comentários

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

O pedido veio 100% errado
Publicado em 01/05/2020 por .

pela experiência de compra do dia 06/04/2020

Comentário de Rope Store
Boa noite Pedro, verificamos foi uma falha nossa no momento da separação mas fique tranquilo que vamos resolver mais rápido possivel.



Obrigado ficamos a disposição.

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Comprei um produto, efetuei o pagamento no site e fui avisado apenas 1 semana depois que o produto do site nao estava disponivel na loja.
Publicado em 24/04/2020 por .

pela experiência de compra do dia 24/03/2020

Comentário de Rope Store
Boa tarde Bruno obriga pela sua opinião ela é fundamental para nossa melhoria, estamos dando tratativa para que esse tipo de erro não aconteça queremos sempre que cliente tenha uma boa experiencia obrigado ficamos a disposição.

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Estou tentando devolver o pedido e não tenho retorno. Já mandei e-mail pra dois endereços diferentes, pedi pelo site e não fui atendida.
Publicado em 12/04/2020 por .

pela experiência de compra do dia 19/03/2020

Comentário de Rope Store
Bom dia Erica tudo bem ?



Recebemos uma notificação sobre devolução de um pedido, porém você mencionou que mandou 2 emails, mas estes emails não chegaram enviamos um email para você por gentileza responder nele obrigado.



Aguardo seu retorno para lhe ajudar.

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Recebi o material com os rolamentos enferrujados
Publicado em 21/03/2020 por .

pela experiência de compra do dia 25/02/2020

Comentário de Rope Store
Olá Bom dia, vamos fazer troca para você do produto enviaremos no seu email o Código de postagem para realizar a troca. Obrigado desculpe pelo transtorno.

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Logo após adquirir o produto, recebi uma mensagem via WhatsApp de um atendente da Rope Store que me informou que o produto que adquiri não constava em estoque. Se o produto não existe no estoque, por que manter o anúncio no ar? Depois disso, ele me disse que eu poderia aguardar cerca de 10 dias a mais para receber o produto em minha casa, e eu aceitei o aumento no prazo de entrega. O problema é que o produto chegou em casa todo desalinhado. Como vou fazer barras paralelas se elas não fixam no chão? Estão as duas com os pés tortos e bambas, fazendo com que o exercício se torne impossível de ser realizado.
Publicado em 08/01/2020 por .

pela experiência de compra do dia 18/11/2019

Comentário de Rope Store
Bom dia, o equipamento é montado aqui e embalado e enviado podendo ser alinha ajustado conforme seu piso. Caso não seja possivel você realizar o ajuste e for constato que produto está com defeito podemos fazer a troca ou então devolução do valor, caso seja necessário a troca teremos somente este produto em estoque novamente no final de janeiro de 2020. Obrigado aguardamos seu retorno para resolver esta questão.
Ver todos os comentários

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Produto enviado diferente da foto, estou buscando solução com a loja. Eles anunciaram 2 grips diferentes no mesmo produto.
Publicado em 16/10/2019 por .

pela experiência de compra do dia 06/09/2019

Comentário de Rope Store
Bom dia Entramos em contato através pelo numero de telefone com ligação mas não foi atendido e mandamos whatsap e estamos aguardando retorno para verificar o problema e resolver obrigado.
Comentários postados em ordem cronológica

Informações Ropestore.com.br

Descrição:

Equipamentos e Acessorios Para Treinamento Funcional e Crosstraining Rope Store

Recomendar:
Website:
Categoria :
Contato:
Tel: 47 30831551
vendas@ropestore.com.br
Representante Autorizado:
Rope Store
Status:
Atualizado
Número de avaliações:
713

Sobre Opinioes-Verificadas

Opinioes-Verificadas Empresa especializada na coleta e tratamento das opiniões e avaliações de clientes online após sua experiência de compra. E tem como objetivo selecionar e identificar sites de confiança.Ver detalhes