Skip to content

As avaliações dos clientes não têm preço

Bem-vindo à Opiniões Verificadas, a sua parceira de confiança para obter feedback dos clientes! Recolha, efetue a gestão e ative facilmente as suas avaliações com a nossa solução.

 

Avaliações autênticas

Avaliações de clientes reais

Parceiro do Google

Aumente a sua classificação

SEO com impacto

Mais visibilidade orgânica

26 M

de avaliações recolhidas com a nossa solução

+ 70 %

de impacto nas taxas de conversão de comércio eletrónico

+ 40 %

de aumento no tráfego de SEO

Os nossos 8000 clientes estão empenhados na transparência

 

O que espera? Descubra a nossa solução de Opiniões Verificadas:

recolha, efetue a gestão e ative facilmente todos as avaliações dos seus clientes.

Recolher

A nossa solução permite-lhe automatizar a recolha de avaliações genuínas de clientes em grande escala. Avaliações de marcas, produtos, lojas e incentivadas: a nossa tecnologia exclusiva ajuda-o a recolher todos os tipos de avaliações em diferentes formatos (classificações, texto, fotografias).

 

Gerir

Enquanto parceiro de confiança certificado pela AFNOR e parceiro de avaliações do Google, a Opiniões Verificadas gere as suas avaliações e a sua reputação online. A nossa metodologia normalizada para recolher e moderar o feedback garante uma transparência total para todos (marcas e consumidores). 

 

Ativar

Partilhe as avaliações dos clientes em todos os canais para maximizar o seu impacto: o seu sítio da web, páginas de produtos, plataformas de avaliações de terceiros, redes sociais, campanhas promocionais, etc. E não se fique por aqui! Analise as suas avaliações e tome decisões informadas com base neste feedback para fazer crescer a sua empresa.

 
 
 

Avaliações que são importantes para os consumidores e a sua empresa!

Os consumidores confiam nas recomendações dos seus pares. As avaliações dos clientes (quer sejam classificações, avaliações escritas ou avaliações fotográficas) são abrangidas pelo CGU (conteúdo gerado pelo utilizador). O CGU aproxima as pessoas, tranquiliza-as e torna a sua marca autêntica, transparente e fiável, gerando crescimento para a sua empresa!

 

Avaliações de clientes com texto, fotografias ou classificações: dê voz aos seus clientes e visibilidade ao seu feedback. As avaliações melhoram a sua reputação online, mas não só! Também reforçam a sua SEO e garantem uma CTR mais elevada para os seus anúncios pagos.

 

A Opiniões Verificadas é uma solução chave-na-mão para recolher, gerir e ativar todas as suas avaliações reais de clientes.

Recolha

Dê voz aos seus clientes recolhendo feedback pós-compra e tire partido das suas avaliações para gerar crescimento. A nossa solução automatiza o processo de recolha em grande escala.

Descubra a nossa solução

Gestão

Uma avaliação é boa, milhares são melhores! No entanto, continua a ser necessário gerir, processar e moderar estas informações de forma eficiente. Automatize o processo de acordo com especificações precisas e facilite as tarefas das suas equipas.

Descubra a nossa solução

Ativação

Partilhe as avaliações dos seus clientes em grande escala e tire partido da marca “Opiniões Verificadas”! Ative-as em todos os canais online (sítio da web, plataformas de avaliações de terceiros, redes sociais, etc.) e offline (anúncios televisivos, pontos de venda, campanhas promocionais, etc.). As possibilidades são infinitas!

Descubra a nossa solução

Análise

Utilize os nossos painéis personalizados para analisar as suas avaliações. Partilhe estes painéis e efetue a gestão da sua reputação online em tempo real!

Descubra a nossa solução

Sindicação de avaliações

Desbloqueie o poder das avaliações dos clientes em todo o lado, para todos! Otimize a visibilidade das suas avaliações, publicando-as em todos os seus sítios da web. Traduza-as automaticamente para ir além-fronteiras!

Descubra a nossa solução

Avaliações diversas

Para cada problema, uma avaliação! Visibilidade, reputação online, conversão... Encontrará um tipo de avaliação diferente para cada desafio. Leia mais sobre avaliações de marcas, produtos e lojas.

Descubra a nossa solução

Os nossos parceiros

This site is registered on wpml.org as a development site. Switch to a production site key to remove this banner.