Calculados a partir de 1289 Opiniões obtidos nos últimos 12 meses *

* 5732 avaliações desde 03/01/2018

Avaliações de Clientes

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Não sei se o erro foi de vcs ou da avianca, mas o meu último trajeto de destino estava cancelado, a viagem foi de Recife ao Rio de Janeiro, mas na hora do embarque estava destino final em São Paulo, mas meu filho viu o erro a tempo e conseguiu corrigir antes do embarque.
Publicado em 09/04/2019 por .

pela experiência de compra do dia 27/02/2019

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Péssima,não compro nunca mais não indico! Precisei remarcar ou cancelar e não me deram alternativa além de perder a passagem!
Publicado em 11/02/2019 por .

pela experiência de compra do dia 08/11/2018

Comentário de passagenspromo.com.br
Boa tarde!

Tudo bem ?

Primeiramente agradecemos pelo contato e pela preferencia.

Salientamos que as regras são sugeridas e regulamentadas pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) e adotadas pelas companhias aéreas. Dito isto, infelizmente as agências de viagens não possuem nenhum poder para interferir nestes processos.
Compreendemos sua insatisfação pelas cobranças adotadas pela Cia aérea, mas, esclarecemos que nós (PassagensPromo) recebemos apenas o valor correspondente a 10% de seus pedidos . Não adquirimos nenhum valor financeiro em casos de cancelamento ou alteração. Por estes motivos mencionados acima, não podemos interferir nas regras regulamentadas e adotadas pelas organizações responsáveis.
Sobretudo, porque todas as informações referentes ao serviço são disponibilizadas ao consumidor, em especial a política de preços relativa à passagem que será adquirida, que prevê regras para cancelamento e reembolso de valores pagos em caso de desistência, conforme previsto no Código Civil.

Nossos canais de atendimento estão abertos para qualquer esclarecimento necessário.

Seguimos a disposição.

Atenciosamente,
Equipe PassagensPromo

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Nunca mais. Atendimento péssimo.
Publicado em 07/02/2019 por .

pela experiência de compra do dia 06/02/2019

Comentário de passagenspromo.com.br
Bom dia!

Tudo bem ?

Primeiramente agradecemos pelo contato e pela preferencia.

Realizamos contato via ligação para tentar esclarecer seus questionamentos e buscarmos as melhorias cabíveis, mas, infelizmente não obtivemos o sucesso desejado.
Verificando o atendimento realizado por e-mail realmente identificamos falhas, onde sua solicitação não foi compreendida adequadamente pela atendente, portanto, entendemos sua reclamação e descontentamento, reconhecemos nossa falha e pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido,informamos que já foram tomadas as devidas providências para que isso não ocorra novamente.

Prezamos pela qualidade do nosso atendimento, portanto, todas as sugestões e questionamentos são recebidos de forma positiva, afim de melhorar e aprimorar nosso atendimento.

Nossos canais de atendimento continuam abertos para qualquer esclarecimento necessário.

Seguimos a disposição.

Atenciosamente,
Equipe PassagensPromo

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Ruim, fui obrigado a passar email, ligar e somente pelo Whatsapp 3 horas depois confirmaram minha compra!!!
Como era uma passagem para o dia seguinte foi muito ruim a experiência! Fiquei preso a vocês sem saber se a transação conercial se concretizaria!!
Publicado em 31/01/2019 por .

pela experiência de compra do dia 26/01/2019

Comentário de passagenspromo.com.br
Bom dia!

Tudo bem ?

Primeiramente agradecemos pelo contato e pela preferencia.
Conforme conversamos por ligação realmente o prazo de análise do pedido é de no máximo 24 horas,portanto, não vendemos passagens para o mesmo dia ou dia seguinte.
Entendemos seu questionamento e a urgência quanto a confirmação da compra, mas,
tanto para nossa segurança quanto para a de nossos cliente trabalhamos com uma empresa de análise para inibir possibilidades de compras indevidas.
Esperamos que tenham sido esclarecidas todos as dúvidas no nosso contato e que possamos ser escolhidos para suas próximas compras.
Nossos canais de atendimento estão abertos para qualquer esclarecimento necessário.

Seguimos a disposição.

Atenciosamente,
Equipe PassagensPromo

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Perdi uma passagem por conta do pouco caso de vcs 😴
Publicado em 22/01/2019 por .

pela experiência de compra do dia 10/12/2018

Comentário de passagenspromo.com.br
Bom dia!

Tudo bem ?

Primeiramente agradecemos pelo contato e pela preferencia.
Fizemos algumas tentativas de contato no número cadastrado e por e-mail mas, infelizmente não obtivemos sucesso.
Verificamos que as passagens compradas conosco constam como embarcadas, portanto, para entendermos melhor o ocorrido e buscarmos as melhorias cabíveis ficaremos no aguardo do seu retorno.
Nossos canais de atendimento estão abertos para qualquer esclarecimento necessário.

Seguimos a disposição.

Atenciosamente,
Equipe PassagensPromo

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Meu voo foi cancelado 2h antes da viagem. Tivemos um transtorno e descaso imensos. Passagens em promoção que não tem valor pois são canceladas sem motivos não me interessam mais.
Publicado em 16/01/2019 por .

pela experiência de compra do dia 23/11/2018

Comentário de passagenspromo.com.br
Boa tarde!

Tudo bem ?

Primeiramente agradecemos pelo contato e pela preferencia.
Fizemos algumas tentativas de contato por ligação e e-mail e não obtivemos sucesso.
Infelizmente as alterações e cancelamentos são realizados pela Companhia aérea e não temos por muitas vezes informações,mas, entendendo seu questionamento e gostaríamos de sanar quaisquer dúvidas ou corrigir qualquer procedimento da nossa empresa que possa causar desconforto aos nossos clientes..

Nossos canais de atendimento estão abertos para qualquer esclarecimento necessário.

Seguimos a disposição.

Atenciosamente,
Equipe PassagensPromo

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Nota zero
Publicado em 15/01/2019 por .

pela experiência de compra do dia 30/12/2018

Comentário de passagenspromo.com.br
Boa tarde!

Tudo bem ?

Primeiramente agradecemos pelo contato e pela preferencia.
Pedimos desculpas se causamos algum transtorno,mas infelizmente devido ao horário do contato e o horário de encerramento do atendimento nos finais de semana não foi possível um atendimento no mesmo dia.
Espero que tenham sido esclarecidas todas as dúvidas no nosso contato telefônico.

Nossos canais de atendimento estão abertos para qualquer esclarecimento necessário.

Seguimos a disposição.

Atenciosamente,
Equipe PassagensPromo

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

PÉSSIMO! Eu não comprei! Vocês disseram no site que seria gratuito por ser minha primeira compra etc... mas na verdade debitaram em meu cartão. Estou revoltada e entrarei na justiça.
Publicado em 10/01/2019 por .

pela experiência de compra do dia 15/12/2018

Comentário de passagenspromo.com.br
Bom dia!

Tudo bem ?

Primeiramente agradecemos pelo contato e pela preferência.
Conforme identificamos por ligação a taxa cobrada é referente aos encargos da compra,valor ao qual já estava incluso no valor total informado no ato da compra.

Nossos canais de atendimento estão abertos para qualquer esclarecimento necessário.

Seguimos a disposição.

Atenciosamente,
Equipe PassagensPromo
  • Página / 4

Informações Passagenspromo.com.br

Descrição:

Passagens Promo é uma empresa que oferece passagens aéreas promocionais. Além de ótimos preços, conta também com uma equipe qualificados para esclarecer quaisquer dúvidas antes, durante e após a compra.

Recomendar:
Categoria :
Representante Autorizado:
passagenspromo.com.br
Status:
Atualizado
Número de avaliações:
1289

Sobre Opinioes-Verificadas

Opinioes-Verificadas Empresa especializada na coleta e tratamento das opiniões e avaliações de clientes online após sua experiência de compra. E tem como objetivo selecionar e identificar sites de confiança.Ver detalhes