Calculados a partir de 1289 Opiniões obtidos nos últimos 12 meses *

* 5732 avaliações desde 03/01/2018

Avaliações de Clientes

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Lançaram o nome errado e tive problemas com a passagem e não consegui pontuar pela empresa pois os nomes não batiam. Os sobrenomes ficaram juntos.
Publicado em 05/06/2019 por .

pela experiência de compra do dia 07/04/2019

Comentário de passagenspromo.com.br
Bom dia Nandressa,

Agradecemos desde já toda a cordialidade e disponibilidade em nos ajudar a resolver a problemática apresentada. Pedimos desculpas por quaisquer transtornos que a situação causou a vocês e salientamos que para novas solicitações estaremos a disposição e teremos o maior prazer em atender vocês.

Atenciosamente,

Luciene Martins
Equipe PassagensPromo

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Gostava muito do preço e atendimento, mas na hora em que mais precisei quando tive meus vôos cancelados pela avianca, todos os funcionários da agência sumiu, e tive que resolver tudo sozinha no aeroporto.
Publicado em 01/06/2019 por .

pela experiência de compra do dia 03/04/2019

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Não tive uma boa experiência pois estou aguardando o reembolso das passagens que eu comprei para viajar no dia 28/04 /2019e retornar no dia29/04/2019 pois a avianca cancelou é até agora a agência de vocês promo não me deu um retorno do reembolso nem um praso pra resolver minha situação
Publicado em 01/06/2019 por .

pela experiência de compra do dia 21/03/2019

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Uma merda. Os dois trechos foram alterados sem comunicação prévia.
Publicado em 17/05/2019 por .

pela experiência de compra do dia 03/03/2019

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Tive um problema com o valor das passagens que sequer resolveram e me deram respostas dando pouca importância
Publicado em 10/05/2019 por .

pela experiência de compra do dia 18/03/2019

Comentário de passagenspromo.com.br
Boa tarde Priscilla,

Agradecemos por toda compreensão e cordialidade em nosso contato!
Ficamos contentes que tudo tenha sido resolvido da melhor forma possível e pedimos desculpas por qualquer transtorno gerado pela situação.

Ficamos á disposição para as próximas viagem!

Luciene Martins
Equipe Passagens Promo
Ver todos os comentários

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Sempre dei preferência ao PassagensPromo, todavia, eu tive um problema grave de fraude no cartão de crédito logo após ter comprado minhas passagens no site. Eu tenho um ótimo protetor (Kaspersky) e não tinha comprado nada na internet no mês da compra das passagens. Então, solicito que possam MELHORAR A SEGURANÇA das informações que passamos do cartão de crédito no site, pois passei a estadia toda da viagem sem cartão de crédito. No mais, em relação a prestação de serviço em si, muito bom, como de costume.
Publicado em 10/05/2019 por .

pela experiência de compra do dia 16/03/2019

Comentário de passagenspromo.com.br
Boa tarde Sr. Roberto,

Agradeço toda cordialidade em nosso contato.Foi feita toda uma análise da equipe de TI para identificar qualquer problema pertinente a sua compra que possa ter que ocorrido a clonagem do cartão.Não foi identificado nenhum problema em nosso site.Trabalhamos com sistema de segurança criptografado que impede a cópia dos dados pessoais de nossos clientes.Pedimos desculpas por qualquer transtorno gerado pela situação e estamos á disposição para quaisquer dúvidas.

Estamos muito gratos com seu retorno e vamos buscar melhorar cada vez mais a segurança do nosso site para dar tranquilidade aos nossos clientes ,OBRIGADA POR ESCOLHER PASSAGENS PROMO!

Atenciosamente,

Luciene Martins

Equipe Passagens Promo

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Falta de comunicação entre vocês e a empresa Avianca. A empresa Avianca é péssima danificaram minha mala. A seguradora claims não funciona. Comprei passagem para ida e volta no aeroporto de Congonhas ida e volta. Na volta fui parar no aeroporto de Guarulhos. E não me comunicaram nada. Falta de respeito comigo. Até agora não tive resposta referente ao reembolso da mala ...Avianca não gostei comida só água e um bolinho minúsculo. Aff.
Publicado em 02/05/2019 por .

pela experiência de compra do dia 03/03/2019

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Primeiro que perdi meu voo após fazer uma remarcação, a qual não tinha direito de permanecer a volta, e não me falaram isso. Fui saber somente dias depois.
Depois comprei novamente uma passagem e nao tinha como incluir bagagem. Paguei um absurdo para despachar uma mala.
Publicado em 25/04/2019 por .

pela experiência de compra do dia 21/03/2019

Comentário de passagenspromo.com.br

Olá, bom dia! Como vai?

Primeiramente agradecemos pelo contato e pela preferência.

Tentamos comunica-la por telefone para conversamos e entender melhor seus questionamentos, a fim de encontrarmos soluções cabíveis, mas não obtivemos sucesso.

Verificando o atendimento realizado pelo whatsapp para realização da remarcação e realmente identificamos falhas, onde não foi lhe comunicado o cancelamento da passagem de volta por parte da companhia. De fato, quando acontece o no show (não embarque) no voo de ida a companhia entende que o passageiro não fará uso da passagem de volta, e automaticamente cancela esta passagem.

Entendemos sua reclamação e descontentamento, reconhecemos nossa falha em não lhe comunicar sobre este procedimento e pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido. Informamos que já foram tomadas as devidas providências para que este tipo de situação não ocorra novamente.

Prezamos pela qualidade do nosso atendimento, portanto todas as sugestões e questionamentos são recebidos de forma positiva, a fim de melhorar e aprimorar nosso atendimento.

Nossos canais de atendimento continuam abertos para qualquer esclarecimento necessário.

Seguimos a disposição.

Atenciosamente,
Equipe PassagensPromo

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Eu não viagei!
Publicado em 22/04/2019 por .

pela experiência de compra do dia 23/03/2019

Comentário de passagenspromo.com.br
Bom dia!

Tudo bem?

Primeiramente agradecemos pelo contato e pela preferencia.

Entramos em contato por telefone a fim de compreender o motivo de sua insatisfação, e conforme conversamos entendemos que não houve qualquer particularidade negativa em relação a experiencia de compra e/ou nosso atendimento. E que sua insatisfação, na verdade tem relação com sua viagem, que infelizmente não pôde ser realizada.

Esperamos que tenham sido esclarecidas todos as dúvidas no nosso contato e que possamos ser escolhidos para suas próximas compras.

Nossos canais de atendimento estão abertos para qualquer esclarecimento necessário.

Seguimos a disposição.

Atenciosamente,
Equipe Passagens Promo

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Pessimo
Publicado em 19/04/2019 por .

pela experiência de compra do dia 18/03/2019

  • Página / 4

Informações Passagenspromo.com.br

Descrição:

Passagens Promo é uma empresa que oferece passagens aéreas promocionais. Além de ótimos preços, conta também com uma equipe qualificados para esclarecer quaisquer dúvidas antes, durante e após a compra.

Recomendar:
Categoria :
Representante Autorizado:
passagenspromo.com.br
Status:
Atualizado
Número de avaliações:
1289

Sobre Opinioes-Verificadas

Opinioes-Verificadas Empresa especializada na coleta e tratamento das opiniões e avaliações de clientes online após sua experiência de compra. E tem como objetivo selecionar e identificar sites de confiança.Ver detalhes