Calculados a partir de 1162 Opiniões obtidos nos últimos 12 meses *

* 6232 avaliações desde 03/01/2018

Avaliações de Clientes

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Ja comprei varias vezes pela passagempromo so dessa niguem deu atencao Para minhas mensagens telefone precisei mudar as datas da minhas passagens fui conseguir falar com atendente depois de 8 dias ligando e mandando mensagens todos Os dias mim decpicionei com essa empresa
Publicado em 17/04/2020 por .

pela experiência de compra do dia 17/02/2020

Comentário de passagenspromo.com.br
Olá Ricardo, tudo bem?



Primeiramente gostaríamos de reforçar o nosso pedido de desculpas pela demora no atendimento. Devido ao alto fluxo de viagens canceladas e remarcadas, estamos enfrentando dificuldades para atender a todos, pois todos os nossos canais de atendimento estão sobrecarregados.



Ressalto que estamos nos reestruturando diariamente, visando encontrar a melhor alternativa para atender a todos em tempo hábil.



Gostaria de verificar com você um melhor horário opara te ligar



Aguardo seu retorno.



Conte conosco para o que precisar!



Atenciosamente,

Equipe PassagensPromo

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Tive uma experiência horrível com vocês. Falta de comunicação com o cliente, passei constrangimento no aeroporto. Tentei várias vezes entrar em contato com vocês e nunca conseguia uma resposta. Nunca mais compro com vocês.
Publicado em 17/04/2020 por .

pela experiência de compra do dia 24/03/2020

Comentário de passagenspromo.com.br
Olá Joana, tudo bem?



Primeiramente gostaríamos de reforçar o nosso pedido de desculpas pela demora no atendimento. Devido ao alto fluxo de viagens canceladas e remarcadas, estamos enfrentando dificuldades para atender a todos, pois todos os nossos canais de atendimento estão sobrecarregados.



Ressalto que estamos nos reestruturando diariamente, visando encontrar a melhor alternativa para atender a todos em tempo hábil.

Gostaria de verificar com você o melhor horário para entrar em contato via ligação com você.



Aguardo se retorno.



Conte conosco para o que precisar!



Atenciosamente,

Equipe PassagensPromo

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Para efetuar a compra foi muito fácil o difícil está sendo para encontrar uma maneira de resolver a minha situação já que não houve viagem devido a pandemia do corona vírus e eu entrei em contato com a empresa promo,mas não obtive uma resposta.
Publicado em 16/04/2020 por .

pela experiência de compra do dia 12/03/2020

Comentário de passagenspromo.com.br
Olá Elson, tudo bem?



Primeiramente gostaríamos de reforçar o nosso pedido de desculpas pela demora no atendimento. Devido ao alto fluxo de viagens canceladas e remarcadas, estamos enfrentando dificuldades para atender a todos, pois todos os nossos canais de atendimento estão sobrecarregados.



Ressalto que estamos nos reestruturando diariamente, visando encontrar a melhor alternativa para atender a todos em tempo hábil.



Conforme conversado em ligação faremos o contato via whats app para prosseguimos com o cancelamento de sua reserva.



Aguardo seu retorno.







Atenciosamente,

Equipe PassagensPromo

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Vocês não informam referente a alterações no Voo e não respondem o WhatsApp, nem atendem o telefone.. descaso total com o cliente.
Publicado em 15/04/2020 por .

pela experiência de compra do dia 18/03/2020

Comentário de passagenspromo.com.br


Olá Karina, tudo bem?



Primeiramente gostaríamos de reforçar o nosso pedido de desculpas pela demora no atendimento. Devido ao alto fluxo de viagens canceladas e remarcadas, estamos enfrentando dificuldades para atender a todos, pois todos os nossos canais de atendimento estão sobrecarregados.



Ressalto que estamos nos reestruturando diariamente, visando encontrar a melhor alternativa para atender a todos em tempo hábil.



Iremos contacta-la via whats app, pois tentamos contato telefônico e não obtivemos êxito.



Atenciosamente,

Equipe PassagensPromo

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Meu voo foi trocado e ainda não recebi meu voucher da companhia aérea como foi combinado via e-mail
Publicado em 15/04/2020 por .

pela experiência de compra do dia 15/02/2020

Comentário de passagenspromo.com.br
Olá Jian, tudo bem?



Primeiramente gostaríamos de reforçar o nosso pedido de desculpas pela demora no atendimento. Devido ao alto fluxo de viagens canceladas e remarcadas, estamos enfrentando dificuldades para atender a todos, pois todos os nossos canais de atendimento estão sobrecarregados.



Ressalto que estamos nos reestruturando diariamente, visando encontrar a melhor alternativa para atender a todos em tempo hábil.

Gostaria de verificar com você o melhor horário para entrar em contato via ligação com você.



Aguardo se retorno.



Conte conosco para o que precisar!



Atenciosamente,

Equipe PassagensPromo

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Péssima. Meu voou foi adiado e sequer tiveram a preocupação de me avisar , bom-dia marcado fui ao aeroporto com 3 crianças pequenas malas , gastei dinheiro que namorinho com táxi para chegar no aeroporto e me mandarem voltar pois meu voou havia sido adiado para maio. Não recebi um aviso , uma mensagem uma ligação avisando, somente confirmando que minha viagem seria dia 26/03/2020 as 23:30. Pra completar estou sem saber para que data está realmente meu voou. Por favor resolvam meu problema, não consigo contato com a central de vocês e nem no WhatsApp consigo resolver. Muito chato isso estou super insatisfeita.
Publicado em 14/04/2020 por .

pela experiência de compra do dia 25/02/2020

Comentário de passagenspromo.com.br
Olá Jessica, tudo bem?



Primeiramente gostaríamos de reforçar o nosso pedido de desculpas pela demora no atendimento. Devido ao alto fluxo de viagens canceladas e remarcadas, estamos enfrentando dificuldades para atender a todos, pois todos os nossos canais de atendimento estão sobrecarregados.



Ressalto que estamos nos reestruturando diariamente, visando encontrar a melhor alternativa para atender a todos em tempo hábil.



Tentei contato com você via ligação, porém sem sucesso.



Gostaria de verificar um melhor horário para entrar em contato com você?



Aguardo seu retorno para prosseguirmos.





Atenciosamente,

Equipe PassagensPromo

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Nao resolvero o meu problema
Publicado em 13/04/2020 por .

pela experiência de compra do dia 26/02/2020

Comentário de passagenspromo.com.br
Olá, tudo bem?



Primeiramente gostaríamos de reforçar o nosso pedido de desculpas pela demora no atendimento. Devido ao alto fluxo de viagens canceladas e remarcadas, estamos enfrentando dificuldades para atender a todos, pois todos os nossos canais de atendimento estão sobrecarregados.



Ressalto que estamos nos reestruturando diariamente, visando encontrar a melhor alternativa para atender a todos em tempo hábil.



Gostaria de verificar com você um melhor horário para entrar em contato com você?



Aguardo seu retorno.







Atenciosamente,

Equipe PassagensPromo

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Uma
Uma merda devido corona vírus não consegui fala com vcs só não perdi meu voo é meu dinheiro porque fui na agência da azul no aeroporto se não pedia meu dinheiro minha passagem numca mais compro com vcs e ou entra com uma ação contra vcs cancelei e vou remarca o voo pela azul que vc não tem suporte pra da para cliente fica aqui minha indignação
Publicado em 12/04/2020 por .

pela experiência de compra do dia 17/03/2020

Comentário de passagenspromo.com.br
Olá Jailma, tudo bem?



Primeiramente gostaríamos de reforçar o nosso pedido de desculpas pela demora no atendimento. Devido ao alto fluxo de viagens canceladas e remarcadas, estamos enfrentando dificuldades para atender a todos, pois todos os nossos canais de atendimento estão sobrecarregados.



Ressalto que estamos nos reestruturando diariamente, visando encontrar a melhor alternativa para atender a todos em tempo hábil.



Verifiquei que foi feito o cancelamento de sua reserva conforme solicitação enviada por você em nosso e-mail.



Gostaria de verificar com você um melhor horário para entrar em contato com você?



Aguardo seu retorno.







Atenciosamente,

Equipe PassagensPromo

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Péssima experiência, principalmente com a relação ao pós venda. Com essa crise, vôo cancelado, canal de comunicação inútil, demora aguardando atendimento, quando se aproxima do atendimento da ligação em espera, a ligação cai, informando que houve problema.
Publicado em 11/04/2020 por .

pela experiência de compra do dia 11/03/2020

Comentário de passagenspromo.com.br
Olá Marcelo, tudo bem?



Primeiramente gostaríamos de reforçar o nosso pedido de desculpas pela demora no atendimento. Devido ao alto fluxo de viagens canceladas e remarcadas, estamos enfrentando dificuldades para atender a todos, pois todos os nossos canais de atendimento estão sobrecarregados.



Ressalto que estamos nos reestruturando diariamente, visando encontrar a melhor alternativa para atender a todos em tempo hábil.

Gostaria de verificar com você o melhor horário para entrar em contato via ligação com você.



Aguardo se retorno.



Conte conosco para o que precisar!



Atenciosamente,

Equipe PassagensPromo

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

A compra da passagem foi tudo certo, porém quando tentei trocar uma das passagens o atendimento foi lento e ineficaz, me fazendo perder 600 reais.
Publicado em 11/04/2020 por .

pela experiência de compra do dia 02/03/2020

Comentário de passagenspromo.com.br
Olá Aline, tudo bem?



Primeiramente gostaríamos de reforçar o nosso pedido de desculpas pela demora no atendimento. Devido ao alto fluxo de viagens canceladas e remarcadas, estamos enfrentando dificuldades para atender a todos, pois todos os nossos canais de atendimento estão sobrecarregados.



Ressalto que estamos nos reestruturando diariamente, visando encontrar a melhor alternativa para atender a todos em tempo hábil.



Verificamos o atendimento prestado a você e lamentamos não ter conseguido fornecer a você a solução que desejava, pois a regra de troca de passageiro é de acordo com a determinação da Anac e cias aéreas sendo impossível a troca de passageiros.



Teria algo mais em que possamos lhe ajudar?





Conte conosco para o que precisar!



Atenciosamente,

Equipe PassagensPromo
Ver todos os comentários
Comentários postados em ordem cronológica
  • Página / 6

Informações Passagenspromo.com.br

Descrição:

Passagens Promo é uma empresa que oferece passagens aéreas promocionais. Além de ótimos preços, conta também com uma equipe qualificados para esclarecer quaisquer dúvidas antes, durante e após a compra.

Recomendar:
Categoria :
Representante Autorizado:
passagenspromo.com.br
Status:
Atualizado
Número de avaliações:
1162

Sobre Opinioes-Verificadas

Opinioes-Verificadas Empresa especializada na coleta e tratamento das opiniões e avaliações de clientes online após sua experiência de compra. E tem como objetivo selecionar e identificar sites de confiança.Ver detalhes