Calculados a partir de 1094 Opiniões obtidos nos últimos 12 meses *

* 6280 avaliações desde 03/01/2018

Avaliações de Clientes

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Eu particularmente achei que companhia passagenspromo deixou muito a desejar pois cancelaram o vôo de última hora, o email a mim encaminhado, não deixou claro a situação, eu mandei outro em resposta e não tive retorno, tentei whatsapp e também não me deram resposta, não conseguindo replica nos mesmos, tentei entrar em contato através de ligação, e mesmo assim, passei três horas aguardando porém foi mal sucedido. Enfim, não obtive suporte de jeito algum por essa empresa, tendo que recorrer a companhia aérea.
Publicado em 06/07/2020 por .

pela experiência de compra do dia 03/05/2020

Comentário de passagenspromo.com.br
Tudo bem com você?





Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela demora no atendimento. Em decorrência a pandemia do COVID-19, muitas pessoas foram afetadas com as alterações e cancelamentos dos voos, gerando uma fila muito grande de cancelamentos e remarcações para serem processadas.



Estamos nos reestruturando diariamente, visando encontrar a melhor alternativa para atender a todos em tempo hábil, mas por hora todos os nossos canais de atendimento estão sobrecarregados.



Estarei entrando em contato com você via whats app para melhor entender a situação ocorrida.



Atenciosamente,



Equipe Passagens Promo

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

A minha opinião não foi muito boa não todos vocês na hora de comprar a passagem comprei sem nenhuma dificuldade mas estive problema com a passagem da minha mãe ela adoeceu precisa de trocar a data tentei entrar em contato com vocês não consegui 5 dias antes da minha mãe a data da passagem ela adoeceu suspeito de covid 19 e daí então fiquei tentando entrar em contato com vocês pelo telefone não tive muito sucesso daí nós pedir uma passagem queria que você resolver isso aí
Publicado em 06/07/2020 por .

pela experiência de compra do dia 08/06/2020

Comentário de passagenspromo.com.br

Olá!

Tudo bem com você?

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela demora no atendimento. Em decorrência a pandemia do COVID-19, muitas pessoas foram afetadas com as alterações e cancelamentos dos voos, gerando uma fila muito grande de cancelamentos e remarcações para serem processadas.



Estamos nos reestruturando diariamente, visando encontrar a melhor alternativa para atender a todos em tempo hábil, mas por hora todos os nossos canais de atendimento estão sobrecarregados.


Estarei entrando em contato com você via whats app para melhor entender a situação ocorrida.


Atenciosamente


Equipe Passagens Promo

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Tive um problema co meu voo, recebi um email cancelando minha volta. Procure os senhores, mas nao obtive resposta nem por telefone nem pelo wattsapp. Detestavel a attitude dos senhores. Nunca mais compro c vcs.
Publicado em 06/07/2020 por .

pela experiência de compra do dia 14/06/2020

Comentário de passagenspromo.com.br
Olá!

Tudo bem com você?

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela demora no atendimento. Em decorrência a pandemia do COVID-19, muitas pessoas foram afetadas com as alterações e cancelamentos dos voos, gerando uma fila muito grande de cancelamentos e remarcações para serem processadas.



Estamos nos reestruturando diariamente, visando encontrar a melhor alternativa para atender a todos em tempo hábil, mas por hora todos os nossos canais de atendimento estão sobrecarregados.


Estarei entrando em contato com você via whats app para melhor entender a situação ocorrida.


Atenciosamente


Equipe Passagens Promo

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Péssima experiência comprei e nao fui a visado q o vôo foi cancelado nunca mais comprarei
Publicado em 04/07/2020 por .

pela experiência de compra do dia 08/06/2020

Comentário de passagenspromo.com.br
Olá!



Tudo bem com você?



Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela demora no atendimento. Em decorrência a pandemia do COVID-19, muitas pessoas foram afetadas com as alterações e cancelamentos dos voos, gerando uma fila muito grande de cancelamentos e remarcações para serem processadas.







Estamos nos reestruturando diariamente, visando encontrar a melhor alternativa para atender a todos em tempo hábil, mas por hora todos os nossos canais de atendimento estão sobrecarregados.





Estarei entrando em contato com você via whats app para melhor entender a situação ocorrida.





Atenciosamente





Equipe Passagens Promo

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

O atendimento pós compra uma lástima. Suporte liguei e não atenderan, nunca conseguir falar com ninguém. Gastei todo meus credito tentado falar com alguém para fazer o pagamento da taxa de bagagem e nunca conseguir falar com atendente. Se tivesse possibilidade de zero estrela, seria isso.
Publicado em 04/07/2020 por .

pela experiência de compra do dia 08/06/2020

Comentário de passagenspromo.com.br
Olá!

Tudo bem com você?

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela demora no atendimento. Em decorrência a pandemia do COVID-19, muitas pessoas foram afetadas com as alterações e cancelamentos dos voos, gerando uma fila muito grande de cancelamentos e remarcações para serem processada

Estamos nos reestruturando diariamente, visando encontrar a melhor alternativa para atender a todos em tempo hábil, mas por hora todos os nossos canais de atendimento estão sobrecarregados.


Estarei entrando em contato com você via whats app para melhor entender a situação ocorrida.


Atenciosamente


Equipe Passagens Promo

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Tenho uma crítica a fazer pois o voo foi cancelado e vcs não avisaram tive um custo com transporte e só no dia da viagem, após ligar para companhia aérea azul que fui informado, fiquei bem revoltada com a falta de compromisso de vcs.
Publicado em 01/07/2020 por .

pela experiência de compra do dia 13/05/2020

Comentário de passagenspromo.com.br
Olá!



Tudo bem com você?

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela demora no atendimento. Em decorrência a pandemia do COVID-19, muitas pessoas foram afetadas com as alterações e cancelamentos dos voos, gerando uma fila muito grande de cancelamentos e remarcações para serem processada

Estamos nos reestruturando diariamente, visando encontrar a melhor alternativa para atender a todos em tempo hábil, mas por hora todos os nossos canais de atendimento estão sobrecarregados.


Estarei entrando em contato com você via whats app para melhor entender a situação ocorrida.


Atenciosamente


Equipe Passagens Promo

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Até agora eu não tive problemas com a empresa. Quero ver quando chegar a minha fatura de cartão de crédito se não virá o valor diferente que comprei, digo isso porque tive problemas com a Travelgênio comprei a passagem por um valor e veio outro superior cobrando em Euros
Publicado em 23/06/2020 por .

pela experiência de compra do dia 03/06/2020

Comentário de passagenspromo.com.br
Olá!

Tudo bem com você?

Nilma, tentamos contato com você via ligação porém sem sucesso, também contactamos você via whats app e manteremos o contato com você.

Salientamos a você a importância de tê-la como cliente e nos colocamos a sua disposição para o que precisar. Trabalhamos sempre em prol da satisfação de nossos clientes e caso ocorra qualquer tipo de divergência em relação ao seu pedido, pedimos que nos informe de imediato.

Permanecemos a sua disposição.

Atenciosamente,

Equipe Passagens Promo

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Demora no atendimento, resposta de solicitação, quase perco a passagem por falta de retorno da parte de vocês, desliga telefone na cara.
Publicado em 19/06/2020 por .

pela experiência de compra do dia 29/05/2020

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Estou chateada com a LATAM a Cia troca meu vôo sem minha permissão e agora não posso cancelar essa merda Vou pra justiça pois fizeram a merda da troca sem me consultar
Publicado em 07/06/2020 por .

pela experiência de compra do dia 17/04/2020

Comentário de passagenspromo.com.br
Olá Suely!

Tudo bem com você?

Conforme conversamos em ligação, como o bilhete foi reemitido diretamente na cia aérea nós da agência perdemos acesso ao seu bilhete, ficando assim limitados a te ajudar em uma realocação.

Peço que siga a orientação passada em ligação e manteremos contato com você até que a situação seja resolvida junto a cia aérea.

Agradecemos pela compreensão.

Atenciosamente,

Equipe Passagens Promo

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Estou tentando contato desde o dia 14/03 referente ao cancelamento da passagem e não tive nenhum retorno. Quando ligo e peço para falar com algum atendente fico em média 30 a 40 minutos aguardando e a ligação cai. No WhatsApp ninguém responde minhas mensagens e fui orientada a mandar um e-mail com a solicitação de reembolso, que também não me respondem a quase uma semana.
Publicado em 31/05/2020 por .

pela experiência de compra do dia 03/10/2020

Comentário de passagenspromo.com.br
Olá Letícia, tudo bem?

Primeiramente gostaríamos de reforçar o nosso pedido de desculpas pela demora no atendimento. Devido ao alto fluxo de viagens canceladas e remarcadas, estamos enfrentando dificuldades para atender a todos, pois todos os nossos canais de atendimento estão sobrecarregados.

Ressalto que estamos nos reestruturando diariamente, visando encontrar a melhor alternativa para atender a todos em tempo hábil.

Gostaria de verificar com você o melhor horário para entrar em contato com você via ligação.

Aguardo seu retorno.

Conte conosco para o que precisar!

Atenciosamente,
Equipe PassagensPromo
Ver todos os comentários
Comentários postados em ordem cronológica
  • Página / 6

Informações Passagenspromo.com.br

Descrição:

Passagens Promo é uma empresa que oferece passagens aéreas promocionais. Além de ótimos preços, conta também com uma equipe qualificados para esclarecer quaisquer dúvidas antes, durante e após a compra.

Recomendar:
Categoria :
Representante Autorizado:
passagenspromo.com.br
Status:
Atualizado
Número de avaliações:
1094

Sobre Opinioes-Verificadas

Opinioes-Verificadas Empresa especializada na coleta e tratamento das opiniões e avaliações de clientes online após sua experiência de compra. E tem como objetivo selecionar e identificar sites de confiança.Ver detalhes