Calculados a partir de 1162 Opiniões obtidos nos últimos 12 meses *

* 6232 avaliações desde 03/01/2018

Avaliações de Clientes

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Preciso remarcar uma passagem devido a Pandemia e não consigo contato,
Publicado em 10/04/2020 por .

pela experiência de compra do dia 05/12/2019

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

A compra da passagem foi ótima preço bom tudo certinho, mas quando tentei entrar em contato para ter certeza da confirmação do vôo e tbm para saber se seria adiantada a viagem ou se iriam mudar algo por causa do corona vírus não quiseram me atender .todas as vezes que tentei ligar me faziam ficar esperando algum tempo depois desligavam dizendo que aconteceu algo com a minha ligação, fiquei muito furiosa pq ja comprei passagens com outras empresas e quando liguei pra confirmar se estava tudo certo me atenderam na hora esclarecendo bem todas as minhas dúvidas e me ajudando.
Publicado em 07/04/2020 por .

pela experiência de compra do dia 21/03/2020

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Faltou um suporte maio para os seus clientes.
Publicado em 07/04/2020 por .

pela experiência de compra do dia 20/02/2020

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Só vou da três estrelas por causa de um funcionário que me tratou com ignorância quando fui fazer o despacho da bagagem. Não tinha necessidade de fazer isso
Publicado em 08/03/2020 por .

pela experiência de compra do dia 18/03/2020

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Tente ter orientação para fazer o chequim e não tive, central de atendimento pessimo.
Publicado em 07/03/2020 por .

pela experiência de compra do dia 29/02/2020

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Na minha opinião a parte de tirar dúvidas pelo WhatsApp é péssimo, demora muito para conseguirmos falar com atendente. E a cia poderia liberar a escolha de acento pelo menos uma semana antes da viagem.
Publicado em 06/03/2020 por .

pela experiência de compra do dia 18/01/2020

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Foi muito bom, a velocidade com que consegui encontrar a passagem ideal para mim, a efetividade da compra e da entrega do pedido. Apenas não gostei do fato da passagem ter vindo sem a informação sobre em qual portão do aeroporto eu deveria estar. Porque, o aeroporto de guarulhos é imenso e na hora, quase perdi meu voo procurando o portão certo.
Publicado em 14/02/2020 por .

pela experiência de compra do dia 17/01/2020

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Faz um tempo compro neste site, porém, dessa vez, as três primeiras parcelas vieram com valores maiores e, até o momento, paguei a mais R$ 38,32. Já fiz contato e assim que for ao banco pegar o extrato com o débito da 4a parcela, verei se o valor a mais foi debitado, como me garantiram, ou não. Fora este contratempo, que não ocorreu antes, não tive problemas.
Publicado em 11/02/2020 por .

pela experiência de compra do dia 11/10/2019

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Vocês não informam o valor da taxa da agência, depois que compra a passagem, vem la o valor.
Publicado em 11/02/2020 por .

pela experiência de compra do dia 10/01/2020

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Os valores são bons, mas não tem atendimento 24horas.
Publicado em 28/01/2020 por .

pela experiência de compra do dia 06/01/2020

Comentários postados em ordem cronológica

Informações Passagenspromo.com.br

Descrição:

Passagens Promo é uma empresa que oferece passagens aéreas promocionais. Além de ótimos preços, conta também com uma equipe qualificados para esclarecer quaisquer dúvidas antes, durante e após a compra.

Recomendar:
Categoria :
Representante Autorizado:
passagenspromo.com.br
Status:
Atualizado
Número de avaliações:
1162

Sobre Opinioes-Verificadas

Opinioes-Verificadas Empresa especializada na coleta e tratamento das opiniões e avaliações de clientes online após sua experiência de compra. E tem como objetivo selecionar e identificar sites de confiança.Ver detalhes