Calculados a partir de 1117 Opiniões obtidos nos últimos 12 meses *

* 6423 avaliações desde 03/01/2018

Avaliações de Clientes

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Péssima experiência comprei e nao fui a visado q o vôo foi cancelado nunca mais comprarei
Publicado em 04/07/2020 por .

pela experiência de compra do dia 08/06/2020

Comentário de passagenspromo.com.br
Olá!



Tudo bem com você?



Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela demora no atendimento. Em decorrência a pandemia do COVID-19, muitas pessoas foram afetadas com as alterações e cancelamentos dos voos, gerando uma fila muito grande de cancelamentos e remarcações para serem processadas.







Estamos nos reestruturando diariamente, visando encontrar a melhor alternativa para atender a todos em tempo hábil, mas por hora todos os nossos canais de atendimento estão sobrecarregados.





Estarei entrando em contato com você via whats app para melhor entender a situação ocorrida.





Atenciosamente





Equipe Passagens Promo

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

O atendimento pós compra uma lástima. Suporte liguei e não atenderan, nunca conseguir falar com ninguém. Gastei todo meus credito tentado falar com alguém para fazer o pagamento da taxa de bagagem e nunca conseguir falar com atendente. Se tivesse possibilidade de zero estrela, seria isso.
Publicado em 04/07/2020 por .

pela experiência de compra do dia 08/06/2020

Comentário de passagenspromo.com.br
Olá!

Tudo bem com você?

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela demora no atendimento. Em decorrência a pandemia do COVID-19, muitas pessoas foram afetadas com as alterações e cancelamentos dos voos, gerando uma fila muito grande de cancelamentos e remarcações para serem processada

Estamos nos reestruturando diariamente, visando encontrar a melhor alternativa para atender a todos em tempo hábil, mas por hora todos os nossos canais de atendimento estão sobrecarregados.


Estarei entrando em contato com você via whats app para melhor entender a situação ocorrida.


Atenciosamente


Equipe Passagens Promo

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Tenho uma crítica a fazer pois o voo foi cancelado e vcs não avisaram tive um custo com transporte e só no dia da viagem, após ligar para companhia aérea azul que fui informado, fiquei bem revoltada com a falta de compromisso de vcs.
Publicado em 01/07/2020 por .

pela experiência de compra do dia 13/05/2020

Comentário de passagenspromo.com.br
Olá!



Tudo bem com você?

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela demora no atendimento. Em decorrência a pandemia do COVID-19, muitas pessoas foram afetadas com as alterações e cancelamentos dos voos, gerando uma fila muito grande de cancelamentos e remarcações para serem processada

Estamos nos reestruturando diariamente, visando encontrar a melhor alternativa para atender a todos em tempo hábil, mas por hora todos os nossos canais de atendimento estão sobrecarregados.


Estarei entrando em contato com você via whats app para melhor entender a situação ocorrida.


Atenciosamente


Equipe Passagens Promo

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Até agora eu não tive problemas com a empresa. Quero ver quando chegar a minha fatura de cartão de crédito se não virá o valor diferente que comprei, digo isso porque tive problemas com a Travelgênio comprei a passagem por um valor e veio outro superior cobrando em Euros
Publicado em 23/06/2020 por .

pela experiência de compra do dia 03/06/2020

Comentário de passagenspromo.com.br
Olá!

Tudo bem com você?

Nilma, tentamos contato com você via ligação porém sem sucesso, também contactamos você via whats app e manteremos o contato com você.

Salientamos a você a importância de tê-la como cliente e nos colocamos a sua disposição para o que precisar. Trabalhamos sempre em prol da satisfação de nossos clientes e caso ocorra qualquer tipo de divergência em relação ao seu pedido, pedimos que nos informe de imediato.

Permanecemos a sua disposição.

Atenciosamente,

Equipe Passagens Promo

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Demora no atendimento, resposta de solicitação, quase perco a passagem por falta de retorno da parte de vocês, desliga telefone na cara.
Publicado em 19/06/2020 por .

pela experiência de compra do dia 29/05/2020

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Estou chateada com a LATAM a Cia troca meu vôo sem minha permissão e agora não posso cancelar essa merda Vou pra justiça pois fizeram a merda da troca sem me consultar
Publicado em 07/06/2020 por .

pela experiência de compra do dia 17/04/2020

Comentário de passagenspromo.com.br
Olá Suely!

Tudo bem com você?

Conforme conversamos em ligação, como o bilhete foi reemitido diretamente na cia aérea nós da agência perdemos acesso ao seu bilhete, ficando assim limitados a te ajudar em uma realocação.

Peço que siga a orientação passada em ligação e manteremos contato com você até que a situação seja resolvida junto a cia aérea.

Agradecemos pela compreensão.

Atenciosamente,

Equipe Passagens Promo

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Estou tentando contato desde o dia 14/03 referente ao cancelamento da passagem e não tive nenhum retorno. Quando ligo e peço para falar com algum atendente fico em média 30 a 40 minutos aguardando e a ligação cai. No WhatsApp ninguém responde minhas mensagens e fui orientada a mandar um e-mail com a solicitação de reembolso, que também não me respondem a quase uma semana.
Publicado em 31/05/2020 por .

pela experiência de compra do dia 03/10/2020

Comentário de passagenspromo.com.br
Olá Letícia, tudo bem?

Primeiramente gostaríamos de reforçar o nosso pedido de desculpas pela demora no atendimento. Devido ao alto fluxo de viagens canceladas e remarcadas, estamos enfrentando dificuldades para atender a todos, pois todos os nossos canais de atendimento estão sobrecarregados.

Ressalto que estamos nos reestruturando diariamente, visando encontrar a melhor alternativa para atender a todos em tempo hábil.

Gostaria de verificar com você o melhor horário para entrar em contato com você via ligação.

Aguardo seu retorno.

Conte conosco para o que precisar!

Atenciosamente,
Equipe PassagensPromo
Ver todos os comentários

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Simplismente horrível! Empresa sem compromisso com o cliente. Meu voo foi alterado do dia 24/04 para o dia 08/06 sem nenhum aviso prévio. O sac da passagens promo não atende e o whats não responde. Total falta de respeito. Não indico nem para o meu pior inimigo.
Publicado em 29/05/2020 por .

pela experiência de compra do dia 10/02/2020

Comentário de passagenspromo.com.br
Olá Nathalia!

Tudo bem com você?

Tentei contato com você via ligação, porém não tive êxito.

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela demora no atendimento. Em decorrência a pandemia do COVID-19, muitas pessoas foram afetadas com as alterações e cancelamentos dos voos, gerando uma fila muito grande de cancelamentos e remarcações para serem processadas.

Estamos nos reestruturando diariamente, visando encontrar a melhor alternativa para atender a todos em tempo hábil, mas por hora todos os nossos canais de atendimento estão sobrecarregados.

Gostaria muito de poder conversar com você, pois é de extrema importância poder esclarecer a você qual o nosso papel enquanto agência e sobre as nossas limitações diante da cia aérea.

Teria algum horário que eu possa entrar em contato com você?

Aguardo seu retorno.

Atenciosamente,

Equipe Passagens Promo

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Eu comprei , logo deu a pandemia e não viagem e não consigo contato com ninguém pra trocar a passagem.
Publicado em 28/05/2020 por .

pela experiência de compra do dia 03/04/2020

Comentário de passagenspromo.com.br
Olá Nelly!

Tudo bem com você?

Tentei contato com você via ligação, porém não tive êxito.

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela demora no atendimento. Em decorrência a pandemia do COVID-19, muitas pessoas foram afetadas com as alterações e cancelamentos dos voos, gerando uma fila muito grande de cancelamentos e remarcações para serem processadas.

Estamos nos reestruturando diariamente, visando encontrar a melhor alternativa para atender a todos em tempo hábil, mas por hora todos os nossos canais de atendimento estão sobrecarregados.

Gostaria muito de poder conversar com você, e saber se ainda conseguimos te auxiliar.

Aguardo seu retorno.

Atenciosamente,

Equipe Passagens Promo

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Precisei remarcar a minha passagem de volta, a ligação caiu várias vezes e fui super mau atendido ! Pelo site tá otimo, mas pelo telefone está horrível !
Publicado em 26/05/2020 por .

pela experiência de compra do dia 01/05/2020

Comentários postados em ordem cronológica
  • Página / 7

Informações Passagenspromo.com.br

Descrição:

Passagens Promo é uma empresa que oferece passagens aéreas promocionais. Além de ótimos preços, conta também com uma equipe qualificados para esclarecer quaisquer dúvidas antes, durante e após a compra.

Recomendar:
Categoria :
Representante Autorizado:
passagenspromo.com.br
Status:
Atualizado
Número de avaliações:
1117

Sobre Opinioes-Verificadas

Opinioes-Verificadas Empresa especializada na coleta e tratamento das opiniões e avaliações de clientes online após sua experiência de compra. E tem como objetivo selecionar e identificar sites de confiança.Ver detalhes