Calculados a partir de 1524 Opiniões obtidos nos últimos 12 meses *

* 5458 avaliações desde 03/01/2018

Avaliações de Clientes

Opiniões

 

2 / 5

Sempre dei preferência ao PassagensPromo, todavia, eu tive um problema grave de fraude no cartão de crédito logo após ter comprado minhas passagens no site. Eu tenho um ótimo protetor (Kaspersky) e não tinha comprado nada na internet no mês da compra das passagens. Então, solicito que possam MELHORAR A SEGURANÇA das informações que passamos do cartão de crédito no site, pois passei a estadia toda da viagem sem cartão de crédito. No mais, em relação a prestação de serviço em si, muito bom, como de costume.
o 10/05/2019 por .

De acordo com o pedido do dia 16/03/2019

Comentário de passagenspromo.com.br
Boa tarde Sr. Roberto,

Agradeço toda cordialidade em nosso contato.Foi feita toda uma análise da equipe de TI para identificar qualquer problema pertinente a sua compra que possa ter que ocorrido a clonagem do cartão.Não foi identificado nenhum problema em nosso site.Trabalhamos com sistema de segurança criptografado que impede a cópia dos dados pessoais de nossos clientes.Pedimos desculpas por qualquer transtorno gerado pela situação e estamos á disposição para quaisquer dúvidas.

Estamos muito gratos com seu retorno e vamos buscar melhorar cada vez mais a segurança do nosso site para dar tranquilidade aos nossos clientes ,OBRIGADA POR ESCOLHER PASSAGENS PROMO!

Atenciosamente,

Luciene Martins

Equipe Passagens Promo

Opiniões

 

1 / 5

Falta de comunicação entre vocês e a empresa Avianca. A empresa Avianca é péssima danificaram minha mala. A seguradora claims não funciona. Comprei passagem para ida e volta no aeroporto de Congonhas ida e volta. Na volta fui parar no aeroporto de Guarulhos. E não me comunicaram nada. Falta de respeito comigo. Até agora não tive resposta referente ao reembolso da mala ...Avianca não gostei comida só água e um bolinho minúsculo. Aff.
o 02/05/2019 por .

De acordo com o pedido do dia 03/03/2019

Opiniões

 

1 / 5

Primeiro que perdi meu voo após fazer uma remarcação, a qual não tinha direito de permanecer a volta, e não me falaram isso. Fui saber somente dias depois.
Depois comprei novamente uma passagem e nao tinha como incluir bagagem. Paguei um absurdo para despachar uma mala.
o 25/04/2019 por .

De acordo com o pedido do dia 21/03/2019

Comentário de passagenspromo.com.br

Olá, bom dia! Como vai?

Primeiramente agradecemos pelo contato e pela preferência.

Tentamos comunica-la por telefone para conversamos e entender melhor seus questionamentos, a fim de encontrarmos soluções cabíveis, mas não obtivemos sucesso.

Verificando o atendimento realizado pelo whatsapp para realização da remarcação e realmente identificamos falhas, onde não foi lhe comunicado o cancelamento da passagem de volta por parte da companhia. De fato, quando acontece o no show (não embarque) no voo de ida a companhia entende que o passageiro não fará uso da passagem de volta, e automaticamente cancela esta passagem.

Entendemos sua reclamação e descontentamento, reconhecemos nossa falha em não lhe comunicar sobre este procedimento e pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido. Informamos que já foram tomadas as devidas providências para que este tipo de situação não ocorra novamente.

Prezamos pela qualidade do nosso atendimento, portanto todas as sugestões e questionamentos são recebidos de forma positiva, a fim de melhorar e aprimorar nosso atendimento.

Nossos canais de atendimento continuam abertos para qualquer esclarecimento necessário.

Seguimos a disposição.

Atenciosamente,
Equipe PassagensPromo

Opiniões

 

1 / 5

Eu não viagei!
o 22/04/2019 por .

De acordo com o pedido do dia 23/03/2019

Comentário de passagenspromo.com.br
Bom dia!

Tudo bem?

Primeiramente agradecemos pelo contato e pela preferencia.

Entramos em contato por telefone a fim de compreender o motivo de sua insatisfação, e conforme conversamos entendemos que não houve qualquer particularidade negativa em relação a experiencia de compra e/ou nosso atendimento. E que sua insatisfação, na verdade tem relação com sua viagem, que infelizmente não pôde ser realizada.

Esperamos que tenham sido esclarecidas todos as dúvidas no nosso contato e que possamos ser escolhidos para suas próximas compras.

Nossos canais de atendimento estão abertos para qualquer esclarecimento necessário.

Seguimos a disposição.

Atenciosamente,
Equipe Passagens Promo

Opiniões

 

1 / 5

Pessimo
o 19/04/2019 por .

De acordo com o pedido do dia 18/03/2019

Opiniões

 

1 / 5

Não sei se o erro foi de vcs ou da avianca, mas o meu último trajeto de destino estava cancelado, a viagem foi de Recife ao Rio de Janeiro, mas na hora do embarque estava destino final em São Paulo, mas meu filho viu o erro a tempo e conseguiu corrigir antes do embarque.
o 09/04/2019 por .

De acordo com o pedido do dia 27/02/2019

Opiniões

 

1 / 5

Péssima,não compro nunca mais não indico! Precisei remarcar ou cancelar e não me deram alternativa além de perder a passagem!
o 11/02/2019 por .

De acordo com o pedido do dia 08/11/2018

Comentário de passagenspromo.com.br
Boa tarde!

Tudo bem ?

Primeiramente agradecemos pelo contato e pela preferencia.

Salientamos que as regras são sugeridas e regulamentadas pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) e adotadas pelas companhias aéreas. Dito isto, infelizmente as agências de viagens não possuem nenhum poder para interferir nestes processos.
Compreendemos sua insatisfação pelas cobranças adotadas pela Cia aérea, mas, esclarecemos que nós (PassagensPromo) recebemos apenas o valor correspondente a 10% de seus pedidos . Não adquirimos nenhum valor financeiro em casos de cancelamento ou alteração. Por estes motivos mencionados acima, não podemos interferir nas regras regulamentadas e adotadas pelas organizações responsáveis.
Sobretudo, porque todas as informações referentes ao serviço são disponibilizadas ao consumidor, em especial a política de preços relativa à passagem que será adquirida, que prevê regras para cancelamento e reembolso de valores pagos em caso de desistência, conforme previsto no Código Civil.

Nossos canais de atendimento estão abertos para qualquer esclarecimento necessário.

Seguimos a disposição.

Atenciosamente,
Equipe PassagensPromo

Opiniões

 

1 / 5

Nunca mais. Atendimento péssimo.
o 07/02/2019 por .

De acordo com o pedido do dia 06/02/2019

Comentário de passagenspromo.com.br
Bom dia!

Tudo bem ?

Primeiramente agradecemos pelo contato e pela preferencia.

Realizamos contato via ligação para tentar esclarecer seus questionamentos e buscarmos as melhorias cabíveis, mas, infelizmente não obtivemos o sucesso desejado.
Verificando o atendimento realizado por e-mail realmente identificamos falhas, onde sua solicitação não foi compreendida adequadamente pela atendente, portanto, entendemos sua reclamação e descontentamento, reconhecemos nossa falha e pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido,informamos que já foram tomadas as devidas providências para que isso não ocorra novamente.

Prezamos pela qualidade do nosso atendimento, portanto, todas as sugestões e questionamentos são recebidos de forma positiva, afim de melhorar e aprimorar nosso atendimento.

Nossos canais de atendimento continuam abertos para qualquer esclarecimento necessário.

Seguimos a disposição.

Atenciosamente,
Equipe PassagensPromo

Opiniões

 

1 / 5

Ruim, fui obrigado a passar email, ligar e somente pelo Whatsapp 3 horas depois confirmaram minha compra!!!
Como era uma passagem para o dia seguinte foi muito ruim a experiência! Fiquei preso a vocês sem saber se a transação conercial se concretizaria!!
o 31/01/2019 por .

De acordo com o pedido do dia 26/01/2019

Comentário de passagenspromo.com.br
Bom dia!

Tudo bem ?

Primeiramente agradecemos pelo contato e pela preferencia.
Conforme conversamos por ligação realmente o prazo de análise do pedido é de no máximo 24 horas,portanto, não vendemos passagens para o mesmo dia ou dia seguinte.
Entendemos seu questionamento e a urgência quanto a confirmação da compra, mas,
tanto para nossa segurança quanto para a de nossos cliente trabalhamos com uma empresa de análise para inibir possibilidades de compras indevidas.
Esperamos que tenham sido esclarecidas todos as dúvidas no nosso contato e que possamos ser escolhidos para suas próximas compras.
Nossos canais de atendimento estão abertos para qualquer esclarecimento necessário.

Seguimos a disposição.

Atenciosamente,
Equipe PassagensPromo

Opiniões

 

1 / 5

Nota zero
o 15/01/2019 por .

De acordo com o pedido do dia 30/12/2018

Comentário de passagenspromo.com.br
Boa tarde!

Tudo bem ?

Primeiramente agradecemos pelo contato e pela preferencia.
Pedimos desculpas se causamos algum transtorno,mas infelizmente devido ao horário do contato e o horário de encerramento do atendimento nos finais de semana não foi possível um atendimento no mesmo dia.
Espero que tenham sido esclarecidas todas as dúvidas no nosso contato telefônico.

Nossos canais de atendimento estão abertos para qualquer esclarecimento necessário.

Seguimos a disposição.

Atenciosamente,
Equipe PassagensPromo
  • Página / 5

Informações Passagenspromo.com.br

Descrição:

Passagens Promo é uma empresa que oferece passagens aéreas promocionais. Além de ótimos preços, conta também com uma equipe qualificados para esclarecer quaisquer dúvidas antes, durante e após a compra.

Recomendar:
Categoria :
Representante Autorizado:
passagenspromo.com.br
Status:
Atualizado
Número de avaliações:
1524

Sobre Opinioes-Verificadas

Opinioes-Verificadas Empresa especializada na coleta e tratamento das opiniões e avaliações de clientes online após sua experiência de compra. E tem como objetivo selecionar e identificar sites de confiança.Ver detalhes