Calculados a partir de 1319 Opiniões obtidos nos últimos 12 meses *

* 5637 avaliações desde 03/01/2018

Avaliações de Clientes

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Bom dia, a minha experiência com essa viagem foi uma das piores!! A ida foi tranquilo mas a volta o atendente no balcão da Azul disse que o meu voo tinha sido cancelado. Não tinha voo para o meu destino sendo que eu tinha que trabalhar, desespero total!!!! meus filhos cansados!!! Nos jogaram em um voo para Belo Horizonte e de lá sairia um voo para o galeão sendo que o meu era Santos Dumont, até ai estava dando pra levar, mas chegando em Belo Horizonte tinha a informação que o voo tinha previsão de uma hora de atraso e em seguida o aviso de cancelamento do voo!!! E só conseguir embarcar no dia seguinte!!! Muito desgastante!!!!
Avaliado em 24/08/2019 por .

pela experiência de compra do dia 1970-01-01 01:00:00

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

pessima porque quando tive um problema nao souberam ou nao quisseram me ajudar
e este serviço online de voces e de muita ma vantande para ajudar ou responder

,
Avaliado em 16/08/2019 por .

pela experiência de compra do dia 09/07/2019

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Atendimento de bordo horrível, só estão servindo água agora . Muito melhor a Gol linhas aéreas . Decepção a LaTam
Avaliado em 21/07/2019 por .

pela experiência de compra do dia 04/06/2019

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

É a terceira vez que compro com a Cia promo.
Essa última vez não gostei, muito burocrático e caro de mais pra fazer a troca de uma data de vôo
Avaliado em 15/07/2019 por .

pela experiência de compra do dia 23/03/2019

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

O fator mais importante era o preço e na promo encontrei um valor acessível. Porém tive um problema na hora da compra. Parcelei a passagem porem ela foi finalizada em uma vez. Liguei e disseram que não poderiam fazer mais nada pois a passagem já teria sido aprovada. Bom, a compra foi feita num final de semana e pra corrigir o erro tive que esperar até o primeiro dia útil. E ainda assim, sem sucesso. Na minha opinião, a sugestão é que, se não há atendimento 24h e nem em fins de semana para que problemas possam ser resolvidos imediatamente, não deveriam aprovar os mesmo no mesmo momento da compra para que assim se houver problema tenha como resolver. Me enrolei e fiquei endividada e isso por conta de um erro do site. Se não fosse esse fator que por fim me prejudicou, ficaria totalmente satisfeita.
Avaliado em 01/07/2019 por .

pela experiência de compra do dia 06/04/2019

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Péssima , nunca mais compro nenhuma passagem com vocês .
Avaliado em 28/06/2019 por .

pela experiência de compra do dia 29/05/2019

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Não foi uma experiência das melhores, perdi meu voo de São Paulo Guarulhos para Confins e não me remarcaram para outro vôo, fiquei um dia e uma noite no aeroporto, pedi ajuda para parentes e amigos para me comparem outra passagem, se não ainda estaria em São Paulo.
Avaliado em 22/06/2019 por .

pela experiência de compra do dia 24/04/2019

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Suporte ruim e falta serviço de 24h para contato.
Avaliado em 14/06/2019 por .

pela experiência de compra do dia 10/05/2019

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Foi bom mais eu não viagei acabei perdendo o voou para adiar ficava mais caro aí preferi perde
Avaliado em 08/06/2019 por .

pela experiência de compra do dia 07/05/2019

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Bom minha opinião em relação a compra nada a reclamar, mais em relação ao atendimento no aeroporto no guiche da latan foi péssimo, pois meu marido chegou 2:55 minutos e o portao fechou as 2:55, ele ja tinha feito mo ckik em casa tava tudo certo, simplismente não - o deixaram ele ultrapassar o portão, dizeram que o avião já estava pesado, e por esse motivo ele teria perdido o voo. Ficou trastornado pois teve que comprar de imediato outra passagem, sendo que a primeira custou 850,00 reias, e a segunda 500,00, em fim uma falta de consideração, profissionalismo , compreensão total para com seus cliente. Mas vamos procura nossos direitos, se o avião estive decolado, ou se o atraso fosse de cinco minutos, mais não chegou em cima da hora dava tempo sim, faltou compreensão.
Avaliado em 07/06/2019 por .

pela experiência de compra do dia 03/05/2019

  • Página / 5

Informações Passagenspromo.com.br

Descrição:

Passagens Promo é uma empresa que oferece passagens aéreas promocionais. Além de ótimos preços, conta também com uma equipe qualificados para esclarecer quaisquer dúvidas antes, durante e após a compra.

Recomendar:
Categoria :
Representante Autorizado:
passagenspromo.com.br
Status:
Atualizado
Número de avaliações:
1319

Sobre Opinioes-Verificadas

Opinioes-Verificadas Empresa especializada na coleta e tratamento das opiniões e avaliações de clientes online após sua experiência de compra. E tem como objetivo selecionar e identificar sites de confiança.Ver detalhes