Calculados a partir de 48 Opiniões obtidos nos últimos 12 meses *

* 325 avaliações desde 04/02/2016

Avaliações de Clientes

Opiniões

 

1 / 5

Muito ruim o atendimento, fiz uma compra ,e o produto estava esgotado, e até não fizeram a devolução do meu dinheiro.
o 19/04/2019 por .

De acordo com o pedido do dia 27/02/2019

Opiniões

 

1 / 5

Não recebi o produto Maxiline Profissional Age Hidratação - 500ml e até hoje não fizeram o reembolso.
o 18/04/2019 por .

De acordo com o pedido do dia 17/02/2019

Opiniões

 

2 / 5

Fiz uma compra dia 01/02 com previsão de entrega até dia 07/02. O produto só foi enviado no dia 08/02 e entregue dia 11/02, depois que o prazo de entrega prometido estourou. Tentei falar por telefone e não fui atendido.
o 21/03/2019 por .

De acordo com o pedido do dia 01/02/2019

Opiniões

 

2 / 5

Não cumprimento do prazo de entrega, descaso com o consumidor. Não compraria novamente.
o 01/01/2019 por .

De acordo com o pedido do dia 29/10/2018

Opiniões

 

2 / 5

Me venderam pelo site, um produto que não tinham disponível. E só descobri, pois eu liguei para saber o porquê da demora de me enviarem os produtos. Aguardei bastantes dias, e ainda assim quando enviaram, mandaram só parte dos produtos e bem depois enviou o resto. Falaram que iam mandar um brinde para se desculpar pela demora, mas não mandaram nada.
o 24/10/2018 por .

De acordo com o pedido do dia 20/08/2018

Opiniões

 

1 / 5

Realizei o pagamento à vista no boleto. O prazo de recebimento era até o dia 08 de Junho.
No dia 06/06 recebi um produto errado, com nota fiscal em meu nome, meu endereço e constando o produto errado.
A empresa me informou que meus produtos foram para em outro endereço (na cidade de SP).
Foi realizado um acordo entre eu e a empresa para uma Logística Reversa (eu enviaria o produto que recebi a SP e a pessoa de SP me enviasse os meus produtos).

A compra dos meus produtos foi realizada com antecedência para que eu realizasse um curso.

Aguardei dias e não recebi o meu produto que foi parar em São Paulo - devido o erro da empresa.

Imediatamente pedi conselho de um advogado.
Eu iria abrir uma ação no Juizado de Pequenas Causas caso meus produtos não fossem entregues antes do meu curso.

Contudo, resolvi insistir a entrega dos mesmos via Facebook, Instagram, Whatsapp, G+ e e-mail.

Após inúmeras insistências das Redes Sociais, a empresa me bloqueou no Facebook mas me entregaram o produto via Sedex.

Foi muita desorganização da empresa e fiquei muito esgotada.

Não comprarei mais nada desta empresa.
o 15/07/2018 por .

De acordo com o pedido do dia 23/05/2018

Informações Mycarebox.com.br

Descrição:

My Care Box é uma loja de produtos para cabelos, somos também o primeiro Clube de Assinatura para cabelos.

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Estado:
Atualizado
Número de avaliações:
48

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