Calculados a partir de 863 Opiniões obtidos nos últimos 12 meses *

* 1238 avaliações desde 02/10/2018

Avaliações de Clientes

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Minha experiência foi péssima, aparelho com 01 mês e pouco de uso parou de funcionar
Publicado em 23/05/2020 por .

pela experiência de compra do dia 24/03/2020

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

No momento não posso avaliar pois o produto veio errado e ainda estou aguardando a troca do mesmo.
Publicado em 22/05/2020 por .

pela experiência de compra do dia 15/03/2020

Comentário de midea
"Sra Tatiane a Midea Store informa que trabalha continuamente para evitar a ocorrência de falhas que, ao serem detectadas, são imediatamente corrigidas. A empresa reitera ainda que tem como premissa o compromisso de constantemente aperfeiçoar seus produtos e serviços, visando sempre à satisfação dos consumidores." Por favor entrar em contato com nossa central de atendimento ao consumidor Capitais e regiões metropolitanas 3003 1005 Demais localidades 0800 648 1005 Atendimento Loja Virtual

contato@mideastore.com.br

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Não recebi ainda! Já está com mais 8 dias de atraso, e ninguém da loja me dá retorno!!!!
Publicado em 21/05/2020 por .

pela experiência de compra do dia 16/04/2020

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Está sendo péssima
Publicado em 20/05/2020 por .

pela experiência de compra do dia 16/04/2020

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Não me deram o desconto de 5% para pagamento a vista como constava do site. Inclusive no pedido tem esse percentual de desconto, mas não foi aplicado. Fiz reclamação via rede social (Facebook), mas não foi resolvido.
Publicado em 15/05/2020 por .

pela experiência de compra do dia 16/04/2020

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Recebi o produto avariado . Tentei através de 3 protolocos junto a central de atendimento solicitar a troca por um novo produto , sem sucesso . Passava o prazo dado para análise , não tinha retorno , entrava em contato novamente e descobria que nada tinha sido feito . Por fim , desisti e solicitei cancelamento da compra e estorno do pagamento . Aguardando retorno da midea para coleta do produto . Único ponto positivo foi o último atendimento feito pela atendente Aline S. , que está acompanhando internamente para que meu cancelamento ocorra sem mais problemas .
Publicado em 07/05/2020 por .

pela experiência de compra do dia 04/04/2020

Comentário de midea
"Sr Estevão Verçosa a Midea Store informa que trabalha continuamente para evitar a ocorrência de falhas que, ao serem detectadas, são imediatamente corrigidas. A empresa reitera ainda que tem como premissa o compromisso de constantemente aperfeiçoar seus produtos e serviços, visando sempre à satisfação dos consumidores." Por favor entrar em contato com nossa central de atendimento ao consumidor Capitais e regiões metropolitanas 3003 1005 Demais localidades 0800 648 1005 Atendimento Loja Virtual

contato@mideastore.com.br
Ver todos os comentários

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Pessima! Mandei uma mensagem pelo site avisando que tinha pedido a quantidade errada e que precisava alterar. Não tive resposta e rapidamente a Midea faturou e mandou o pedido (esse serviço foi muito eficiente). E para minha surpresa mandaram o produto errado!! Agora me gerou um grande transtorno pois estou sem aspirador e estou em quarentena sem possibilidade de levar o produto errado para mandar de volta e assim ter o estorno em meu cartão, pois enquanto isso não acontece não posso comprar o produto de novo para ver se mandam certo dessa vez.
Publicado em 05/05/2020 por .

pela experiência de compra do dia 03/04/2020

Comentário de midea
"Sr Gerson Henrique a Midea Store informa que trabalha continuamente para evitar a ocorrência de falhas que, ao serem detectadas, são imediatamente corrigidas. A empresa reitera ainda que tem como premissa o compromisso de constantemente aperfeiçoar seus produtos e serviços, visando sempre à satisfação dos consumidores." Por favor entrar em contato com nossa central de atendimento ao consumidor Capitais e regiões metropolitanas 3003 1005 Demais localidades 0800 648 1005 Atendimento Loja Virtual

contato@mideastore.com.br

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Comprei com a promoção #FiqueEmCasa e no fechamento do pedido há a opção de se pagar a vista com desconto de 5%, porém o desconto não foi repassado. Já abri ocorrência com os comprovantes anexados e até agora não me devolveram o valor do desconto. Isso compromete toda avaliação de compra no site, infelizmente.
Publicado em 02/05/2020 por .

pela experiência de compra do dia 27/03/2020

Comentário de midea
"Sr Alberto Sampaio Junior a Midea Store informa que trabalha continuamente para evitar a ocorrência de falhas que, ao serem detectadas, são imediatamente corrigidas. A empresa reitera ainda que tem como premissa o compromisso de constantemente aperfeiçoar seus produtos e serviços, visando sempre à satisfação dos consumidores." Por favor entrar em contato com nossa central de atendimento ao consumidor Capitais e regiões metropolitanas 3003 1005 Demais localidades 0800 648 1005 Atendimento Loja Virtual

contato@mideastore.com.br

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Porque o produto veio completamente quebrado e até o momento nao obtive retorno quanto à minha reclamação
Publicado em 21/04/2020 por .

pela experiência de compra do dia 31/03/2020

Comentário de midea
"Caro Sr Mario Jose a Midea Store informa que trabalha continuamente para evitar a ocorrência de falhas que, ao serem detectadas, são imediatamente corrigidas. A empresa reitera ainda que tem como premissa o compromisso de constantemente aperfeiçoar seus produtos e serviços, visando sempre à satisfação dos consumidores.".

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

A funcionalidade do app de compra não é precisa, falta comunicação eletrônica para assegurar a transação principalmente com referência ao pedido, pagamento e entrega. O chat também fica a desejar no atendimento. Cheguei a pensar que tinha entrado num site fraudulento.
Publicado em 18/04/2020 por .

pela experiência de compra do dia 24/03/2020

Comentário de midea
"Caro Sr Luciano de Siqueira a Midea Store informa que trabalha continuamente para evitar a ocorrência de falhas que, ao serem detectadas, são imediatamente corrigidas. A empresa reitera ainda que tem como premissa o compromisso de constantemente aperfeiçoar seus produtos e serviços, visando sempre à satisfação dos consumidores.".
Comentários postados em ordem cronológica
  • Página / 6

Informações Mideastore.com.br

Descrição:

Com design inteligente e tecnologia, levamos praticidade para o dia a dia dos consumidores. Confira a Midea, uma das maiores fabricantes de ar condicionado!

Recomendar:
Contato:
Tel: 4733553160
asbastos@mideacarrier.com
Representante Autorizado:
midea
Status:
Atualizado
Número de avaliações:
863

Sobre Opinioes-Verificadas

Opinioes-Verificadas Empresa especializada na coleta e tratamento das opiniões e avaliações de clientes online após sua experiência de compra. E tem como objetivo selecionar e identificar sites de confiança.Ver detalhes