Calculados a partir de 611 Opiniões obtidos nos últimos 12 meses *

* 648 avaliações desde 02/10/2018

Avaliações de Clientes

Opiniões

 

2 / 5

O sistema de vocês e muito ruim. Coloquei um segundo endereço onde a mercadoria deveria ser entregue e isto não foi respeitado. Tentei contato por telefone e por e-mail para tentar modificar pessoalmente, porém sem sucesso. A mercadoria foi entregue no local errado me causando enormes transtornos, visto eu estar fora do país. Detestei o sistema! Não recomendarei para ninguém.
o 11/10/2019 por .

De acordo com o pedido do dia 01/09/2019

Opiniões

 

1 / 5

Tive problemas com a entrega da mercadoria, ninguém sabia onde estava a máquina e nem quando iriam entregar.
o 26/09/2019 por .

De acordo com o pedido do dia 29/07/2019

Opiniões

 

1 / 5

Recebi equipamento que não comprei.
o 23/09/2019 por .

De acordo com o pedido do dia 02/08/2019

Opiniões

 

2 / 5

Não consegui usar o produto e pedi para devolver até hoje não buscaram o produto.
o 12/09/2019 por .

De acordo com o pedido do dia 24/07/2019

Opiniões

 

1 / 5

produtos amassados - longa espera para solução...
o 05/09/2019 por .

De acordo com o pedido do dia 25/07/2019

Comentário de midea
"Caro Cliente a Midea Store informa que trabalha continuamente para evitar a ocorrência de falhas que, ao serem detectadas, são imediatamente corrigidas. A empresa reitera ainda que tem como premissa o compromisso de constantemente aperfeiçoar seus produtos e serviços, visando sempre à satisfação dos consumidores.".
Ver todos os comentários

Opiniões

 

1 / 5

Recebi o produto com defeito estou aguardando contato do setor para efetuar a troca. liguei no dia 05082019 as 10 horas porém atendente me disse que sistema está fora do ar e que retornaria a ligação já são 15:30 e aguardo ainda retorno.
o 04/09/2019 por .

De acordo com o pedido do dia 25/07/2019

Comentário de midea
"Caro Cliente a Midea Store informa que trabalha continuamente para evitar a ocorrência de falhas que, ao serem detectadas, são imediatamente corrigidas. A empresa reitera ainda que tem como premissa o compromisso de constantemente aperfeiçoar seus produtos e serviços, visando sempre à satisfação dos consumidores.".
Ver todos os comentários

Opiniões

 

1 / 5

Super decepcionada!! Comprei à vista um frigobar 220v através do site e qdo me entregaram vi que me entregaram o p roduto na voltagem errada de 110v. Solicitei o estorno, pegaram o produto de volta e até hj não me estornaram o valor da compra!
o 04/09/2019 por .

De acordo com o pedido do dia 16/07/2019

Comentário de midea
"Caro Cliente a Midea Store informa que trabalha continuamente para evitar a ocorrência de falhas que, ao serem detectadas, são imediatamente corrigidas. A empresa reitera ainda que tem como premissa o compromisso de constantemente aperfeiçoar seus produtos e serviços, visando sempre à satisfação dos consumidores.".

Opiniões

 

1 / 5

Péssima! Primeiro motivo da minha insatisfação: comprei um split cassete 18000 btu, então à Midea entregou à unidade evaporadora de 23000 e o painel de controle de 18000 ???!! Incrível..estou com um elefante branco em casa!! pior, não resolvem meu problema.. terei que recorrer à justiça para ter meu direito reconhecido?

Segundo motivo: à loja entregou uma secadora de roupas sem que eu tivesse comprado !! Já solicitei que retirem à mercadoria da minha vasa 3 vezes.. e até agora nada!!
o 02/09/2019 por .

De acordo com o pedido do dia 13/07/2019

Comentário de midea
"Caro Cliente a Midea Store informa que trabalha continuamente para evitar a ocorrência de falhas que, ao serem detectadas, são imediatamente corrigidas. A empresa reitera ainda que tem como premissa o compromisso de constantemente aperfeiçoar seus produtos e serviços, visando sempre à satisfação dos consumidores.".

Opiniões

 

1 / 5

Experiência Péssima! Paguei no boleto a vista, recebi a confirmação do pagamento e não recebi o produto. Estou em um vai e volta na central telefônica deles, ninguém responde os meus e-mails. TOTAL DESCASO COM O CONSUMIDOR. Um absurdo! Poxa! Comprei um item caro ... forno com microondas no valor de R$ 3.150,32 e NÃO RECEBI
Pedido #001018186
o 29/08/2019 por .

De acordo com o pedido do dia 08/07/2019

Comentário de midea
"Caro Cliente a Midea Store informa que trabalha continuamente para evitar a ocorrência de falhas que, ao serem detectadas, são imediatamente corrigidas. A empresa reitera ainda que tem como premissa o compromisso de constantemente aperfeiçoar seus produtos e serviços, visando sempre à satisfação dos consumidores.".
Ver todos os comentários

Opiniões

 

1 / 5

Pessima! Fiz um pedido de um frigobar preto e recebi um branco. Ao ligar para tentar resolver o problema, fui informado do "procedimento" e que deveria esperar, mas que poderia cancelar o meu pedido, caso desejasse. Tentei argumentar que queria o meu produto, mas que fosse um processo mais ágil, visto o erro cometido pela Midea. No entanto , a atendente pteferiu mais de uma vez, quase que me forçar a cancelar o pedido, o que acabei realizando! Nunca imaginei ter um atendimento onde ao invez de tenatr resolver o problema o funcionario quase implorar para o camcelamento. Acredito que a Midea deseje vender e nao cancelar os pedidos dos seus clientes. Gostaria de acreditar nisto!!
o 22/07/2019 por .

De acordo com o pedido do dia 05/06/2019

Informações Mideastore.com.br

Descrição:

Com design inteligente e tecnologia, levamos praticidade para o dia a dia dos consumidores. Confira a Midea, uma das maiores fabricantes de ar condicionado!

Recomendar:
Contato:
Tel: 4733553160
duda@souhibrido.com.br
Representante Autorizado:
midea
Status:
Atualizado
Número de avaliações:
611

Sobre Opinioes-Verificadas

Opinioes-Verificadas Empresa especializada na coleta e tratamento das opiniões e avaliações de clientes online após sua experiência de compra. E tem como objetivo selecionar e identificar sites de confiança.Ver detalhes