Calculados a partir de 1042 Opiniões obtidos nos últimos 12 meses *

* 2017 avaliações desde 02/10/2018

Avaliações de Clientes

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Produto veio errado e não consigo devolver!
Publicado em 28/02/2021 por .

pela experiência de compra do dia 05/02/2021

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Péssimo, horrível! Comprei um micro ondas, a transportadora chegou aqui trazendo um fogão de indução, eu disse que estava errado. Olharam a NF, estava certa, nela constava o forno. Recusei receber. Liguei para a empresa, disseram que nesse caso teriam que cancelar a compra. Aleguei que era só mandar o produto correto, conforme a nota. Foram irredutíveis, burrice total. Acabei comprando outra marca, embora eu desejasse a que escolhi depois de muita pesquisa. Nunca vi uma situação dessas. A empresa erra e eu é que tive que me incomodar fazendo outra compra. Claro que não compra a mesma. Deve ter um quadrinho na sala de treinamento dizendo "o cliente acima de tudo". Balela, na hora de resolver jogam o problema pro cliente. Se eu fosse o dono da empresa demitiria o "supervisor", que mesmo sabendo de tudo o que aconteceu decidiu que não podia manter o pedido, apenas mandando o produto certo. Além disso, poderiam ter sido flagrados numa fiscalização com uma NF junto a um outro produto. Mereceriam ser multados! Quando falta jogo de cintura numa empresa ela está condenada a fracassar. Lamentável, e olha que eu insisti, dizendo que o erro foi apenas mandar o produto errado, portanto não havia motivo para desfazer a compra. Qualquer criança de 10 anos saberia que essa era a solução correta. Nunca mais comprarei, embora o produto talvez seja bom, mas o atendimento é abaixo de qualquer crítica. Amadores.
Publicado em 26/02/2021 por .

pela experiência de compra do dia 05/02/2021

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

O pedido ainda não foi entregue e já estão enviando solicitaçaõ de avaliação. O rastreio do pedido pelo link enviado não funciona.
Publicado em 24/02/2021 por .

pela experiência de compra do dia 01/02/2021

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Péssimo atendimento fiz uma compra e me enviaram o produto errado fiz o estorno e comprei novamente repetiram o erro duas vezes
Publicado em 22/02/2021 por .

pela experiência de compra do dia 01/02/2021

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Tinha interesse na lava e seca, mas devido a disposição no site foi selecionado o item que veio e ao procurar saber como poderia reverter fui disuadido pela burocracia.
Publicado em 21/02/2021

pela experiência de compra do dia 30/01/2021
*Informações pseudônimas

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Total desorganização, informações desencontradas, prazo de entrega furado, Nota Fiscal não enviada. Só consegui saber do paradeiro do meu aparelho de ar condicionado depois que eu mesma liguei para a transportadora e eles muito gentilmente me ajudarm pois até o número da NF a Midea conseguiu me passar errado e a transposrtadora teve que procurar meu pedido através do meu CPF. Não consigo entender como uma empresa como a Midea tem um procedimento de venda online tão amador.
Publicado em 17/02/2021 por .

pela experiência de compra do dia 08/01/2021

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

ja a varios dias que entro em contato para saber o codigo de rastreio mandei email e ninguem responde
Publicado em 12/02/2021 por .

pela experiência de compra do dia 14/01/2021

Comentário de midea
Olá! Nossa central de relacionamento possui atendimento das 8h às 20h de segunda a sexta-feira, e aos sábados das 8h as 14h, e também através da nossa página de atendimento online. Fique a vontade para nos contatar e nossa estará pronta para lhe atender. Um abraço da equipe Midea!
Ver todos os comentários

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Péssima! Venderam e não entregaram a mercadoria. Não cumprem o prazo de entrega.
Publicado em 12/02/2021 por .

pela experiência de compra do dia 11/01/2021

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Atendimento pessimo tanto no chat como telefone. Espero n ter mais problemas. O ar n chegou ainda. E depois fui ver nas americanas quase 500 reais mais barato
Publicado em 01/02/2021 por .

pela experiência de compra do dia 10/01/2021

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Microondas chegou bem embalado porém sem um dos pés, painel arranhado e parafuso lateral totalmente solto. Nem mesmo liguei para saber se funciona. Abri chamado onde enviei as fotos solicitadas e estou no aguardo da retirada do equipamento e estorno do valor com urgência.
Publicado em 30/01/2021 por .

pela experiência de compra do dia 08/01/2021

Comentários postados em ordem cronológica
  • Página / 12

Informações Mideastore.com.br

Descrição:

Com design inteligente e tecnologia, levamos praticidade para o dia a dia dos consumidores. Confira a Midea, uma das maiores fabricantes de ar condicionado!

Recomendar:
Contato:
Tel: 4733553160
asbastos@mideacarrier.com
Representante Autorizado:
midea
Status :
Atualizado
Número de avaliações:
1042

Sobre Opinioes-Verificadas

Opinioes-Verificadas Empresa especializada na coleta e tratamento das opiniões e avaliações de clientes online após sua experiência de compra. E tem como objetivo selecionar e identificar sites de confiança.Ver detalhes