Calculados a partir de 743 Opiniões obtidos nos últimos 12 meses *

* 869 avaliações desde 02/10/2018

Avaliações de Clientes

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Pessima
Publicado em 12/01/2020 por .

pela experiência de compra do dia 02/12/2019

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Erro no site, me ofereceu opção de pagamento a vista com desconto e parcelado sem desconto e sem juros. Optei pelo pagamento a vista para obter o desconto e não recebi este desconto.
Publicado em 06/01/2020 por .

pela experiência de compra do dia 27/11/2019

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Minha experiência com a Midea Store foi a pior possível. Estou acostumada a fazer compras em outros sites e esse foi o pior. Deixaram a minha panela elétrica na portaria do meu prédio na caixa do produto, sem lacre. Estou cancelando minha compra e fiquei com uma péssima impressão. Sugiro que revejam o atendimento e o sistema de entrega. Solicitei o cancelamento da compra e, até hoje, não se interessaram em reverter minha insatisfação.
Publicado em 05/01/2020 por .

pela experiência de compra do dia 25/11/2019

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

so recebi o produto depois que reclamei pois mandaram email dizendo que havia sido entregue e não havia chegado aqui. Acho que não precisava ter tido este incomodo.
Publicado em 02/01/2020 por .

pela experiência de compra do dia 19/11/2019

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

No momento da compra aparecia a opção no pagamento com cartão, Cartão 1x 5% desconto, o que de fato não ocorreu ao finalizar a compra.
Publicado em 20/12/2019 por .

pela experiência de compra do dia 06/11/2019

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Minha adega veio sem o pé de apoio e até o momento não recebi nada referente ao envio e ao procedimento de troca
Publicado em 07/12/2019 por .

pela experiência de compra do dia 20/10/2019

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Comprei dois produtos em forma de combo.coifa de parede Midea 60 cm+ Cooktop de indução 4 bocas 220V ( exatamente como está na descrição). A coifa que foi enviada é 127v e o Cooktop 220V questionei a empresa por e-mail que me pediu um tempo de resposta. Já faz 30 dias e até agtsem resposta. O produto parece ser bom mas o descaso é enorme.
Publicado em 07/12/2019 por .

pela experiência de compra do dia 06/10/2019

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Precisei comprar duas vezes. Na primeira minha operadora de cartão autorizou o pagto e mesmo assim cancelaram meu pedido, inclusive enviei o código de autorização, mas mesmo assim foi cancelada. Precisei comprar novamente.
Publicado em 06/12/2019 por .

pela experiência de compra do dia 15/10/2019

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

A Máquina está com vazamento. Há escape de água pela parte inferior da máquina em toda lavagem.
Quero a troca imediata do produto ou a devolução do meu dinheiro com a imediata retirada da máquina com defeito.
Publicado em 22/10/2019 por .

pela experiência de compra do dia 06/09/2019

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Quero reportar a entrega. Por pouco meu produto não foi devolvido. O entregador procurou "Elias" e disse que não havia informação de apartamento. Meu zelador, após informar que não havia nenhum Elias no prédio, pediu para ver o documento. Daí ele pode verificar que estava em nome de Alaís e que havia o apartamento no. 6. Gerar uma entrega improdutiva porque o motorista não se deu ao trabalho de analisar a nota fiscal com um pouco de cuidado é o fim da picada.
Publicado em 20/10/2019 por .

pela experiência de compra do dia 11/09/2019

Informações Mideastore.com.br

Descrição:

Com design inteligente e tecnologia, levamos praticidade para o dia a dia dos consumidores. Confira a Midea, uma das maiores fabricantes de ar condicionado!

Recomendar:
Contato:
Tel: 4733553160
duda@souhibrido.com.br
Representante Autorizado:
midea
Status:
Atualizado
Número de avaliações:
743

Sobre Opinioes-Verificadas

Opinioes-Verificadas Empresa especializada na coleta e tratamento das opiniões e avaliações de clientes online após sua experiência de compra. E tem como objetivo selecionar e identificar sites de confiança.Ver detalhes