Calculados a partir de 1087 Opiniões obtidos nos últimos 12 meses *

* 1723 avaliações desde 02/10/2018

Avaliações de Clientes

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

No site fica a desejar, pois não é atualizado. Fiz o pedido é em nem momento soube onde estava meu produto.
Publicado em 24/09/2020 por .

pela experiência de compra do dia 27/07/2020

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Atendimento horroroso, ninguém sabe informar uma simples data de entrega (ou previsão), nos passam de um número para o outro e de um setor para outro sem solução.
Publicado em 17/09/2020 por .

pela experiência de compra do dia 15/08/2020

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Segunda vez que tenho problema com esse purificador!! Gastei dinheiro com o purificador, com o filtro do purificador e estou gastando com agua mineral pq estou sem o purificador de agua!!!!!!!!!
Publicado em 01/09/2020 por .

pela experiência de compra do dia 11/08/2020

Comentário de midea
Olá tudo bem?
Peço desculpas pelo ocorrido, mas você pode entrar em contato com a nossa assistência técnica através do telefone 3003-1005 para verificar o ocorrido.
Tenho certeza que seu problema será resolvido.

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

No site falava que se fosse comprado em uma unica parcela ganharia desconto, e não ganhei o valor veio inteiro na minha compra de cartão credito. Por favor, se possível gostaria de reembolso, para não precisar procurar o Procon.
Publicado em 01/09/2020

pela experiência de compra do dia 17/07/2020
Informações anonimizadas

Comentário de midea
Olá tudo bem?
Peço desculpas pelo ocorrido.
Entre em contato com a nossa central de atendimento (11)4935-2399 para que possamos entender melhor o que ocorreu.

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Até a finalização da compra foi ok. Mas não consegui cadastrar para rastrear o meu pedido! Passadas três semanas já é nada do pedido ser entregue! Enviaram um e-mail que o produto já tinha sido entregue e não foi! Não sei onde a secadora de roupas que comprei está nem quando será entregue! Mas a cobrança foi feita rapidinho!! Não recomendarei vcs para ninguém! Perderam a cliente! Já comprei muitas coisas pela net e é a primeira vez que tenho todos esses transtornos!
Publicado em 01/09/2020 por .

pela experiência de compra do dia 31/07/2020

Comentário de midea
Olá Janice tudo bem? Espero que sim
O nosso sistema está passando por alguns pequenos ajustes, por isto a opção para rastrear seu pedido não está aparecendo no acompanhamento da sua entrega para alguns casos.
Verifiquei que seu pedido foi entregue, espero que tenha curtido.

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Muito ruim o atendimento pelo 0800, meu produto veio errado liguei 12 vezes e ninguém resolver o meu problema, não ganhei o desconto de 5% enviar um mais barato, falei com todos os atendente e ninguém me ajudou me encaminhar para outra que não atende e me passaram um telefone errado.
Publicado em 01/09/2020 por .

pela experiência de compra do dia 05/08/2020

Comentário de midea
Olá tudo bem?

Peço desculpas pelo ocorrido, mas nossa central está passando por atualizações.
O telefone de contato da sua central é 4935-2399

Espero ter ajudado

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Arrependimento total.... comprei esse um ar condicionado inverter no dia 01/06/2020.... o produto não foi entregue ,teria sido devolvido, entrei em contato desde o mês de junho e ate o momento nada resolvido.... só me dizem que ainda não chegou ao centro de logística.... uma total safadeza.... uma tremenda falta de respeito com o consumidor.... vou ter que recorrer a justiça pra pelo menos ter meu dinheiro ressarcido... ja que esse transtorno tá sendo inevitável... e vejo muitas pessoas reclamando dessa marca e principalmente do serviço de pós venda..... evite passar por isso, não compre nessa loja.... nem mesmo essa marca....
Publicado em 01/09/2020 por .

pela experiência de compra do dia 01/06/2020

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Não recebi o produto. Se eu não telefono pra MIDEA jamais iria descobrir que "o produto estava retido na SEFAZ/PE por falta de pagamento de ICMS". Tentei resolver mas a MIDEA jogava pra Transportadora e vice-versa. UM MÊS!!! NUNCA RECEBI O PRODUTO E PEDI O ESTORNO. NUNCA JAMAIS ESPEREI TANTA FALTA DE RESPEITO AO CLIENTE!!!!!
Publicado em 19/08/2020 por .

pela experiência de compra do dia 15/06/2020

Comentário de midea
Olá Yolanda tudo bem?
Verifiquei que seu produto foi entregue, está tudo ok?
Sobre o ponto do Sefaz, é um procedimento normal, todas as vendas realizadas fora do estado em que estamos deve passar por um pagamento de imposto, e alguns postos fiscais acabam retendo a mercadoria até que se apresente o comprovante de pagamento, mas este processo é rápido, não passa de 1 dia, além disto, este imposto é pago por nós.
Obrigada

Ver todos os comentários

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

ruim
Publicado em 19/08/2020 por .

pela experiência de compra do dia 02/07/2020

Comentário de midea
Olá Rodrigo tudo bem?
É uma pena que você não tenha gostado do produto, o nosso intuito é fornecer produtos que agradem os nossos consumidores.
Se precisar de algo, entre em contato conosco que te ajudaremos.

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Na hora de finalizar a compra optei por pagar a vista no cartao para ter 5% de desconto. Nao vi o valor descontado, porem via chat me orientaram a pagar pois o desconto vira pelo cartao, o mesmo nao aconteceu, e nao me estornaram a diferença. O Frigobar veio todo batido, amassado e riscado, hj completa 8 dias q estou tentando efetuar a troca do mesmo,
Publicado em 19/08/2020 por .

pela experiência de compra do dia 23/07/2020

Comentários postados em ordem cronológica
  • Página / 10

Informações Mideastore.com.br

Descrição:

Com design inteligente e tecnologia, levamos praticidade para o dia a dia dos consumidores. Confira a Midea, uma das maiores fabricantes de ar condicionado!

Recomendar:
Contato:
Tel: 4733553160
asbastos@mideacarrier.com
Representante Autorizado:
midea
Status:
Atualizado
Número de avaliações:
1087

Sobre Opinioes-Verificadas

Opinioes-Verificadas Empresa especializada na coleta e tratamento das opiniões e avaliações de clientes online após sua experiência de compra. E tem como objetivo selecionar e identificar sites de confiança.Ver detalhes