Calculados a partir de 1042 Opiniões obtidos nos últimos 12 meses *

* 2017 avaliações desde 02/10/2018

Avaliações de Clientes

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

A experiência com a Midea foi boa, mas em relação ao produto descrevo a opinião abaixo.
Publicado em 18/02/2021 por .

pela experiência de compra do dia 28/01/2021

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

O site é bom fácil acesso sem problemas. Meu problema foi na entrega que atrasou. Alem de postarem que houve tentativa de entrega com endereço sem ninguem para receber (inverdade). Dois idosos no local e mais uma empregada que não saem por nenhum motivo, sendo grupo de risco.
Publicado em 16/02/2021 por .

pela experiência de compra do dia 07/01/2021

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

O produto enviado não corresponde ao pedido e faturado, sendo incompatível com o aparelho.
Publicado em 12/02/2021 por .

pela experiência de compra do dia 08/01/2021

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

A compra no site é muito simples e rápida mas o atendimento pós venda precisa melhorar um pouco. Os atendentes não conseguiram me enviar a Nota Fiscal em pdf, algo muito básico no comércio eletrônico. A caixa do produto foi entregue com o fundo violado. Resolvi aceitar porque precisava do equipamento com urgência e as avarias não comprometiam o funcionamento e a estética.
Publicado em 12/02/2021 por .

pela experiência de compra do dia 18/01/2021

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Muita demora para confirmar o pagamento e enviar o produto. Após o envio, chegou rápido, dentro do prazo. Mas, peca muito por não ser possível acompanhar a entrega devido ao sistema precário do site.
Publicado em 12/02/2021 por .

pela experiência de compra do dia 30/12/2020

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Difícil o retorno da confirmação da compra entretanto já recebi, veio com a caixa da evaporado de 24ooo violada, informei na NF de retorno da transportadora. Aguardo 19/01 o técnico para instalar e verificar se está faltando algo
Publicado em 31/01/2021 por .

pela experiência de compra do dia 04/01/2021

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

O acompanhamento da entrega deveria permitir ter mais informação e visualização melhor. Ocorreu uma coisa muito estranha. Coloquei meu endereço no cadastro no site e como end entrega e no documento de entrega da transportadora estava outro (a casa dos meus pais). Já não moro lá a mais de 15 anos e nunca coloquei esse endereço para entrega. Quase foi entregue no lugar errado e teria sido um transtorno se alguém tivesse recebido lá. A sorte foi que na nota fiscal estava o endereço correto é o entregador ligou para confirmar. Rever que banco de dados estão pegando as informações
Publicado em 30/01/2021 por .

pela experiência de compra do dia 08/01/2021

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Não foi rápido a confirmação do pedido mesmo ter debitado no meu cartão não recebi o e-mail de confirmação. Preciso eu ligar possa saber aí enviaram
Publicado em 30/01/2021 por .

pela experiência de compra do dia 08/01/2021

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

O acompanhamento do meu pedido só aconteceu quando enviei o email solicitando o mesmo, pois até então não tinha informação alguma sobre o andamento. Ex: se estava na transportadora, se estava já sendo transportado.
Publicado em 28/01/2021 por .

pela experiência de compra do dia 21/12/2020

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

O site em si é muito ruim, falta dar confiança e maior visibilidade, ao comprar não consegui mais acessar a area de login, o site apresenta muitos erros.
Publicado em 26/01/2021 por .

pela experiência de compra do dia 29/12/2020

Comentários postados em ordem cronológica
  • Página / 8

Informações Mideastore.com.br

Descrição:

Com design inteligente e tecnologia, levamos praticidade para o dia a dia dos consumidores. Confira a Midea, uma das maiores fabricantes de ar condicionado!

Recomendar:
Contato:
Tel: 4733553160
asbastos@mideacarrier.com
Representante Autorizado:
midea
Status :
Atualizado
Número de avaliações:
1042

Sobre Opinioes-Verificadas

Opinioes-Verificadas Empresa especializada na coleta e tratamento das opiniões e avaliações de clientes online após sua experiência de compra. E tem como objetivo selecionar e identificar sites de confiança.Ver detalhes