Calculados a partir de 1087 Opiniões obtidos nos últimos 12 meses *

* 1723 avaliações desde 02/10/2018

Avaliações de Clientes

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

A qualidade do produto dispensa comentários, O site funciona muito bem. O comentário negativo é sobre a entrega, muito mais muito demorado quase dois meses pra mim receber o produto.
Publicado em 28/09/2020 por .

pela experiência de compra do dia 18/07/2020

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

O pedido demorou muito para ser aprovado no cartão, mais de uma semana. Me deram prazo total de seis dias úteis antes de fechar o pedido, porém só nisso foi mais de uma semana. Depois, o sistema ficou eternamente processando, e que depois disso seriam mais 11 dias úteis. No fim, fui pego de surpresa com a entrega sem ser avisado de nada. Senti falta de um sistema de tracking eficiente. Minha experiência com o atendimento online e via telefone também foi frustrante. Ninguém podia nem ver o status da minha conta nem resolver nada. Qual o sentido? De resto, adorei o produto em si e não tive grandes transtornos reais, porém esses pontos acima frustraram um pouco minhas expectativas.
Publicado em 19/09/2020 por .

pela experiência de compra do dia 13/08/2020

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Site deixa a desejar na atualização do pedido, levou 7 dias pra aprovar o pagamento que foi feito no ato. Tbm precária o rastreamento de entrega do produto. Atendimento pelo chat com tempo de espera de 3 ou 4 horas ? Pro atendente dizer que não sbae o que houve com seu pedido e vai abrir um chamado, que voce tbm não tem retorno.
Publicado em 19/09/2020 por .

pela experiência de compra do dia 13/08/2020

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Comprei e recebi o produto isso realmente é o que importa, mas o sistema da Midea Store é muito lento, demorou vários dias até o status do pedido mudar.
Publicado em 19/09/2020 por .

pela experiência de compra do dia 17/08/2020

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Bom,tive um atraso na entrega ,porém foi resolvido.
Publicado em 17/09/2020 por .

pela experiência de compra do dia 14/08/2020

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

A entrega foi rápida. Ainda não pude avaliar o produto. O porém foi a questão da compra na qual fui levado a entender que haveria um desconto de 5% no pagamento à vista, o que não ocorreu. Ou se ocorreu, anulou o cupom de 5% de desconto que havia aplicado. De toda forma não ficou claro que promoção e cupom não eram cumulativos. A quem for comprar: considere sempre o valor mais alto da loja, para evitar frustrações.
Publicado em 01/09/2020 por .

pela experiência de compra do dia 08/08/2020

Comentário de midea
Olá tudo bem?

Peço desculpas pelo ocorrido e pelo entendimento que não ficou claro.
Mas nós oferecemos aos nossos consumidores 2 formas de desconto de 5% sendo, via pagamento à vista ou via cupom de desconto, mas um desconto acaba anulando o outro porque o máximo permitido sistemicamente é de 5%.

Espero que tenha compreendido.

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Gostei de comprar com a Mideastore. Entrega dentro do prazo mas o acompanhamento e rastreamento do pedido deixou a desejar. Pode ser melhorado porque depois que se realiza a compra, queremos saber onde anda o produto.
Publicado em 01/08/2020 por .

pela experiência de compra do dia 27/06/2020

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Minha decepção na compra da panela de pressão é que no momento de efetuar o pagamento a opção 1 x no cartão com 5% de desconto foi oferecida e está foi a opção que escolhi... para minha surpresa o desconto não foi aplicado..... Entrei em contato com MIDEA e para minha surpresa fui informado que o desconto não se aplica para a panela de pressão... Entendo que não tenho culpa da falha de seu site.... No mais satisfeito com o produto e com a entrega que ocorreu antes do previsto.
Publicado em 01/08/2020 por .

pela experiência de compra do dia 05/07/2020

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Nesta compra específica a caixa de papelão que contém a evaporadora está bem amassada, demonstrando que o transporte não foi devidamente cauteloso . Ainda está Embalado aguardando oportuna instalação ...
Publicado em 01/08/2020 por .

pela experiência de compra do dia 30/06/2020

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

O único problema foi que a mercadoria ficou retida por quase 1 mês, por falta de pagamento de impostos por parte da Midea, e, em momento algum, eu fui comunicado a respeito. A entrega só foi realizada pois entrei em contato com a Midea e a transportadora para resolver a situação.
Publicado em 28/07/2020 por .

pela experiência de compra do dia 25/05/2020

Comentários postados em ordem cronológica
  • Página / 6

Informações Mideastore.com.br

Descrição:

Com design inteligente e tecnologia, levamos praticidade para o dia a dia dos consumidores. Confira a Midea, uma das maiores fabricantes de ar condicionado!

Recomendar:
Contato:
Tel: 4733553160
asbastos@mideacarrier.com
Representante Autorizado:
midea
Status:
Atualizado
Número de avaliações:
1087

Sobre Opinioes-Verificadas

Opinioes-Verificadas Empresa especializada na coleta e tratamento das opiniões e avaliações de clientes online após sua experiência de compra. E tem como objetivo selecionar e identificar sites de confiança.Ver detalhes