Calculados a partir de 863 Opiniões obtidos nos últimos 12 meses *

* 1238 avaliações desde 02/10/2018

Avaliações de Clientes

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Produto não funcionou. Demora para reembolso dos valores
Publicado em 25/05/2020 por .

pela experiência de compra do dia 15/04/2020

Comentário de midea
" Sra Juliana Gasparelli Ferreira a Midea Store informa que trabalha continuamente para evitar a ocorrência de falhas que, ao serem detectadas, são imediatamente corrigidas. A empresa reitera ainda que tem como premissa o compromisso de constantemente aperfeiçoar seus produtos e serviços, visando sempre à satisfação dos consumidores." Peço por favor entrar em contato com a nossa central de atendimento ao cliente. Capitais e regiões metropolitanas

3003 1005

Demais localidades

0800 648 1005

Atendimento Loja Virtual

contato@mideastore.com.br

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Meu produto chegou 23/04/20 mas não funcionou. Liguei no dia seguinte solicitando a troca e informaram que a transportadora iria entrar em contato mas até hoje não me ligaram nem mandaram e-mail. Já liguei várias vezes na central de atendimento para verificar a situação da troca mas me informam que a transportadora tem um prazo e depois o produto irá para análise, mas não existe um agendamento nem uma forma de acompanhar essa solicitação. Comprei na intenção de utilizar o frigobar e pelo visto vai demorar muito. Se possível estornem a venda.
Publicado em 22/05/2020 por .

pela experiência de compra do dia 18/04/2020

Comentário de midea
"Sra Vanessa Fernandes a Midea Store informa que trabalha continuamente para evitar a ocorrência de falhas que, ao serem detectadas, são imediatamente corrigidas. A empresa reitera ainda que tem como premissa o compromisso de constantemente aperfeiçoar seus produtos e serviços, visando sempre à satisfação dos consumidores." Peço por gentileza entrar em contato com a nossa central de atendimento



Capitais e regiões metropolitanas

3003 1005

Demais localidades

0800 648 1005

Atendimento Loja Virtual

contato@mideastore.com.br

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Já é o segundo produto que compro da Midea e adorei, pesquisei a fritadeira na PROTESTE , e o microondas na época também, mas o que mais gostei foi o atendimento da atendente que não consegui comprar no site e ela me ensinou direitinho como fazer o procedimento da compra, acho que o nome dela é Raquel, porque no chat do aplicativo o rapaz me disse que eu só poderia comprar em um computador ou note, mas pelo telefone a menina me ensinou a comprar pelo meu celular, obrigada Raquel.
Publicado em 15/05/2020 por .

pela experiência de compra do dia 15/04/2020

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

rápida na entrega
Publicado em 15/05/2020 por .

pela experiência de compra do dia 09/04/2020

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

A compra foi boa, o produto chegou em tempo e já está instalado e funcionando.
Minha única reclamação é que quando da compra o pagamento foi À VISTA e deveria ter sido dado 5% de desconto conforme consta na confirmação do pagamento porém o desconto não foi concedido. Já havia feito umareclamacao anteriormente no chat, a informação que recebi é que o setor responsável faria contato comigo mas até o memento nada foi feito. Espero que seja atendido nesta demanda.
Publicado em 12/05/2020 por .

pela experiência de compra do dia 09/04/2020

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Eu usei o cupom de desconto, e durante a compra informou que a compra pelo cartão de crédito dava um desconto. Só que não ficou claro no processo se o desconto era cumulativo ou não com o cupom. Eu entendi que não era (porque não acumulou) e prossegui.
Publicado em 09/05/2020 por .

pela experiência de compra do dia 11/04/2020

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

A minha critica está relacionada à falta de informações sobre rastreamento e outras movimentações que não são atualizadas no espaço do cliente.
Publicado em 02/05/2020 por .

pela experiência de compra do dia 04/04/2020

Comentário de midea
"Sra Maria Ines Doria Rossi Midea Store informa que trabalha continuamente para evitar a ocorrência de falhas que, ao serem detectadas, são imediatamente corrigidas. A empresa reitera ainda que tem como premissa o compromisso de constantemente aperfeiçoar seus produtos e serviços, visando sempre à satisfação dos consumidores." Por favor entrar em contato com nossa central de atendimento ao consumidor Capitais e regiões metropolitanas 3003 1005 Demais localidades 0800 648 1005 Atendimento Loja Virtual

contato@mideastore.com.br
Ver todos os comentários

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Achei o site ruim, deveriam atualiza lo. Difícil acompanhar o rastreio da entrega, após a compra nem confirmação por email recebemos. Deve se modernizar o site de compras
Publicado em 21/04/2020 por .

pela experiência de compra do dia 01/04/2020

Comentário de midea
"Caro Senhor Flavio Assis a Midea Store informa que trabalha continuamente para evitar a ocorrência de falhas que, ao serem detectadas, são imediatamente corrigidas. A empresa reitera ainda que tem como premissa o compromisso de constantemente aperfeiçoar seus produtos e serviços, visando sempre à satisfação dos consumidores.".

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

O produto chegou rápido e é muito bom mas não acho certo manda-lo somente na caixa do aparelho, alem disso de todo mundo poder ver o que você está comprando e acredito também que ele fica mais desprotegido no transporte.
Publicado em 21/04/2020 por .

pela experiência de compra do dia 25/03/2020

Comentário de midea
"Caro Sr Robson Rodrigues a Midea Store informa que trabalha continuamente para evitar a ocorrência de falhas que, ao serem detectadas, são imediatamente corrigidas. A empresa reitera ainda que tem como premissa o compromisso de constantemente aperfeiçoar seus produtos e serviços, visando sempre à satisfação dos consumidores.".

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Td certo , contudo a porta veio com um pequeno amassado . Para devolver o trabalho que seria dado não justifica .
Publicado em 21/04/2020 por .

pela experiência de compra do dia 26/03/2020

Comentários postados em ordem cronológica
  • Página / 4

Informações Mideastore.com.br

Descrição:

Com design inteligente e tecnologia, levamos praticidade para o dia a dia dos consumidores. Confira a Midea, uma das maiores fabricantes de ar condicionado!

Recomendar:
Contato:
Tel: 4733553160
asbastos@mideacarrier.com
Representante Autorizado:
midea
Status:
Atualizado
Número de avaliações:
863

Sobre Opinioes-Verificadas

Opinioes-Verificadas Empresa especializada na coleta e tratamento das opiniões e avaliações de clientes online após sua experiência de compra. E tem como objetivo selecionar e identificar sites de confiança.Ver detalhes