Calculados a partir de 2819 Opiniões obtidos nos últimos 12 meses *

* 10826 avaliações desde 24/08/2015

Avaliações de Clientes

Opiniões

 

1 / 5

A compra no site foi boa! Mas o sapato ê muito ruim. No 1 dia, janesta todo marcado!
Nunca imaginei q um sapato desse iria ficar com aspecto de velho no 1 dia de uso.
o 10/02/2019 por .

De acordo com o pedido do dia 15/12/2018

Opiniões

 

1 / 5

ha 15 dias tento falarcomvoces ligo diversasvezes, envio email e não atendem
o 07/02/2019 por .

De acordo com o pedido do dia 09/12/2018

Opiniões

 

2 / 5

Infelizmente o sapato não serve, não entra no pé, apesar de ser do meu número e apesar de já ter adquirido outro sapato da Louie do mesmo número (41) que serve perfeitamente. Não sei se houve defeito de fabricação ou se é do próprio modelo (o que seria muito estranho).
A entrega foi super rápida (anterior ao prazo previsto), mas o atendimento após a venda, deixou muito a desejar. Tentei por mais de 20 vezes (literalmente!) ligar para os dois telefones de contato da empresa e nao obtive resposta. Ainda mandei um email e recebi a resposta automática de que entrariam em contato em 48 horas, mas passados 7 dias ainda não obtive retorno.
o 02/02/2019 por .

De acordo com o pedido do dia 14/12/2018

Opiniões

 

1 / 5

Pela guia de tamanhos do site meu tamanho seria 39, desconfiei porque calco 41 e pedi tamanho 41.. para minha surpresa nao serviu e deve ser 42.. imaginem se tivesse pedido o 39!!! Novamente para minha surpresa quando fui fazer a troca o sapato no tamanho 42 nao está disponível, como sempre acontece no site, nunca tem os produtos com os tamanhos mais vendidos disponíveis.. para piorar querem cobrar o valor de frete que paguei.. Na verdade foi uma experiencia desagradável e nao recomendaria já que imagino que varias pessoas estao tendo o mesmo problema com a numeracao.
Obrigado
o 02/02/2019 por .

De acordo com o pedido do dia 15/12/2018

Opiniões

 

2 / 5

De primeiro momento foi ótima a experiência de compra, produto chegou rápido e estava dentro da expectativa. Porém ao experimentar, quando tirei o sapato notei que o trazeiro havia rachado e aberto na parte superior.
Esperando vocês voltarem de férias para solicitar a troca.

Att
o 28/01/2019 por .

De acordo com o pedido do dia 16/12/2018

Opiniões

 

1 / 5

Recebi meu pedido faltando um item, mandei um e-mail no SAC e ninguém responde. Tem 1 semana
o 28/01/2019 por .

De acordo com o pedido do dia 18/12/2018

Opiniões

 

2 / 5

Diferente da minha primeira experiência, a de agora está sendo bem ruim pois nao estou tendo um retorno satisfatório da equipe. Recebi meu produto danificado, preenchi o protocolo de devolução, recebi a resposta automática e ninguém mais entrou em contato, nem os telefones atendem (ligo em horário comercial). Aguardo uma solução para o problema em questão.
o 27/01/2019 por .

De acordo com o pedido do dia 17/12/2018

Opiniões

 

2 / 5

Fiz uma compra de 3 sapatos e 1 mala. 2 sapatos ok a mala ok.
Um sapato branco e azul veio com manchas e a indicação de numeração não enquadrava com o meu pé.
Mas o principal problema é que já solicitei a devolução e ninguém ainda veio retirar.
o 23/01/2019 por .

De acordo com o pedido do dia 12/12/2018

Opiniões

 

1 / 5

Comprei o sapato dia 08/12/2018 para usar sábado dia 15/12/2018 no casamento de um amigo, por isso efetuei a compra e escolhi o frete mais rápido pagando um valor extra, recebi o sapato dia 11/12/2018, abri e gostei muito, coloquei no pé para ver se o tamanho servia devido a grande diferença na numeração em relação aos outros sapatos que uso, dando certo, coloquei de volta na caixa. Sábado, minutos antes de sair para o evento coloquei o sapato no pé e fiquei andando pela casa para testar... notei que o lado esquerdo estava ficando com um marca estranha, então tirei do pé e olhei mais de perto, e estava com uma aparência de estar descascando, então muito descontente resolvi usar outro sapato. Liguei dia 17/12/2018 às 9:10 para ver o procedimento para a troca, a atendente pediu para que eu enviasse um email para nayara@louie.com.br , enviei dia 17/12/2018 às 9:44 e não obtive nenhum resposta ainda.
o 20/01/2019 por .

De acordo com o pedido do dia 08/12/2018

Opiniões

 

2 / 5

A loja teria que ser fiel ao entregar os modelos conforme descrição e foto no no site. Optei por um modelo de compra pela foto do site modelo feminino Brogue Eduard Whisky e foi entreguei com detalhes ( esfumaçados) que não constavam, mudança na tonalidade de cor do couro totalmente fora do proposto ( sabemos que tonalidade não são sempre iguais) . No site uma foto está em caramelo? e as outras num tom vinho? ( não sei descrever a cor) Modelo não considerei como feminino, pois vi modelos masculinos iguais mudando somente o tamanho. Solicitei devolução da qual fui atendido muito bem, porém após devolução não recebi notícia sobre retorno do valor.
Enfim, acho que a atualização das fotos e descrição do sapato conforme mudança na produção seria de muita importânte para clientes que estão optando por compras pelo site. Deixo claro que motivo dessa mensagem não é em tom de “ reclamação”
o 12/01/2019 por .

De acordo com o pedido do dia 26/11/2018

  • Página / 7

Informações Louie.com.br

Descrição:

Sapatos Masculinos Casuais e Sociais com Conforto e Elegância em Peças Que Se Destacam Pela Matéria-Prima e Acabamento Feito à Mão. Louie São Paulo

Recomendar:
Website:
Contato:
contato@louie.com.br
Representante Autorizado:
LOUIE
Estado:
Atualizado
Número de avaliações:
2819

Sobre Opinioes-Verificadas

Opinioes-Verificadas Empresa especializada na coleta e tratamento das opiniões e avaliações de clientes online após sua experiência de compra. E tem como objetivo selecionar e identificar sites de confiança.Ver detalhes