Calculados a partir de 2819 Opiniões obtidos nos últimos 12 meses *

* 10826 avaliações desde 24/08/2015

Avaliações de Clientes

Opiniões

 

2 / 5

Já é a 4a compra e sempre eficiente tanto no produto como na entrega. Sapatos maravilhosos
o 21/04/2019 por .

De acordo com o pedido do dia 10/03/2019

Opiniões

 

1 / 5

Produto de baixa qualidade. Utilizado por três vezes apresenta deformações em toda área!
o 19/04/2019 por .

De acordo com o pedido do dia 18/02/2019

Opiniões

 

2 / 5

O sapato que comprei não coube, queria trocar pelo número 39 mas não tinha, por isso pedi o estorno dos valores.
o 13/03/2019 por .

De acordo com o pedido do dia 30/01/2019

Opiniões

 

2 / 5

Por duas vezes seguidas, duas tentativas de compra de dois sapatos de modelos distintos, o produto entregue era diferente do mostrado no site... O resto, venda e pos-venda/devolucao perfeitos.... Uma pena...
o 03/03/2019 por .

De acordo com o pedido do dia 21/01/2019

Opiniões

 

2 / 5

Tentei comprar 2 sapatos e 2 cedros, o site deu erro, mandei msg pro Instagram q respondeu q eu tava liberado. Tentei novamente, deu erro novamente. Comprei um sapato 42....mesmo número dos outros 2 sapatos de número 42 q comprei antes. O sapato chegou, é lindo mas não me serve. Agora terei q trocar.
o 24/02/2019 por .

De acordo com o pedido do dia 12/01/2019

Comentário de LOUIE
Oi, Fabio, tudo bem?

Você tentou falar conosco por e-mail (contato@louie.com.br) ou telefone?

A troca é bem simples e rápida. É só preencher o Formulário de Trocas: https://www.louie.com.br/loja/troca-e-devolucao

Qualquer dúvida e/ou problema, estamos sempre aqui à disposição.

Um abraço,

Livia
Sócia Fundadora
Diretora Criativa

Opiniões

 

1 / 5

O sapato apresentou fissuras no couro no primeiro dia de uso
o 19/02/2019 por .

De acordo com o pedido do dia 02/01/2019

Opiniões

 

1 / 5

Péssimo atendimento ao cliente. Me venderam um produto com defeito e informaram até o código de rastreio - somente alguns dias depois me enviaram uma msg alegando que o produto tinha problemas de fabricacao irreversíveis e que deveria escolher outro, ou seja, sequer tinha sido postado como eu imaginava. O atendimento foi totalmente frio e impessoal, ou seja, contra tudo que a Louie prega através da Lívia e Adolfo.
É apenas mais uma marca no mercado que quer se aproveitar da falsa proximidade com o cliente, mas quando há problemas esse é exclusivo do cliente. Continuarei a comprar meus sapatos na The Craft Shoes e Fascar, que são lojas que de fato tem um bom atendimento ao cliente, tendo uma comunicação clara, simples e transparente - algo inexistente na Louie.
o 19/02/2019 por .

De acordo com o pedido do dia 26/12/2018

Opiniões

 

1 / 5

Comprei dia 29 de dezembro, o pagamento foi autorizado no mesmo dia, e ate hoje nao recevi....
Entrei em contato por email por duas vezes com a Louie, e tive esposnats como se fosse por robos, praticamente sem explicacao.
o 18/02/2019 por .

De acordo com o pedido do dia 29/12/2018

Opiniões

 

1 / 5

Quando entrei para realizar a compra, no dia 21/12, (já tinha o linke salvo), simulei o frete e deu 3 dias úteis. Entretanto, quando finalizei e voltei a home do site, obtive a notícia que os pedidos feitos após as 12h somente seriam despachados em janeiro de 2019.
O guia de tamanho não é confiável. Segui perfeitamente mas o calçado ficou grande. Infelizmente, em razão do local onde estou o frete para troca não compensa pois é quase 50% do valor do produto. É, por razões de Logistica e fiscal, não posso realizar a troca por aqui. Por fim, fiquei imensamente frustrado. Primeira e última vez.
o 18/02/2019 por .

De acordo com o pedido do dia 21/12/2018

Opiniões

 

2 / 5

Boa Tarde,
No dia 24 de Outubro 2018, vi no Instagram a marca que vocês lançaram de compra de par de sapatos e receberia Grátis um cinto. Tentei fazer a compra no site, e por algum motivo não consegui. Então, perguntei no Inbox do Instagram se a promo ainda estava ativa. Apenas no outro dia obtive resposta que havia acabado no dia anterior mesmo! Não soube nunca se era por estoque, ou por horário. Enfim, em dezembro, resolvi efetuar compra com a marca, já que quem eu presentearia havia realmente gostado dos itens da Louie. Realizamos as medições, conforme instruído pelo site e recebemos um par que não correspondeu em nada ao tamanho devido. Reenviamos no dia seguinte ao recebimento dia 18 de dezembro, e estamos tentando acompanhar o número de rastreio que recebemos via e-mail no dia 10/01/19 e ele aparece como invadido. Tentamos ligação por telefone, e também não obtivemos sucesso.
De fato, não está sendo uma experiência feliz.
o 15/02/2019 por .

De acordo com o pedido do dia 09/12/2018

  • Página / 7

Informações Louie.com.br

Descrição:

Sapatos Masculinos Casuais e Sociais com Conforto e Elegância em Peças Que Se Destacam Pela Matéria-Prima e Acabamento Feito à Mão. Louie São Paulo

Recomendar:
Website:
Contato:
contato@louie.com.br
Representante Autorizado:
LOUIE
Estado:
Atualizado
Número de avaliações:
2819

Sobre Opinioes-Verificadas

Opinioes-Verificadas Empresa especializada na coleta e tratamento das opiniões e avaliações de clientes online após sua experiência de compra. E tem como objetivo selecionar e identificar sites de confiança.Ver detalhes