Calculados a partir de 1143 Opiniões obtidos nos últimos 12 meses *

* 13792 avaliações desde 24/08/2015

Avaliações de Clientes

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Produto aparenta ter qualidade, embalagem da bolsa veio sem o cadarço de fechar (uma falha simples de ver). Sinto falta de um guia de como cuidar do couro da bolsa e ainda sim algum certificado de garantia informando a veracidade do couro ou durabilidade. Por se tratar de um produto mais caro as grandes empresas sempre enviam um mimo ou uma embalagem personalizada, etc... Como a pergunta não se restringe apenas ao produto e sim na experiência... Acredito que a parte de qualidade do pós venda tem que melhorar assim como a embalagem. Mochila bonita que aparenta qualidade estética, vou usar e ver sobre a durabilidade e principalmente sobre o que me foi vendido pelo site que é a legitimidade e qualidade do couro. Obrigado e boa semana a todos!
Publicado em 02/03/2021 por .

pela experiência de compra do dia 09/02/2021

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Produto excelente
Publicado em 28/02/2021 por .

pela experiência de compra do dia 03/02/2021

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Não serviu, achei um pouco desconfortável... troquei por um número maior, estou aguardando a troca.
Publicado em 20/02/2021 por .

pela experiência de compra do dia 21/01/2021

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

ainda não recebi o produto.
Publicado em 12/02/2021 por .

pela experiência de compra do dia 17/01/2021

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

A CHELSEA É MUITO BEM FEITA, MAS ACHEI A SOLA MUITO DURA. E PARA CALÇAR ENROSCA NO CONTRA FORTE (CALCANHAR) E SÓ USANDO FORÇA E UMA CALÇADEIRA. POR 508,00 REAIS ERA PRA NÃO TER ABORRECIMENTOS CONCORDAM???
Publicado em 27/11/2020 por .

pela experiência de compra do dia 28/09/2020

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Amo os produtos da Louie, pois são de excelente qualidade, mas atendimento ao cliente ficou péssimo. Tentei fazer contato varias vezes via e-mail e por telefone para tirar dúvidas antes da compra, no entanto não atendem telefone e sequer responde e-mail. Sou cliente antigo e posso dizer que em matéria de atendimento ao cliente, pioraram consideravelmente. Foi decepcionante, a Lívia precisa atentar para isso.
Publicado em 27/11/2020 por .

pela experiência de compra do dia 18/09/2020

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Eu comprei um Derby Lark só que a cor do sapato no site (tom café) não a mesma quando você recebe (tom caramelo) principalmente quando você usa durante o dia. Não pude fazer a troca porque não tinha a embalagem e a diferença de cor é notável na luz natural. Não estou questionando a qualidade do sapato, mas a diferença de cor. Eu tentei fazer a troca mas não consegui devido à política da empresa. O que me levou a procurar empresas concorrentes com a mesma qualidade, tipo Brogan e outras. Particularmente se colocando no lugar da empresa teria trocado. Existe um mundo além da Louie.
Publicado em 27/11/2020 por .

pela experiência de compra do dia 28/08/2020

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Adoro os sapatos da Louie e não posso reclamar da qualidade e atendimento que sempre prestaram. Dessa vez, fiquei surpreso apenas por comprar um sapato em um PRIVATE SALE e, apesar da numeração ser a que sempre peço, ficou apertado, talvez pelo modelo ser diferente. Para minha surpresa, a numeração correta não estava no Private Sale e tive que pagar uma valor bem maior. Um pouco decepcionado.
Publicado em 27/11/2020 por .

pela experiência de compra do dia 26/08/2020

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

O produto é de alta qualidade, mas o pós vendas poderia melhorar bem. Pedi para trocar a pantufa/slipper que recebi (39/40) por um tamanho acima (41/42) e me mandaram o calçado 6 tamanhos acima (45/46). Parece pé de palhaço. Quando questionei sobre a possibilidade de troca novamente, me informaram que não havia mais tamanhos menores. Nem se deram ao trabalho de me informar previamente a falta de outros tamanhos para eu poder escolher NÃO TROCAR, ao invés de ter um tamanho absurdamente maior. Não entendi se foi descaso ou brincadeira de mau gosto. Engraçado que vejo "digital influencers" postando que estão recebendo (muitos dias após minha compra) slippers de um tamanho normal (40-42). Encaminhei e-mail informando o ocorrido novamente e estou "a ver navios". Há de se pensar 2 vezes antes de trocar um produto com eles. Já compro há alguns anos com eles e não tive problema até então. LOUIE, não caia na besteira de desconsiderar clientes fieis.
Publicado em 27/11/2020 por .

pela experiência de compra do dia 29/07/2020

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Estava na expectativa de receber a mala marrom e recebi a preta. So efetivei a compra porque fui informado por vocês, por email específico, que a mala marrom estava disponível. Como era um presente, ficou difícil organizar para trocar. Não gostei do que aconteceu.
Publicado em 27/11/2020 por .

pela experiência de compra do dia 28/07/2020

Comentários postados em ordem cronológica

Informações Louie.com.br

Descrição:

Sapatos Masculinos Casuais e Sociais com Conforto e Elegância em Peças Que Se Destacam Pela Matéria-Prima e Acabamento Feito à Mão. Louie São Paulo

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Representante Autorizado:
LOUIE
Status :
Atualizado
Número de avaliações:
1143

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