Calculados a partir de 650 Opiniões obtidos nos últimos 12 meses *

* 14946 avaliações desde 24/08/2015

Avaliações de Clientes

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Bota muito bonita, porém cara, muito dura (extremamente desconfortável para usar um dia inteiro de trabalho) e não apresenta uma boa durabilidade, 3º dia usando e já apresenta desgaste no solado.
Publicado em 23/06/2022 por .

pela experiência de compra do dia 20/05/2022

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Infelizmente estoubtendo problemas com o produto. Estou usando pela primeira vez em uma viagem e já nas primeiras horas começou a machucar. Ainda estou na metade da viagem e está impossível de manter os mesmos. Apesar da estética e o acabamento serem otimos, a utilidade dele não é boa, uma pena.
Publicado em 22/06/2022 por .

pela experiência de compra do dia 24/05/2022

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Ruim. Produto veio com defeito. Solicitei a troca e não foi entregue. Tiveram que enviar novo produto (que um deles veio com defeito DE NOVO) e ainda vou ter que devolver a primeira entrega via Correios!
Publicado em 05/06/2022 por .

pela experiência de compra do dia 10/05/2022

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Não recebi meu produto, produto com atraso de uma semana, tive que ficar a todo tempo em contato para saber d- encomenda, até chegar o ponte de se cansar . Ninguém entrou em contato nem para dar satisfação do atraso ou realizar um novo envio. Atendimento ruim.
Publicado em 15/05/2022 por .

pela experiência de compra do dia 15/04/2022

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Comprei um sapato lindo, mas com 1 dia de uso a sola de couro foi para o espaço e ele ficou com uma série de marcas na parte de cima, que não saem. Eu só usei 1 dia, nada mais que isso.
Publicado em 07/05/2022 por .

pela experiência de compra do dia 10/04/2022

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

A forma de cálculo do tamanho do sapato apontou um número duas vezes maior do que o meu. Tive que arcar com um custo de R$ 77 para fazer a segunda substituição.
Publicado em 03/05/2022 por .

pela experiência de compra do dia 26/03/2022

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

A minha opinião quanto ao sapato que comprei é nota 10. A MINHA OPINIÃO QUANTO O ATENDIMENTO DA EMPRESA PARA COM SEUS CLIENTES NÃO É SATISFATÓRIA. Explicarei a razão . Comprei , por duas vezes , o Sapato Masculino Mocassim Nord Camurça Preta. Sucede que a empresa também comercializava o mesmo modelo e camurça conhaque ou marrom. Fiz uma indagação formal para empresa sobre “ quando teríamos o modelo na cor conhaque” e nunca obtive uma resposta. Ainda espero essa resposta. Nota zero.
Publicado em 20/03/2022 por .

pela experiência de compra do dia 22/02/2022

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Olá, tudo bem? Sou um cliente e adoro a marca e os produtos. Já comprei algumas vezes e sempre deu certo, tanto que já indiquei para vários amigos. Todavia, a última compra que fiz demorou muito e enviaram o tamanho errado [a maior] e o sapato ficou saindo do pé. Pedi 39, enviaram 40. Mandaram ainda um chaveiro não comprado, mas não informa se era presente/brinde. Agora vou ter que fazer todo o fluxo de devolução para a troca [trabalho desnecessário e para mim que sou prático, redobrado]. Por outro lado, isso acontece e foi a primeira vez que ocorreu um erro, então sem problema. Espero que a troca ocorra com agilidade. Naturalmente continuarei comprando os produtos porque gosto muito e sempre tive um ótimo atendimento, abraços
Publicado em 16/02/2022 por .

pela experiência de compra do dia 17/01/2022

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Péssimo. Comprei o produto no dia 17/12 com previsão de entrega em 22/12. Hoje é dia 27 e não recebi o produto. Entrei em contato com a loja, que não me deu nenhum retorno sobre a entrega ou apresentou solução.
Publicado em 12/01/2022 por .

pela experiência de compra do dia 17/12/2021

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Produtos de qualidade! Pena que um dos sapatos veio com problema e será trocado. Minha nota foi baixa pela negociação feira. Negocie com o WhatsApp da empresa que se eu comprasse 3 pares de sapatos eles me entregassem 3 cintos. Para minha surpresa recebi sim 3 cintos com qualidade PÉSSIMA. Nitidamente fabricados com sobras de material, mau feito, o que não condiz com a qualidade da marca. Quando Negociei, conhecendo a marca, jamais imaginaria que receberia tal qualidade de produtos, me senti enganado, pois a vendedora poderia ter falado na negociação que não seriam enviados os cintos de linha e sim cintos inferiores ( que não aparecem no site) aí sim eu teria a opção de seguir com a compra de 3 pares ou optar por outras marcas. Por fim, não gostei da forma com que foi tratado minha negociação. Em janeiro será trocado meu sapato ( um dele veio com problema) mas os cintos não!
Publicado em 11/01/2022 por .

pela experiência de compra do dia 16/12/2021

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Informações Louie.com.br

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Sapatos Masculinos Casuais e Sociais com Conforto e Elegância em Peças Que Se Destacam Pela Matéria-Prima e Acabamento Feito à Mão. Louie São Paulo

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