Calculados a partir de 56 Opiniões obtidos nos últimos 12 meses *

* 216 avaliações desde 18/06/2019

Avaliações de Clientes

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Ainda não recebi o relógio de ponto o prazo era para quinta feira passada.
Publicado em 24/11/2021 por .

pela experiência de compra do dia 12/11/2021

Comentário de Loja do ponto
Bom dia, verifiquei o que ocorreu com o seu pedido, mas ele está no prazo correto, o pedido foi feito no dia 12/11, houve confirmação de pagamento pelo banco no dia 16/11 e o pedido foi expedido apenas no dia seguinte 17/11 devido a um problema com o CEP fornecido, o envio escolhido foi via PAC, o mesmo tem um prazo de 8 dias úteis para entrega, esse prazo é contado a partir da data de expedição, então o prazo que foi estipulado pelo correio a entrega deve ocorrer até amanhã, lembrando que todas as nossas entregas são terceirizadas.
Ver todos os comentários
Comentários postados em ordem cronológica
  • Página 1 / 1

Informações Lojadoponto.com.br

Descrição:

Controle de acesso, catracas, cancelas Came/PPA, biometria digital e facial, porta com detector de metais, portas giratórias, totens de acesso e muito mais.

Recomendar:
Contato:
Tel:  (11) 4280-9114
administrativo3@lojadoponto.com.br
Representante Autorizado:
Loja do ponto
Status :
Atualizado
Número de avaliações:
56

Visite nossa página Facebook

Sobre Opinioes-Verificadas

Opinioes-Verificadas Empresa especializada na coleta e tratamento das opiniões e avaliações de clientes online após sua experiência de compra. E tem como objetivo selecionar e identificar sites de confiança.Ver detalhes