Comentário de www.jocar.com.br
Olá boa tarde, Hermano.
O seu feedback é muito importante para nós! Peço desculpas pelo problema vivenciado.
O seu caso foi solucionado através da Central de Atendimento pelo departamento responsável.
Comentário de www.jocar.com.br
Olá, boa tarde Dijair.
O seu feedback é muito importante para nós! Peço desculpas pelo problema vivenciado.
Comentário de www.jocar.com.br
Olá, boa tarde Caetano.
Lamentamos pelo ocorrido.
Por favor entre em contato com nossa Central de Atendimento, que lhe daremos o suporte necessário.
Encaminha as fotos do produto para andamento o mais breve possível.
Estamos no aguardo troca@jocar.com.br
Colocarei o produto avariado nos Correios na próxima semana, conforme orientado. Grato!
Comentário de www.jocar.com.br
Olá, bom dia Caetano.
Aguardamos a devolução para dar andamento em sua troca.
Qualquer dúvida, estamos a disposição.
Esconder todos os comentários
Ver todos os comentários
Comentário de www.jocar.com.br
Olá, boa tarde Emerson.
Lamentamos pelo ocorrido.
Por favor entre em contato com nossa Central de Atendimento, que lhe daremos o suporte necessário.
Encaminha as fotos do produto para andamento o mais breve possível.
Estamos no aguardo troca@jocar.com.br
Comentário de www.jocar.com.br
Olá, boa tarde Cleverson.
Lamentamos pelo ocorrido.
Por favor entre em contato com nossa Central de Atendimento, que lhe daremos o suporte necessário.
Encaminha as fotos do produto para andamento o mais breve possível.
Estamos no aguardo trocas@jocar.com.br
Comentário de www.jocar.com.br
Olá, boa tarde Dijair.
O seu feedback é muito importante para nós! Peço desculpas pelo problema vivenciado.
Comentário de www.jocar.com.br
Olá, boa tarde João.
Lamentamos pelo ocorrido.
Por favor entre em contato com nossa Central de Atendimento, que lhe daremos o suporte necessário.
Encaminha as fotos do produto para andamento o mais breve possível.
Estamos no aguardo troca@jocar.com.br
Comentário de www.jocar.com.br
Olá, boa tarde Marcelo.
Lamentamos pelo ocorrido.
Por favor entre em contato com nossa Central de Atendimento, que lhe daremos o suporte necessário.
Encaminha as fotos do produto para darmos andamento o mais breve possível em sua troca.
Estamos no aguardo troca@jocar.com.br
Comentário de www.jocar.com.br
Olá, bom dia Azis.
Lamentamos pelo ocorrido.
Por favor entre em contato com nossa Central de Atendimento, que lhe daremos o suporte necessário.
Encaminha as fotos do produto para andamento o mais breve possível.
Estamos no aguardo troca@jocar.com.br
Comentário de www.jocar.com.br
Olá, bom dia Oscar.
Lamentamos pelo ocorrido.
Por favor entre em contato com nossa Central de Atendimento, que lhe daremos o suporte necessário.
Encaminha as fotos do produto para andamento o mais breve possível.
Estamos no aguardo troca@jocar.com.br
Comentários postados em ordem cronológica
Avaliação do Cliente
1 / 5