Calculados a partir de 6092 Opiniões obtidos nos últimos 12 meses *

* 49270 avaliações desde 17/11/2013

Avaliações de Clientes

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

A experiência não foi boa. Encomendei 18 pares e chegou 17 pares (1 par faltante). Depois de instalados na parede lateral da garagem, na altura dos faróis, notei que esses olhos de gato amarelos não refletiam quase nada e que praticamente não serviam para o fim a que foram propostos. Me decepcionei bastante com essa aquisição e já estou procurando novos modelos de olhos de gato colantes que cumpram a sua finalidade!!!
Publicado em 21/10/2021 por .

pela experiência de compra do dia 25/09/2021

Comentário de www.jocar.com.br
Olá, boa tarde.

O seu feedback é muito importante para nós! Peço desculpas pelo problema vivenciado.

O seu caso já foi solucionado através da Central de Atendimento pelo departamento responsável.

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Venderam um produto que diziam servir no sentra e o mesmo não funciona, não serve. estou no aguardo do retorno da Jocar para a devolução da peça e reembolso do valor gasto.obrigado
Publicado em 20/10/2021 por .

pela experiência de compra do dia 26/09/2021

Comentário de www.jocar.com.br
Olá, boa tarde.

Olá, bom dia.

O seu feedback é muito importante para nós! Peço desculpas pelo problema vivenciado.

O seu caso já está sendo solucionado través da Central de Atendimento pelo departamento responsável.

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Minha ferramenta chegou amassado
Publicado em 20/10/2021 por .

pela experiência de compra do dia 27/09/2021

Comentário de www.jocar.com.br
Olá, boa tarde.

Lamentamos pelo ocorrido.
Por favor entre em contato com nossa Central de Atendimento, que lhe daremos o suporte necessário.
Encaminha as fotos do produto para andamento o mais breve possível.
Estamos no aguardo troca@jocar.com.br

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Péssimo, a lanterna do Sandero 2013 é a da foto no site e vcs enviaram uma falsificada totalmente diferente da que está na ilustração. Perdi mais de $400 em uma porcaria que não condiz com a lanterna original sandero authentique 2013
Publicado em 19/10/2021 por .

pela experiência de compra do dia 17/09/2021

Comentário de www.jocar.com.br
Olá, boa tarde.

Por favor entre em contato com nossa Central de Atendimento, que lhe daremos o suporte necessário.
Encaminha as fotos do produto para andamento o mais breve possível.
Estamos no aguardo troca@jocar.com.br

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Meu é péssimo ! Comprei produto como estava no site no dia de retirar me passaram o produto aberta sem uns adesivos , na hora nem reparei me deram numa sacola ,‘aí quando parei no farol sei uma olhada e vi que estava faltando os adesivos de proteção que vai na soleira do carro , falei lá e eles falaram que era assim mesmo tive que ir lá onde tem produtos iguais e peguei um e mostrei como deveria vir , só sei que acabaram resolvendo, mas e fora da realidade, eu não recomendo comprar produtos que estão na loja sao fora da realidade os preços poderia dar vários exemplões aqui, mas deixa pra lá , não irei mais comorar.
Publicado em 18/10/2021 por .

pela experiência de compra do dia 19/09/2021

Comentário de www.jocar.com.br
Olá, boa tarde.

Lamentamos pelo ocorrido.
Por favor entre em contato com nossa Central de Atendimento, que lhe daremos o suporte necessário.
Encaminha as fotos do produto para andamento o mais breve possível.
Estamos no aguardo troca@jocar.com.br
Ver todos os comentários

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Comprei um produto baseada na indicação do site após colocar os dados do veículo ( marca, modelo e ano do carro ), porém quando chegou não era compatível. Entrei em contato com o SAC e me informaram que era só devolver pelo CORREIO, que poderia ser feito o cancelamento. Quando questionei sobre o custo do envio do produto de volta, disseram que era por minha conta pois eu havia cometido o erro e pedido errado. Não fiquei feliz com a reposta mas resolvi enviar, fui até o correio e o valor orçado pra envio foi de R$ 101,80, valor quase igual ao valor que paguei pelo produto, desisti! Achei um absurdo. Fiquei totalmente insatisfeita com a minha experiência.
Publicado em 14/10/2021 por .

pela experiência de compra do dia 22/09/2021

Comentário de www.jocar.com.br
Olá, boa tarde.

O seu feedback é muito importante para nós! Peço desculpas pelo problema vivenciado.

O seu caso está sendo solucionado através da Central de Atendimento pelo departamento responsável.

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Problema com o produto. Mas a compra foi boa. O produto comprado é de baixa qualidade e medidas que se não se encaixam no veículo.
Publicado em 14/10/2021 por .

pela experiência de compra do dia 13/08/2021

Comentário de www.jocar.com.br
Olá, bom dia.

Lamentamos pelo ocorrido.
Por favor entre em contato com nossa Central de Atendimento, que lhe daremos o suporte necessário.
Encaminha as fotos do produto para andamento o mais breve possível.
Estamos no aguardo troca@jocar.com.br

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

RECEBI O PRODUTO TOTALMENTE DIFERENTE A DO SITE NAO CONSIGO RESOLVER.
Publicado em 13/10/2021 por .

pela experiência de compra do dia 23/09/2021

Comentário de www.jocar.com.br
Olá, bom dia.

Lamentamos pelo ocorrido.
Por favor entre em contato com nossa Central de Atendimento, que lhe daremos o suporte necessário.
Encaminha as fotos do produto para andamento o mais breve possível.
Estamos no aguardo troca@jocar.com.br

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Não estou satisfeito pois comprei um produto e me enviaram outro ! Errado , não foi o que comprei e pelo visto perdi meu dinheiro ! Tentei resolver ligando e me disseram que só por EMEIL ! É uma pena , empresa grande , cliente insatisfeito !
Publicado em 12/10/2021 por .

pela experiência de compra do dia 16/09/2021

Comentário de www.jocar.com.br
Olá, bom dia.
Lamentamos pelo ocorrido.
Por favor entre em contato com nossa Central de Atendimento, que lhe daremos o suporte necessário.
Envie as fotos do produto para darmos andamento o mais breve possível em sua troca.
Estamos no aguardo troca@jocar.com.br
Ver todos os comentários

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Comprei 9 produtos. 4 não vieram. E vieram outros 5 que eu não pedi. O produto que eu tinha mais urgência não veio. E quando falei com a atendente sobre o ocorrido, ela me relatou que não o teriam a pronta entrega. Foi uma péssima experiência. Possivelmente foi a primeira e última vez que compro nesta loja.
Publicado em 07/10/2021 por .

pela experiência de compra do dia 09/09/2021

Comentário de www.jocar.com.br
Olá, boa tarde.

O seu feedback é muito importante para nós! Peço desculpas pelo problema vivenciado.

O seu caso já está sendo solucionado através da Central de Atendimento pelo departamento responsável.
-
Comentários postados em ordem cronológica
  • Página 1 / 28

Informações Jocar.com.br

Descrição:

Loja virtual de autopeças e acessórios para carros. Aqui você encontra tudo online para o seu carro. Vendemos para todo o Brasil em até 10x sem juros.

Recomendar:
Website:
Categoria :
Contato:
Tel: (011) 3797-0777
sac@jocar.com.br
Representante Autorizado:
www.jocar.com.br
Status :
Atualizado
Número de avaliações:
6092

Visite nossa página Facebook

Sobre Opinioes-Verificadas

Opinioes-Verificadas Empresa especializada na coleta e tratamento das opiniões e avaliações de clientes online após sua experiência de compra. E tem como objetivo selecionar e identificar sites de confiança.Ver detalhes