Avaliações de Clientes

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Mandaram vinho errado
Publicado em 08/09/2021 por .

pela experiência de compra do dia 03/08/2021

Comentário de Grande Adega
Bom dia Sr. Avoir, tudo bem? Conforme conversamos por telefone, o Sr. havia respondido uma mensagem de e-mail automática, por isso não identificamos seu questionamento a respeito do vinho. O contato conosco pode ser feito através do 0800, WhatsApp, E-mail ou Formulário no site. Em conjunto analisamos que o Sr. acabou realizando a compra no site errado, pois não trabalhamos com o rótulo chamado Virtus e nós enviamos o vinho correto, de acordo com o que foi comprado no site. Que bom que conseguimos esclarecer o mau entendido. Como o Sr. não desejou a troca ou cancelamento permanecemos à disposição para qualquer outra necessidade. Abraços! Equipe Grande Adega

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Adquiri três azeites recentemente e recebi o produto da safra de 2019 e próximo do vencimento. Enviei e-mail reclamando e informando que o azeito quanto mais jovem melhor. Não tive qualquer resposta. Tudo indica o risco da compra via internet que permite o desencalhe de mercadorias quase inservíveis. Pedi inclusive a substituição do produto e até agora não tive resposta.
Publicado em 29/07/2021 por .

pela experiência de compra do dia 18/06/2021

Comentário de Grande Adega
Olá Sebastião, tudo bem? Conforme conversamos por telefone, infelizmente não recebemos seu comunicado referente ao prazo de validade do azeite. Que bom que conseguimos resolver esta questão e realizar a troca para um produto de melhor qualidade e maior prazo de validade conforme sua preferência. Agrademos sua compreensão e estamos sempre à disposição para qualquer necessidade. Obrigado. Equipe Grande Adega.

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Na minha primeira compra a entrega demorou 10 dias a mais por conta da transportadora que ao me entregar a mercadoria veio com uma garrafa de vinho quebrada, Eu não aceitei a entrega e (é claro) e não avisou o site do acontecido, meu pedido ficou parado ate eu ligar para reclamar, que alias o atendente Andre foi nota 10 e resolveu o problema. mas fica aqui a minha sugestão para o site de procurar parceiros melhores para a entrega das suas vendas, um parceiro ruim pode prejudicar em muito o seu negocio!!!
Publicado em 23/07/2021 por .

pela experiência de compra do dia 16/06/2021

Comentário de Grande Adega
Olá Francisco, tudo bem? Agradecemos sua avaliação e feedback a respeito do problema ocorrido com a transportadora. Reforçamos essa situação com a transportadora em questão e solicitamos um melhor atendimento, retorno sobre problemas na entrega e cumprimento do prazo acordado. Agradecemos sua compreensão e ficamos felizes que recebeu um excelente atendimento da nossa equipe e que recebeu a troca do produto em perfeitas condições. Sua satisfação é sempre nossa prioridade. Apesar de eventuais problemas, trabalhamos constantemente para oferecer a melhor experiência de compra pra você. Muito obrigado pela confiança. Precisando permanecemos à disposição. Até mais! Equipe Grande Adega.

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Venda de produto inexistente. Envio de produto diferente do vendido
Publicado em 07/07/2021 por .

pela experiência de compra do dia 31/05/2021

Comentários postados em ordem cronológica
  • Página 1 / 1

Informações Grandeadega.com.br

Descrição:

Os melhores vinhos a um clique.

Recomendar:
Categoria :
Contato:
Tel: (41) 99703-5795
sac@grandeadega.com.br
Representante Autorizado:
Grande Adega
Status :
Atualizado
Número de avaliações:
77

Visite nossa página Facebook

Sobre Opinioes-Verificadas

Opinioes-Verificadas Empresa especializada na coleta e tratamento das opiniões e avaliações de clientes online após sua experiência de compra. E tem como objetivo selecionar e identificar sites de confiança.Ver detalhes