Avaliações de Clientes

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Não entregou Brinde
Publicado em 18/05/2022 por .

pela experiência de compra do dia 10/04/2022

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Embalagem péssima , garrafa de vinho quebrada e nenhuma pronunciamento sobre o acontecido.
Publicado em 12/05/2022 por .

pela experiência de compra do dia 06/04/2022

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

2 ERROS CONSECUTIVOS NA ENTREGA DOS MEUS PEDIDOS
Publicado em 04/05/2022 por .

pela experiência de compra do dia 25/03/2022

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Solicitei embalagem de presente com cartão, paguei o valor extra por isso. Era um presente e o cartão não foi, coloquei no nome da pessoa que receberia, chegou no meu nome e por pouco a pessoa não recebia, precisei avisar.
Publicado em 11/04/2022 por .

pela experiência de compra do dia 16/03/2022

Comentário de Grande Adega
Bom dia Viviane, tudo bem?

Pedimos desculpas por essa falha com o seu pedido, não foi conforme nosso padrão de qualidade e lamentamos muito por isso. A embalagem de presente foi enviada corretamente, o cartão presente que acabou faltando nós fazemos gratuitamente, inclusive escrito a mão.

Conforme já conversamos via WhatsApp já repassamos seu caso para nosso setor de qualidade e analisamos com todo carinho e atenção com objetivo de melhorarmos sempre.

Sempre que precisar pode contar conosco.

Abraços! Equipe Grande Adega 🍷

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Péssima experiência. Comprei vinhos para serem entregues em São Paulo, e entregaram em endereço antigo em Belo Horizonte. Pedi estorno e coleta dos produtos pelo antedimento no whats, foi prometido em 5 dias, e nao foi feito por 2 semanas. Solicitei novamente, e finalmente o estorno foi feito. Além da dor da perda de tempo absurda, perdi oportunidade de compra da semana do consumidor e fiquei com o crédito bloqueado no cartão. Segunda compra, segundo erro. Na primeira vez que comprei ligaram 2 dias depois cancelando a compra por erro no sistema que não apontou a falta de estoque. A seleção de vinhos e boa. Mas a organização logística dos caras tá péssima. Não confiável. Pena. Não compro mais. Não recomendo.
Publicado em 07/04/2022 por .

pela experiência de compra do dia 15/03/2022

Comentário de Grande Adega
Bom dia Raquel, tudo bem? Já realizamos toda a tratativa do seu caso via WhatsApp e novamente pedimos desculpas pelos transtornos ocorridos na sua experiência de compra conosco. Não trata-se do nosso padrão de qualidade e infelizmente algumas falhas pontuais acabaram acontecendo com você. É uma pena ter tido essa experiência ruim, trabalhamos cuidadosamente para oferecer o melhor para vocês nossos clientes e garantir plena satisfação. De qualquer forma, agradecemos seu feedback e com certeza seu caso foi analisado com todo cuidado e carinho, nos ajudando também a melhorar sempre!

Precisando pode contar com a gente!

Equipe Grande Adega 🍷

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Os vinhos são excelentes e os preços adequados. Porém pela segunda vez enviaram minha encomenda para outro estado e ela.se perdeu. Só descobri pois fui verificar o rastreamento. Já estava relatando destinatário desconhecido há 1 semana sem ninguém perceber. Entrei em contato e fizeram outra remessa que ainda não chegou. Então essa experiência de compra foi muito ruim. A ponto de me fazer pensar se quero arriscar de novo.
Publicado em 30/03/2022 por .

pela experiência de compra do dia 25/02/2022

Comentário de Grande Adega
Bom tarde Ricardo, tudo bem?

Conforme já conversamos pedimos desculpas por este problema com seu pedido.
Houve a troca de endereço de entrega realizada por você e devido a isso tivemos um erro de integração em nosso sistema.

No mesmo dia providenciamos o envio imediato para o endereço correto e o produto já está na sua região para ser entregue.

Lamentamos profundamente este erro e trabalhamos constantemente para evitar que qualquer falha aconteça. Entendemos sua frustação, mas queremos muito ter você como cliente e uma nova oportunidade de te atender de forma 100% satisfatória.

Qualquer necessidade pode sempre contar conosco. Obrigado! Equipe Grande Adega 🍷

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Fiz o pedido para ser entregue em Brasilia e mandaram para Palmas TO, que foi negado na entrega em Palmas e o destinatário em Brasilia não recebeu o presente
Publicado em 10/03/2022 por .

pela experiência de compra do dia 08/02/2022

Comentário de Grande Adega
Bom dia Keila, tudo bem? Pedimos desculpas por este erro da transportadora. Imediatamente faturamos seu pedido novamente e enviamos através de SEDEX via Correios para chegar o quanto antes e o pedido foi entregue. Qualquer necessidade estamos à disposição. Abraços, Equipe Grande Adega 🍷
Ver todos os comentários

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

O vinho era um presente de aniversário, paguei entrega expressa para chegar a tempo, demoraram 2 dias só para ENVIAR o vinho e ele chegou após o prazo (e o aniversário)
Publicado em 23/12/2021 por .

pela experiência de compra do dia 16/11/2021

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

O PRODUTO FOI ENTREGUE NO ENDEREÇO ERRADO, A EMPRESA CONFUNDIU OS NOMES DAS PESSOAS, O QUE ERA PARA SER UM PRESENTE ACABOU SENDO ENTREGUE NO MEU ENDEREÇO.
Publicado em 09/10/2021 por .

pela experiência de compra do dia 06/09/2021

Comentário de Grande Adega
Bom dia Silvio, tudo bem? Conforme conversamos via WhatsApp o senhor informou que conversou com a transportadora e passou outro endereço de entrega, devido a isso a transportadora entregou no endereço informado por você. Qualquer outra necessidade, permanecemos à disposição. Equipe Grande Adega

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Infelizmente foi ruim porque foi indicado que houve falha no sistema e o produto que pedi não estava disponível. Foi particularmente ruim porque perdi a oportunidade de comprar o produto com valor equivalente em outra loja e depois ele não estava mais disponivel. Entretando a nota 2 foi por que achei muito digno a loja assumir o erro e ligar avisando, explicando a situação ao invés de simplesmente cancelar o pedido e não dar satisfação. Faria negócio de novo? É possível. Mas a Grande Adega não seria minha primeira opção. O preço seria o fator decisivo.
Publicado em 02/10/2021 por .

pela experiência de compra do dia 27/08/2021

Comentários postados em ordem cronológica
  • Página 1 / 2

Informações Grandeadega.com.br

Descrição:

Os melhores vinhos a um clique.

Recomendar:
Categoria :
Contato:
Tel: (41) 99703-5795
sac@grandeadega.com.br
Representante Autorizado:
Grande Adega
Status :
Atualizado
Número de avaliações:
291

Visite nossa página Facebook

Sobre Opinioes-Verificadas

Opinioes-Verificadas Empresa especializada na coleta e tratamento das opiniões e avaliações de clientes online após sua experiência de compra. E tem como objetivo selecionar e identificar sites de confiança.Ver detalhes