Calculados a partir de 20248 Opiniões obtidos nos últimos 12 meses *

* 20248 avaliações desde 09/10/2019

Avaliações de Clientes

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Infelizmente, tudo veio errado. Não reclamei na hora, mas me decepcionei com tudo. Nunca mais
Publicado em 28/05/2020 por .

pela experiência de compra do dia 17/04/2020

Comentário de Evino
Oi, Octavio! Tudo bem?



Sinto muito por todo esse transtorno, não era nossa intenção. E quero te ajudar a resolver.



Dei uma olhada aqui e não encontrei nenhuma solicitação no nosso atendimento, então, pra que a gente consiga resolver seu caso, é só entrar em contato em algum dos nossos canais:



E-mail: contato@evino.com.br

Telefone: (11) 4200-4999

Chat: através do site - www.evino.com.br



Operamos de segunda a sábado, das 9H ás 21H, exceto feriados. Sempre que precisar, estamos por aqui.



Abraços,

#EvinoSempre

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

enviaram para o endereço errado. preenchi um e no após o pagamento confirmaram outro endereço. Ao reclamar, recebi um email do site dizendo que falaram comigo por telefone e resolveram a situação, mas não foi o que aconteceu.
Publicado em 28/05/2020 por .

pela experiência de compra do dia 16/04/2020

Comentário de Evino
Oi, Keila! Tudo bem?



Primeiramente nos desculpe por todo o transtorno causado. Não era nossa intenção.



Dei uma olhada aqui e vi que seu caso foi tratado por meio do atendimento 1758055.



Espero que a gente tenha resolvido de forma satisfatória pra você.



Precisando de algo, conte com a gente!



Abraço,

#EvinoSempre
Ver todos os comentários

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Vinhos de baixa qualidade
Publicado em 28/05/2020 por .

pela experiência de compra do dia 16/04/2020

Comentário de Evino
Oi, Patricia! Tudo bem?



Agradecemos a sua avaliação e, trabalhamos com catálogos montados por preferencia dos nossos clientes. É super importante a sua avaliação sobre os produtos pois assim, conseguimos trazer novas sugestões, ou melhorar nossas opções.



Entendemos também que tem o custo-beneficio e, que cada vinho deve ser estudado por preferencia e paladar.



Estamos sempre abertos para sugestões, opiniões e para auxiliar no que preciso.



Diante disso, ficamos a disposição.



Abraços,

#Evinosempre

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Um dos rótulos veio estragado, como vinagre. Joguei o vinho todo fora
Publicado em 28/05/2020 por .

pela experiência de compra do dia 15/04/2020

Comentário de Evino
Oi, Dani! Tudo bem?



Poxa, sinto muito por essa experiência ruim!



Para que possamos te atender e contornar isso, é só entrar em contato com a gente pelos nossos canais:



E-mail: contato@evino.com.br

Telefone: (11) 4200-4999

Chat: através do site - www.evino.com.br



Operamos de segunda a sábado, das 9H ás 21H, exceto feriados. Sempre que precisar, estamos por aqui.



Abraços,

Equipe Evino

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

O pedido não chegou por completo. Faltou uma caixa. Já reclamei várias vezes e não entregam. Sempre compro muito aqui e agora estou com esse problema a mais de um mês.
Publicado em 28/05/2020 por .

pela experiência de compra do dia 09/04/2020

Comentário de Evino
Oi, Lilian! Tudo bem?



Primeiramente sinto muito por todo esse transtorno, não era nossa intenção.



Dei uma olhada aqui e vi que você foi atendida no protocolo 1758522, e que conseguimos resolver o seu caso com uma nova compra.



Espero que a gente tenha tratado de forma satisfatória pra você e que você continue com a gente!



Qualquer coisa, estou por aqui!



#evinosempre

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Fiz uma compra, que foi duplicada e não consegui cancelar em nenhum momento. Tentei diversas vezes e no final tive que recusar uma das caixas que veio a mais.
Publicado em 28/05/2020 por .

pela experiência de compra do dia 16/04/2020

Comentário de Evino
Oi, Fernanda! Tudo bem?



Primeiramente sinto muito por todo o transtorno causado. Essa não foi a nossa intenção.



Dei uma olhada aqui e vi que seu caso já está sendo tratado no atendimento de Nº 1838049. Então, todas as informações e atualizações sobre essa tratativa serão dadas por lá.



Qualquer coisa, estamos aqui!



#evinosempre

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Muita demora na entrega
Publicado em 28/05/2020 por .

pela experiência de compra do dia 18/04/2020

Comentário de Evino
Oi, Antonio! Tudo bem?



Primeiramente peço desculpas pelo atraso na entrega do seu pedido. Esse não é o padrão dos nossos serviços e, faremos o possível pra que isso não volte a acontecer.



Estamos sempre trabalhando para oferecer uma experiência de compra 100% satisfatória.



Qualquer coisa, estamos por aqui!



#evinosempre

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Comprei algumas garrafas e acabaram cancelando a mesma , acredito que não tinham para entregar e funcionário me ligou dizendo que havia dado um problema na entrega ( transportadora )
Péssimo 👎
Publicado em 28/05/2020 por .

pela experiência de compra do dia 17/04/2020

Comentário de Evino
Oi, Marcio. Tudo bem?



Peço desculpas por todo esse transtorno.



Dei uma olhada aqui e não consegui localizar o problema que você mencionou e nenhuma solicitação em nosso atendimento.



Para que possamos te ajudar, é só entrar em contato em com a gente. Nossos canais de atendimento são:



E-mail: contato@evino.com.br

Telefone: (11) 4200-4999

Chat: através do site - www.evino.com.br



Operamos de segunda a sábado, das 9H ás 21H, exceto feriados. Sempre que precisar, estamos por aqui.



Abraços,

Equipe Evino.

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Fiz o pedido em 30 de abril para receber antes do dia das mães. Pois o pedido chegou apenas dia 12, vários dias após a data estimada. Na sexta-feira, 09 de maio liguei para ter informações da data de entrega. Recebi a resposta de que deveria aguardar 3 dias úteis para ter uma resposta. Apesar do pedido em atraso, não me foi informada qualquer nova previsão para entrega. No sábado tentei contato novamente, mas o atendimento não funciona. Péssimo nível de serviço
Publicado em 27/05/2020 por .

pela experiência de compra do dia 17/04/2020

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

A entrega atrasou muito, não recebi satisfação. O objetivo era ter vinhos para o dia das mães, mas a depender de vocês não aconteceu.
Bem frustrante
Publicado em 27/05/2020 por .

pela experiência de compra do dia 14/04/2020

Comentários postados em ordem cronológica
  • Página / 90

Informações Evino.com.br

Descrição:

Somos apaixonados por vinho e acreditamos que o melhor vinho do mundo é aquele que harmoniza com você. Por isso fazemos de tudo para descomplicar e proporcionar a melhor experiência, sempre.

Fazemos uma cuidadosa curadoria para levar o melhor rótulo para a sua mesa, onde quer que você esteja. Temos vinhos para todos, dos iniciantes aos experts. O objetivo aqui é levar a garrafa certa, no preço certo, para agradar seu paladar sem desagradar seu bolso, é claro.

Adoramos pesquisar e compartilhar. A gente acredita que novas descobertas sobre o universo do vinho podem deixar tudo melhor. Se você conhece vinho, nossa função é contar algo diferente, que poucos sabem. Se desconhece, somos a porta de acesso a um mundo cheio de novidades e prazer.

Lembre-se: quando se trata de vinho, tudo pode. Vinho pode com futebol, pode com churrasco no verão. Pode com rock e - por que não? - com samba. Só não pode complicar. Então levante sua taça (ou seu copo) e brinde a um mundo novo, cheio de descobertas.

Recomendar:
Website:
Contato:
Tel: (11) 4200-4999
contato@evino.com.br
Representante Autorizado:
Evino
Status:
Atualizado
Número de avaliações:
20248

Visite nossa página Facebook

Sobre Opinioes-Verificadas

Opinioes-Verificadas Empresa especializada na coleta e tratamento das opiniões e avaliações de clientes online após sua experiência de compra. E tem como objetivo selecionar e identificar sites de confiança.Ver detalhes