Opiniões de clientes
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cancelei as passagens em outubro/22 e ainda agora janeiro/23 não recebi meu dinheiro de volta! Ninguém dá informação consistente. Nunca mais comprarei dessa forma.
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*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de deonibus.comIndicarA solicitação #119415 "poderia me ajudar quanto a devol..." foi fechada e fundida com esta solicitação. Último comentário na solicitação #119415: Bom dia! Em outubro de 2022 comprei online 4 passagens de ônibus, 2 de ida e 2 de volta, Campinas/Araçatuba/Campinas. Por motivos alheios à nossa vontade, em 11 de novembro de 2022, precisei cancelar as passagens e compareci no guichê da empresa Reunidas Paulista, aqui em Campinas. Foram feitos 4 recibos com o título Solicitação de Cancelamento. A atendente me informou que estava tudo certo, e que em 30 dias eu receberia o estorno do pagamento (fiz pelo Visa em 2 parcelas). O pagamento da primeira parcela foi feito no Visa em 21/11, o da segunda parcela em 21/12, ou seja , já paguei o valor total da minha compra cancelada. Liguei no Visa e me informaram que em janeiro seria estornado, só isso. Estamos em janeiro, minha fatura veio novamente e sem nenhum crédito estornado! Liguei novamente no Visa e só então me informaram que eu teria que fornecer um PROTOCOLO DE CANCELAMENTO EFETUADO, e que o mesmo deveria ser informado pela empresa Reunidas. Fui pessoalmente ao guichê da Reunidas, a atendente me informou só então, que como comprei on-line, essa negociação era com a empresa on line. Não sei onde realizar isso, me passaram um telefone DDD 11 para que eu resolva pessoalmente. Ou seja, informações desencontradas, falhas em todo processo, descaso. Não sei o que fazer, não tenho telefone fixo para fazer um DDD Peço sua ajuda, obrigada! Segue anexo o voucher das passagens -- Márcia ;)
Resposta de deonibus.comIndicarOi Marcia, bom dia. Como vai? Agradecemos por entrar em contato com o time de relacionamento da DeÔnibus. 😊️ Lamentamos muito por este desencontro de informações e pedimos desculpas pelos transtornos causados. Por aqui vamos te ajudar a resolver a questão da melhor forma possível. Atualmente quando um pedido é cancelado diretamente no guichê da viação, os nossos fornecedores precisam nos informar sobre o cancelamento para que por aqui possamos solicitar o reembolso. **Em nossa plataforma o pedido 47323886 está autorizado, pois ainda não recebemos este comunicado dos nossos forncedores. ** Dessa forma, abrimos um **chamado (protocolo 119419)** para o nosso time de Central de Soluções referente a sua solicitação. Nosso time verificará o cancelamento junto a viação e assim seguirá com uma resolução para o seu chamado. **Por gentileza, caso você tenha recebido algum comprovante deste cancelamento, você pode nos enviar em anexo?** Assim podemos anexar ao chamado aberto. Aguardamos o seu retorno. ![](https://lh4.googleusercontent.com/N2C5jUlCobLrqQtibayQ28PWNuzblJjH_VyyfFcjTFesfmRceYXSqlZLTNUzdPG7uKOVjRMi36M7EgESA4ucy20e1wxO95-Pwiem-zLwquK-tgdfQFO7Ns_o8m1H3jNQ9pMtiE77) **Eliara | DeÔnibus** **![](https://deonibushelp.zendesk.com/attachments/token/8pMkGHp1tJQyYCs4qVbWXZ6LW/?name=Viva+novos+%281%29.png)** ![](https://lh6.googleusercontent.com/E--9jPFgt38ET1ijZhRkh_wBhtQG7H7DmsquKuNQ5ONQVVjKBNkV1xbsh08cNO-WcW9fGamcSVjDlbMheTKPflGGhjslbRwZtElN-Eibis8QP9N-TZgx5HoUd7vKDpsEMZl3Ndjh) ![](https://lh3.googleusercontent.com/PhlRCNVfnn7345HwjGRtgQwypJvggQxhB1ktMgyV5aurePXN1pqY59xPpHaJkNx0l2t9a49WmaeAoHMsHeuUvxxrmG72IzLGzLEM3oX3A4tN71hdO3UBARVXw4IiMyFNU31AQYzC) ![](https://lh3.googleusercontent.com/EdokZ-C8TuZyHVN_Bvq0cDzJ08JHE_AdXNQEcpD9yFWiEu2qKTmFEhfqnG5YRCELbGrSQr2GOFMFUJbR9nB508DZO66rbNG8IxQxFPzEx7c4HAQT9EPqq8TWatsjDOYjzegKRyzE) ![](https://lh5.googleusercontent.com/_s_0vrXUnILfTYRtkHIXpvA-wBk1F42ZhVI3K_z7VcvFXLA48qIw7Ch_mkXSNv0EziXrldcLGac9c_gJ_uYyiJzf_lAnhPmbDkXExM55QgWHzw3uFZoOzi6JUV78KsdjwmFoQGVQ) ![](https://lh3.googleusercontent.com/q8cnxf8-P6urCy3xvFKAe44n7npITGEQbt24T2l3ol_Hg4ccpKOm8iH-zpfSlOt_Fi9ilbPtoQxOwhDSXIjz-mkaxno9VHkEUFDFB77zYXIFu92jQTduJyOUnWi5AH-1lFRzLP0s) ![](https://deonibushelp.zendesk.com/attachments/token/reylWpuIHIng68Wj3ZPoiphN1/?name=Viva+novos+%285%C2%A0%C3%97%C2%A02%C2%A0in%29.png) deonibus.com
Resposta de Luara TIndicarEliara, Esses são os 4 comprovantes que recebi da empresa Reunidas Paulista em ocasião do cancelamento da viagem, em 11/11/2022 Espero que seja essa a informação que precisa. Dois comprovantes em meu nome e dois em nome do meu marido. Passagens de ida e volta. Aguardo ![](https://drive-thirdparty.googleusercontent.com/16/type/image/jpeg) 20230118_142025.jpg ![](https://drive-thirdparty.googleusercontent.com/16/type/image/jpeg) 20230118_142033.jpg ![](https://drive-thirdparty.googleusercontent.com/16/type/image/jpeg) 20230118_142043.jpg ![](https://drive-thirdparty.googleusercontent.com/16/type/image/jpeg) 20230118_142053.jpg
Resposta de deonibus.comIndicarOi Marcia, boa tarde. Como você está? Somos o time da Central de Soluções da DeÔnibus. 😊️ Pedimos desculpas por não ter enviado antes um retorno para a sua mensagem. Verificamos que você tinha **um chamado (protocolo 119419)** aberto para o nosso time da Central de Soluções referente a um cancelamento e que o nosso time seguiu com uma tratativa para a sua solicitação por lá. Dessa forma **o pedido 47323886 foi cancelado** e o **reembolso no valor de R$ 624,34 foi solicitado. ** **O reembolso foi enviado no dia 19/01/2023** e como a sua compra foi feita via cartão de crédito o **prazo para estorno era de até 60 dias. ** Caso você não tenha identificado o estorno em sua fatura, indicamos que você entre em contato com a operadora do seu cartão. Para isso **enviamos em anexo a Carta de Cancelamento**, que comprova que o cancelamento foi realizado e que enviamos o reembolso. Ao entrar em contato orientamos que você apresente a carta e informe o **ARN (Número de Referência de Adquirente)** localizado no final do documento. Se pudermos te ajudar de alguma outra maneira, por favor, volte a entrar em contato! 😀️ Finalizaremos este atendimento por hora, mas se necessário, envie uma nova mensagem e esse ticket será reaberto automaticamente. Ficaremos felizes em te ajudar! Um super abraço. 🤗️ **Nota: você receberá ao final deste atendimento uma pesquisa de satisfação. Pedimos por gentileza que você participe. A sua avaliação é muito importante para nós.** ![](https://lh4.googleusercontent.com/N2C5jUlCobLrqQtibayQ28PWNuzblJjH_VyyfFcjTFesfmRceYXSqlZLTNUzdPG7uKOVjRMi36M7EgESA4ucy20e1wxO95-Pwiem-zLwquK-tgdfQFO7Ns_o8m1H3jNQ9pMtiE77) **Eliara | DeÔnibus** **![](https://deonibushelp.zendesk.com/attachments/token/8pMkGHp1tJQyYCs4qVbWXZ6LW/?name=Viva+novos+%281%29.png)** ![](https://lh6.googleusercontent.com/E--9jPFgt38ET1ijZhRkh_wBhtQG7H7DmsquKuNQ5ONQVVjKBNkV1xbsh08cNO-WcW9fGamcSVjDlbMheTKPflGGhjslbRwZtElN-Eibis8QP9N-TZgx5HoUd7vKDpsEMZl3Ndjh) ![](https://lh3.googleusercontent.com/PhlRCNVfnn7345HwjGRtgQwypJvggQxhB1ktMgyV5aurePXN1pqY59xPpHaJkNx0l2t9a49WmaeAoHMsHeuUvxxrmG72IzLGzLEM3oX3A4tN71hdO3UBARVXw4IiMyFNU31AQYzC) ![](https://lh3.googleusercontent.com/EdokZ-C8TuZyHVN_Bvq0cDzJ08JHE_AdXNQEcpD9yFWiEu2qKTmFEhfqnG5YRCELbGrSQr2GOFMFUJbR9nB508DZO66rbNG8IxQxFPzEx7c4HAQT9EPqq8TWatsjDOYjzegKRyzE) ![](https://lh5.googleusercontent.com/_s_0vrXUnILfTYRtkHIXpvA-wBk1F42ZhVI3K_z7VcvFXLA48qIw7Ch_mkXSNv0EziXrldcLGac9c_gJ_uYyiJzf_lAnhPmbDkXExM55QgWHzw3uFZoOzi6JUV78KsdjwmFoQGVQ) ![](https://lh3.googleusercontent.com/q8cnxf8-P6urCy3xvFKAe44n7npITGEQbt24T2l3ol_Hg4ccpKOm8iH-zpfSlOt_Fi9ilbPtoQxOwhDSXIjz-mkaxno9VHkEUFDFB77zYXIFu92jQTduJyOUnWi5AH-1lFRzLP0s) ![](https://deonibushelp.zendesk.com/attachments/token/reylWpuIHIng68Wj3ZPoiphN1/?name=Viva+novos+%285%C2%A0%C3%97%C2%A02%C2%A0in%29.png) deonibus.com
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Nada a acrescentar.
Revisão de , após uma experiência de por VICENTE G.. *
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Muito boa!++
Revisão de , após uma experiência de por CECILIA M..
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Adorei viajar
Revisão de , após uma experiência de por ANDRES C.. *
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Não consegui embarcar por causa da paralisação da via Dutra e não pude cancelar a viagem
Revisão de , após uma experiência de por ALEXANDRA S..
Resposta de Alexandra SIndicarComo devo fazer para obter meu dinheiro de volta?
Resposta de deonibus.comIndicarOi Alexandra, bom dia! Tudo bem? Você entrou em contato com o time de atendimento da **DeÔnibus**. Abrimos um chamado interno para o nosso time verificar com a viação (protocolo 107207). Assim que a análise for finalizada, você receberá um e-mail do nosso agente especializado. Por favor, aguarde um retorno. Caso permaneça alguma dúvida, pedimos que entre em contato com a gente nos nossos canais de atendimento. **E-mail:** oi@deonibus.com **Redes Sociais:** Facebook e Instagram **WhatsApp:** _Clique aqui_ para ser automaticamente direcionado ou nos chame pelo número (11) 99160-4170 Permanecemos à sua inteira disposição para te ajudar da melhor forma. 😀️ Um super abraço.
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Infelizmente não fiz a viagem pois o onibus atrasou 40 minutos.
Revisão de , após uma experiência de por DAISY D..
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Nada a reclamar. Deu tudo certinho. Fiquei muito satisfeita com o atendimento.
Revisão de , após uma experiência de por GENILSE V..
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Não acho minha passagem no e-mail .
Revisão de , após uma experiência de por MIRIAN D..
Resposta de deonibus.comIndicarOi Mirian, boa noite! Tudo bem? Você entrou em contato com o time de atendimento da **DeÔnibus**. A sua opinião sobre essa experiência é muito importante para nós! Estamos em constante evolução e trabalhando para tornar o processo de reservas de passagens no nosso site cada vez melhor. O seu pedido está autorizado. O bilhete foi enviado para o e-mail da compra, mas pode ter caído na pasta de SPAM. O bilhete também pode ser acessado na área de cliente do site https://deonibus.com/cliente Caso permaneça alguma dúvida, pedimos que entre em contato com a gente nos nossos canais de atendimento. **E-mail:** oi@deonibus.com **Redes Sociais:** Facebook e Instagram **WhatsApp:** _Clique aqui_ para ser automaticamente direcionado ou nos chame pelo número (11) 99160-4170 Permanecemos à sua inteira disposição para te ajudar da melhor forma. 😀️ Um super abraço.
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Compra sem dificuldades, como deveria ser. Recomendo
Revisão de , após uma experiência de por MAURI P..
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Fiz uma viagem de ida de mais de 1200 Km não podia nem usar o banheiro, pois não tinha água, nem papel para as devidas higienes. Tinha que aguardar chegar em alguma para para usar no local
Revisão de , após uma experiência de por AGOSTINHO F..
Resposta de deonibus.comIndicarOi Agostinho, boa noite! Tudo bem? Você entrou em contato com o time de atendimento da **DeÔnibus**. A sua opinião sobre essa experiência é muito importante para nós! Estamos em constante evolução e trabalhando para tornar o processo de reservas de passagens no nosso site cada vez melhor. Puxa, sentimos muito por isso. Por se tratar de uma questão operacional, é necessário que você entre em contato direto com a viação para registrar a sua reclamação sobre o estado do ônibus. Compartilhamos aqui os contatos da viação. SAC EMTRAM: 0800 055 0220 E-mail: vendas@emtram.com.br Caso permaneça alguma dúvida, pedimos que entre em contato com a gente nos nossos canais de atendimento. **E-mail:** oi@deonibus.com **Redes Sociais:** Facebook e Instagram **WhatsApp:** _Clique aqui_ para ser automaticamente direcionado ou nos chame pelo número (11) 99160-4170 Permanecemos à sua inteira disposição para te ajudar da melhor forma. 😀️ Um super abraço.
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Sai um pouco mais caro que comprar no guichê,mas deu tudo certo
Revisão de , após uma experiência de por MARCIA S..
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Prático e rápido
Revisão de , após uma experiência de por RENATA R..
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Não recomendo, comprei passagem de semi leito e viajei num executivo.
Revisão de , após uma experiência de por ANTONIO S..
Resposta de deonibus.comIndicarOi Antonio, boa noite! Tudo bem? Você entrou em contato com o time de atendimento da **DeÔnibus**. A sua opinião sobre essa experiência é muito importante para nós! Estamos em constante evolução e trabalhando para tornar o processo de reservas de passagens no nosso site cada vez melhor. Sentimos muito por isso! Por se tratar de uma questão operacional, é necessário que entre em contato direto com a viação responsável pela viagem. Normalmente, quando ocorre esse tipo de problema, a empresa avalia a melhor forma de restituir a diferença entre os tipos de ônibus para que você não tenha nenhum tipo de prejuízo. Compartilhamos aqui os contatos da viação: SAC Expresso Transpen: (15) 3532-8400 E-mail: contato@transpen.com.br Caso permaneça alguma dúvida, pedimos que entre em contato com a gente nos nossos canais de atendimento. **E-mail:** oi@deonibus.com **Redes Sociais:** Facebook e Instagram **WhatsApp:** _Clique aqui_ para ser automaticamente direcionado ou nos chame pelo número (11) 99160-4170 Permanecemos à sua inteira disposição para te ajudar da melhor forma. 😀️ Um super abraço.
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Nao recebi a passagem pelo email, ao solicitar a empresa rota pelo envio disse q n pode ...so no proprio guiche
Revisão de , após uma experiência de por CAMYLA C..
Resposta de deonibus.comIndicarOlá, Camyla, boa tarde, tudo bem? Me chamo Simone e vou ajudar, ok? Analisamos o seu pedido 21673609 e consta que foi enviado o voucher da compra para o e-mail: myla.campos.cc@gmail.com, consta como status de recebido e visualizado. Esse embarque consta que é tradicional, ou seja terá que se dirigir ao guichê da viação, com o voucher da compra, junto com um documento original com foto, sugerimos com 1 hora de antecedência, para que possa trocar pelo bilhete de embarque. Estamos enviando novamente o voucher da compra, tudo bem? Esperamos ter ajudado, qualquer dúvida, nos chame! 😊️ Obs: Será encaminhado uma pesquisa de satisfação de atendimento, se possível, por gentileza, nos avaliar para que possamos melhorar a cada dia, contamos contigo! ![](https://lh4.googleusercontent.com/N2C5jUlCobLrqQtibayQ28PWNuzblJjH_VyyfFcjTFesfmRceYXSqlZLTNUzdPG7uKOVjRMi36M7EgESA4ucy20e1wxO95-Pwiem-zLwquK-tgdfQFO7Ns_o8m1H3jNQ9pMtiE77) **Simone** | Central de Soluções da DeÔnibus ![](https://lh6.googleusercontent.com/E--9jPFgt38ET1ijZhRkh_wBhtQG7H7DmsquKuNQ5ONQVVjKBNkV1xbsh08cNO-WcW9fGamcSVjDlbMheTKPflGGhjslbRwZtElN-Eibis8QP9N-TZgx5HoUd7vKDpsEMZl3Ndjh) ![](https://lh3.googleusercontent.com/PhlRCNVfnn7345HwjGRtgQwypJvggQxhB1ktMgyV5aurePXN1pqY59xPpHaJkNx0l2t9a49WmaeAoHMsHeuUvxxrmG72IzLGzLEM3oX3A4tN71hdO3UBARVXw4IiMyFNU31AQYzC) ![](https://lh3.googleusercontent.com/EdokZ-C8TuZyHVN_Bvq0cDzJ08JHE_AdXNQEcpD9yFWiEu2qKTmFEhfqnG5YRCELbGrSQr2GOFMFUJbR9nB508DZO66rbNG8IxQxFPzEx7c4HAQT9EPqq8TWatsjDOYjzegKRyzE) ![](https://lh5.googleusercontent.com/_s_0vrXUnILfTYRtkHIXpvA-wBk1F42ZhVI3K_z7VcvFXLA48qIw7Ch_mkXSNv0EziXrldcLGac9c_gJ_uYyiJzf_lAnhPmbDkXExM55QgWHzw3uFZoOzi6JUV78KsdjwmFoQGVQ) ![](https://lh3.googleusercontent.com/q8cnxf8-P6urCy3xvFKAe44n7npITGEQbt24T2l3ol_Hg4ccpKOm8iH-zpfSlOt_Fi9ilbPtoQxOwhDSXIjz-mkaxno9VHkEUFDFB77zYXIFu92jQTduJyOUnWi5AH-1lFRzLP0s) ![](https://deonibushelp.zendesk.com/attachments/token/beiMqGPrV08xMIri6Doem6Yfd/?name=Pr%C3%AAmio+RA+%282%29.png) Clique aqui e confira como votar na DeÔnibus! Contamos com você!
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Não houve suporte.
Revisão de , após uma experiência de por JACQUELINE A..
Resposta de deonibus.comIndicarOi, Jacqueline, boa tarde! Me chamo Simone e vou te ajudar, ok? Jacqueline, gostaríamos de entender melhor o ocorrido, quando diz que não houve suporte. Poderia nos detalhar melhor, por gentileza. No aguardo de suas informações. Boa tarde! 😊️ ![](https://lh4.googleusercontent.com/N2C5jUlCobLrqQtibayQ28PWNuzblJjH_VyyfFcjTFesfmRceYXSqlZLTNUzdPG7uKOVjRMi36M7EgESA4ucy20e1wxO95-Pwiem-zLwquK-tgdfQFO7Ns_o8m1H3jNQ9pMtiE77) **Simone** | Central de Soluções da DeÔnibus ![](https://lh6.googleusercontent.com/E--9jPFgt38ET1ijZhRkh_wBhtQG7H7DmsquKuNQ5ONQVVjKBNkV1xbsh08cNO-WcW9fGamcSVjDlbMheTKPflGGhjslbRwZtElN-Eibis8QP9N-TZgx5HoUd7vKDpsEMZl3Ndjh) ![](https://lh3.googleusercontent.com/PhlRCNVfnn7345HwjGRtgQwypJvggQxhB1ktMgyV5aurePXN1pqY59xPpHaJkNx0l2t9a49WmaeAoHMsHeuUvxxrmG72IzLGzLEM3oX3A4tN71hdO3UBARVXw4IiMyFNU31AQYzC) ![](https://lh3.googleusercontent.com/EdokZ-C8TuZyHVN_Bvq0cDzJ08JHE_AdXNQEcpD9yFWiEu2qKTmFEhfqnG5YRCELbGrSQr2GOFMFUJbR9nB508DZO66rbNG8IxQxFPzEx7c4HAQT9EPqq8TWatsjDOYjzegKRyzE) ![](https://lh5.googleusercontent.com/_s_0vrXUnILfTYRtkHIXpvA-wBk1F42ZhVI3K_z7VcvFXLA48qIw7Ch_mkXSNv0EziXrldcLGac9c_gJ_uYyiJzf_lAnhPmbDkXExM55QgWHzw3uFZoOzi6JUV78KsdjwmFoQGVQ) ![](https://lh3.googleusercontent.com/q8cnxf8-P6urCy3xvFKAe44n7npITGEQbt24T2l3ol_Hg4ccpKOm8iH-zpfSlOt_Fi9ilbPtoQxOwhDSXIjz-mkaxno9VHkEUFDFB77zYXIFu92jQTduJyOUnWi5AH-1lFRzLP0s) ![](https://deonibushelp.zendesk.com/attachments/token/beiMqGPrV08xMIri6Doem6Yfd/?name=Pr%C3%AAmio+RA+%282%29.png) Clique aqui e confira como votar na DeÔnibus! Contamos com você!
Resposta de deonibus.comIndicarOi Jacqueline, boa tarde! Tudo bem? Você entrou em contato com o time de atendimento da **DeÔnibus**. A sua opinião sobre essa experiência é muito importante para nós! Estamos em constante evolução e trabalhando para tornar o processo de reservas de passagens no nosso site cada vez melhor. Localizamos 2 pedidos no nosso site. 1 - O **pedido 20208105** está autorizado. Em virtude das paralizações, abrimos um chamado interno para o nosso time verificar o cancelamento com a viação (protocolo 107026). Assim que a análise for finalizada, você receberá um e-mail do nosso agente especializado. Por favor, aguarde um retorno. 2 - O **pedido 3139771** foi cancelado. Os reembolsos de R$ 118,47 (passagem) e de R$ 22,44 (taxa de serviço) foram solicitados em 31/10. O nosso reembolso ocorre de forma automática e já foi enviado para o seu cartão, mas o prazo é de até 60 dias para o valor aparecer na fatura, pois é o período de processamento do seu banco para a liberação do valor na sua fatura, podendo o valor chegar bem antes para você. O seu cancelamento teve um desconto de 5% sobre o valor da passagem pois existe uma regra da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) que autoriza as viações a reterem até 5% sobre o valor da passagem, a título de comissão de venda e multa compensatória. Na cartilha oficial da ANTT, na página 14, você consegue consultar essa regulamentação. Esse desconto não é devolvido. Caso permaneça alguma dúvida, pedimos que entre em contato com a gente nos nossos canais de atendimento. **E-mail:** oi@deonibus.com **Redes Sociais:** Facebook e Instagram **WhatsApp:** _Clique aqui_ para ser automaticamente direcionado ou nos chame pelo número (11) 99160-4170 Permanecemos à sua inteira disposição para te ajudar da melhor forma. 😀️ Um super abraço.
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Revisão de , após uma experiência de por JIVAGO D..
Resposta de deonibus.comIndicarOlá, Jivago, boa noite! Esperamos que fique tudo bem. Sou Simone e estou aqui para te ajudar. Poderia nos detalhar qual o motivo da sua insatisfação, para que possamos e ajudar de alguma forma? No aguardo. Boa noite! ![](https://lh4.googleusercontent.com/N2C5jUlCobLrqQtibayQ28PWNuzblJjH_VyyfFcjTFesfmRceYXSqlZLTNUzdPG7uKOVjRMi36M7EgESA4ucy20e1wxO95-Pwiem-zLwquK-tgdfQFO7Ns_o8m1H3jNQ9pMtiE77) **Simone** | Central de Soluções da DeÔnibus ![](https://lh6.googleusercontent.com/E--9jPFgt38ET1ijZhRkh_wBhtQG7H7DmsquKuNQ5ONQVVjKBNkV1xbsh08cNO-WcW9fGamcSVjDlbMheTKPflGGhjslbRwZtElN-Eibis8QP9N-TZgx5HoUd7vKDpsEMZl3Ndjh) ![](https://lh3.googleusercontent.com/PhlRCNVfnn7345HwjGRtgQwypJvggQxhB1ktMgyV5aurePXN1pqY59xPpHaJkNx0l2t9a49WmaeAoHMsHeuUvxxrmG72IzLGzLEM3oX3A4tN71hdO3UBARVXw4IiMyFNU31AQYzC) ![](https://lh3.googleusercontent.com/EdokZ-C8TuZyHVN_Bvq0cDzJ08JHE_AdXNQEcpD9yFWiEu2qKTmFEhfqnG5YRCELbGrSQr2GOFMFUJbR9nB508DZO66rbNG8IxQxFPzEx7c4HAQT9EPqq8TWatsjDOYjzegKRyzE) ![](https://lh5.googleusercontent.com/_s_0vrXUnILfTYRtkHIXpvA-wBk1F42ZhVI3K_z7VcvFXLA48qIw7Ch_mkXSNv0EziXrldcLGac9c_gJ_uYyiJzf_lAnhPmbDkXExM55QgWHzw3uFZoOzi6JUV78KsdjwmFoQGVQ) ![](https://lh3.googleusercontent.com/q8cnxf8-P6urCy3xvFKAe44n7npITGEQbt24T2l3ol_Hg4ccpKOm8iH-zpfSlOt_Fi9ilbPtoQxOwhDSXIjz-mkaxno9VHkEUFDFB77zYXIFu92jQTduJyOUnWi5AH-1lFRzLP0s) ![](https://deonibushelp.zendesk.com/attachments/token/beiMqGPrV08xMIri6Doem6Yfd/?name=Pr%C3%AAmio+RA+%282%29.png) Clique aqui e confira como votar na DeÔnibus! Contamos com você!
Resposta de JIVAGO DIndicarquero solicitar reembolso URGENTE
Resposta de deonibus.comIndicarOi, Jivago! Poderia nos dar detalhes do que aconteceu, para que possamos ter ações assertivas, do nosso lado. Vimos que tem um pedido ativo 48041939, o qual a viagem será daqui a pouco, às 20:00, e está fora do horário de cancelamento em nosso site, no mínimo de 4 horas antes do embarque. No aguardo. ![](https://lh4.googleusercontent.com/N2C5jUlCobLrqQtibayQ28PWNuzblJjH_VyyfFcjTFesfmRceYXSqlZLTNUzdPG7uKOVjRMi36M7EgESA4ucy20e1wxO95-Pwiem-zLwquK-tgdfQFO7Ns_o8m1H3jNQ9pMtiE77) **Simone** | Central de Soluções da DeÔnibus ![](https://lh6.googleusercontent.com/E--9jPFgt38ET1ijZhRkh_wBhtQG7H7DmsquKuNQ5ONQVVjKBNkV1xbsh08cNO-WcW9fGamcSVjDlbMheTKPflGGhjslbRwZtElN-Eibis8QP9N-TZgx5HoUd7vKDpsEMZl3Ndjh) ![](https://lh3.googleusercontent.com/PhlRCNVfnn7345HwjGRtgQwypJvggQxhB1ktMgyV5aurePXN1pqY59xPpHaJkNx0l2t9a49WmaeAoHMsHeuUvxxrmG72IzLGzLEM3oX3A4tN71hdO3UBARVXw4IiMyFNU31AQYzC) ![](https://lh3.googleusercontent.com/EdokZ-C8TuZyHVN_Bvq0cDzJ08JHE_AdXNQEcpD9yFWiEu2qKTmFEhfqnG5YRCELbGrSQr2GOFMFUJbR9nB508DZO66rbNG8IxQxFPzEx7c4HAQT9EPqq8TWatsjDOYjzegKRyzE) ![](https://lh5.googleusercontent.com/_s_0vrXUnILfTYRtkHIXpvA-wBk1F42ZhVI3K_z7VcvFXLA48qIw7Ch_mkXSNv0EziXrldcLGac9c_gJ_uYyiJzf_lAnhPmbDkXExM55QgWHzw3uFZoOzi6JUV78KsdjwmFoQGVQ) ![](https://lh3.googleusercontent.com/q8cnxf8-P6urCy3xvFKAe44n7npITGEQbt24T2l3ol_Hg4ccpKOm8iH-zpfSlOt_Fi9ilbPtoQxOwhDSXIjz-mkaxno9VHkEUFDFB77zYXIFu92jQTduJyOUnWi5AH-1lFRzLP0s) ![](https://deonibushelp.zendesk.com/attachments/token/beiMqGPrV08xMIri6Doem6Yfd/?name=Pr%C3%AAmio+RA+%282%29.png) Clique aqui e confira como votar na DeÔnibus! Contamos com você!
Resposta de deonibus.comIndicarOi Jivago, boa tarde! Aguardamos a sua resposta com informações mais detalhadas para podermos seguir na análise do seu caso. Você não conseguiu fazer a viagem, nem fazer a remarcação? Poderia informar o motivo, por favor? Pedimos que retorne esse e-mail para que possamos te ajudar a resolver o quanto antes. Um super abraço. 😀️
Resposta de deonibus.comIndicarOi Jivago, bom dia! Queremos te ajudar, mas não recebemos o seu retorno até o momento com as informações necessárias. Finalizaremos o seu chamado, mas você poderá nos retornar a qualquer momento para darmos andamento no seu atendimento. Ficamos à disposição! 😀
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Seguro e confiável. E minha segunda compra até ganhei um cupom de desconto de 10% super recomendo.
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facilidade
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Site amigável e de fácil utilização. Compra rápida demais.
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Boa
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Bem tranquilo. Sem burocracia.
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Foi rápido e com retorno no email.
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Fácil de comprar passagem
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Prático.
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Excelente
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Não tenho Impressora pra Imprimir o PDF ..... deveriam solicitar a confirmação no cel na hora do embarque
Revisão de , após uma experiência de por JORGE L..
Resposta de deonibus.comIndicarOi Jorge, bom dia! Tudo bem? Você entrou em contato com o time de atendimento da **DeÔnibus**. A sua opinião sobre essa experiência é muito importante para nós! Estamos em constante evolução e trabalhando para tornar o processo de reservas de passagens no nosso site cada vez melhor. Algumas viações ainda exigem o bilhete impresso. Estamos enviando os contatos da viação OURO E PRATA para você verificar com eles se é possível apresentar o bilhete no celular. SAC: 0800 5 51 8666 WhatsApp: 51-33758605 Desejamos uma ótima viagem. 😀️ Caso permaneça alguma dúvida, pedimos que entre em contato com a gente nos nossos canais de atendimento. **E-mail:** oi@deonibus.com **Redes Sociais:** Facebook e Instagram **WhatsApp:** _Clique aqui_ para ser automaticamente direcionado ou nos chame pelo número (11) 99160-4170 Permanecemos à sua inteira disposição para te ajudar da melhor forma. 😀️ Um super abraço.
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Ótimo
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Simplesmente fácil de acessar gastei muito do site...pode confiar.
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Facilidades
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Muito rápido e eficiente
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Otimo
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muito pratico
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Deveria disponibilizar a NF sem a necessidade de gastarmos tempo solicitando
Revisão de , após uma experiência de por THIAGO D..
Resposta de deonibus.comIndicarOi Thiago, boa tarde! Tudo bem? Você entrou em contato com o time de atendimento da **DeÔnibus**. A sua opinião sobre essa experiência é muito importante para nós! Estamos em constante evolução e trabalhando para tornar o processo de reservas de passagens no nosso site cada vez melhor. A passagem é o seu documento fiscal. Caso precise de segunda via, a mesma somente poderá ser emitida pelo guichê da viação. Quando você compra com a DeÔnibus, o valor total do seu pedido incluirá o preço das passagens + preço da sua taxa de serviço. Aqui na DeÔnibus emitimos a nota fiscal somente para o valor da taxa de serviço + seguro trajeto (caso esse último tenha sido contratado). Se precisa da emissão da sua nota, clique aqui e preencha o formulário! Após preencher, o prazo para envio no seu e-mail é de 1 dia útil. Pedimos que aguarde o prazo e caso não chegue dentro desse intervalo, entre em contato conosco. Mas não se esqueça de checar na sua caixa de entrada, SPAM e/ou lixo eletrônico. Para te ajudar na identificação do e-mail, seguem algumas informações: - O título do e-mail será: **Nota Fiscal Eletrônica** - Na mensagem desse e-mail você terá os seguintes botões: ![](https://deonibushelp.zendesk.com/attachments/token/n2cHCRmTu2kOMqwFGYTzqIkgP/?name=inline-1053755115.png) - Clique no primeiro botão **"Visualize sua NFe"** para ter acesso à nota. Caso permaneça alguma dúvida, pedimos que entre em contato com a gente nos nossos canais de atendimento. **E-mail:** oi@deonibus.com **Redes Sociais:** Facebook e Instagram **WhatsApp:** _Clique aqui_ para ser automaticamente direcionado ou nos chame pelo número (11) 99160-4170 Permanecemos à sua inteira disposição para te ajudar da melhor forma. 😀️ Um super abraço.
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Foi boa, rapido, facil acesso ao sistema.
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Agil, rapido, pagamento via pix otimo .
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Uma sugestão, como comprei passagem de ida e volta, seria perfeito receber o "Voucher de Viagem" também da volta e não apenas o da ida
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Ótima
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Excelente
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Gostei só gostaria que o Sait fosse mais específico em algumas partes!!
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Foi rápido e prático
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Muito rápido
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excelente...obrigado
Revisão de , após uma experiência de por MARCELO S..
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Com o onibus tudo certo, porém poderiam atualizar o horário do onibus saída de Mafra, pois estava programado para sair as 22:15 e acabou saindo as 23:00. Conversei com uma pessoa que pega este onibus com frequencia disse que é normal que atrase, acredito que atualizando o horário mais aproximado do onibus chegar a pessoa que utiliza-lo já pode ficar programado para este horário ao inves de 22:15 23:00hrs deveria estar na passagem. No mais tudo certo!É só uma sugestão.
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Resposta de deonibus.comIndicarOi Natalia, bom dia! Tudo bem? Você entrou em contato com o time de atendimento da **DeÔnibus**. A sua opinião sobre essa experiência é muito importante para nós! Estamos em constante evolução e trabalhando para tornar o processo de reservas de passagens no nosso site cada vez melhor. Sentimos muito pelo atraso do ônibus. Os atrasos podem ocorrer. Segundo as regras da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), atraso de até 3 horas são permitidos, devido a alguns fatores como trânsito, clima, condições das estradas, manutenções repentinas do ônibus, entre outros. Segue o link da cartilha da ANTT com as regras para as viagens. https://portal.antt.gov.br/documents/359198/0/Cartilha+Direitos+e+Deveres+-+Passageiro+Interestadual.pdf/4081dc9e-d48b-a061-e318-eea3a01e2910?t=1612961621803 De qualquer forma, estamos enviando os contatos da viação Planalto para você enviar a sugestão para eles. SAC: 0800 601 4033 SAC (Whatsapp): (55) 4020 7488 Caso permaneça alguma dúvida, pedimos que entre em contato com a gente nos nossos canais de atendimento. **E-mail:** oi@deonibus.com **Redes Sociais:** Facebook e Instagram **WhatsApp:** _Clique aqui_ para ser automaticamente direcionado ou nos chame pelo número (11) 99160-4170 Permanecemos à sua inteira disposição para te ajudar da melhor forma. 😀️ Um super abraço.
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Otimo
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Excelente, serviço impecável, cuidadoso e atencioso. Eu recomendo!
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Foi tranquilo, bem fácil e rápido!
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Site simples e direto o que proporcionou uma compra rápida e tranquila. Super indico.
Revisão de , após uma experiência de por SILVIA H..
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Resposta de deonibus.comIndicarOi Marina, bom dia! Tudo bem? Você entrou em contato com o time de atendimento da **DeÔnibus**. A sua opinião sobre essa experiência é muito importante para nós! Estamos em constante evolução e trabalhando para tornar o processo de reservas de passagens no nosso site cada vez melhor. Não recebemos a sua opinião. Se desejar, retorne esse contato contando a sua experiência no nosso site. 😀️ Verificamos que o seu pedido está autorizado. As suas passagens foram compradas pelo Embarque Fácil. Nessa modalidade, o passageiro não precisa ir até o guichê antes do embarque, mas é necessário imprimir o bilhete que foi enviado para o e-mail da compra e apresentar para o motorista do ônibus, junto com o RG original. Desejamos uma ótima viagem. Caso permaneça alguma dúvida, pedimos que entre em contato com a gente nos nossos canais de atendimento. **E-mail:** oi@deonibus.com **Redes Sociais:** Facebook e Instagram **WhatsApp:** _Clique aqui_ para ser automaticamente direcionado ou nos chame pelo número (11) 99160-4170 Permanecemos à sua inteira disposição para te ajudar da melhor forma. 😀️ Um super abraço.
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Prático, vcs estão de parabéns
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Recomendo
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Muito boa... prática e rápida... recomendo...
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Um pouco demorado Precisa entrar várias X para finalizar!
Revisão de , após uma experiência de por RONILCEIA D..
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O ônibus que viajei nesta data e horário, teve problemas no freio. Paramos em Americana e aguardamos quase 1 hora a chegada de outro que veio de Araras. Ah, os dois não tinha carregador de celular. Os motoristas foram educados.
Revisão de , após uma experiência de por HELOISE R.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
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Primeira vez que compro, fácil visualização, filtros para ajudar na seleção. E ainda ganhei um cupom de desconto! Gostei!
Revisão de , após uma experiência de por IZABELLE S..
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Muito fácil e prático
Revisão de , após uma experiência de por JEANINE Y..
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Fácil e rápido
Revisão de , após uma experiência de por JAIR G..
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FACILIDADE
Revisão de , após uma experiência de por EUCLIDES N..
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Achei fácil e seguro!
Revisão de , após uma experiência de por DANIELE F..
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Muito bom, muito prático.
Revisão de , após uma experiência de por JOEZER M..
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Falta a opção de pagamento pelo PIX.
Revisão de , após uma experiência de por DIMAS M..
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Muito rápido
Revisão de , após uma experiência de por ANA C..
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otimo
Revisão de , após uma experiência de por CAIO C..
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boa
Revisão de , após uma experiência de por ADEMIR K..
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Vem simples e rápido
Revisão de , após uma experiência de por LUCIA T..
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como sempre excelente
Revisão de , após uma experiência de por ROGERIO M..
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Pagamento via pix e cartão de débito Mastercard, não é aceito. Tive 4 mensagem de compra não aprovada.
Revisão de , após uma experiência de por WILIAN T..
Resposta de deonibus.comIndicarOi Wilian, bom dia! Tudo bem? Você entrou em contato com o time de atendimento da **DeÔnibus**. A sua opinião sobre essa experiência é muito importante para nós! Estamos em constante evolução e trabalhando para tornar o processo de reservas de passagens no nosso site cada vez melhor. A sua tentativa de compra com PIX não deu certo porque o sistema não localizou o pagamento no prazo permitido (30 minutos). O código Pix gerado para o pagamento é válido por 30 minutos após a finalização do pedido. A tentativa de compra com cartão de débito não deu certo porque o seu pedido ficou pendente na nossa etapa de validação dentro do ambiente do banco, também chamado de 3DS. Por aqui, nós cuidamos da sua segurança e investimos em novas tecnologias para garantir que sua compra ocorra da melhor forma, e o 3DS é uma delas. No 3DS, dentro do seu processo de compra, pode ser que em algum momento você seja redirecionado para o ambiente do seu banco para a validação de algumas informações, tais como: - Envio do Tolken para o seu celular; - Código de segurança do seu cartão; - Senha do seu Internet Banking; - Posição do cartão de segurança online; - Senha do seu cartão; - Outro método adotado pelo banco para a certificação. Caso essa validação tenha sido solicitada e não tenha sido aprovada pelo seu banco, indicamos que consulte sua instituição bancária para se certificar de que seu cartão ou seu banco suportam essa ferramenta de segurança. Verificamos que você conseguiu fazer a compra. 😀️ A sua passagem foi comprada pelo Embarque Tradicional. Nessa modalidade, ainda é necessário que o passageiro retire a passagem diretamente no guichê na viação. A impressão e apresentação do voucher não é obrigatória, porém aconselhamos que imprima ou ao menos tenha fácil no celular para facilitar a localização e retirada da passagem no guichê da viação, na rodoviária. Você pode acessar o seu pedido na área de cliente do site https://deonibus.com/cliente Desejamos uma ótima viagem. Caso permaneça alguma dúvida, pedimos que entre em contato com a gente nos nossos canais de atendimento. **E-mail:** oi@deonibus.com **Redes Sociais:** Facebook e Instagram **WhatsApp:** _Clique aqui_ para ser automaticamente direcionado ou nos chame pelo número (11) 99160-4170 Permanecemos à sua inteira disposição para te ajudar da melhor forma. 😀️ Um super abraço.
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Muito clara simples, e sem burocracia
Revisão de , após uma experiência de por ADDAN C..
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Excelente!
Revisão de , após uma experiência de por MAYARA F.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
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execelente serviço
Revisão de , após uma experiência de por WENDSSON D..
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Nao viajei ainda
Revisão de , após uma experiência de por JERONIMO D..
Resposta de deonibus.comIndicarOi Jeronimo, bom dia! Tudo bem? Você entrou em contato com o time de atendimento da **DeÔnibus**. Verificamos que o seu pedido está autorizado. A sua passagem foi comprada pelo Embarque Fácil. Nessa modalidade, o passageiro não precisa ir até o guichê antes do embarque, mas é necessário imprimir o bilhete que foi enviado para o e-mail da compra e apresentar para o motorista do ônibus, junto com o RG original. O número da plataforma de embarque consta no bilhete que você recebeu. O seu bilhete também pode ser acessado na área de cliente do site https://deonibus.com/cliente Desejamos uma ótima viagem. 😀️ Caso permaneça alguma dúvida, pedimos que entre em contato com a gente nos nossos canais de atendimento. **E-mail:** oi@deonibus.com **Redes Sociais:** Facebook e Instagram **WhatsApp:** _Clique aqui_ para ser automaticamente direcionado ou nos chame pelo número (11) 99160-4170 Permanecemos à sua inteira disposição para te ajudar da melhor forma. Um super abraço. 🤗️
Resposta de JERONIMO DIndicarTem q imprimir ou pode.mostrar a passagem.no.celular?
Resposta de deonibus.comIndicarOi Jerônimo, bom dia! Algumas viações ainda exigem que o passageiro leve o bilhete impresso. Estamos enviando o contato da viação Santo Anjo para você verificar com eles se pode apresentar o bilhete no celular. SAC: 08009773000 Fone (48) 3821-3000 Desejamos uma ótima viagem. Permanecemos à sua inteira disposição para te ajudar da melhor forma. Um super abraço. 🤗️
Resposta de JERONIMO DIndicarSério que vcs não tem a informação? ![](https://ci3.googleusercontent.com/mail-sig/AIorK4xWw82P3oUxBtEK__l6AEZGqLMmKWjzipUIR-hyYGLYhAF4ozkO5PwvjKm7mMAa-X0wkpr0QN0)
Resposta de JERONIMO DIndicarFoi resolvido.
Resposta de deonibus.comIndicarOi Jerônimo, bom dia! Desejamos uma excelente viagem. 😀️ Qualquer dúvida, por favor, entre em contato nos nossos canais de atendimento. Permanecemos à sua inteira disposição para te ajudar da melhor forma. Um super abraço. 🤗️
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Tudo certo com a compra
Revisão de , após uma experiência de por LUCIA S..
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BOM
Revisão de , após uma experiência de por MARILDA L..
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Eficaz gostei!
Revisão de , após uma experiência de por FERNANDO F..
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Muito bom
Revisão de , após uma experiência de por EVALDO G..
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Muito bom
Revisão de , após uma experiência de por JAQUELINE G..
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Tudo fácil, práico e eficiente!
Revisão de , após uma experiência de por SILVIO D..
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Rápido e eficiente
Revisão de , após uma experiência de por RODRIGO F..
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Muito bom!!!!
Revisão de , após uma experiência de por AMELIA P..
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Rapidez e eficiência no site.
Revisão de , após uma experiência de por CLEBER D..
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50 reais de taxas , achei um absurdo!
Revisão de , após uma experiência de por ENIO R..
Resposta de deonibus.comIndicarOi Enio, bom dia! Tudo bem? Você entrou em contato com o time de atendimento da **DeÔnibus**. A sua opinião sobre essa experiência é muito importante para nós! Estamos em constante evolução e trabalhando para tornar o processo de reservas de passagens no nosso site cada vez melhor. Achamos importante te esclarecer como funciona o nosso processo de cobrança da taxa de serviço. A taxa de serviço é cobrada nas compras feitas pelo site. Essa taxa é informada nos nossos termos de uso (https://deonibus.com/termos-de-uso), na nossa Central de Ajuda O que é Taxa de Serviço? e aparece em destaque durante a compra, antes do cliente fazer o pagamento. A nossa taxa existe para viabilizar a sua compra online, garantindo antecipadamente a sua passagem e a sua poltrona sem precisar ir até a rodoviária. Ela é aplicada para cobrimos os custos de meios de pagamentos, garantindo a segurança na transação, parcerias estratégicas para melhorar sua experiência, além de manter nossa super equipe que trabalha todos os dias para melhorar sua viagem. Ou seja, nossa taxa se refere a um serviço prévio a viagem, entregue antes que você de fato embarque no ônibus. Por isso, mesmo em casos de cancelamento, o valor é retido. Nosso serviço é concluído previamente e após o cancelamento, os custos envolvidos para viabilizar a reserva já aconteceram e foram custeados com esse mesmo valor da taxa de serviço. Achamos importante te esclarecer esses pontos até para que perceba que não existe intenções erradas da nossa parte nessa cobrança e de forma alguma buscamos te prejudicar ao reter o valor. Caso permaneça alguma dúvida, pedimos que entre em contato com a gente nos nossos canais de atendimento. **E-mail:** oi@deonibus.com **Redes Sociais:** Facebook e Instagram **WhatsApp:** _Clique aqui_ para ser automaticamente direcionado ou nos chame pelo número (11) 99160-4170 Permanecemos à sua inteira disposição para te ajudar da melhor forma. 😀️ Um super abraço. 🤗️
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Muito bom
Revisão de , após uma experiência de por SAVIO V..
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Muito boa
Revisão de , após uma experiência de por TERESA C..
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Muito prático e eficiente .
Revisão de , após uma experiência de por ALFREDO D..
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ótimo como sempre!!!
Revisão de , após uma experiência de por EKATERINA K..
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Gosto do site, é fácil e rápido, mas não é a primeira vez que dá erro de pagamento pelo pix.
Revisão de , após uma experiência de por NATHALIA G..
Resposta de deonibus.comIndicarOi Nathalia, bom dia! Tudo bem? Você entrou em contato com o time de atendimento da **DeÔnibus**. A sua opinião sobre essa experiência é muito importante para nós! Estamos em constante evolução e trabalhando para tornar o processo de reservas de passagens no nosso site cada vez melhor. 😀️ Sentimos muito que tem encontrado dificuldade para pagar com Pix. Orientamos que se atente ao tempo para fazer o pagamento. O código Pix gerado para o pagamento é válido apenas por **30 minutos** após a finalização do pedido. Caso permaneça alguma dúvida, pedimos que entre em contato com a gente nos nossos canais de atendimento. **E-mail:** oi@deonibus.com **Redes Sociais:** Facebook e Instagram **WhatsApp:** _Clique aqui_ para ser automaticamente direcionado ou nos chame pelo número (11) 99160-4170 Permanecemos à sua inteira disposição para te ajudar da melhor forma. 😀️ Um super abraço.
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Otimo site.
Revisão de , após uma experiência de por FERNANDO R..
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Perfeito
Revisão de , após uma experiência de por LUANA S..
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Ótima
Revisão de , após uma experiência de por JOSIANI L..
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bom
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Ótimo
Revisão de , após uma experiência de por MARCELO R..
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Ótima
Revisão de , após uma experiência de por JOSIANI L..
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Não descrevia oa vorescdas taxas
Revisão de , após uma experiência de por ALESSANDRO M..
Resposta de deonibus.comIndicarOi Alessandro, boa tarde! Tudo bem? Você entrou em contato com o time de atendimento da **DeÔnibus**. A sua opinião sobre essa experiência é muito importante para nós! Estamos em constante evolução e trabalhando para tornar o processo de reservas de passagens no nosso site cada vez melhor. Achamos importante te esclarecer como funciona o nosso processo de cobrança da taxa de serviço. A taxa de serviço é cobrada nas compras feitas pelo site. Essa taxa é informada nos nossos termos de uso (https://deonibus.com/termos-de-uso), na nossa Central de Ajuda O que é Taxa de Serviço?, e aparece em destaque durante a compra, antes do cliente fazer o pagamento. A nossa taxa existe para viabilizar a sua compra online, garantindo antecipadamente a sua passagem e a sua poltrona sem precisar ir até a rodoviária. Ela é aplicada para cobrimos os custos de meios de pagamentos, garantindo a segurança na transação, parcerias estratégicas para melhorar sua experiência, além de manter nossa super equipe que trabalha todos os dias para melhorar sua viagem. Ou seja, nossa taxa se refere a um serviço prévio a viagem, entregue antes que você de fato embarque no ônibus. Por isso, mesmo em casos de cancelamento, o valor é retido. Nosso serviço é concluído previamente e após o cancelamento, os custos envolvidos para viabilizar a reserva já aconteceram e foram custeados com esse mesmo valor da taxa de serviço. Achamos importante te esclarecer esses pontos até para que perceba que não existe intenções erradas da nossa parte nessa cobrança e de forma alguma buscamos te prejudicar ao reter o valor. Caso permaneça alguma dúvida, pedimos que entre em contato com a gente nos nossos canais de atendimento. **E-mail:** oi@deonibus.com **Redes Sociais:** Facebook e Instagram **WhatsApp:** _Clique aqui_ para ser automaticamente direcionado ou nos chame pelo número (11) 99160-4170 Desejamos uma ótima viagem. Permanecemos à sua inteira disposição para te ajudar da melhor forma. 😀️ Um super abraço.
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Site prático, rapido .Minutos após a compra a gente recebe todos os detalhes da viagem no email.
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Rápido e tudo disponível.
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Excelente
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Compra foi efetivada com sucesso e o retorno do voucher foi muito rápido. Parabéns pelo excelente trabalho, com certeza irei comprar novamente! Carlos A da Costa
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Muito boa.nota 10
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Sempre muito bom. Super recomendo.
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Toop
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xxx
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Ágil e segura. Simples de entender e fazer
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Ainda não recebi a passagem
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Resposta de deonibus.comIndicarOi Gilda, boa tarde! Tudo bem? Você entrou em contato com o time de atendimento da **DeÔnibus**. A sua opinião sobre essa experiência é muito importante para nós! Estamos em constante evolução e trabalhando para tornar o processo de reservas de passagens no nosso site cada vez melhor. O bilhete foi enviado para o e-mail da compra, mas também pode ser acessado na área de cliente do site https://deonibus.com/cliente Caso permaneça alguma dúvida, pedimos que entre em contato com a gente nos nossos canais de atendimento. **E-mail:** oi@deonibus.com **Redes Sociais:** Facebook e Instagram **WhatsApp:** _Clique aqui_ para ser automaticamente direcionado ou nos chame pelo número (11) 99160-4170 Permanecemos à sua inteira disposição para te ajudar da melhor forma. 😀️ Um super abraço.
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muito rápido, adorei!
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foi muito bem facil de compra a passagem gostei
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Taxas muito altas
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Resposta de deonibus.comIndicarOi Joselene, bom dia! Tudo bem? Você entrou em contato com o time de atendimento da **DeÔnibus**. A sua opinião sobre essa experiência é muito importante para nós! Estamos em constante evolução e trabalhando para tornar o processo de reservas de passagens no nosso site cada vez melhor. Antes de tudo, achamos importante te esclarecer como funciona o nosso processo de cobrança da taxa de serviço. A taxa de serviço é cobrada nas compras feitas pelo site. Essa taxa é informada nos nossos termos de uso (https://deonibus.com/termos-de-uso), na nossa Central de Ajuda O que é Taxa de Serviço? e aparece em destaque durante a compra, antes do cliente fazer o pagamento. A nossa taxa existe para viabilizar a sua compra online, garantindo antecipadamente a sua passagem e a sua poltrona sem precisar ir até a rodoviária. Ela é aplicada para cobrimos os custos de meios de pagamentos, garantindo a segurança na transação, parcerias estratégicas para melhorar sua experiência, além de manter nossa super equipe que trabalha todos os dias para melhorar sua viagem. Ou seja, nossa taxa se refere a um serviço prévio a viagem, entregue antes que você de fato embarque no ônibus. Por isso, mesmo em casos de cancelamento, o valor é retido. Nosso serviço é concluído previamente e após o cancelamento, os custos envolvidos para viabilizar a reserva já aconteceram e foram custeados com esse mesmo valor da taxa de serviço. Achamos importante te esclarecer esses pontos até para que perceba que não existe intenções erradas da nossa parte nessa cobrança e de forma alguma buscamos te prejudicar ao reter o valor. Caso permaneça alguma dúvida, pedimos que entre em contato com a gente nos nossos canais de atendimento. **E-mail:** oi@deonibus.com **Redes Sociais:** Facebook e Instagram **WhatsApp:** _Clique aqui_ para ser automaticamente direcionado ou nos chame pelo número (11) 99160-4170 Permanecemos à sua inteira disposição para te ajudar da melhor forma. 😀️ Um super abraço.
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Taxas muito altas
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Resposta de deonibus.comIndicarOi Rubens, bom dia! Tudo bem? Você entrou em contato com o time de atendimento da **DeÔnibus**. A sua opinião sobre essa experiência é muito importante para nós! Estamos em constante evolução e trabalhando para tornar o processo de reservas de passagens no nosso site cada vez melhor. Antes de tudo, achamos importante te esclarecer como funciona o nosso processo de cobrança da taxa de serviço. A taxa de serviço é cobrada nas compras feitas pelo site. Essa taxa é informada nos nossos termos de uso (https://deonibus.com/termos-de-uso, na nossa Central de Ajuda O que é Taxa de Serviço? e aparece em destaque durante a compra, antes do cliente fazer o pagamento. A nossa taxa existe para viabilizar a sua compra online, garantindo antecipadamente a sua passagem e a sua poltrona sem precisar ir até a rodoviária. Ela é aplicada para cobrimos os custos de meios de pagamentos, garantindo a segurança na transação, parcerias estratégicas para melhorar sua experiência, além de manter nossa super equipe que trabalha todos os dias para melhorar sua viagem. Ou seja, nossa taxa se refere a um serviço prévio a viagem, entregue antes que você de fato embarque no ônibus. Por isso, mesmo em casos de cancelamento, o valor é retido. Nosso serviço é concluído previamente e após o cancelamento, os custos envolvidos para viabilizar a reserva já aconteceram e foram custeados com esse mesmo valor da taxa de serviço. Achamos importante te esclarecer esses pontos até para que perceba que não existe intenções erradas da nossa parte nessa cobrança e de forma alguma buscamos te prejudicar ao reter o valor. Caso permaneça alguma dúvida, pedimos que entre em contato com a gente nos nossos canais de atendimento. **E-mail:** oi@deonibus.com **Redes Sociais:** Facebook e Instagram **WhatsApp:** _Clique aqui_ para ser automaticamente direcionado ou nos chame pelo número (11) 99160-4170 Permanecemos à sua inteira disposição para te ajudar da melhor forma. 😀️ Um super abraço.
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Muito fácil e prático
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Rapidez e praticidade
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excelente, nota 10
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Facil acesso, bem simples e facil
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Simples e prático
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Compra rápida e segura!!! Recomendo!
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deu tud certin paguei com pix pelo menos com pix deu tud certo e gerou o qr code que o motorista identificou,,,achei legal a facilidade,,,tambem procurei um trecho que nao tem onibus direto e o site criou um caminho com conexoes igual os de aviao,,,achei legal simples e fluido,,,
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Excelente
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facilidades
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Seria bom se desse um desconto pra aposentado
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foi trnaquilo muito rapido
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Muito prático e rápido
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Facilidade em comprar passagens.
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Atendimento rápido e eficiente
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A comodidade da compra é muito boa. Mas todas as compras ter que pagar "taxas e encargos", aí é meio de explorar o consumidor.
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Resposta de deonibus.comIndicarOi Emilene, bom dia! Tudo bem? Você entrou em contato com o time de atendimento da **DeÔnibus**. A sua opinião sobre essa experiência é muito importante para nós! Estamos em constante evolução e trabalhando para tornar o processo de reservas de passagens no nosso site cada vez melhor. Antes de tudo, achamos importante te esclarecer como funciona o nosso processo de cobrança da taxa de serviço. A taxa de serviço é cobrada nas compras feitas pelo site. Essa taxa é informada nos nossos termos de uso (https://deonibus.com/termos-de-uso), na nossa Central de Ajuda O que é Taxa de Serviço? e aparece em destaque durante a compra, antes do cliente fazer o pagamento. A nossa taxa existe para viabilizar a sua compra online, garantindo antecipadamente a sua passagem e a sua poltrona sem precisar ir até a rodoviária. Ela é aplicada para cobrimos os custos de meios de pagamentos, garantindo a segurança na transação, parcerias estratégicas para melhorar sua experiência, além de manter nossa super equipe que trabalha todos os dias para melhorar sua viagem. Ou seja, nossa taxa se refere a um serviço prévio a viagem, entregue antes que você de fato embarque no ônibus. Por isso, mesmo em casos de cancelamento, o valor é retido. Nosso serviço é concluído previamente e após o cancelamento, os custos envolvidos para viabilizar a reserva já aconteceram e foram custeados com esse mesmo valor da taxa de serviço. Achamos importante te esclarecer esses pontos até para que perceba que não existe intenções erradas da nossa parte nessa cobrança e de forma alguma buscamos te prejudicar ao reter o valor. Caso permaneça alguma dúvida, pedimos que entre em contato com a gente nos nossos canais de atendimento. **E-mail:** oi@deonibus.com **Redes Sociais:** Facebook e Instagram **WhatsApp:** _Clique aqui_ para ser automaticamente direcionado ou nos chame pelo número (11) 99160-4170 Desejamos uma ótima viagem!! Permanecemos à sua inteira disposição para te ajudar da melhor forma. 😀️ Um super abraço.
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Experiencia positiva. Aplicativo que demorou muito para ser apresentado a nós consumidores.
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Foi muito bom
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Muito prático e rápido 👏👏👏
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Prático e rápido
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Otimo
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Foi tranquilo
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Muito bom Continuarei comprando.
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Bom
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Não recebi minha passagem
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Prático e rápido
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Satisfatório, porém o ônibus estava cheio de baratas e não cumpriu o horário prometido
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Resposta de deonibus.comIndicarOi Carolina, bom dia! Tudo bem? Você entrou em contato com o time de atendimento da **DeÔnibus**. A sua opinião sobre essa experiência é muito importante para nós! Estamos em constante evolução e trabalhando para tornar o processo de reservas de passagens no nosso site cada vez melhor. Sentimos muito pelo atraso e pelo estado do ônibus. Por se tratar de uma questão operacional, é necessário que entre em contato direto com a viação responsável pela viagem. Compartilhamos aqui o contato da viação LOGTRANS para você registrar a reclamação. https://www.logtransbr.com.br/fale-conosco SAC: (65) 3044-0949 Caso permaneça alguma dúvida, pedimos que entre em contato com a gente nos nossos canais de atendimento. **E-mail:** oi@deonibus.com **Redes Sociais:** Facebook e Instagram **WhatsApp:** _Clique aqui_ para ser automaticamente direcionado ou nos chame pelo número (11) 99160-4170 Permanecemos à sua inteira disposição para te ajudar da melhor forma. 😀️ Um super abraço.
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Muito bom
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ATE AGORA FOI MUITO BOM
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a forma de compra foi excelente, muito pratico
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Foi rápido e ágil
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mto ruim a hud nao mostra nada das informaçoes totais de valor e nem do tempo total de viajem com conecxao uma criança consegue fazer um site melhor. Parabens
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Resposta de deonibus.comIndicarOi Rui, bom dia! Tudo bem? Você entrou em contato com o time de atendimento da **DeÔnibus**. A sua opinião sobre essa experiência é muito importante para nós! Estamos em constante evolução e trabalhando para tornar o processo de reservas de passagens no nosso site cada vez melhor. Verificamos que o seu pedido está autorizado. A sua rota foi comprada com conexão. Comprei uma rota com conexão. Como funciona? As informações sobre a duração da viagem e o tempo de espera entre um trecho e outro constam no nosso site. Estamos enviando um exemplo anexado nesse e-mail. Com relação ao valor total (passagem + taxa de serviço), eles aparecem assim que você escolhe as poltronas (ver exemplo no anexo), antes da finalização do pedido. Você pode verificar as informações do seu pedido (valores e tempo de viagem) na área de cliente do site https://deonibus.com/cliente Caso permaneça alguma dúvida, pedimos que entre em contato com a gente nos nossos canais de atendimento. **E-mail:** oi@deonibus.com **Redes Sociais:** Facebook e Instagram **WhatsApp:** _Clique aqui_ para ser automaticamente direcionado ou nos chame pelo número (11) 99160-4170 Desejamos uma ótima viagem. Permanecemos à sua inteira disposição para te ajudar da melhor forma. 😀️ Um super abraço.
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sempre rapido o retorno
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Super fácil e rapido
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Parabens bem traquila
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Muito simples, fácil e prático pra comprar passagem. E melhor todas as formas de pagamentos.
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Praticidade
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Foi Rápido e muito prático a compra de minhas passagens. Consegui fazer a Reserva e recebi a confirmação bem rápido já com tudo que preciso enviado para meu E-mail. Feliz!!!
Revisão de , após uma experiência de por YASMIN D..
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Atendeu totalmente minhas necesidades
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👍👍👍
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Resposta de deonibus.comIndicarOi Victoria, bom dia! Tudo bem? Você entrou em contato com o time de atendimento da **DeÔnibus**. A sua opinião sobre essa experiência é muito importante para nós! Estamos em constante evolução e trabalhando para tornar o processo de reservas de passagens no nosso site cada vez melhor. Agradecemos a sua opinião. 😀️😀️😀️ Caso permaneça alguma dúvida, pedimos que entre em contato com a gente nos nossos canais de atendimento. **E-mail:** oi@deonibus.com **Redes Sociais:** Facebook e Instagram **WhatsApp:** _Clique aqui_ para ser automaticamente direcionado ou nos chame pelo número (11) 99160-4170 Permanecemos à sua inteira disposição para te ajudar da melhor forma. 😀️ Um super abraço. 🤗️
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Ótima
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Muito Bom
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Eficiente
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Vou ver amanhã assim que eu for viajar
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Resposta de deonibus.comIndicarOi Antonia, bom dia! Tudo bem? Você entrou em contato com o time de atendimento da **DeÔnibus**. A sua opinião sobre essa experiência é muito importante para nós! Estamos em constante evolução e trabalhando para tornar o processo de reservas de passagens no nosso site cada vez melhor. Esperamos que você tenha feito uma ótima viagem. 😀️ Caso permaneça alguma dúvida, pedimos que entre em contato com a gente nos nossos canais de atendimento. **E-mail:** oi@deonibus.com **Redes Sociais:** Facebook e Instagram **WhatsApp:** _Clique aqui_ para ser automaticamente direcionado ou nos chame pelo número (11) 99160-4170 Permanecemos à sua inteira disposição para te ajudar da melhor forma. 😀️ Um super abraço. 🤗️
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Uso do APP, para alterar a data da viagem tive que volta no início da compra.
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GOSTARIA DE CONFIRMAR O MEU PEDIDO
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Foi tranquilo, de fácil manuseio
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Achei rápido e prático, fui pra rodoviária tranquila, sem preocupação, com minha passagem garantida no horário que escolhi. Recomendo!
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Ótima
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Comprei 2 passagens e uma eu cancelei por ter errado o nome do passageiro e não recebi o estorno.
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Resposta de deonibus.comIndicarOi Vilma, Agradecemos por entrar em contato com a DeÔnibus 😄 Acabo de verificar que houve uma tentativa de estorno do valor transferido, mas os dados estavam incorretos. Por este motivo, o reembolso não foi realizado. Para seguirmos com uma nova tentativa, por favor, retorne este e-mail com as seguintes informações do titular da conta bancária: Nome completo: CPF: Banco: Agência: Conta Corrente e Dígito: Aguardamos seu retorno com as informações para darmos continuidade no seu caso, combinado? Conte com a gente ♡ Victor | DeÔnibus 🚌 ![](https://brasilbybus.neoassist.com/API/ImageLib/Download/259726)
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Muito bom.
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Muito bom
Revisão de , após uma experiência de por BENEDITO S.. *
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Ótima experiência!
Revisão de , após uma experiência de por NATAN S.. *
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Muito bom
Revisão de , após uma experiência de por JÉSSICA R.. *
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Perfeita e profissional 👏
Revisão de , após uma experiência de por EMANUELLY A.. *
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Site muito dificultoso, quase não consigo fazer minha compra.
Revisão de , após uma experiência de por THIAGO M.. *
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Resposta de deonibus.comIndicarOlá, Josivaldo! Tudo bem? :) Poderia nos detalhar o ocorrido para que possamos verificar com nosso time? Aguardo seu retorno! Se preferir, nosso e-mail: oi@deonibus.com
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Site de bom entendimento.
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Opiniões apresentadas por ordem cronológica