bringit.com.br

Opiniões clientes de bringit.com.br

4.4 / 5 1

Calculado a partir de 3416 opiniões obtidas durante os últimos 12 meses,

15067 opiniões desde 21/12/2017

Gestão das opiniões certificada conforme a norma ISO 20488.

Opiniões submetidas a um controle.

  • Para mais informações sobre as características das opiniões e a possibilidade de contactar o autor da opinião, por favor, consulte a nossa carta de transparência
  • Nenhuma consideração oferecida para opiniões
  • As opiniões são publicados e guardados por um período de cinco anos
  • As opiniões não são editáveis: se um cliente desejar alterar a sua opinião, deve contactar a Opiniones Verificadas para eliminar a opinião existente e publicar uma nova. As razões para eliminar as resenhas estão disponíveis aqui

Pesquisar nas opiniões

Filtrar por nota

  • 11115
  • 1419
  • 576
  • 337
  • 720

Informações bringit.com.br

  • Empresa

  • Descrição

    A bringIT Comércio Eletrônico é uma empresa especializada na venda e distribuição de baterias, fontes, telas, teclados e acessórios para notebooks. Atuamos com excelência operacional e atendimento especializado para levar a nossos clientes as melhores soluções

  • Endereço

    www.bringit.com.br Curitiba

  • Website

    http://bringit.com.br

  • Categoria

    Informática e Hardware

Sobre a Opiniões Verificadas

A solução Opiniões Verificadas é editada por SKEEPERS, especialista em gestão de opiniões dos consumidores, após um pedido online. Ver mais

Ver a nossa carta de transparência

Acções com Opiniões Verificadas

Opiniões de clientes

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Empresa super eficiente , entrega rápida e excelentes produtos.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Excelente.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Bem embalado e chegada antes do tempo previsto!

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Entrega rápida na data prometida, bem embalado produto de qualidade

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Site com ótima navegação, recomendo.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 1 / 5 1
    Alterar Indicar

    Produto com defeito, segunda vez que compro um teclado com a tecla que contém a barra e ponto de interrogação sem funcionar.

    Revisão de , após uma experiência de por .

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá! Agradecemos por entrar em contato conosco! Ficamos felizes em ajudar a resolver o problema que está enfrentando. Para solucionar essa questão, disponibilizamos o arquivo de correção para a atualização do driver necessário. Enviamos para você por e-mail! :) Após a instalação, sugerimos reiniciar o notebook. Com isso, o dispositivo deverá voltar a funcionar normalmente. Se o problema persistir, por favor, nos informe para podermos tomar as medidas necessárias, incluindo a substituição do produto, se necessário. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida que possa surgir durante esse processo!

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Fui bem atendido na compra

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Produto chegou bem rápido, bem embalado

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Experiência nota 10, super recomendo pois empresa séria e produtos de qualidade

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Super confiável, chega no prazo, produto de qualidade, super indico.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Muito boa!

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Prático, rápido e sem enrolação. Chegou muito antes do prazo estimado 👏👏👍👍

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Muito rápido. Encontrei produto que as melhores lojas físicas não tinham.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Entrega rápida, produtos de qualidade, podem comprar sem medo.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Compra muito fácil de ser efetuado. O produto chegou em perfeito estado, encaixou-se perfeitamente ao notebook e com bom funcionamento! Já descarreguei e recarreguei algumas vezes e tudo excelente.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Ótimo atendimento, e rapidez nas entregas.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    A BringIt comprovou ser uma empresa séria e comprometida com a qualidade. Cumpriu prazo e qualidade.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Facilidade nas infromações e descontos atrativos.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Sem problemas otimo

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Produtos bem sinalizados com informações complementares, fácil localização para comprar e formas de pagamento.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Empresa idônea e segura para compras pela Internet.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Excelente, muito pratico, com qualidade e velocidade.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Foi rápido na entrega e o sistema é muito amigável.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Navegação simples e de fácil identificação dos produtos que pesquisa. Processo de compra também muito eficiente.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Fiquei muito satisfeito com a experiência da compra e do produto. Responderam rapidamente as dúvidas e intercorrências da compra de forma direta e simples. Poucas lojas online tem esse cuidado. O produto atendeu perfeitamente a minha necessidade com excelente custo benefício. Experiência nota 10.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 2 / 5 1
    Alterar Indicar

    Nesta compra em especial, fui ruim, pois o item que eu mais queria e tinha no site, foi cancelado, até paguei frete mais caro devido a minha urgência, o valor foi estornado mas o que eu queria era a peça, mas sempre me atendem e vou continuar comprando.

    Revisão de , após uma experiência de por .

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, Cleber, Lamentamos sinceramente pela frustração causada pela situação em sua compra recente. Reconhecemos que a falta de estoque do item que você desejava foi uma experiência decepcionante, especialmente considerando sua urgência e a escolha por um frete mais rápido. Entendemos completamente sua decepção por não receber a peça desejada, apesar do estorno do valor. Sua satisfação é nossa prioridade, e estamos comprometidos em melhorar nossos processos para evitar situações como essa no futuro. Agradecemos imensamente pela compreensão e pela confiança em nossa empresa, mesmo diante dessa experiência adversa. Se houver algo mais em que possamos ajudar ou se desejar informações sobre futuros estoques do item desejado, por favor, não hesite em nos contatar. Estamos à sua disposição e esperamos poder atendê-lo novamente com excelência em suas próximas compras.

    Resposta de Cleber S
    Indicar

    Blz, tudo tranquilo, acontece. Seguimos na parceria.

    Apresentar os comentários Mascarar os comentários
  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Excelente, site intuitivo e produto de excelente qualidade, entrega super rápida, recomendo.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Loja de produtos com bom preço e atendimento. Chegou no prazo e bem embalado.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Compramos peças para notebooks n Bringit, são profissionais no ramo, e podem confiar!

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    cumpriu com responsabilidade

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Foi uma experiência excelente pois a empresa cumpriu com tudo que tinha prometido em relação ao produto.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    e a primeira compra percebi que veio rapido antes do prazo e bem embalado nota 10

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Boa, fácil de comprar

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Rápido, fácil e produto de qualidade.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Tudo certo, entrega rápida, produto conforme anunciado.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    ok boa

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Chegou muito rápido e bem embalado. Gostei muito. Comprarei novamente.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 3 / 5 1
    Alterar Indicar

    Prefiro nao dar minha opiniao

    Revisão de , após uma experiência de por .

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, Rudolf! Infelizmente não conseguimos contato por telefone e WhatsApp com você. :( Identificamos o atraso na entrega do seu pedido e entendemos sua frustração. Após análise, constatamos que a transportadora J&T indicou uma previsão de entrega para 03/04, diferente do prazo originalmente informado (28/03). Já tomamos medidas para investigar o motivo do atraso e agilizar a entrega. Solicitamos o reembolso do frete pago via cartão de crédito e estamos verificando a disponibilidade dos itens em nossa filial de Santa Catarina. Se disponíveis, enviaremos seu pedido via Sedex para agilizar a entrega. Entendemos a importância do seu pedido e estamos acompanhando de perto o processo de entrega, mantendo-o informado. Lamentamos pelo transtorno e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

  • 4 / 5 1
    Alterar Indicar

    Fiz minha primeira compra e aguardo a chegada da mercadoria !

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 4 / 5 1
    Alterar Indicar

    A entrega foi rápida.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Excelente

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    tudo certinho entrega rapida

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    ....

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Ótimos produtos.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    facilidade de localizacao do produto no site e entrega muito rapida.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Dentro do Prazo, bem embalado, preço justo.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Recomendo!!

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 3 / 5 1
    Alterar Indicar

    Embalagem do produto veio rasurada .

    Revisão de , após uma experiência de por .

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, Luzia, Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos saber que a embalagem do seu produto chegou danificada. Ficamos aliviados ao saber que o produto em si está em boas condições. No entanto, entendemos a importância de receber não apenas o produto, mas também a embalagem em perfeitas condições. Caso tenha algum problema com o produto ou precise de qualquer assistência adicional, saiba que estamos aqui para ajudar. Estamos disponíveis para oferecer uma troca para garantir sua total satisfação. Por favor, não hesite em entrar em contato conosco se precisar de qualquer coisa.

  • 1 / 5 1
    Alterar Indicar

    puco caso com o consumidor nao indic a ninguem so compro outra vez se nao tiver opcoes

    Revisão de , após uma experiência de por .

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Prezado Paulo, Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos sinceramente pelo transtorno causado pelo atraso na entrega do seu pedido. Conforme suas informações, compreendemos que o pedido deveria ter sido entregue até o dia 25/03. No entanto, identificamos no rastreio que houve uma tentativa de entrega no dia 22/03, na qual o carteiro alegou não ter sido atendido. Entendemos que você contestou essa informação. Para agilizar a resolução desse problema, abrimos um chamado com os Correios no dia 26/03, solicitando prioridade na entrega do seu pedido. No entanto, lamentavelmente, os Correios alteraram o status para retirada em agência sem nos fornecer um motivo claro para essa mudança. Encaminhei o endereço e as instruções para retirada do pacote para o seu WhatsApp. Pedimos desculpas pelo inconveniente e estamos empenhados em resolver essa situação da melhor maneira possível. Estamos à disposição para auxiliá-lo na retirada do produto na agência dos Correios ou para tomar qualquer outra medida necessária para garantir que você receba seu pedido o mais rápido possível. Valorizamos imensamente a sua preferência e compreendemos a importância desse pedido para você. Caso tenha alguma outra dúvida ou necessidade, não hesite em entrar em contato conosco.

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    rapidez. descrlcão do produto, site explicativo.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 3 / 5 1
    Alterar Indicar

    o atendimento é ótimo agora a empresa do frete express nunca compre o prazo de entrega!!

    Revisão de , após uma experiência de por .

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, Jorge, Agradecemos pelo reconhecimento do nosso atendimento, é muito importante para nós! Lamentamos sinceramente pelos transtornos causados pelo atraso na entrega de seu pedido. Entendemos a frustração gerada quando as expectativas de entrega não são atendidas. Após uma análise mais detalhada, identificamos que o atraso na entrega ocorreu devido a tentativas frustradas de entrega nos dias 21 e 22 de março, com o motoboy alegando a ausência de alguém no momento da entrega. Isso, infelizmente, resultou em uma demora significativa na entrega, que ocorreu somente no dia 25 de março. Lamentamos sinceramente por essa experiência negativa e estamos trabalhando em estreita colaboração com nossa empresa de frete express para garantir que situações como essa não se repitam no futuro. Caso tenha alguma outra dúvida ou precise de mais assistência, estamos à disposição para ajudar.

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    chegou no tempo correto

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Peças vieram bem embaladas e a qualidade tem melhorado muito. Espero que continuem sempre buscando melhorias, pois assim como para todos, a estagnação é um retrocesso.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Entrega rápida, produto de ótima qualidade e embalagem muito bem protegida.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Sempre muito boa. Produtos de qualidade e entrega ágil.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Produtos de qualidade e entrega rápida.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 3 / 5 1
    Alterar Indicar

    Compra realizada com a propaganda que seria entregue no dia seguinte, não aconteceu, um dia de atraso, me atrapalhou profissionalmente.

    Revisão de , após uma experiência de por .

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Prezado Rodrigo, Lamentamos sinceramente pela experiência negativa que você teve em relação à entrega do seu pedido e pelo possível impacto que isso possa ter causado em sua vida profissional. Após analisarmos cuidadosamente o caso, verificamos que, de fato, a entrega ocorreu um dia após o prazo inicialmente prometido. Entendemos o quanto isso pode ser frustrante e queremos pedir desculpas por qualquer inconveniente causado. Gostaríamos de esclarecer que, no momento do fechamento do pedido, o prazo de entrega previsto era para o dia 22/03, conforme informado por meio do WhatsApp. No entanto, a entrega efetiva ocorreu no mesmo dia mencionado. Agradecemos pela sua compreensão e por nos dar a oportunidade de esclarecer este mal-entendido. Valorizamos imensamente a sua confiança em nossa marca e estamos comprometidos em melhorar constantemente nossos serviços para garantir uma experiência mais satisfatória para todos os nossos clientes. Estamos à disposição para qualquer outra questão ou assistência adicional que você possa precisar!

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Excelente, serviço impecável, cuidadoso e atencioso. Eu recomendo! E dê sua opinião: *

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Já sou cliente a algum tempo da BringIT e sempre me atenderam muito bem, peças de qualidade e sem dor de cabeça, elogio os metodos de envio adicionados para quem mora em SP com entrega no mesmo dia via Motoboy, já utilizei o serviço duas vezes e recomendo a todos que precisam de uma urgencia na entrega, sobre meu ultimo produto adquirido foi uma fonte de energia compativel com notebook dell de marca própria da BringIT que me surpreendeu pelo preço e pela qualidade, eu ia comprar a fonte original no site da Dell por 200 reais e 1 ano de garantia, aqui a fonte saiu por 60 reais e com 3 anos de garantia, gostei da caixa que veio de marca própria e a qualidade da fonte impressionou, como é comum ser fabricado na China, a qualidade da fonte leva seus pontos altos em ser completamente compativel com notebook da dell (e sabemos que a Dell é chata com coisas paralelas) reconheceu sem problemas, carregou a bateria e o mais incrivel que quase não esquentou durante o carregamento, com a bateria em 100% e mesmo carregado ele para de "carregar" mantendo a fonte fria, levemente morna o que já ganhou a minha confiança, carregamento rápido e senti que a bateria está conseguindo segurar por mais tempo a carga recebida sem a fonte, a fonte antiga era original, as vezes carregava e as vezes não até que parou de vez de carregar. Em fim recomendo 101% os produtos da BringIT

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Uma excelente empresa, com ótimos produtos e preços, sem contar o atendimento que é especial.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    todos os prod que comprei foram de boa qualidade

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 1 / 5 1
    Alterar Indicar

    Não recebi a bateria.....

    Revisão de , após uma experiência de por .

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, André! Agradecemos por entrar em contato conosco e por nos fornecer a oportunidade de esclarecer o ocorrido em relação ao envio da bateria para o seu notebook. Identificamos que os produtos do seu pedido foram despachados de centros de distribuição diferentes, o que resultou no envio separado dos itens. No entanto, lamentamos sinceramente qualquer inconveniente que essa situação possa ter causado. Gostaríamos de informar que, em relação à bateria para o notebook HP BL06XL | 3400 mAh, optamos por enviá-la separadamente via SEDEX, a fim de minimizar o atraso e garantir que você recebesse o item o mais rápido possível. Conforme verificado em nosso sistema, consta como entregue hoje, 25/03. Reforçamos nosso compromisso em oferecer um serviço de qualidade e eficiente, e pedimos desculpas por qualquer mal-entendido ou inconveniência que essa situação possa ter causado. Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais ou se precisar de assistência adicional.

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Muito boa!

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    muito bom, recomendo

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Minha primeira compra, estou satisfeito.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Gostei de comprar pelo site, antes falei com o atendente pelo WhatsApp para confirmar a peça. Chegou certo e rápido!

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Chegou no prazo certo sem nenhum problema

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 3 / 5 1
    Alterar Indicar

    Produtos sempre 100%!! Já a logístico a oferecida é sem comentários. Nota 0. Moro a 200km de Curitiba. É minha encomenda passou por 2 estados. Sc e sp. Ridículo essa transportadora J&T

    Revisão de , após uma experiência de por .

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, Fernando! Tudo bem? Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos profundamente pelo transtorno causado pela logística de entrega de seu pedido. Entendemos sua frustração ao ver sua encomenda passar por dois estados antes de chegar ao seu destino, o que certamente contribuiu para o atraso na entrega. Reconhecemos que essa situação é inaceitável e estamos investigando internamente para entender o motivo desse desvio inesperado. Além disso, lamentamos pelo fato de seu pedido ter chegado amassado. Isso certamente não corresponde com nossos padrões de qualidade. Ficamos felizes em saber que você conseguiu resolver o problema e utilizar os produtos, mas estamos à disposição caso deseje efetuar a troca ou precisar de qualquer outra assistência. Valorizamos sua confiança em nossos produtos e serviços, e queremos assegurar que estamos comprometidos em melhorar nossa logística de entrega para evitar problemas semelhantes no futuro. Se houver mais alguma questão ou se precisar de mais alguma assistência, por favor, não hesite em entrar em contato conosco.

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Foi uma negociação super tranquila

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    satisfatória

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 2 / 5 1
    Alterar Indicar

    Estou aguardando a mercadoria, a previsão era para o dia 22 de março e não chegou.

    Revisão de , após uma experiência de por .

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, André, Agradecemos por entrar em contato conosco e por compartilhar sua preocupação em relação ao atraso na entrega do seu pedido. Lamentamos sinceramente pelo inconveniente causado devido ao atraso na entrega, que ocorreu somente no dia 25/03, ao invés da previsão inicialmente estipulada para o dia 22 de março. Entendemos o quão frustrante pode ser quando as expectativas não são atendidas, especialmente em relação à entrega de produtos. Queremos que saiba que estamos empenhados em fornecer um serviço de excelência e que estamos tomando medidas para evitar a ocorrência de atrasos semelhantes no futuro. Pedimos desculpas pelo transtorno causado e agradecemos pela sua compreensão e paciência durante esse processo. Estamos à disposição para quaisquer dúvidas ou assistência adicional que você possa precisar mantendo o conto por WhatsApp :)

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    produto ótimo.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 3 / 5 1
    Alterar Indicar

    Meu pedido veio errado, estou tentando trocar a tela.

    Revisão de , após uma experiência de por .

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, Alecsandrey, Lamentamos pelo transtorno causado pela discrepância em seu pedido. Após revisarmos a situação, identificamos que houve um equívoco na escolha do modelo da tela. O modelo correto que você precisava era a NT140WHM-T00, enquanto a tela adquirida no pedido foi a N140BGE-L08. Infelizmente, não temos o modelo que você precisa em estoque. Porém, já iniciamos o processo de devolução do produto equivocado. Aguardamos que você emita a nota fiscal de devolução para podermos disponibilizar a autorização de postagem reversa e proceder com o retorno do produto. Pedimos desculpas pelo inconveniente e estamos à disposição para auxiliá-lo em todo o processo de troca e devolução.

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Meu notebook voltou a funcionar sem precisar estar conectado ao carregador novamente. A bateria está em perfeito estado e foi entregue super rápido. Grata pela atenção Obrigada

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    O site é de fácil navegação, fácil encontrar produto e marcas e tbm compatibilidade. Gostei bastante.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Produto excelente e entrega muito rápida.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Muito bom

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Até o presente momento todas as compras foram satisfatórias. Sempre fui bem atendido e os produtos apresentam uma ótimas qualidade. Continuem assim.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Atendimento e suporte excelentes.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Site bem elaborado, preços justos e entrega muito rápida

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Excelente, serviço impecável, cuidadoso e atencioso. Eu recomendo!

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Chegou bem rápido a mercadoria e sem erros, obrigado!

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Qualidade e preço bom! Atendimento e logística excelentes, recomendo!

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Tudo perfeito.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Excelente atendimento!

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 4 / 5 1
    Alterar Indicar

    O produto chegou um dia depois do informado pela BringIT, mas em ótimo estado e devidamente embalado. Comprei outro teclado para notebook Acer Aspire, modelo M5-481T, ABNT2. O anterior, chinês, também comprado na BringIT, durou apenas 33 meses.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Otima

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Muito bom como sempre

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Preço acessível e envio muito rápido. Gostei muito

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Chegou um dia antes do dia combinado. Produto funcionando perfeitamente.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Cumpriu o prazo correto e o produto, até então, apresenta um ótimo padrão! Desde a forma com que veio embalado até o uso.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 3 / 5 1
    Alterar Indicar

    A entrega foi no prazo e de acordo com as outras compras que já fiz, porem achei a serigrafia do teclado de baixa qualidade "quase apagado". Do concorrente é de melhor qualidade! "BBaterias".

    Revisão de , após uma experiência de por .

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, Rodrigo! Conforme conversamos por WhatsApp, infelizmente não conseguimos apurar o problema na serigrafia sem as fotos do teclado que recebeu. Caso o seu cliente ache conveniente, podemos analisar o caso com base nas fotos que ele encaminhar e seguir com uma troca ou devolução do item, conforme a situação de nosso estoque. Prezamos pela qualidade dos nossos produtos e, diante dessa situação, solicitaremos melhorias na impressão das teclas para garantir a satisfação em pedidos futuros. Ficamos à disposição para qualquer outra questão ou assistência adicional que possa surgir.

  • 3 / 5 1
    Alterar Indicar

    O cooler que veio está funcionando até agora, mas os furos para prender o cooler não eram o mesmo do cooler original, tive que usar um outro parafuso para alargar e assim conseguir usar os parafusos que prendiam o outro, acho que o cooler deveria vir com os três parafusos já que é menor e o de vai se conseguir outros. Mas tudo bem eu resolvi e consegui aumentar o local de parafusar.

    Revisão de , após uma experiência de por .

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, Alexandre! Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos qualquer inconveniente que você tenha enfrentado com o cooler que adquiriu. Após nossa conversa pelo WhatsApp, estamos revisando cuidadosamente o produto e entraremos em contato com nosso fornecedor para garantir que possíveis ajustes sejam feitos para os próximos lotes. Valorizamos seus comentários, pois nos ajudam a aprimorar nossos produtos e serviços. Pedimos desculpas pelo transtorno causado e agradecemos por sua compreensão enquanto trabalhamos para resolver essa questão. Estamos à disposição para qualquer outra dúvida ou assistência adicional que você possa precisar.

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    foi bem rápido e chegou certinho

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Produto chegou rapidamente e correto.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Desde a navegação no site até a entrega foi tudo perfeito. Recomendo.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Muito boa, produtos com bons preços e qualidade e cumpriu o prazo de entrega.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 1 / 5 1
    Alterar Indicar

    Produto atrasado, ainda não recebi conforme previsto no site.

    Revisão de , após uma experiência de por .

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, Erick! Agradecemos por entrar em contato e por compartilhar sua preocupação em relação ao atraso na entrega do seu pedido. Lamentamos sinceramente pelo inconveniente causado devido ao atraso na entrega, que ocorreu no dia 21/03, dois dias após a data prevista originalmente para o dia 19/03. Entendemos o quanto é frustrante quando as expectativas não são atendidas, especialmente em relação à entrega de produtos. Queremos que saiba que estamos comprometidos em fornecer um serviço de excelência e estamos tomando medidas para evitar a ocorrência de atrasos semelhantes no futuro. Pedimos desculpas pelo transtorno causado e agradecemos pela sua compreensão e paciência durante esse processo. Se houver algo mais que possamos fazer para melhorar sua experiência conosco, por favor, não hesite em nos informar. Estamos à disposição para quaisquer dúvidas ou assistência adicional que você possa precisar.

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Essa loja é simplesmente top...

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Fácil navegação, informações claras e objetivas. Agilidade na comunicação nas etapas do processo. Produto muito bem embalado e entrega no prazo combinado. Superou as expectativas, recomendo.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Tudo certo

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Site claro e objetivo, com facilidade para compra dos produtos. Confirmação do pagamento e acompanhamento do pedido em trânsito até a entrega, ambos via e-mail. Recomendo.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Excelente.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Excelente produto! Tão bom quando o original.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Já é a segunda vez que compro na Bringit, produtos com qualidade, ótima embalagem e entrega super rápida.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Veio, rápido e tela boa, poderia ser uns 20% melhor a resolução, mas tudo bem.

    Revisão de , após uma experiência de por .

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá! Muito obrigada pelo seu feedback! Conte sempre conosco! :)

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    site muito bem estruturado, fácil de achar produtos

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Tranquilo.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 1 / 5 1
    Alterar Indicar

    Atendimento do suporte para encontrar o teclado compatível foi lento. Após isso, ainda recebi o teclado errado.

    Revisão de , após uma experiência de por .

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, Eduardo! Lamentamos profundamente pela experiência insatisfatória que você teve ao adquirir o teclado para seu notebook em nossa loja. Após revisarmos a situação e dialogarmos com você via WhatsApp, compreendemos que houve um equívoco em relação ao modelo do teclado indicado pelo vendedor. Reconhecemos que o erro foi nosso, pois identificamos uma falha em nosso anúncio que levou a essa recomendação equivocada. Entendemos também que, apesar de sua gentileza ao fornecer informações para corrigirmos o erro, você não se sentiu completamente satisfeito com nosso atendimento. Levamos seu feedback muito a sério e estamos comprometidos em melhorar nossa abordagem para garantir um atendimento mais atencioso e eficiente no futuro. Agradecemos imensamente pela sua paciência e generosidade ao lidar com essa situação. Sua colaboração é extremamente valiosa para nós. Já tomamos medidas para corrigir o anúncio equivocado e estamos em processo de consulta para disponibilizar o modelo de teclado correto que você precisa. Caso tenha mais alguma dúvida ou precise de qualquer assistência adicional, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos aqui para ajudar.

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Desde quando fiz minha primeira compra, onde conheci a Bringit por pesquisa na internet, onde procurava um fornecedor confiável, preços justos e entrega com confiança! Estou sempre satisfeito com toda a logística e a credibilidade! Agradeço muito

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Fui comprar com eles um produto que era relativamente difícil de encontrar - um teclado para um notebook de 10 anos atrás. Testei e funcionou perfeitamente. O prazo de entrega foi cumprido e eu era notificado por e-mail de cada movimento da compra.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Muito bom, claro e rápido

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 4 / 5 1
    Alterar Indicar

    Na hora da compra, o pedido não fechava com a opção mais rápida de envio (Sedex). O código de rastreio enviado, não funciona até o momento.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Conheço a BringIT a muito tempo, produtos de boa qualidade , muito bom...!!

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Excelente preço, atendimento perfeito e compromisso na entrega.perfwito sempre satisfeito em efetuar compra com vocês

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Gostei bastante.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Otima experiencia, processo de compra simples e rapido, envio e entrega do produto bem rapidas.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Gostei de comprar pela BringIt, o site é fácil de utilizar, terminei a compra e logo recebi um email, no mesmo dia, que era um domingo, muit rapidez nas informaçoes, na sgunda feira o material foi enviado, pude acompanhar pelo site o pedido, tambem tunha a opção de acompanhar pela transportadora ou seja, empresa organizada, recebi o material antes do prazo previsto. Tive uma dúvida, entrei em contato via email, me responderam super bem, ficaram a disposição. A bateria do notebook está funcionando perfeitamento. Recomendo a BringIt

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Rápido e fácil de comprar

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Site muito fácil para encontrar o que preciso.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Quando precisei me atenderam com atenção e tiraram todas as minhas dúvidas.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Já instalei e está funcionando normalmente o notebook. Entrega também excelente e compra sem problemas.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 1 / 5 1
    Alterar Indicar

    Péssima. O atendimento é muito demorado. A atende fala mentiras, é um verdadeiro papapgaio, repete as mesma coisas. Fiz o pedido com a opção de entrega no mesmo dia, paguei uma taxa por para que fosse entregue no mesmo dia. Não entregaram. precisei reclamar inúmeras vezes e ameaçar abrir uma reclamação no procon. A entrega foi feita 3 dias depois.

    Revisão de , após uma experiência de por .

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Prezado Melquiades, Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos sinceramente pelo inconveniente causado devido ao atraso na entrega de seu pedido. Após revisar o ocorrido, identificamos um erro operacional logístico que resultou no atraso no despacho do seu pedido. Já tomamos medidas para corrigir essa falha e evitar que situações semelhantes ocorram novamente. Identificamos também que, no dia seguinte ao previsto, houve uma tentativa de entrega; no entanto, o motoboy alega que não foi atendido, conseguindo finalizar a entrega apenas no dia 16/03. Entendemos sua frustração e gostaríamos de pedir desculpas por qualquer inconveniente causado. Estamos comprometidos em melhorar nosso atendimento e garantir uma experiência mais satisfatória para você. Como forma de compensação pelo transtorno, realizaremos o estorno integral do valor da taxa de entrega. Além disso, enviamos mais detalhes sobre o ocorrido através do WhatsApp e estamos à disposição para continuar a tratar o caso com você por lá. Agradecemos por sua compreensão e pela oportunidade de resolver esse problema. Se houver mais alguma questão que gostaria de discutir ou esclarecer, por favor, não hesite em nos contatar. Estamos à disposição para ajudar.

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Parabéns muito rápida entregar produto de ótima qualidade!

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    GOSTEI DO SITE, A COMPRA FOI NORMAL, E A ENTREGA FOI RAPIDA

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Entrega super rápida e produto de qualidade.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 1 / 5 1
    Alterar Indicar

    Não tiveram flexibilidade no endereço de entrega.

    Revisão de , após uma experiência de por .

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá! Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos qualquer inconveniente causado pela inflexibilidade no endereço de entrega. Conforme previsto na legislação, o endereço de entrega deve corresponder ao registrado no CNPJ na Receita Federal. Infelizmente, esta é uma exigência legal rígida com a qual devemos cumprir. Para podermos efetuar qualquer alteração no endereço de entrega, é necessário que você atualize seus dados junto à Receita Federal. Você pode seguir as instruções fornecidas neste link: http://idg.receita.fazenda.gov.br/orientacao/tributaria/cadastros/cadastro-nacional-de-pessoas-juridicas-cnpj/solicitacao-de-atos-perante-o-cnpj-por-meio-da-internet/alteracao-de-dados-cadastrais-de-matriz-ou-filial Outra alternativa viável seria realizar a compra utilizando seu CPF. Dessa forma, você terá a flexibilidade de alterar o endereço de entrega conforme necessário, sem restrições legais. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado e estamos à disposição para auxiliá-lo com qualquer dúvida ou assistência adicional que possa precisar.

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Compro a vários anos e estou super satisfeito com tudo!

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Estou muito satisfeito. A tela que comprei chegou antes do esperado, muito bem embalada e serviu perfeitamente, já que é de excelente qualidade.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Produto excelente qualidade

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Produto top como sempre, entrega a jato!

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Site com navegabilidade simples e intuitiva. Bom acompanhamento de.toda a jornada da compra até a entrega.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Muito bom.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Muito prático, acessível e intuitivo para qualquer pessoa usar e procurar produtos específicos.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 1 / 5 1
    Alterar Indicar

    Infelizmente vocês não tem comprometimento nenhum com o cliente e nunca cumprem o prazo de entrega, eu particularmente não indico vocês a ninguém,e também não compro mais.

    Revisão de , após uma experiência de por .

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, Hugo!, Conforme conversamos pelo Whats App, agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos sinceramente pelos inconvenientes causados e entendemos sua frustração com relação ao atraso na entrega do seu pedido. Após revisarmos sua situação detalhadamente, identificamos uma falha no processo de impressão da etiqueta do pacote, o que resultou no atraso na entrega do seu pedido. Queremos que saiba que isso não reflete os padrões de serviço que buscamos manter. No entanto, compreendemos que este não é um incidente isolado e entendemos sua relutância em fazer novas compras conosco. Por isso, gostaríamos de oferecer nossas mais sinceras desculpas por qualquer inconveniente causado. Estamos comprometidos em resolver essa questão e estamos tomando medidas imediatas para melhorar nossos processos internos e evitar que situações semelhantes ocorram no futuro. Embora lamentemos profundamente sua decisão de não comprar novamente conosco, gostaríamos de expressar nossa disposição em auxiliar no que for necessário, caso você decida reconsiderar. Por favor, não hesite em entrar em contato conosco se precisar de qualquer assistência adicional. Valorizamos imensamente sua opinião e esperamos ter a oportunidade de reconquistar sua confiança!

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Excelente, serviço impecável, cuidadoso e atencioso. Eu recomendo!

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Produto muito bem embalado, perfeito estado de funcionamento e cumpre os prazo de forma exemplar.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    chegou conforme o prometido

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Excelente produto

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Otimo atendimento e rapidez na entrega!!!

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    O produto chegou bem embalado e eu consegui instalar no meu notebook.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Excelente.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Entrega super rápida e produto de ótima qualidade.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    A entrega foi rápida, a bateria tem bom aspecto, funcionou conforme esperado e as especificações técnicas da bateria obtidas através do sistema operacional correspondem às características indicadas no produto.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Muito bom. Funcionou perfeitamente

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Excelente. Entrega muito rápida. Recomendo.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    otimos produtos recomendo a todos obrigado

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Meus parabéns pela qualidade da embalagem e o conteúdo, produto veio em ótimo estado, posso colocado funcionando normalmente até o momento

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 4 / 5 1
    Alterar Indicar

    Muito Boa

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    O teclado que comprei chegou dentro do prazo estipulado e funciona muito bem!

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Produto de qualidade, arrisco a dizer, que esta tela é melhor ator a original, e a entrega foi super rápida.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Chegou antes do prazo, veio tudo certinho e está funcionando normalmente. Ainda a estou testando, mas até agora tudo certo. Aprovado

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Compra fácil,produto excelente, entrega recebida super rápida...Pagamento facilitado..Só satisfação..Recomendo muito...Obrigado

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 1 / 5 1
    Alterar Indicar

    Falharam na recomendação do modelo correto!

    Revisão de , após uma experiência de por .

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, Lamentamos pela falha na recomendação do modelo correto. Após verificar, confirmamos o erro de venda e infelizmente não temos o produto correto para troca no momento. Para agilizar o processo, geramos uma autorização de postagem dos Correios para a devolução do produto. Seu código de autorização é: 2892855089. Por favor, envie o produto bem embalado em até 10 dias. Assim que recebermos o produto, o estorno será priorizado. Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos pela compreensão.

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Entrega dentro do prazo. Os produtos chegaram muito bem embalados, portanto integros. Passei para o técnico e vou aguardar o retorno dele. Acredito que os produtos estão 100%.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Ótima qualidade do produto, Recomendo!

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Muito bom 👍

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Excelente

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Pessoal do atendimento online pelo whatsapp super atenciosos, tiraram todas as minhas dúvidas sobre a compra do produto e se era compatível com meu notebook. Super indico comprar na BringIt!!!!

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Até o momento cumpre bem o seu papel.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    A bateria de notebook asus que comprei é top e chegou dentro do prazo dado que por sinal foi muito rápido. Foi minha primeira compra no site e super recomendo.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Chegou na data prevista.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    O produto chegou no dia seguinte, muito boa a qualidade do material

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Excelente trabalho enviou muito rápido 🙂

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    A bateria adquirida foi entregue conforme previsão.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    sempre boa, chega sempre mais rápido que o esperado...

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Produto de acordo com o anúncio, chegou no prazo e até o momento funcionando perfeitamente. Gostei Tb da mensagens de status de entrega.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 4 / 5 1
    Alterar Indicar

    RMA PESSIMO

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Muito boa! A tela veio muito bem embalada em duas caixas e plástico bolha.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Fiquei muito satisfeita com a entrega rápida.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 1 / 5 1
    Alterar Indicar

    O produto veio com defeito e ainda não consegui fazer a troca. Gostaria de mais agilidade nesse processo.

    Revisão de , após uma experiência de por .

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, Pedimos desculpas pelo transtorno causado pelo produto com defeito. Entendemos a sua urgência em resolver essa situação e estamos empenhados em agilizar o processo de troca. Verifiquei que seu e-mail foi enviado fora do horário de atendimento, por isso, nossa resposta foi enviada na segunda-feira, orientando um procedimento que poderia corrigir o problema no teclado. O retorno que nos deu hoje já foi respondido. :) No entanto, lamentamos por não sermos mais ágeis na comunicação. Estamos tomando medidas imediatas para organizar a troca do produto defeituoso e garantir que você receba uma solução o mais rápido possível. Para seguirmos com a troca do produto, geramos a autorização de postagem dos Correios, contendo todos os dados necessários para a postagem. O seu código é: 2891178631 Por favor, envie o produto bem embalado em até 10 dias. O novo produto será priorizado após a confirmação da postagem. Agradecemos pela sua compreensão e pela oportunidade de resolver essa questão. Se precisar de assistência adicional ou tiver mais alguma dúvida, por favor, não hesite em nos contatar.

    Resposta de Marcos d
    Indicar

    Ótimo!! Muito obrigado!!! Realmente tenho tido um ótimo atendimento por parte de vocês! Já verifiquei meu e-mail e recebi sim o código! Farei a postagem amanhã! Desde já agradeço o empenho e à antenção dada ao caso. Até breve!

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Imagina, Marcos! Sigo à disposição :)

    Apresentar os comentários Mascarar os comentários
  • 1 / 5 1
    Alterar Indicar

    Nessa compra a sensação foi péssima, compramos um produto no site e em vez da entrega recebemos a informação de que não tinham mais o produto.

    Revisão de , após uma experiência de por .

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, Lamentamos profundamente pela experiência negativa que teve em sua compra conosco. É decepcionante saber que não conseguimos atender às suas expectativas e fornecer o produto conforme prometido. Após uma análise detalhada, identificamos que, no momento da sua compra em 7 de março, o produto estava realmente fora de estoque. Porém, ficamos felizes em informar que recebemos mais estoque em 12 de março e o produto agora está disponível para compra. Gostaríamos de pedir desculpas pela falha de atualização do estoque em nosso sistema, que resultou na exibição de produtos indisponíveis em nosso site. Queremos assegurar que essa questão foi corrigida. Além disso, já finalizamos o estorno correspondente a compra desse pedido. Valorizamos muito seu feedback e utilizaremos essa experiência para melhorar nossos processos e evitar problemas semelhantes no futuro. Se houver algo mais que possamos fazer para compensar essa situação ou se tiver alguma outra dúvida, por favor, não hesite em nos contatar. Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de corrigir essa questão.

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Excelente produto funcionando perfeitamente no meu notebook entrega no prazo muito obrigado pelo atendimento esclarecimento

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Muito satisfeito,venho tudo certinho,bem embalado nota 10

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    O site é muito bom e fácil de navegar.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 1 / 5 1
    Alterar Indicar

    comprei e paguei o sedex a data oara recerber nao foi cumprida quase perdi a revenda recebi dois dias depois do que aparecias no sedex ao efetuar a compra dizia que eu recebia no dia 07 ao finalizar passou para o dia 08 e acabei rtecebendo no dia 09/03/2024 mesmo pagando a taxa de entrega rapida sedex

    Revisão de , após uma experiência de por .

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, Francisco! Pedimos desculpas pelo transtorno causado com a entrega de seu pedido. Reconhecemos a importância de receber seus produtos no prazo esperado, especialmente ao optar pelo serviço expresso do Sedex. Após uma análise detalhada, identificamos que houve uma falha na comunicação dos prazos de entrega, o que resultou no atraso na sua encomenda. O prazo inicial indicado durante a compra foi alterado devido ao horário de finalização do pedido, e entendemos que isso causou confusão e insatisfação. Verificamos que a encomenda chegou em sua cidade no dia 08/03, mas infelizmente, devido a um problema na disponibilidade para entrega, só foi possível entregá-la em sua residência no dia 09/03. Para compensar pelo inconveniente causado, estaremos realizando o estorno do valor que você pagou pelo frete. Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos por sua compreensão. Caso tenha mais alguma dúvida ou necessite de assistência adicional, por favor, não hesite em nos contatar.

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    muito bom atendimento, produto chegou como combinado!

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Muito bom, tem variedades de componentes, fácil para comprar e devolução ou troca sem complicações.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Entrega rápido e site objetivo.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Boa experiencia! Foi minha primeira compra no site. O preço do produto foi justo. E a entrega ocorreu dentro do prazo estipulado.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Acesso, cadastro e compra fácil, com segurança e ótimo atendimento

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 2 / 5 1
    Alterar Indicar

    Olá, a compra no site foi fácil e parecia estar tudo certo. Porém, fiz a escolha e o pedido foi feito pelo cabo flat de modelo 821-1226, sendo que recebi o cabo de outro modelo (821-0812). A tentativa de troca pelo Whatsapp foi extrememente demorada até entenderem que a Bringt não tinha o cabo que estava anunciado e que me foi vendido. No final ficou definido de eu fazer a devolução do produto e da Bringit fazer o estorno do pagamento. Ainda não recebi as instruções para fazer a postagem do cabo.

    Revisão de , após uma experiência de por .

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, Gustavo! Lamentamos sinceramente pelo transtorno! Verificamos que foi enviado um cabo incompatível, por isso seguiremos com a troca pelo cabo correto, beleza? Para seguirmos com a troca do produto, geramos a autorização de postagem dos Correios, contendo todos os dados necessários para a postagem. O seu código é: 2891131716 Por favor, envie o produto bem embalado em até 10 dias. O novo produto será enviado em até 5 dias úteis após a confirmação da postagem. Seguimos à disposição!

    Resposta de Gustavo C
    Indicar

    Olá, que bom. Eu estava achando muito estranho a Bringit não ter o modelo do cabo que estava anunciado. Obrigado.

    Apresentar os comentários Mascarar os comentários
  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    A compra foi muito simples e o produto chegou no dia seguinte muito bem embalado. Recomendo

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Produto entregue!

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 2 / 5 1
    Alterar Indicar

    Boa tarde, pela 2ª vez a bateria não funciona e tenho muita dificuldade com o suporte que deixa a gente aguardando por muito tempo! Vou devolver o produto para ser ressarcido e não irei mais comprar bateria pois estou decepcionado! Obrigado

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Boa tarde, tudo bem? Lamentamos profundamente pela experiência negativa que teve com nossa bateria e o suporte oferecido. Entendemos sua frustração e pedimos desculpas pelo transtorno causado. Ao analisar seu histórico de pedidos, não conseguimos localizar o primeiro pedido. Se puder nos fornecer mais informações ou detalhes sobre o pedido anterior, faremos o possível para resolver essa questão. Quanto à sua decisão de devolver o produto para um reembolso, respeitamos sua escolha e já finalizamos o estorno da compra. Se houver algo mais que possamos fazer para ajudar ou se desejar discutir alternativas, por favor, entre em contato conosco. Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e por nos dar a oportunidade de melhorar nossos serviços.

    Resposta de Thiago S
    Indicar

    A 1ª compra foi no mercado livre e fui muito bem orientado pela sua empresa mesmo não tendo comprado diretamente dos senhores! O suporte foi atencioso ocorre que deixou s gente esperando muito tempo mas foram eficientes em tudo só o tempo de espera! Obrigado mais uma vez pela atenção e o ótimo pós venda!

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá! Agradecemos o seu retorno. :) Seguiremos à disposição!

    Resposta de Thiago S
    Indicar

    Assunto encerrado com um excelente atendimento recebido por parte dessa conceituada empresa, espero um dia se houver necessidade adquirir produtos deles que são nota 10 obrigado!

    Apresentar os comentários Mascarar os comentários
  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Tela perfeita, sem manchas, igual a original

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Experiência muito boa.

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 3 / 5 1
    Alterar Indicar

    Site muito bom, fácil de navegar e de realizar a compra, o acompanhamento tbm muito bom

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, tudo bem? Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Ficamos felizes em saber que achou nosso site fácil de navegar e gostou do processo de compra! Identificamos o fato do produto que comprou não estava disponível em estoque quando você fez a compra. Gostaríamos de pedir desculpas por qualquer inconveniente causado por essa situação. Sua satisfação é nossa prioridade, e estamos trabalhando para garantir que o estoque de nossos produtos seja atualizado com mais precisão no futuro. Se houver mais alguma informação que você gostaria de compartilhar conosco sobre sua experiência, ficaremos gratos em ouvir.

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Facilidade na compra e bom preço. Entregou antes do prazo.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Muito top.. entrega super rápida e produto funcionando

    Revisão de , após uma experiência de por .

Opiniões apresentadas por ordem cronológica