Opiniões de clientes
-
Alterar Indicar
Excelente. Entrega muito rápida. Recomendo.
Revisão de , após uma experiência de por PIERALDO F..
-
Alterar Indicar
Entrega super rápida e produto de ótima qualidade.
Revisão de , após uma experiência de por PEDRO HENRIQUE G..
-
Alterar Indicar
A entrega foi rápida, a bateria tem bom aspecto, funcionou conforme esperado e as especificações técnicas da bateria obtidas através do sistema operacional correspondem às características indicadas no produto.
Revisão de , após uma experiência de por CARLOS M..
-
Alterar Indicar
Muito Boa
Revisão de , após uma experiência de por 50.405.559/0001-70 U..
-
Alterar Indicar
Chegou antes do prazo, veio tudo certinho e está funcionando normalmente. Ainda a estou testando, mas até agora tudo certo. Aprovado
Revisão de , após uma experiência de por SAMUEL A..
-
Alterar Indicar
Meus parabéns pela qualidade da embalagem e o conteúdo, produto veio em ótimo estado, posso colocado funcionando normalmente até o momento
Revisão de , após uma experiência de por LEO P.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Muito bom. Funcionou perfeitamente
Revisão de , após uma experiência de por JEAN C..
-
Alterar Indicar
Produto muito bem embalado, perfeito estado de funcionamento e cumpre os prazo de forma exemplar.
Revisão de , após uma experiência de por CARLOS EDUARDO G..
-
Alterar Indicar
chegou conforme o prometido
Revisão de , após uma experiência de por CLEVERSON P..
-
Alterar Indicar
Excelente produto
Revisão de , após uma experiência de por MAYCON JEAN A..
-
Alterar Indicar
O produto chegou bem embalado e eu consegui instalar no meu notebook.
Revisão de , após uma experiência de por FERNANDO C..
-
Alterar Indicar
Excelente.
Revisão de , após uma experiência de por CLÁUDIO A..
-
Alterar Indicar
otimos produtos recomendo a todos obrigado
Revisão de , após uma experiência de por MARCO AURELIO G..
-
Alterar Indicar
Produto de qualidade, arrisco a dizer, que esta tela é melhor ator a original, e a entrega foi super rápida.
Revisão de , após uma experiência de por CARLOS G..
-
Alterar Indicar
Otimo atendimento e rapidez na entrega!!!
Revisão de , após uma experiência de por LINDOMAR F..
-
Alterar Indicar
O teclado que comprei chegou dentro do prazo estipulado e funciona muito bem!
Revisão de , após uma experiência de por LUCIANO D..
-
Alterar Indicar
Até o momento cumpre bem o seu papel.
Revisão de , após uma experiência de por JOHN EDSON C..
-
Alterar Indicar
O produto chegou no dia seguinte, muito boa a qualidade do material
Revisão de , após uma experiência de por LINEU C..
-
Alterar Indicar
Falharam na recomendação do modelo correto!
Revisão de , após uma experiência de por MARIA J..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Lamentamos pela falha na recomendação do modelo correto. Após verificar, confirmamos o erro de venda e infelizmente não temos o produto correto para troca no momento. Para agilizar o processo, geramos uma autorização de postagem dos Correios para a devolução do produto. Seu código de autorização é: 2892855089. Por favor, envie o produto bem embalado em até 10 dias. Assim que recebermos o produto, o estorno será priorizado. Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos pela compreensão.
-
Alterar Indicar
A bateria de notebook asus que comprei é top e chegou dentro do prazo dado que por sinal foi muito rápido. Foi minha primeira compra no site e super recomendo.
Revisão de , após uma experiência de por VITOR MANUEL DOS SANTOS M..
-
Alterar Indicar
Excelente
Revisão de , após uma experiência de por ALMA F.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Pessoal do atendimento online pelo whatsapp super atenciosos, tiraram todas as minhas dúvidas sobre a compra do produto e se era compatível com meu notebook. Super indico comprar na BringIt!!!!
Revisão de , após uma experiência de por ISABELLA F..
-
Alterar Indicar
Compra fácil,produto excelente, entrega recebida super rápida...Pagamento facilitado..Só satisfação..Recomendo muito...Obrigado
Revisão de , após uma experiência de por JOSÉ MARIA M..
-
Alterar Indicar
Ótima qualidade do produto, Recomendo!
Revisão de , após uma experiência de por MATHEUS B..
-
Alterar Indicar
Excelente trabalho enviou muito rápido 🙂
Revisão de , após uma experiência de por CLAUDIO A..
-
Alterar Indicar
Muito bom 👍
Revisão de , após uma experiência de por MATHEUS M..
-
Alterar Indicar
Chegou na data prevista.
Revisão de , após uma experiência de por NIELSEN T..
-
Alterar Indicar
Entrega dentro do prazo. Os produtos chegaram muito bem embalados, portanto integros. Passei para o técnico e vou aguardar o retorno dele. Acredito que os produtos estão 100%.
Revisão de , após uma experiência de por LUCIANO H..
-
Alterar Indicar
Excelente produto funcionando perfeitamente no meu notebook entrega no prazo muito obrigado pelo atendimento esclarecimento
Revisão de , após uma experiência de por ANDERSON S..
-
Alterar Indicar
Nessa compra a sensação foi péssima, compramos um produto no site e em vez da entrega recebemos a informação de que não tinham mais o produto.
Revisão de , após uma experiência de por H3 COM. PROD. INFORMATICA LTDA ME H..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Lamentamos profundamente pela experiência negativa que teve em sua compra conosco. É decepcionante saber que não conseguimos atender às suas expectativas e fornecer o produto conforme prometido. Após uma análise detalhada, identificamos que, no momento da sua compra em 7 de março, o produto estava realmente fora de estoque. Porém, ficamos felizes em informar que recebemos mais estoque em 12 de março e o produto agora está disponível para compra. Gostaríamos de pedir desculpas pela falha de atualização do estoque em nosso sistema, que resultou na exibição de produtos indisponíveis em nosso site. Queremos assegurar que essa questão foi corrigida. Além disso, já finalizamos o estorno correspondente a compra desse pedido. Valorizamos muito seu feedback e utilizaremos essa experiência para melhorar nossos processos e evitar problemas semelhantes no futuro. Se houver algo mais que possamos fazer para compensar essa situação ou se tiver alguma outra dúvida, por favor, não hesite em nos contatar. Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de corrigir essa questão.
-
Alterar Indicar
sempre boa, chega sempre mais rápido que o esperado...
Revisão de , após uma experiência de por JULIANO D..
-
Alterar Indicar
Fiquei muito satisfeita com a entrega rápida.
Revisão de , após uma experiência de por GLADYS G..
-
Alterar Indicar
A bateria adquirida foi entregue conforme previsão.
Revisão de , após uma experiência de por LEOPOLDO S..
-
Alterar Indicar
Muito boa! A tela veio muito bem embalada em duas caixas e plástico bolha.
Revisão de , após uma experiência de por CASSIANO D..
-
Alterar Indicar
O produto veio com defeito e ainda não consegui fazer a troca. Gostaria de mais agilidade nesse processo.
Revisão de , após uma experiência de por MARCOS D..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Pedimos desculpas pelo transtorno causado pelo produto com defeito. Entendemos a sua urgência em resolver essa situação e estamos empenhados em agilizar o processo de troca. Verifiquei que seu e-mail foi enviado fora do horário de atendimento, por isso, nossa resposta foi enviada na segunda-feira, orientando um procedimento que poderia corrigir o problema no teclado. O retorno que nos deu hoje já foi respondido. :) No entanto, lamentamos por não sermos mais ágeis na comunicação. Estamos tomando medidas imediatas para organizar a troca do produto defeituoso e garantir que você receba uma solução o mais rápido possível. Para seguirmos com a troca do produto, geramos a autorização de postagem dos Correios, contendo todos os dados necessários para a postagem. O seu código é: 2891178631 Por favor, envie o produto bem embalado em até 10 dias. O novo produto será priorizado após a confirmação da postagem. Agradecemos pela sua compreensão e pela oportunidade de resolver essa questão. Se precisar de assistência adicional ou tiver mais alguma dúvida, por favor, não hesite em nos contatar.
Resposta de Marcos dIndicarÓtimo!! Muito obrigado!!! Realmente tenho tido um ótimo atendimento por parte de vocês! Já verifiquei meu e-mail e recebi sim o código! Farei a postagem amanhã! Desde já agradeço o empenho e à antenção dada ao caso. Até breve!
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
RMA PESSIMO
Revisão de , após uma experiência de por FREDERICO CAIO RIBEIRO COSTA 32591168857 F..
-
Alterar Indicar
Produto de acordo com o anúncio, chegou no prazo e até o momento funcionando perfeitamente. Gostei Tb da mensagens de status de entrega.
Revisão de , após uma experiência de por MARCELO N..
-
Alterar Indicar
Muito bom, tem variedades de componentes, fácil para comprar e devolução ou troca sem complicações.
Revisão de , após uma experiência de por LEUDIMAR M..
-
Alterar Indicar
muito bom atendimento, produto chegou como combinado!
Revisão de , após uma experiência de por PASTORELIASGONZALEZ G..
-
Alterar Indicar
comprei e paguei o sedex a data oara recerber nao foi cumprida quase perdi a revenda recebi dois dias depois do que aparecias no sedex ao efetuar a compra dizia que eu recebia no dia 07 ao finalizar passou para o dia 08 e acabei rtecebendo no dia 09/03/2024 mesmo pagando a taxa de entrega rapida sedex
Revisão de , após uma experiência de por FRANCISCO DE ASSIS DE ASSIS D..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Francisco! Pedimos desculpas pelo transtorno causado com a entrega de seu pedido. Reconhecemos a importância de receber seus produtos no prazo esperado, especialmente ao optar pelo serviço expresso do Sedex. Após uma análise detalhada, identificamos que houve uma falha na comunicação dos prazos de entrega, o que resultou no atraso na sua encomenda. O prazo inicial indicado durante a compra foi alterado devido ao horário de finalização do pedido, e entendemos que isso causou confusão e insatisfação. Verificamos que a encomenda chegou em sua cidade no dia 08/03, mas infelizmente, devido a um problema na disponibilidade para entrega, só foi possível entregá-la em sua residência no dia 09/03. Para compensar pelo inconveniente causado, estaremos realizando o estorno do valor que você pagou pelo frete. Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos por sua compreensão. Caso tenha mais alguma dúvida ou necessite de assistência adicional, por favor, não hesite em nos contatar.
-
Alterar Indicar
O site é muito bom e fácil de navegar.
Revisão de , após uma experiência de por GEOVANNA C..
-
Alterar Indicar
Muito satisfeito,venho tudo certinho,bem embalado nota 10
Revisão de , após uma experiência de por GABRIEL O..
-
Alterar Indicar
Produto entregue!
Revisão de , após uma experiência de por CONDOMÍNIO FAROL SHOPPING C..
-
Alterar Indicar
Facilidade na compra e bom preço. Entregou antes do prazo.
Revisão de , após uma experiência de por CRISTIAN A..
-
Alterar Indicar
Site muito bom, fácil de navegar e de realizar a compra, o acompanhamento tbm muito bom
Revisão de , após uma experiência de por ALEXANDRE E.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, tudo bem? Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Ficamos felizes em saber que achou nosso site fácil de navegar e gostou do processo de compra! Identificamos o fato do produto que comprou não estava disponível em estoque quando você fez a compra. Gostaríamos de pedir desculpas por qualquer inconveniente causado por essa situação. Sua satisfação é nossa prioridade, e estamos trabalhando para garantir que o estoque de nossos produtos seja atualizado com mais precisão no futuro. Se houver mais alguma informação que você gostaria de compartilhar conosco sobre sua experiência, ficaremos gratos em ouvir.
-
Alterar Indicar
Experiência muito boa.
Revisão de , após uma experiência de por MAXIMIANO R.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Acesso, cadastro e compra fácil, com segurança e ótimo atendimento
Revisão de , após uma experiência de por VALTER CACHONI JUNIOR CPF 09621461880 T..
-
Alterar Indicar
Boa tarde, pela 2ª vez a bateria não funciona e tenho muita dificuldade com o suporte que deixa a gente aguardando por muito tempo! Vou devolver o produto para ser ressarcido e não irei mais comprar bateria pois estou decepcionado! Obrigado
Revisão de , após uma experiência de por THIAGO S.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarBoa tarde, tudo bem? Lamentamos profundamente pela experiência negativa que teve com nossa bateria e o suporte oferecido. Entendemos sua frustração e pedimos desculpas pelo transtorno causado. Ao analisar seu histórico de pedidos, não conseguimos localizar o primeiro pedido. Se puder nos fornecer mais informações ou detalhes sobre o pedido anterior, faremos o possível para resolver essa questão. Quanto à sua decisão de devolver o produto para um reembolso, respeitamos sua escolha e já finalizamos o estorno da compra. Se houver algo mais que possamos fazer para ajudar ou se desejar discutir alternativas, por favor, entre em contato conosco. Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e por nos dar a oportunidade de melhorar nossos serviços.
Resposta de Thiago SIndicarA 1ª compra foi no mercado livre e fui muito bem orientado pela sua empresa mesmo não tendo comprado diretamente dos senhores! O suporte foi atencioso ocorre que deixou s gente esperando muito tempo mas foram eficientes em tudo só o tempo de espera! Obrigado mais uma vez pela atenção e o ótimo pós venda!
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Agradecemos o seu retorno. :) Seguiremos à disposição!
Resposta de Thiago SIndicarAssunto encerrado com um excelente atendimento recebido por parte dessa conceituada empresa, espero um dia se houver necessidade adquirir produtos deles que são nota 10 obrigado!
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
Olá, a compra no site foi fácil e parecia estar tudo certo. Porém, fiz a escolha e o pedido foi feito pelo cabo flat de modelo 821-1226, sendo que recebi o cabo de outro modelo (821-0812). A tentativa de troca pelo Whatsapp foi extrememente demorada até entenderem que a Bringt não tinha o cabo que estava anunciado e que me foi vendido. No final ficou definido de eu fazer a devolução do produto e da Bringit fazer o estorno do pagamento. Ainda não recebi as instruções para fazer a postagem do cabo.
Revisão de , após uma experiência de por GUSTAVO C..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Gustavo! Lamentamos sinceramente pelo transtorno! Verificamos que foi enviado um cabo incompatível, por isso seguiremos com a troca pelo cabo correto, beleza? Para seguirmos com a troca do produto, geramos a autorização de postagem dos Correios, contendo todos os dados necessários para a postagem. O seu código é: 2891131716 Por favor, envie o produto bem embalado em até 10 dias. O novo produto será enviado em até 5 dias úteis após a confirmação da postagem. Seguimos à disposição!
Resposta de Gustavo CIndicarOlá, que bom. Eu estava achando muito estranho a Bringit não ter o modelo do cabo que estava anunciado. Obrigado.
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
A compra foi muito simples e o produto chegou no dia seguinte muito bem embalado. Recomendo
Revisão de , após uma experiência de por GIOVANNI M..
-
Alterar Indicar
Tela perfeita, sem manchas, igual a original
Revisão de , após uma experiência de por RENATO SEIBEL ARAUJO ME S..
-
Alterar Indicar
Boa experiencia! Foi minha primeira compra no site. O preço do produto foi justo. E a entrega ocorreu dentro do prazo estipulado.
Revisão de , após uma experiência de por LITZA M..
-
Alterar Indicar
Entrega rápido e site objetivo.
Revisão de , após uma experiência de por MATHEUS T..
-
Alterar Indicar
Chegou no dia seguinte. Muito rápido e em perfeitas condições.
Revisão de , após uma experiência de por WILSON CESAR F..
-
Alterar Indicar
Muito top.. entrega super rápida e produto funcionando
Revisão de , após uma experiência de por UELINTON V..
-
Alterar Indicar
Comprei a bateria para colocar no Philco 14l, porem a bateria e bem robusta, não tive um fechamento total da carcaça do aparelho, a bateria funcionou, mas não se encaixou perfeitamente no aparelho.
Revisão de , após uma experiência de por 13.564.229 ANDRIO PEREIRA LOPES I..
-
Alterar Indicar
Gostei do produto e principalmente da agilidade na entrega . Atendimento acima da média. Parabéns!
Revisão de , após uma experiência de por GILBERTO V..
-
Alterar Indicar
só compro nesta empresa tela e teclado
Revisão de , após uma experiência de por ANDERSON F..
-
Alterar Indicar
Todo processo entre escolha do produto, pagamento, confirmação de pagamento e entrega fluiu perfeitamente sem nenhum problema. Se precisar de novos produtos, será minha primeira opção de compra.
Revisão de , após uma experiência de por VALDIR S..
-
Alterar Indicar
O produto é ótimo, porém, comprei outros itens que foram retirados do pedido sob a alegação de falta de estoque, sendo que no momento da compra estava tudo normal. Como cliente me senti desrespeitado, ainda mais pelo fata da devolução não ter abatido a diferença do frete de envio. A empresa precisa melhorar o relacionamento com o cliente. Atenciosamente, Wilson
Revisão de , após uma experiência de por WILSON J..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Wilson! Pedimos desculpas pela situação que enfrentou em sua última compra conosco. Agradecemos por compartilhar sua experiência e suas preocupações conosco. Entendemos sua frustração ao ter alguns itens retirados do seu pedido devido à falta de estoque, especialmente quando tudo parecia normal no momento da compra. Reconhecemos que isso pode ter sido decepcionante e nos desculpamos pelo inconveniente causado. Além disso, lamentamos por não realizarmos o reembolso proporcional do frete. Após revisar a situação, identificamos a diferença no valor do frete após a retirada dos itens indisponíveis, hoje pela manhã finalizamos o estorno da diferença! Quanto à sua observação sobre o relacionamento com o cliente, levaremos isso muito a sério e trabalharemos para aprimorar nossos processos e comunicação interna, visando garantir uma experiência mais satisfatória para todos os nossos clientes. Agradecemos por nos fornecer a oportunidade de melhorar e por sua compreensão.
-
Alterar Indicar
Massa.
Revisão de , após uma experiência de por BIANCA R..
-
Alterar Indicar
Entregou no tempo certo e funcionou perfeitamente
Revisão de , após uma experiência de por JOSÉ F..
-
Alterar Indicar
Fiz a compra as 22h as recebi a confirmação do pedido no dia seguinte as 13h recebi minha encomenda em casa.
Revisão de , após uma experiência de por DURVAL RICCI R..
-
Alterar Indicar
Ótima qualidade e com entrega rápida.
Revisão de , após uma experiência de por FLAVIT F..
-
Alterar Indicar
Os produtos que recebi nesta última compra vieram péssimamente embalados. Poderiam até ter sido danificados. Realmente uma decepção.
Revisão de , após uma experiência de por CHRISTIANO R..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Christiano! Pedimos desculpas pela experiência insatisfatória com a embalagem dos produtos que você recebeu em sua última compra. Valorizamos muito sua preocupação e gostaríamos de resolver essa questão imediatamente. Entendemos a importância de uma embalagem adequada para garantir a segurança dos produtos durante o transporte e lamentamos que isso não tenha sido atendido dessa vez. Este tipo de feedback é fundamental para nós, pois nos ajuda a melhorar nossos processos e garantir que situações como essa não se repitam. Gostaríamos de ressaltar que, caso algum produto tenha sido danificado, os 4 cases contam com uma garantia de 6 meses contra defeitos de fabricação, enquanto os 3 protetores de teclado têm uma garantia de 3 meses. Faremos o possível para agilizar esse processo e garantir que você receba os itens corretamente embalados e em perfeitas condições. Mais uma vez, pedimos desculpas pelo inconveniente e estamos à disposição para auxiliar no que for necessário!
Resposta de Christiano RIndicarAgradeço o retorno de V.Sas. e espero que possamos continuar nossa pareceria.
Resposta de bringit.com.brIndicarImagina! Seguiremos sempre à disposição :)
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
Na 1a tentativa de compra faltou informação sobre a não efetivação do pagamento.
Revisão de , após uma experiência de por ROSMERI G..
-
Alterar Indicar
Ótima experiência!!!
Revisão de , após uma experiência de por MARCELO B..
-
Alterar Indicar
Atendimento e entrega excelentes, entregue em dois dias e produtos chegaram bem embalados, até agora com dois dias de uso funcionando bem. Muito obrigada!!
Revisão de , após uma experiência de por SANDRA SUELI S..
-
Alterar Indicar
Excelente empresa, super fácil a compra pelo site. Desde que conheci a empresa, é o primeiro lugar que vou quando preciso de algo para notebook dos meus clientes.
Revisão de , após uma experiência de por 50.991.609 LUAN RICARDO MAITO M..
-
Alterar Indicar
super indico essa empresa processo de compra muito rapido
Revisão de , após uma experiência de por MARCELO W..
-
Alterar Indicar
Ok tudo certo
Revisão de , após uma experiência de por ANDERSON L..
-
Alterar Indicar
Ta melhorando antes demorava pra enviar o quanto antes melhor,mas dá pra ser melhor .
Revisão de , após uma experiência de por MARIA GISLAINE ANDRADE DUARTE 12095981839 E..
-
Alterar Indicar
meu pedido chegou bem rápido, e me forneceram uma peça bem difícil de achar, obrigado
Revisão de , após uma experiência de por MAFEL S..
-
Alterar Indicar
Muito satisfeita com a compra, o carregador é ótimo e todo o processo de compra foi muito rápido, chegou em 2 dias. Recomendo o site.
Revisão de , após uma experiência de por MIKAELA L..
-
Alterar Indicar
Produto bom chegou no prazo marcado .
Revisão de , após uma experiência de por MAURÍCIO S..
-
Alterar Indicar
Por ser a minha primeira compra, estou muito satisfeito, com certeza farei novas compras.
Revisão de , após uma experiência de por LUIZ ANTONIO A..
-
Alterar Indicar
Entrega muito rápida. Produto de qualidade
Revisão de , após uma experiência de por ANDREIA R..
-
Alterar Indicar
Ótimo atendimento, muito prestativos, passando claramente o passo a passo da compra e tempo de entrega.
Revisão de , após uma experiência de por OSWALDO M..
-
Alterar Indicar
Tudo ok.
Revisão de , após uma experiência de por MARCELO F..
-
Alterar Indicar
entregou o produto no prazo e muito bem embalado!
Revisão de , após uma experiência de por ANIZIO T..
-
Alterar Indicar
Óptimo o tempo de entrega
Revisão de , após uma experiência de por LEONARDO C..
-
Alterar Indicar
Produto veio muito bem emalado, protegido e produto testado e aprovado.
Revisão de , após uma experiência de por HUGO T..
-
Alterar Indicar
Muito bom
Revisão de , após uma experiência de por VIVIANE CRISTINA FERREIRA FIRMO C..
-
Alterar Indicar
Infelizmente pedi a ajuda atendente pois tinha dúvida ,ela me enviou produto errado,em menos de 2 meses aconteceu a mesma coisa com uma tela que foi enviado até foto e fiquei no prejuízo,para completar a hora de solicitar a troca peguei uma atendente extremamente mal educada que me prestou um péssimo atendimento,grossa e mal educada ,oque é uma pena pois estou prestes a inaugurar minha loja onde os pedidos seriam muitos ,porém apartir de hj estarei em pesquisa por novas empresas que possam me atender !
Revisão de , após uma experiência de por ROMILDA DA CONCEIÇÃO M..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Romilda! Agradecemos por compartilhar suas preocupações conosco, e lamentamos sinceramente pelos inconvenientes que ocorreram em suas interações recentes com nossa equipe. Após uma análise interna, identificamos que houve um equívoco na compra do produto, e queremos expressar nosso pedido de desculpas por qualquer confusão gerada. Entendemos a importância de atender às suas expectativas, e queremos assegurar que tomamos medidas imediatas para corrigir essa situação. Já emitimos um novo pedido de troca para o produto correto, e a postagem será realizada ainda hoje. Compartilharemos os dados de rastreamento por e-mail para poder acompanhar a entrega. Estamos empenhados em garantir que a situação seja resolvida da melhor forma possível e em restaurar a sua confiança em nossos serviços. Pedimos desculpas também por qualquer interação anterior que tenha causado desconforto. Valorizamos muito sua escolha de nos dar a oportunidade de corrigir essa situação e esperamos que recuperemos a sua confiança. Se houver mais alguma coisa com a qual possamos ajudar ou esclarecer, não hesite em entrar em contato. Estamos aqui para garantir a sua satisfação. Atenciosamente,
-
Alterar Indicar
Com relação ao atendimento via whatsapp, foi excelente, assim como a qualidade do produto que é muito boa. Preço foi bom também. Tive problema com o sedex, onde paguei mais caro para receber o produto de forma mais rápida e no próprio site me avisou a data que seria dia 05/03/24 porém recebi apenas no dia 06. Em contato com a BringIT, fui informado que o site não informou corretamente o prazo da entrega via sedex. Precisam resolver isso, gastei mais para receber no mesmo dia do valor da entrega normal.
Revisão de , após uma experiência de por LUCAS C..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Lucas! Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e por reconhecer a qualidade do nosso atendimento via WhatsApp, bem como a excelência de nossos produtos e preços competitivos. Lamentamos profundamente o contratempo que enfrentou com o atraso na entrega via Sedex. Entendemos sua frustração e queremos resolver essa questão da melhor forma possível. Após uma análise interna, identificamos que ocorreu um problema no despacho de sua compra, o que resultou no atraso na entrega. O pedido deveria ter sido despachado em 04/03, mas, devido a um problema interno, foi enviado apenas em 05/03, chegando até você no dia seguinte, 06/03. Reconhecemos a importância de receber seu pedido no prazo esperado, especialmente ao optar pelo serviço de entrega expressa. Como forma de compensação pelo inconveniente causado, procederemos com o estorno do valor pago pelo frete. Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos pela sua compreensão. Se precisar de qualquer assistência adicional ou se houver algo mais que possamos fazer para melhorar sua experiência conosco, não hesite em nos contatar.
Resposta de Lucas CIndicarObrigado por levar a sério a minha reclamação! Obrigado pelo estorno.
Resposta de bringit.com.brIndicarImagina! Seguimos sempre à disposição :)
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
Ótimo recomendo entrega no mesmo dia
Revisão de , após uma experiência de por MARCELO S..
-
Alterar Indicar
Site bem dimensionado, fácil de comprar
Revisão de , após uma experiência de por ADAO EDSON M..
-
Alterar Indicar
como da primeira vez, tudo facil de achar no site, depois com os itens na sacola tambem tudo certo. acompanhamento do pedido tudo 100%, entrega em tempo record.
Revisão de , após uma experiência de por ANTONIO C..
-
Alterar Indicar
Não boa
Revisão de , após uma experiência de por JULIANO A..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Juliano! Infelizmente não entendemos a sua mensagem. Pode explicar novamente sua dúvida, por favor? Assim, poderemos encontrar a melhor maneira de te ajudar. Aguardamos seu retorno.
-
Alterar Indicar
Chegou rapido, sem problemas
Revisão de , após uma experiência de por TRIVEL TRIÂNGULO VEÍCULOS LTDA T..
-
Alterar Indicar
Chegou dentro no prazo bem embalado
Revisão de , após uma experiência de por JESSICA V..
-
Alterar Indicar
A encomenda chegou no prazo estabelecido.
Revisão de , após uma experiência de por ANDRESSA O..
-
Alterar Indicar
foi muito boa
Revisão de , após uma experiência de por EDUARDO G..
-
Alterar Indicar
Excelente compra, produtos de primeira, chegou antes do prazo estipulado. Super recomendo. Já sou cliente a muitos anos.
Revisão de , após uma experiência de por JOSÉ CARLOS P..
-
Alterar Indicar
Entrega em 7 dias, teclados funcionam perfeitamente. nada a reclamar, vou comprar novamente com certeza
Revisão de , após uma experiência de por LUIZA G..
-
Alterar Indicar
Site de facial navegação totalmente disposto para o que vc precisa
Revisão de , após uma experiência de por MATHEUS J..
-
Alterar Indicar
pelo site, bom
Revisão de , após uma experiência de por LUIS CARLOS DA SILVA 08231236856 L..
-
Alterar Indicar
Entrega rápido
Revisão de , após uma experiência de por MARIA F..
-
Alterar Indicar
Atendimento ótimo! rápido e acertivo.
Revisão de , após uma experiência de por GUSTAVO F..
-
Alterar Indicar
.........
Revisão de , após uma experiência de por NEW INFORMATICA E PAPELARIA LTDA N..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Infelizmente não entendemos a sua mensagem. Pode explicar novamente sua dúvida, por favor? Assim, poderemos encontrar a melhor maneira de te ajudar. Aguardamos seu retorno.
Resposta de NEW INFORMATICA E PAPELARIA LTDA NIndicarSobre o site não tenho nada a comentar. Minha reclamação é apenas com relação ao processo de devolução com peças com defeito
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Compreendo! Por gentileza, poderia descrever os pontos negativos em nosso processo de devolução, sendo assim, conseguiremos analisar e buscar melhorias sobre os apontamentos. Ficamos à disposição!
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
A compra foi fácil e o produto chegou bem embalado.
Revisão de , após uma experiência de por AUGUSTO X..
-
Alterar Indicar
Tudo chegou certinho no sábado, achei que não iam entregar mas foi entregue. Pedi um caddy de 9,5 mas vi a tempo que era o errado, pedi pra trocar por um de 12,7mm e eles trocaram sem custo adicional, agradeço demais a vocês! Agora tenho uma nova solução para peças de reposição para meu notebook!
Revisão de , após uma experiência de por THIAGO N..
-
Alterar Indicar
Muito bom
Revisão de , após uma experiência de por LUIZ FRANCISCO D..
-
Alterar Indicar
Já compro a anos , mas infelizmente a empresa de entrega não cuidou da mercadoria a caixa chegou toda amassada e como era um produto fragil tela led slim chegou ja quebrada . Na caixa acho que deveria ter a informação de produto frágil pois quem sabe assim a trasportatora teria mais cuidado com a mercadoria a ser entregue.
Revisão de , após uma experiência de por LUIS ANTONIO DA ROCHA MENDES 10914403796 L..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Luis! Sentimos muito pelo transtorno! Poderia nos encaminhar fotos da avaria do produto e de todos os lados da embalagem onde o produto foi recebido? Verificaremos o ocorrido com a transportadora! E se necessário, solicitaremos a devolução do produto. Após o recebimento das imagens daremos início ao processo de envio de um novo produto! Ficamos no aguardo!
-
Alterar Indicar
Muito solicitos e resolutivos, tempo de resposta bem eficiente
Revisão de , após uma experiência de por HELOISA D..
-
Alterar Indicar
chegou rapido e certo
Revisão de , após uma experiência de por CHARLES ANDRÉ DA COSTA F..
-
Alterar Indicar
Eu comprei o produto por lá porque achei a qualidade superior ao que existe em outros lugares, não foi pelo preço. A entrega foi relativamente rápida. O único problema foi que recebi um e-mail dizendo que eu já tinha recebido o produto e ele não tinha sequer chegado.
Revisão de , após uma experiência de por HELCIO B..
-
Alterar Indicar
Comprei o produto fonte para Notebook Asus S29C18 | 19V 2.37A, acreditando que era original, afinal o código "S29C18" corresponde a fonte original. Afinal, não existe "Notebook Asus S29C18". O produto é paralelo e extremamente pesado para quem prioriza um notebook de 1,1kg, RECEBI UM TIJOLO!
Revisão de , após uma experiência de por ARNALDO M..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Arnaldo! Pedimos desculpas sinceramente pela sua insatisfação com a compra da fonte para Notebook Asus S29C18. Lamentamos pelo mal-entendido e a confusão causada pelo código do produto. Estamos cientes da importância de receber produtos de qualidade que atendam às expectativas dos nossos clientes. É decepcionante ouvir que você não teve essa experiência. Para resolver essa questão da melhor maneira possível, pedimos que retorne o contato mais com mais detalhes sobre a situação, se o produto apresenta mau funcionamento ou algo do tipo. Estamos comprometidos em encontrar uma solução satisfatória, seja através da troca do produto ou de outras opções disponíveis. Agradecemos por compartilhar sua experiência e a oportunidade de corrigir essa situação. Atenciosamente,
-
Alterar Indicar
Muito boa
Revisão de , após uma experiência de por MANOEL CESAR C..
-
Alterar Indicar
PRODUTO BEM EMBALADO E ENTREGA RÁPIDA
Revisão de , após uma experiência de por JAQUELINE D..
-
Alterar Indicar
Entrega SUPER rápida, produto de qualidade desejável, bem embalado e sem danos no produto. Ainda não precisei contatar o suporte, então não tenho opinião sobre. Com a compra, tudo TOP!
Revisão de , após uma experiência de por MATHEUS W..
-
Alterar Indicar
Meu pedido chegou muito rápido. Recomento a empresa.
Revisão de , após uma experiência de por ELENILZE NAZARÉ F..
-
Alterar Indicar
Tudo em ordem, sem problemas, entrega rápida.
Revisão de , após uma experiência de por GUILHERME Z..
-
Alterar Indicar
Chegou certo onproduto
Revisão de , após uma experiência de por TOMAS K..
-
Alterar Indicar
Produto conforme anúncio
Revisão de , após uma experiência de por EDUARDO R..
-
Alterar Indicar
A tela do notebook Samsung veio com defeito e difícil falar com o atendente via WhatsApp, mas vou tentar ainda via telefone.
Revisão de , após uma experiência de por RC MANUTENÇÃO R..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Agradecemos pelo contato! Por gentileza, poderia descrever o problema ocorrido com o produto? Para podermos verificar o ocorrido e localizarmos uma tela compatível, por gentileza nos encaminhe fotos do verso da tela original e também das etiquetas. Pedimos também que, por gentileza, nos envie uma foto da etiqueta presente embaixo do seu notebook. Estamos à disposição para quaisquer dúvidas.
-
Alterar Indicar
Bons produtos
Revisão de , após uma experiência de por FELIPE AUGUSTO DA SILVA SANTOS N..
-
Alterar Indicar
O site permite a escolha do produto especifico com clareza e informações importantes. Já a entrega do produto adquirido teve divergências de informações e atraso vez que o consumidor tinha a informação da data de entrega X, não ocorreu na data e ainda recebeu um email que o produto foi entregue obrigando o consumidor a ignorar a informação da BringIT e buscar na empresa de entrega que informava outra data posterior para a entrega. O fato gerou desconfiança e preocupação no recebimento do produto.
Revisão de , após uma experiência de por RONAN JUNIOR F..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Ronan! Agradecemos por nos escolher para suas necessidades de produtos de informática e por compartilhar sua experiência conosco. Ficamos satisfeitos em saber que encontrou facilidade e clareza ao escolher o produto em nosso site. Trabalhamos continuamente para oferecer informações detalhadas e precisas que auxiliem nossos clientes em suas decisões de compra. No entanto, lamentamos profundamente os transtornos que você enfrentou com a entrega do seu pedido. Entendemos como é importante receber as compras no prazo estimado e como desvios nesse processo podem causar desconfiança e preocupação. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso tenha causado e gostaríamos de assegurar que estamos tomando medidas para evitar que tais situações se repitam no futuro. Valorizamos muito sua opinião e agradecemos a oportunidade de melhorar nossos serviços. Atenciosamente,
-
Alterar Indicar
Não é a primeira vez que compro só tenho à agradecer empresa de responsabilidade, seria só elogios
Revisão de , após uma experiência de por MARCOS M..
-
Alterar Indicar
Produto conforme anúncio recomendo
Revisão de , após uma experiência de por ARIOVALDO M..
-
Alterar Indicar
Estou bem satisfeito com as compras que faço no site, pois me atendem meus clientes muito bem, envio rápido e boa qualidade nos produtos!
Revisão de , após uma experiência de por PAULO CESAR BATISTA B..
-
Alterar Indicar
Foi fácil de comprar. Porém, preciso de uma observação na nota fiscal que solicitei à empresa e nao consegui, apesar de muito pedir, insistir e esperar. Irei acionar o Procon para resolver a questão.
Revisão de , após uma experiência de por CLEBER DAMIÃO R..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Cleber! Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos qualquer inconveniente que você tenha enfrentado. Pedimos desculpas sinceramente pela dificuldade em incluir a observação desejada em sua nota fiscal. Estamos comprometidos em resolver essa questão para você. Para podermos ajudar da melhor forma, solicitamos que nos envie detalhes adicionais sobre a observação desejada. Assim que recebermos as suas informações detalhadas, verificaremos a situação com o nosso setor fiscal. Lamentamos novamente qualquer transtorno e agradecemos por nos fornecer a oportunidade de corrigir isso. Atenciosamente,
-
Alterar Indicar
Uma excelente loja, não tive dificuldades para fazer a compra de uma tela para meu notebook, inclusive o autoatendimento funcionou muito bem, nota 10!
Revisão de , após uma experiência de por DENIS C..
-
Alterar Indicar
O atendimento é excelente, rapidos no envio e na entrega, peças otimas!! Recomendo!!
Revisão de , após uma experiência de por LEANDRO C..
-
Alterar Indicar
agilidade empenho
Revisão de , após uma experiência de por MCA INFORMATICA IJUI LTDA M..
-
Alterar Indicar
Excelente logística! Produto chegou bem embalado, muito rápido e com excelente preço. Produto já está em funcionamento e testado. Somente fiquei inseguro, por ser um site que não compro normalmente. Mas, verifiquei no reclameAqui e validei a informações. A empresa merece 5 estrelas.
Revisão de , após uma experiência de por CAMILA A..
-
Alterar Indicar
A entrega foi extremamente rápida, muito bem embalado e o produto aparenta se bem acabado. Está carregando corretamente o notebook, mas o conector não fica bem encaixado e sai se movimentar o notebook.
Revisão de , após uma experiência de por PAULO ROBERTO DOS S..
-
Alterar Indicar
Encomendei uma tela de notebook (N156HGE-EAL fosca) - ela veio antes do prazo e estava embalada em plástico bolha dentro de uma caixa de papelão (a embalagem apresentava uma perfuração, que deve ter sido feita durante o transporte, e não me pareceu robusta o suficiente para algo tão delicado). A tela funcionou perfeitamente e tem uma boa imagem, mas nela não veio qualquer identificação do fabricante para comprovar que realmente era a placa que encomendei, ou se era uma "similar", "compatível", ou algo do gênero
Revisão de , após uma experiência de por MAURICIO L..
-
Alterar Indicar
Não serve no meu notbook, vou precisar trocar.
Revisão de , após uma experiência de por DANIEL G..
-
Alterar Indicar
Entrega antes do prazo, tudo maravilha!
Revisão de , após uma experiência de por ALEXANDRE P..
-
Alterar Indicar
Chegou na semana seguinte do que foi previsto na entrega da compra (a compra informava que iria chega no dia seguinte, pois foi comprado na manhã de quinta-feira e chegou somente na segunda-feira da outra semana), porém não houve nenhum dano no produto.
Revisão de , após uma experiência de por BEATRIZ M..
-
Alterar Indicar
Comprei no site por indicação. Recebi o teclado e ja foi instalado.
Revisão de , após uma experiência de por GIANE C..
-
Alterar Indicar
Envio rápido e produto de qualidade!
Revisão de , após uma experiência de por IASMIN C.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Paguei frete para receber o produto em casa, mas largaram na portaria, que fica longe de casa. Tive que pedir favor a um vizinho para buscar, ja que estou sem carro. Esssa empresa nunca mais.
Revisão de , após uma experiência de por MARCO S..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Marco! Lamentamos profundamente pelo inconveniente causado pela entrega na portaria. Agradecemos por compartilhar seus comentários e gostaríamos de esclarecer que, em alguns casos, a transportadora pode enfrentar dificuldades para acessar áreas específicas em condomínios. Entendemos que isso pode causar transtornos, e estamos trabalhando ativamente para encontrar soluções que garantam entregas mais precisas e alinhadas às suas expectativas. No entanto, compreendemos a necessidade de flexibilidade e estamos abertos a considerar ajustes em nosso processo de entrega. Estamos comprometidos em melhorar continuamente e agradecemos a oportunidade de corrigir essa situação. Caso tenha mais alguma sugestão ou comentário, ficamos à disposição. Atenciosamente,
Resposta de Marco SIndicarNao ha problema nenhum em acessar o condominio. O problema aí foi a.preguica do entregador.
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Marco! Agradecemos seu feedback. Encaminharemos essa situação para o nosso logístico reportar para a transportadora. Gostaríamos de ressaltar que sempre buscarmos oferecer a melhor experiência para nossos clientes e agradecemos a oportunidade de corrigir essa situação. Caso tenha mais alguma sugestão ou comentário, ficamos à disposição. Atenciosamente,
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
Excelente serviço Prestado .
Revisão de , após uma experiência de por GERSON EDUARDO B..
-
Alterar Indicar
Muito Bom
Revisão de , após uma experiência de por SORIAN D..
-
Alterar Indicar
Entrega rápida, produto chegou bem embalado, e de acordo com o anuncio. Tudo certo.
Revisão de , após uma experiência de por OLAVO P..
-
Alterar Indicar
Precisa informar o quanto o código Pix terá de duração na validade para pagamento pois por duas vezes foi cancelado
Revisão de , após uma experiência de por REGINALDO S..
-
Alterar Indicar
Tive entregas realizadas fora do prazo e falta de acompanhamento na entrega via motoboy.
Revisão de , após uma experiência de por RAFAEL SANTIAGO A..
-
Alterar Indicar
fiz a opção de entrega via moto boy esperando receber no mesmo dia, porém não é verdade, não recebi no mesmo dia, informação enganoza (fiz a compra as 09 da manhã). Recebi no final do outro dia.
Revisão de , após uma experiência de por DANIELLE V.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Excelente parceiro! Única questão que ficou ruim para nós parceiros é quanto ao RMA que ficou complicado e com isso estamos perdendo clientes.
Revisão de , após uma experiência de por MILTON DE ALMEIDA CORREIA 01242422609 R..
-
Alterar Indicar
O site é muito bom, pesquisei o modelo tela compatível com meu notebook e consegui comprar facilmente
Revisão de , após uma experiência de por MILTON S..
-
Alterar Indicar
para um pessoa leiga ainda dificil a navegaçao
Revisão de , após uma experiência de por ANDERSON DA SILVA CARDOSO 33871101893 P..
-
Alterar Indicar
Chegou rápido e bem embalado, produto tem uma boa fabricação e o acabamento está dentro do esperado.
Revisão de , após uma experiência de por CAIO FELIPE DOS SANTOS CONCEICAO D..
-
Alterar Indicar
tivemos que cancelar a compra 2 vezes por não poderem colocar nos dados adicionais da nota fiscal o endereço correto para entrega.
Revisão de , após uma experiência de por TIAGO GUSTAVO GONCALVES PIMENTA 01441380698 T..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Tiago! Lamentamos pelo transtorno! Conforme previsto em legislação, o endereço de entrega deve ser o mesmo cadastrado no seu cartão CNPJ na Receita Federal. Para podermos fazer a alteração desse endereço, é necessário que você atualize seus dados na Receita Federal. Segue o link com as instruções: http://idg.receita.fazenda.gov.br/orientacao/tributaria/cadastros/cadastro-nacional-de-pessoas-juridicas-cnpj/solicitacao-de-atos-perante-o-cnpj-por-meio-da-internet/alteracao-de-dados-cadastrais-de-matriz-ou-filial Qualquer dúvida estamos à disposição.
Resposta de TIAGO GUSTAVO GONCALVES PIMENTA 01441380698 TIndicarOLÁ ! o CADASTRO JÁ ESTÁ EM PROCESSO DE TRANSIÇÃO NA RECEITA FEDERAL.
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Tiago! Compreendo! Assim que atualizar na Receita Federal, pedimos que nos comunique. Dessa forma, conseguiremos atualizar no seu cadastro conosco. Qualquer dúvida estou à disposição!
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
Recebi dentro do prazo
Revisão de , após uma experiência de por PÉROLA Z.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Ótima qualidade dos produtos e agilidade na entrega
Revisão de , após uma experiência de por CHRISTIAN W..
-
Alterar Indicar
Produto de excelente qualidade.
Revisão de , após uma experiência de por JOSUEL R..
-
Alterar Indicar
Muito boa!!
Revisão de , após uma experiência de por LUCIANO F..
-
Alterar Indicar
Ótimo sempre.
Revisão de , após uma experiência de por JOSÉ ALBERTO DE MELLO EVANGELISTA DE ALMEIDA S..
-
Alterar Indicar
Cumpre o prometido!
Revisão de , após uma experiência de por JÚLIO D..
-
Alterar Indicar
Eu já havia comprado antes no site.
Revisão de , após uma experiência de por MARIO CELSO B..
-
Alterar Indicar
Tudo beleza.
Revisão de , após uma experiência de por RANIEL M..
-
Alterar Indicar
Excelente experiência com a brinit. Postagem super rápida, entrega rápida. O site é um pouco lento e apresenta alguns erros, mas nada que interfira na qualidade dos serviços.
Revisão de , após uma experiência de por 42.770.760 ERIVELTON LEMES ADAO F..
Opiniões apresentadas por ordem cronológica