Calculados a partir de 305 Opiniões obtidos nos últimos 12 meses *

* 2856 avaliações desde 07/05/2015

Avaliações de Clientes

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Entrega demorada, atraso no prazo, produto apresentando defeito e a loja complicado e muito processo de reembolso do valor pago. Não voltarei a fazer compras no local.r
Publicado em 10/09/2021

pela experiência de compra do dia 09/08/2021
*Informações pseudônimas

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Fiz o pedido paguei mais não chegou na minha casa
Publicado em 03/09/2021 por .

pela experiência de compra do dia 03/08/2021

Comentário de bebefacil.com.br
Olá Lucas, boa tarde!

A gente despachou o seu pacote em 04/08 no SEDEX dos Correios com o rastreamento OJ185791441BR. O pacote está aguardando retirada desde 06/08 à sua disposição nos Correios mais próximo de sua residência. Por gentileza acesse www.correios.com.br e verifique o endereço digitando o rastreamento informado.

Os Correios não estão realizando entregas em seu CEP. Esse fato é alheio à vontade de nossa empresa e a restrição ao seu CEP pode ser consultada no site do proprio Correios acessando: https://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/

Assim, pedimos encarecidamente que realize a retirada do pacote!!!

Qualquer dúvida e/ou solicitação, estamos a disposição.

Atenciosamente,

Amanda
BEBEFACIL

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Recebi uma meia calça com acabamento ruim e alegação de vocês é que a costura é assim mesmo. Não compro nunca mais nesse site.
Publicado em 23/07/2021 por .

pela experiência de compra do dia 20/06/2021

Comentário de bebefacil.com.br
Olá Daniele, tudo bem?

Realmente sentimos muito pela experiência negativa com um produto de nosso fornecedor, a Leke Meias.

Conforme foi explicado para a senhora, a parte de dentro dos bordados realmente tem esse acabamento com algumas linhas maiores, geralmente todas as meias bordadas tem esse acabamento na parte interna, o que não compromete em nada a estética (pois fica na parte interna), a funcionalidade e mesmo o conforto do produto.

Após o seu relato, verificamos em nosso estoque e todas as peças tem acabamento iguais as imagens enviadas pela senhora.

Atenciosamente,

Juliana
Equipe BEBEFACIL

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Falando dos produtos, são muito bons de otima qualidade, mas não tive uma boa experiência quando precisei do serviço de troca. O frete custou praticamente o preço da roupinha que solicitei, em outras palavras paguei duas levei uma. Acho interessante a empresa bebefacil no futuro tentar um acordo com alguma transportadora para ser possível para o cliente pelo menos a primeira troca gratis.
Publicado em 26/06/2021 por .

pela experiência de compra do dia 25/05/2021

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Nem recebi o produto.
Publicado em 11/03/2021 por .

pela experiência de compra do dia 08/02/2021

Comentário de bebefacil.com.br
Olá Santhiago, boa tarde.

Sentimos muito pelo ocorrido. Os Correios não encontraram o endereço preenchido pelo senhor no momento da compra. Dessa forma, infelizmente o pacote foi devolvido para nós.

Conforme acordado, já realizamos a devolução total do valor de sua compra. Reiteramos novamente que sentimos muito por não ter sido realizada a sua entrega devido ao erro de nosso parceiro, os Correios.

Qualquer dúvida, estamos a sua disposição!

Atenciosamente,

Juliana
BEBEFACIL



Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Fiquei insatisfeita com o produto, qualidade inferior a foto, mandei e-mail pra estorno do produto e até hoje não fui atendida e nem respondida.
Publicado em 23/01/2021 por .

pela experiência de compra do dia 22/12/2020

Comentário de bebefacil.com.br
Olá Janecleide, boa tarde!

Conforme informado à senhora por email, nosso time de atendimento entrou em contato com você em 28/12/20 respondendo o email que a senhora enviou para nós. Foi solicitado maiores dados para localizarmos o pedido, já que em sua reclamação original não havia qualquer menção ao número do pedido, o CPF do comprador, o número da nota fiscal e nem mesmo o email utilizado na compra.

Assim não conseguimos identificar o pedido apenas pelo primeiro nome, originando toda essa situação.

Dessa forma, já instruímos a senhora através do email cadastrado na sua compra para que proceda a devolução do item, desde que esse esteja sem uso, em perfeito estado e dentro de sua embalagem original.

Aguardamos o seu retorno e nos colocamos a disposição caso tenha qualquer dúvida e/ou solicitação.

Atenciosamente,

Juliana
BEBEFACIL
Comentários postados em ordem cronológica
  • Página 1 / 1

Informações Bebefacil.com.br

Descrição:

Bebefacil, a sua Loja Online de Roupas e Enxoval para bebês e crianças. Tudo em até 12x Frete Grátis. Grandes marcas e ótimos preços. Fácil e Seguro! Confira.

Recomendar:
Website:
Categoria :
Contato:
Tel: (43) 3025-3441
atendimento@bebefacil.com.br
Representante Autorizado:
bebefacil.com.br
Status :
Atualizado
Número de avaliações:
305

Visite nossa página Facebook

Sobre Opinioes-Verificadas

Opinioes-Verificadas Empresa especializada na coleta e tratamento das opiniões e avaliações de clientes online após sua experiência de compra. E tem como objetivo selecionar e identificar sites de confiança.Ver detalhes