Comentário de bebefacil.com.br
Olá Ladyane, boa tarde! Pedimos sinceras desculpas pelo inconveniente com o pedido da senhora.
O Mercadopago, instituição financeira que processa os pagamentos em nossa loja, aparentemente realizou o demonstrado pela senhora, alterando o pagamento sem qualquer solicitação ou autorização de nossa parte.
Conforme falamos em nossa conversa, como o pedido já foi finalizado, não conseguimos realizar qualquer alteração, somente o cancelamento e a realização de um novo pagamento.
Enviamos a senhora um vale-compras, não para compensá-la, mas sim como uma consideração ao que aconteceu por culpa de nosso parceiro.
Novamente pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido e estamos a disposição caso tenha qualquer dúvida e/ou solicitação adicional.
Atenciosamente,
Raquel
Equipe BEBEFACIL
atendimento@bebefacil.com.br
(43) 3025-3441
Comentário de bebefacil.com.br
Olá Bruna, tudo bem?
Conforme informado em atendimento a você, o seu pacote foi extraviado pelos Correios.
Isso raramente acontece, porém infelizmente aconteceu no seu caso.
Como não tínhamos o mesmo item para realizar o reenvio, nós realizamos a devolução integral do seu dinheiro.
Verificamos inclusive que você já realizou nova compra conosco!
Iremos despachar seu novo pedido na data de hoje, 04/02/22 e temos certeza que será entregue dessa vez, inclusive antes do prazo informado.
Sentimos muito pelo ocorrido e sempre estamos a sua disposição!
Atenciosamente,
Fabio
BEBEFACIL
Comentário de bebefacil.com.br
Olá Lucas, boa tarde!
A gente despachou o seu pacote em 04/08 no SEDEX dos Correios com o rastreamento OJ185791441BR. O pacote está aguardando retirada desde 06/08 à sua disposição nos Correios mais próximo de sua residência. Por gentileza acesse www.correios.com.br e verifique o endereço digitando o rastreamento informado.
Os Correios não estão realizando entregas em seu CEP. Esse fato é alheio à vontade de nossa empresa e a restrição ao seu CEP pode ser consultada no site do proprio Correios acessando: https://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/
Assim, pedimos encarecidamente que realize a retirada do pacote!!!
Qualquer dúvida e/ou solicitação, estamos a disposição.
Atenciosamente,
Amanda
BEBEFACIL
Comentário de bebefacil.com.br
Olá Daniele, tudo bem?
Realmente sentimos muito pela experiência negativa com um produto de nosso fornecedor, a Leke Meias.
Conforme foi explicado para a senhora, a parte de dentro dos bordados realmente tem esse acabamento com algumas linhas maiores, geralmente todas as meias bordadas tem esse acabamento na parte interna, o que não compromete em nada a estética (pois fica na parte interna), a funcionalidade e mesmo o conforto do produto.
Após o seu relato, verificamos em nosso estoque e todas as peças tem acabamento iguais as imagens enviadas pela senhora.
Atenciosamente,
Juliana
Equipe BEBEFACIL
Comentários postados em ordem cronológica
Avaliação do Cliente
1 / 5