Calculados a partir de 535 Opiniões obtidos nos últimos 12 meses *

* 2038 avaliações desde 07/05/2015

Avaliações de Clientes

Opiniões

 

1 / 5

Comprei a cadeirinha da cor azul e foi entregue a cadeirinha da cor cinza. Um absurdo e total desrespeito.
o 16/02/2019 por .

De acordo com o pedido do dia 11/12/2018

Comentário de bebefacil.com.br
Olá Cristina, bom dia!

Como foi explicado a senhora, sua compra foi realizada através de nosso parceiro a Drogaria São Paulo. Eles venderam uma cadeirinha com cor descontinuada pela Chicco, que deveria ser entregue pela nossa loja. O cadastro do produto deles estava desatualizado, em nossa loja atualizamos para a nova cor, cinza.

Após o seu relato, lhe foi oferecido a opção pela devolução do produto e do valor total pago, porém a senhora não quis fazê-lo. Então, como forma de compensação, lhe foi oferecido 10% em crédito sobre o valor pago mediante cupom em nossa loja + 10% do valor pago em crédito mediante cupom da Drogaria São Paulo, o que foi aceito pela senhora.

Sentimos muito pelo ocorrido e tanto nossa equipe, quanto a de nosso parceiro, a Drogaria São Paulo sempre esteve a sua disposição para atendê-la e resolver o seu problema. Infelizmente devido a esse erro de atualização o produto foi vendido por eles em desacordo com a nova cor do fabricante. Frisamos também que sempre lhe oferecemos a possibilidade de devolver o item e ser restituída integralmente no valor pago.

Continuamos a sua disposição para quaisquer dúvidas e/ou solicitações.

Atenciosamente,

Amanda
Equipe BEBEFACIL

Opiniões

 

1 / 5

pra mim foi muito ruim pois comprei um macacão para minha neta com especificaçoes para 9 meses e minha neta tinha apenas 5 meses e nao serviu tentei trocar ai tinha passado 7 dias nao quiseram fazer a troca ai resultado perdi dinheiro e a bebefacil perdeu uma cliente
o 08/10/2018 por .

De acordo com o pedido do dia 24/07/2018

Comentário de bebefacil.com.br
Olá Fabiana, bom dia!

Sentimos muito pelo ocorrido. A indicação de tamanho dos fabricantes deve sempre ser observada pela estatura da criança, em conjunto com a idade. Nossa loja possui a indicação de estatura em todos os tamanhos e produtos de vestuário disponíveis para compra.

Em relação a sua solicitação de troca, nossa empresa está preparada para receber pedidos de trocas e devoluções dentro do prazo legal de 7 dias a partir do recebimento do pacote. Essa regra pode ser consultada em nossa política disponível no seguinte endereço: https://www.bebefacil.com.br/institucional/TrocaseDevolucoes

Infelizmente a sra. solicitou a troca 20 dias após o recebimento dos produtos e por isso nossa equipe não conseguiu atendê-la em sua solicitação.

Qualquer dúvida, estaremos sempre a sua disposição em nossos canais de atendimento por telefone (43) 3025-3441, email atendimento@bebefacil.com.br e Whastapp (43) 99173-0528.

Atenciosamente,

Amanda
Equipe BEBEFACIL
Ver todos os comentários

Opiniões

 

1 / 5

Fiz uma compra de uma bolsa maternidade e incluía um brinde mas ele não veio. Quando fui fazer a reclamação, me disseram que eu não tinha clicado no brinde e que eu somente o teria, caso realizasse outra compra. Um dos motivos para eu ter escolhido o site da Bebefacil foi essa questão do brinde. Foi uma propaganda enganosa e não deveria estar atrelado a outra compra. Enfim, experiência muito desagradável.
o 31/10/2018 por .

De acordo com o pedido do dia 11/09/2018

Comentário de bebefacil.com.br
Olá Danielle, boa tarde!

Conforme foi explicado pelo nosso time de atendimento ao cliente, os brindes devem ser selecionados pelos clientes no momento da compra para que nosso sistema inclua o mesmo em seu pedido e nossa equipe de expedição envie o brinde a você junto aos produtos adquiridos.

A mini-bolsa da Masterbag era oferecida como brinde para pedidos acima de R$ 500,00. Por gentileza consulte as regras da promoção em nossa página https://www.bebefacil.com.br/institucional/Informacoes.

O total de sua compra infelizmente ficou abaixo desse valor (R$ 485,91). Por esse motivo o brinde não foi "liberado" para escolha no carrinho de compras.

Mesmo assim, nossa equipe de atendimento lhe propôs a reserva e o envio do brinde, para qualquer valor de pedido, em sua próxima compra conosco!

Qualquer dúvida, estamos a sua disposição!

Atenciosamente,

Amanda
Equipe BEBEFACIL

Opiniões

 

1 / 5

Tinha uma duvida sobre o produto, liguei para saber se era uma meia calça ou mrias separadas. A informação do atendente nao foi correta: o produto era uma meia calça, quando ele me informou que eram meias separadas. Quando o produto chegou, nao era o que eu esperava.
o 31/10/2018 por .

De acordo com o pedido do dia 24/09/2018

Comentário de bebefacil.com.br
Olá Thabata, boa tarde!

O produto adquirido por você foi um minhoquinho. Pela própria imagem do produto e descrição você pode verificar que trata-se de uma espécie de meia calça!

Se realmente nossa equipe lhe passou a informação incorreta, pedimos sinceras desculpas por todo esse inconveniente. Procuramos em nosso sistema de atendimento ao cliente (SAC) e não há qualquer registro ou manifestação de reclamação recebida.

Se desejar a troca, ou mesmo a devolução do item estamos a sua disposição através de nossos canais de atendimento ao cliente no https://www.bebefacil.com.br/Atendimento, (43) 3025-3441 e Whatsapp (43) 99173-0528.

Qualquer dúvida, estamos a sua disposição!

Atenciosamente,

Amanda
Equipe BEBEFACIL

Informações Bebefacil.com.br

Descrição:

Bebefacil, a sua Loja Online de Roupas e Enxoval para bebês e crianças. Tudo em até 12x Frete Grátis. Grandes marcas e ótimos preços. Fácil e Seguro! Confira.

Recomendar:
Website:
Categoria :
Contato:
Tel: (43) 3025-3441
atendimento@bebefacil.com.br
Representante Autorizado:
bebefacil.com.br
Estado:
Atualizado
Número de avaliações:
535

Visite nossa página Facebook

Sobre Opinioes-Verificadas

Opinioes-Verificadas Empresa especializada na coleta e tratamento das opiniões e avaliações de clientes online após sua experiência de compra. E tem como objetivo selecionar e identificar sites de confiança.Ver detalhes