Calculados a partir de 499 Opiniões obtidos nos últimos 12 meses *

* 2694 avaliações desde 07/05/2015

Avaliações de Clientes

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Fiquei insatisfeita com o produto, qualidade inferior a foto, mandei e-mail pra estorno do produto e até hoje não fui atendida e nem respondida.
Publicado em 23/01/2021 por .

pela experiência de compra do dia 22/12/2020

Comentário de bebefacil.com.br
Olá Janecleide, boa tarde!

Conforme informado à senhora por email, nosso time de atendimento entrou em contato com você em 28/12/20 respondendo o email que a senhora enviou para nós. Foi solicitado maiores dados para localizarmos o pedido, já que em sua reclamação original não havia qualquer menção ao número do pedido, o CPF do comprador, o número da nota fiscal e nem mesmo o email utilizado na compra.

Assim não conseguimos identificar o pedido apenas pelo primeiro nome, originando toda essa situação.

Dessa forma, já instruímos a senhora através do email cadastrado na sua compra para que proceda a devolução do item, desde que esse esteja sem uso, em perfeito estado e dentro de sua embalagem original.

Aguardamos o seu retorno e nos colocamos a disposição caso tenha qualquer dúvida e/ou solicitação.

Atenciosamente,

Juliana
BEBEFACIL

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Embalagem horrível, apenas jogaram o sapatinho dentro de uma caixa parda, com um pedaço de papel pardo amassado e colocaram um panfleto 10x15 de baixa qualidade. Tive que ir atrás de uma embalagem decente pois se tratava de um presente, não arrisco outra compra.
Publicado em 19/08/2020 por .

pela experiência de compra do dia 09/07/2020

Comentário de bebefacil.com.br
Olá Adriano, bom dia! tudo bem?

Ficamos surpresos com a sua avaliação negativa.

Não recebemos qualquer solicitação sua, ou mesmo email avisando que tratava-se de um presente.
Temos embalagem de presente e poderíamos ter enviado o item embalado sem custo algum, porém seria necessário que o senhor tivesse entrado em contato conosco e realizado tal solicitação.

Nossos produtos são enviados muito bem embalados em caixas de papel e com fitas de segurança, para protegê-los totalmente até a chegada no destinatário final.

Temos diversos canais de atendimento onde poderia ser solicitado tratamento especial para presente, o que teríamos prazer em ter realizado! Atendemos por telefone (43) 3025-3441, email atendimento@bebefacil.com.br e também whatsapp (43) 99173-0528.

Sentimos muito pelo ocorrido e qualquer dúvida, estamos a sua disposição!

Atenciosamente,

Juliana
Equipe BEBEFACIL
Ver todos os comentários

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Em si chegou certo porém se quiser trocar teria que pagar frete pra enviar e frete ao fazer outra nova compra só essa empresa que vi isso E se viesse com defeito eu tbm tenho que pagar pra enviar para troca é , primeira e última compra !!!
Publicado em 30/07/2020 por .

pela experiência de compra do dia 13/06/2020

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

AO REALIZAR A COMPRA E ESCOLHER O TAMANHO QUE QUERIA TIVE A SURPRESA DE RECEBER UMA ROUPA BEM MAIOR. AO VERIFICAR A ETIQUETA, O TAMANHO ESTAVA CORRETO. VERIFIQUEI ENTÃO UM ERRO GROSSEIRO NA INFORMAÇÃO DO SITE, QUE NÃO ESTÁ DE ACORDO COM O TAMANHO REAL DA ETIQUETA DA ROUPA. PORTANTO, LÁ VEM A DOR DE CABEÇA DE TER QUE TROCAR OU FAZER A DEVOLUÇÃO. TUDO POR UM ERRO DA LOJA. OPITEI EM NÃO IR NOS CORREIOS FAZER A DEVOLUÇÃO EM ÉPOCA DE PANDEMIA E COM RECÉM NASCIDA EM CASA. FIQUEI COM O PREJUÍZO. NÃO COMPRO MAIS.
Publicado em 09/07/2020 por .

pela experiência de compra do dia 02/06/2020

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Produto frágil, no primeiro dia soltou o urso e a presilha de plástico que faz a pressão para prender a chupeta
Publicado em 08/07/2020 por .

pela experiência de compra do dia 29/05/2020

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

tecido fino/transparente e sem muita elasticidade. me decepcionei com a qualidade. plp valor pago esperava w fossem superiores a bodies de renner e c&a. 'Mas NAO sao. apenas estampas bonitas. acetavel. mas nao gostei
Publicado em 08/07/2020 por .

pela experiência de compra do dia 24/05/2020

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

O site e a entrega são bons, porém fizeram um anúncio de que eu receberia um brinde (uma bolsinha pequena) e meu brinde nunca chegou. Entrei em contato com a empresa que disse que iria verificar o problema mas após 15 dias nunca recebi uma solução. Estou insatisfeita pois se eles prometem um brinde deveriam cumprir. Me senti frustrada e enganada como consumidora.
Publicado em 12/06/2020 por .

pela experiência de compra do dia 28/04/2020

Comentário de bebefacil.com.br
Olá Wendy, boa tarde!

Conforme contato telefonico, demoramos a responder pois estávamos vendo a possibilidade de conseguir a mini bolsa na cor rosa, conforme seu pedido.
Infelizmente ela está esgotada em nosso estoque e a fábrica está paralisada em função da COVID19 e demorou a nos retornar.

Não conseguimos a rosa conforme comentamos com você, porém despachamos uma com estampa "oncinha" hoje para o seu endereço.
O rastreamento é o JU526066113BR e ele pode ser rastreado em www.correios.com.br

Pedimos sinceras desculpas por todo esse inconveniente e também pela demora na resolução.
Estamos operando com equipe reduzida no momento também, e houve a demora do retorno do fabricante como mencionado anteriormente.

Assim que receber o seu brinde, por gentileza avalie-nos novamente! Esperamos que ainda esteja em tempo de revisar o seu conceito sobre nossa empresa!

Qualquer dúvida, estamos a disposição!

Atenciosamente,

Amanda
Equipe BEBEFACIL

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Foi razoável.
Publicado em 18/05/2020 por .

pela experiência de compra do dia 17/04/2020

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Um dos produtos não era exatamente como na foto, acabamento bem ruim. Entrega dentro do prazo
Publicado em 18/05/2020 por .

pela experiência de compra do dia 15/04/2020

Comentário de bebefacil.com.br
Olá Karina, boa tarde!

Sentimos muito pela experiência negativa que você teve com os Sapatinhos da Roana Acessórios. Além de lindos, eles são produtos de muita qualidade, feito artesanalmente à mão. Vendemos centenas de produtos como esse mensalmente e nunca tivemos um relato anteriormente como o seu!

Procuramos em nossos canais de atendimento, Telefone, Whatsapp e Email e não recebemos qualquer comunicação sua solicitando a troca ou mesmo a devolução dos produtos. Lembramos que sempre estamos a disposição de nossos clientes em nossos canais de SAC para vendas e também pós vendas.

Qualquer dúvida e/ou solicitação não hesite em nos contactar!

Atenciosamente,

Amanda
Equipe BEBEFACIL
SAC
atendimento@bebefacil.com.br
(43) 3025-3441
Whatsapp (43) 99173-0528

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Muito insatisfeita, meu pedido falto um item do produto, me ofereceram um vale de 25 reais. O que falto do produto valia muito mais. Atendimento via email é péssimo
Publicado em 16/05/2020 por .

pela experiência de compra do dia 11/04/2020

Comentário de bebefacil.com.br

Olá Fabiana, boa tarde!

Em relação a essa compra, todos os produtos foram entregues completos e muito antes do prazo prometido no momento do pedido. A senhora realizou dois pedidos conosco e o problema no item (Canguru) é correspondente ao outro pedido, ok?

Conforme falamos com você em nosso SAC, sentimos muito pelo problema que ocorreu com o produto da NUK em sua outra compra. Conforme falamos, os produtos vem lacrados de fábrica, e provavelmente este item veio com problemas direto da NUK.

Como não tínhamos mais disponibilidade do produto para realizar a troca, lhe oferecemos a devolução. Porém foi recusado pela senhora. Oferecemos então um cupom de desconto para minimizar sua insatisfação. Assim, já que a senhora não quis a devolução total do pedido em atendimento ao CDC (código de defesa do consumidor), infelizmente não há mais nada que possamos fazer.

Qualquer dúvida, estamos a sua disposição.

Atenciosamente,

Amanda
Equipe BEBEFACIL
Comentários postados em ordem cronológica

Informações Bebefacil.com.br

Descrição:

Bebefacil, a sua Loja Online de Roupas e Enxoval para bebês e crianças. Tudo em até 12x Frete Grátis. Grandes marcas e ótimos preços. Fácil e Seguro! Confira.

Recomendar:
Website:
Categoria :
Contato:
Tel: (43) 3025-3441
atendimento@bebefacil.com.br
Representante Autorizado:
bebefacil.com.br
Status :
Atualizado
Número de avaliações:
499

Visite nossa página Facebook

Sobre Opinioes-Verificadas

Opinioes-Verificadas Empresa especializada na coleta e tratamento das opiniões e avaliações de clientes online após sua experiência de compra. E tem como objetivo selecionar e identificar sites de confiança.Ver detalhes