Calculados a partir de 157 Opiniões obtidos nos últimos 12 meses *

* 2967 avaliações desde 07/05/2015

Avaliações de Clientes

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Infelizmente vou dar uma Estela pois quando realizei a compra na hora do pagamento solicitei parcelamento e para minha surpresa eles estornaram o parcelamento e lançaram o valor total no meu cartão de crédito sem minha autorização.
Publicado em 17/05/2022 por .

pela experiência de compra do dia 02/04/2022

Comentário de bebefacil.com.br
Olá Ladyane, boa tarde! Pedimos sinceras desculpas pelo inconveniente com o pedido da senhora.

O Mercadopago, instituição financeira que processa os pagamentos em nossa loja, aparentemente realizou o demonstrado pela senhora, alterando o pagamento sem qualquer solicitação ou autorização de nossa parte.

Conforme falamos em nossa conversa, como o pedido já foi finalizado, não conseguimos realizar qualquer alteração, somente o cancelamento e a realização de um novo pagamento.

Enviamos a senhora um vale-compras, não para compensá-la, mas sim como uma consideração ao que aconteceu por culpa de nosso parceiro.

Novamente pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido e estamos a disposição caso tenha qualquer dúvida e/ou solicitação adicional.

Atenciosamente,

Raquel
Equipe BEBEFACIL
atendimento@bebefacil.com.br
(43) 3025-3441

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

FIZ UMA COMPRA NO SITE, ONDE ESTOU TENDO PROBLEMAS PRA RECEBER A MERCADORIA E A EMPRESA SÓ SABE COLOCAR CULPA NA TRANSPORTADORA, NÃO TOMA NENHUMA ATITUDE. SÓ SABEM EM DIZER QUE ENTROU EM CONTATO COM A TRANSPORTADORA E ESTÁ ESPERANDO RESPOSTA, ASSIM VÃO GANHANDO TEMPO.
Publicado em 12/02/2022 por .

pela experiência de compra do dia 11/01/2022

Comentário de bebefacil.com.br
Olá Bruna, tudo bem?

Conforme informado em atendimento a você, o seu pacote foi extraviado pelos Correios.
Isso raramente acontece, porém infelizmente aconteceu no seu caso.

Como não tínhamos o mesmo item para realizar o reenvio, nós realizamos a devolução integral do seu dinheiro.

Verificamos inclusive que você já realizou nova compra conosco!
Iremos despachar seu novo pedido na data de hoje, 04/02/22 e temos certeza que será entregue dessa vez, inclusive antes do prazo informado.

Sentimos muito pelo ocorrido e sempre estamos a sua disposição!

Atenciosamente,

Fabio
BEBEFACIL

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Entrega demorada, atraso no prazo, produto apresentando defeito e a loja complicado e muito processo de reembolso do valor pago. Não voltarei a fazer compras no local.r
Publicado em 10/09/2021

pela experiência de compra do dia 09/08/2021
*Informações pseudônimas

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Fiz o pedido paguei mais não chegou na minha casa
Publicado em 03/09/2021 por .

pela experiência de compra do dia 03/08/2021

Comentário de bebefacil.com.br
Olá Lucas, boa tarde!

A gente despachou o seu pacote em 04/08 no SEDEX dos Correios com o rastreamento OJ185791441BR. O pacote está aguardando retirada desde 06/08 à sua disposição nos Correios mais próximo de sua residência. Por gentileza acesse www.correios.com.br e verifique o endereço digitando o rastreamento informado.

Os Correios não estão realizando entregas em seu CEP. Esse fato é alheio à vontade de nossa empresa e a restrição ao seu CEP pode ser consultada no site do proprio Correios acessando: https://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/

Assim, pedimos encarecidamente que realize a retirada do pacote!!!

Qualquer dúvida e/ou solicitação, estamos a disposição.

Atenciosamente,

Amanda
BEBEFACIL

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Recebi uma meia calça com acabamento ruim e alegação de vocês é que a costura é assim mesmo. Não compro nunca mais nesse site.
Publicado em 23/07/2021 por .

pela experiência de compra do dia 20/06/2021

Comentário de bebefacil.com.br
Olá Daniele, tudo bem?

Realmente sentimos muito pela experiência negativa com um produto de nosso fornecedor, a Leke Meias.

Conforme foi explicado para a senhora, a parte de dentro dos bordados realmente tem esse acabamento com algumas linhas maiores, geralmente todas as meias bordadas tem esse acabamento na parte interna, o que não compromete em nada a estética (pois fica na parte interna), a funcionalidade e mesmo o conforto do produto.

Após o seu relato, verificamos em nosso estoque e todas as peças tem acabamento iguais as imagens enviadas pela senhora.

Atenciosamente,

Juliana
Equipe BEBEFACIL
Comentários postados em ordem cronológica
  • Página 1 / 1

Informações Bebefacil.com.br

Descrição:

Bebefacil, a sua Loja Online de Roupas e Enxoval para bebês e crianças. Tudo em até 12x Frete Grátis. Grandes marcas e ótimos preços. Fácil e Seguro! Confira.

Recomendar:
Website:
Categoria :
Contato:
Tel: (43) 3025-3441
atendimento@bebefacil.com.br
Representante Autorizado:
bebefacil.com.br
Status :
Atualizado
Número de avaliações:
157

Visite nossa página Facebook

Sobre Opinioes-Verificadas

Opinioes-Verificadas Empresa especializada na coleta e tratamento das opiniões e avaliações de clientes online após sua experiência de compra. E tem como objetivo selecionar e identificar sites de confiança.Ver detalhes