Calculados a partir de 1706 Opiniões obtidos nos últimos 12 meses *

* 3051 avaliações desde 04/06/2018

Avaliações de Clientes

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Fiz o pedido ta com quase um mês e até agora nem o código de rastreio recebi.
Publicado em 20/01/2020 por .

pela experiência de compra do dia 29/11/2019

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Meu namorado está usando a dois meses já e não mudou nada
Publicado em 18/01/2020 por .

pela experiência de compra do dia 18/12/2019

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Muito mal porque eu pedi o meu produto no dia 30/11/2019 no prazo de 14 dias uteis e ate agora não recebi e vocês não me mandaram o código de rastreamento ! mandei um e-mail pra vocês e estou esperando um posicionamento de vocês !
Publicado em 17/01/2020 por .

pela experiência de compra do dia 30/11/2019

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Péssimo atendimento, descaso total com o consumidor. Primeira e última vez que compro qualquer produto de vcs!
Publicado em 16/01/2020 por .

pela experiência de compra do dia 25/11/2019

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Muito ruim para entregar, ja faz uma semana que comprei o produto e até agora não recebi, o produto veio ate a cidade onde eu moro, porém não entendi o motivo do mesmo estar sendo devolvido ao remetente ... Decepcionado
Publicado em 16/01/2020 por .

pela experiência de compra do dia 10/12/2019

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Faz duas semanas que comprei e o produto ainda não chegou. Pelo que vi no rastreamento, o produto só foi despachado no dia 13. Ou seja, foi despachado duas semanas depois da compra.
Publicado em 14/01/2020 por .

pela experiência de compra do dia 01/12/2019

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Boa noite, minha opinião: Produtos excelente, agora o tempo de entrega é um parto, eu não compro com muita frequencia pq a demora na entre é gigantesca. Por exemplo o pedido número: 100157389, foi feito no dia 09/12/19 a DLog Transportes diz que vai me entregar o produto até dia 18/12/19 , isso se ocorrer conforme o planejado. Detalhe, moro em São Paulo zona sul capital. Todo empreendedor sabe que São Paulo é um "país" , uma empresa tem que "fazer" São Paulo com excelência, não adianta querer expandir um negócio se São Paulo não está sendo tratado com excelência. O prazo de vocês estão quase o mesmo quando eu compro no AliExpress. Deem atenção a São Paulo, se não faz São Paulo bem feito, não adianta investir para crescer mais. O produto não há do que falar, excelência, agora a entrega é osso. Parece que vem da China. Vou passar a usar outra marca por conta dessas demoras na entrega.
Publicado em 12/01/2020 por .

pela experiência de compra do dia 09/12/2019

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Comprei o produto dia 02/12 e efetuei o pagamento no mesmo dia via boleto bancário. Até a presente data, não recebi o produto!
Publicado em 12/01/2020 por .

pela experiência de compra do dia 02/12/2019

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

O produto levou mais de 24 dias para ser entregue, no site a descrição era de "Até 4 dias para entregar"
Publicado em 12/01/2020 por .

pela experiência de compra do dia 23/11/2019

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

O site foi tudo bem..
Publicado em 11/01/2020 por .

pela experiência de compra do dia 29/11/2019

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