Calculados a partir de 1705 Opiniões obtidos nos últimos 12 meses *

* 3050 avaliações desde 04/06/2018

Avaliações de Clientes

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Falta de maior comunicação e agilidade da empresa para com o cliente.
Publicado em 12/01/2020 por .

pela experiência de compra do dia 01/12/2019

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Uma demora gigantesca no envio, compra feita dia 29/11, a notificação de envio do produto chegou apenas no dia 12/12, sendo que o tempo médio do site dizia 8 dias. Um e-mail foi enviado no dia 3/12 avisando de um 'contratempo', mas sem dar perspectivas de solução do problema.
Publicado em 11/01/2020 por .

pela experiência de compra do dia 30/11/2019

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Essa é a segunda vez que compro pelo site. Quando fui digitar o cupom de desconto, não foi aceito. Isso não foi bacana!
Publicado em 06/01/2020 por .

pela experiência de compra do dia 02/12/2019

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

O envio do produto foi processado 5 dias após da compra.
Publicado em 05/01/2020 por .

pela experiência de compra do dia 30/11/2019

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Ainda não recebi o produto
Publicado em 03/01/2020 por .

pela experiência de compra do dia 29/11/2019

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

apesar de ser sedex, ocorreu um erro no envio, e o produto atrasou bastante. mas tudo certo
Publicado em 01/01/2020 por .

pela experiência de compra do dia 18/11/2019

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Segui a recomendação de uma "apertada" no botão, uma vez por dia. Mas não deu para 30 dias não. Máx 27 contados.
Publicado em 01/01/2020 por .

pela experiência de compra do dia 29/11/2019

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Site bem bugado, na última compra não conseguia adicionar meu cupom de desconto
Publicado em 20/12/2019 por .

pela experiência de compra do dia 15/11/2019

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Em algumas vezes foi pouco complicado de conprar
Publicado em 08/12/2019 por .

pela experiência de compra do dia 07/11/2019

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

A navegação no site é boa, a embalagem é bem bacana, os emails da empresa de confirmação de compra e andamento do produto foram dentro do esperado, a entrega com um dia de atraso e o código de rastreamento que não funcionou deixaram a desejar. Espero que o produto seja bom e que vcs possam corrigir essas pequenas falhas.
Publicado em 06/12/2019 por .

pela experiência de compra do dia 29/10/2019

  • Página / 10

Informações Barbaderespeito.com.br

Descrição:

Os melhores Produtos para Barba, Cabelo e Bigode você encontra aqui, no Barba de Respeito. Acesse, compre e aumente suas habilidades em cortar madeira!

Recomendar:
Categoria :
Contato:
Tel: 47 33516026
contato@barbaderespeito.com.br
Representante Autorizado:
Barba de Respeito
Status:
Atualizado
Número de avaliações:
1705

Visite nossa página Facebook

Sobre Opinioes-Verificadas

Opinioes-Verificadas Empresa especializada na coleta e tratamento das opiniões e avaliações de clientes online após sua experiência de compra. E tem como objetivo selecionar e identificar sites de confiança.Ver detalhes