Calculados a partir de 695 Opiniões obtidos nos últimos 12 meses *

* 1037 avaliações desde 20/06/2017

Avaliações de Clientes

Opiniões

 

1 / 5

Notebook veio com defeito
o 23/06/2019 por .

em seguida a uma experiência do 12/05/2019

Opiniões

 

1 / 5

A avell em si não é o problema mas o sistema de compras dele é extremamente ruim e me causou muitos problemas e constrangimentos.
o 15/06/2019 por .

em seguida a uma experiência do 08/05/2019

Opiniões

 

2 / 5

Achei que a comunicação pelo site e WhatsApp pioraram demais desde que comprei o notebook com vcs. Desta vez demorei dois dias pra comprar uma fonte.
o 30/05/2019 por .

em seguida a uma experiência do 18/04/2019

Opiniões

 

1 / 5

Atendimento deixou muito a desejar. O vendedor tinha certas informações bastante precisas, mas em outras mostrava desconhecimento da tecnologia (como afirmar que um painel WVA era apenas outra nomenclatura para IPS, uma informação muito equivocada, para dizer o mínimo). As respostas também demoravam e o primeiro contato que fiz, pelo formulário do site, nunca foi respondido. O vendedor também não cansava de me lembrar que eu devia colocar o nome dele ao fechar a compra... o que, pra mim, deixou transparecer que ele estaria mais preocupado com a comissão do que com o atendimento. Realmente uma péssima experiência.
o 30/05/2019 por .

em seguida a uma experiência do 04/04/2019

Opiniões

 

2 / 5

Em menos de 24 horas com o produto o computador deu tela azul e a assistência prestada foi educada, porem não ajudou, com outras marcas tive experiencia melhores.
o 26/05/2019 por .

em seguida a uma experiência do 11/03/2019

Opiniões

 

2 / 5

O atendimento é sempre muito bom, mas o serviço deixou a desejar.
o 24/05/2019 por .

em seguida a uma experiência do 16/04/2019

Opiniões

 

2 / 5

O prazo de entrega não é o mesmo fornecido no site, assim como mesmo tendo saldo no meu cartão tive que esperar 2 dias para aprovarem a compra, visto que o cartão liberou imediatamente o pgto, deveriam liberar também imediatamente. Mesmo que isso seja um procedimento interno da Empresa isso deveria estar mais claro no anúncio! Com isso vou levar uma eternidade para receber o produto!
o 17/05/2019 por .

em seguida a uma experiência do 10/04/2019

Comentário de www.avell.com.br
Olá
Este é um procedimento padrão de todas as lojas, pois para aprovação há outros requisitos além de ter o saldo no cartão, para própria segurança do cliente, pois muitas vezes pode haver fraudes, então é feito uma avaliação mais rigorosa com valores altos.

Opiniões

 

2 / 5

1- não achei por conta o que precisava, tive que pedir ajuda.
2 - site está pesado para finalizar o pedido
o 15/04/2019 por .

em seguida a uma experiência do 08/03/2019

Opiniões

 

1 / 5

Comprei uma placa mãe para meu notebook B155 MAX que queimou, além de ser totalmente cara, ela foi entregue com problema. Demorava 20 segundos para ligar... Entramos em contato com o suporte, que orientou a efetuar a atualização da BIOS. Ao atualizar a BIOS, o suporte informou que caso houvesse problema na instalação, a placa mãe iria perder a garantia.

Descaso total.
o 10/04/2019 por .

em seguida a uma experiência do 28/02/2019

Comentário de www.avell.com.br
Bom dia Thiago, me chamo Jefferson, sou gerente da Avell de Joinville/SC, como vai?
Em resposta a sua moderação, de forma alguma irá perder a garantia. Essa placa deveria ter saído de fabrica com a Bios atualizada, como não foi realizado, fica a nossa responsabilidade.
Nosso suporte lhe auxilio na atualização, caso tenha mais alguma duvida, por favor nos comunique.
Ver todos os comentários

Opiniões

 

2 / 5

Primeiro tenho a reclamar da assistência técnica, onde vocês tem que pensar numa logística melhor para atender os clientes do norte e nordeste do pais, pois não é vantajoso o cliente pagara 400 reias de frete de ida e volta para enviar o notebook para autorizada da avell. Vocês deveria ter mais sedes nessas regiões para facilitar para os clientes.

Outro ponto que é valido ressaltar, é que meu notebook não quebrou por mal uso, e sim por que montaram o teclado e a peça que se encaixa no notebook estava imprenssada com outras peças e acabou danificando essa peça e com isso acabou que algumas teclas que passavam por esses dados danificaram. Ou seja, tive um custo de 470,00 reias por conta de um erro de montagem da própria avell, que se diz fazer os teste de qualidade do notebook.

Enfim, estou bastante insatisfeito com tudo o que aconteceu. E não recomendo para nenhuma pessoa aqui do nordeste que moro.
o 07/04/2019 por .

em seguida a uma experiência do 28/02/2019

Informações Avell.com.br

Descrição:

Notebooks de Alto Desempenho para jogos e para uso profissional com placa de vídeo dedicada.

Recomendar:
Website:
Representante Autorizado:
www.avell.com.br
Status:
Atualizado
Número de avaliações:
695

Sobre Opinioes-Verificadas

Opinioes-Verificadas Empresa especializada na coleta e tratamento das opiniões e avaliações de clientes online após sua experiência de compra. E tem como objetivo selecionar e identificar sites de confiança.Ver detalhes