Calculados a partir de 695 Opiniões obtidos nos últimos 12 meses *

* 1038 avaliações desde 20/06/2017

Avaliações de Clientes

Opiniões

 

1 / 5

Não fiquei satisfeito com o fato de ter precisado entrar em contato com o suporte para verificarem meu pedido.
o 20/10/2019 por .

em seguida a uma experiência do 13/09/2019

Opiniões

 

1 / 5

Após 2 trocas de teclados defeituosos tive que realizar a troca completa do meu notebook. Achei que meu problema se resolveria mas ainda tive que realizar uma terceira troca de teclado mesmo na máquina nova.

Os atendentes demoraram meses para tomarem coragem e me dizerem que era um defeito comum da fabricação do modelo W1540 LITE. Um notebook que custa quase R$10.000,00 com problemas de fabricação comuns no teclado simplesmente não faz sentido para mim.

Após o ocorrido, na semana passada, com menos de 2 anos de uso, TODOS os coolers do notebook pararam de funcionar e tive que gastar mais de R$700,00 de manutenção.

Foi a minha última compra de notebook na Avell. Mas já estou com medo da próxima manutenção que serei obrigado a realizar. Se soubesse do custo acumulado teria comprado um Macbook Pro.
o 03/10/2019 por .

em seguida a uma experiência do 22/08/2019

Opiniões

 

1 / 5

Tive de comprar a bateria após uma fonte da Avell causar o problema no meu notebook. Mesmo pagando com desconto ainda considero uma baita sacanagem.
o 28/09/2019 por .

em seguida a uma experiência do 21/08/2019

Opiniões

 

2 / 5

As duas pessoas que me atenderam fizeram isso bem. A primeira que me vendeu o note e o segundo na qual tive que informar o problema que veio com o notebook. Abaixo falarei sobre o problema.
o 19/09/2019 por .

em seguida a uma experiência do 20/07/2019

Opiniões

 

2 / 5

Comprei o produto indicado por um vendedor no site, porém ele não funcionou e e tive de recorrer ao suporte logo que testei, que encaminhou a troca por outro produto que estou aguardando a chegada.
o 14/09/2019 por .

em seguida a uma experiência do 08/08/2019

Opiniões

 

1 / 5

Enviei meu notebook para conserto, e a AVELL me enviou o notebook SEM A BATERIA.
o 07/09/2019 por .

em seguida a uma experiência do 31/07/2019

Opiniões

 

1 / 5

Na nota fiscal eles informam que o produto leva de 5 a 7 dias para ficar pronto e ser enviado, mas depois de 11 dias ÚTEIS o meu produto não tinha sequer começado a ser produzido. Além de ninguém me contatar para justificar o que estava acontecendo, tentei contato com o vendedor que me vendeu o produto e ficou de cuidar pessoalmente do meu pedido, e este me informou que as peças para o meu pedido estavam em falta e tinham acabado de chegar, e que só naquele dia (11 dias úteis depois da compra) que iriam começar a montar meu note. Porém, quando critiquei (respeitosamente) que essa situação não estava correta e que eles deviam ter me contatado pois eu havia inclusive pago um frete mais caro porque estava com pressa de receber o produto, o vendedor me tratou com indiferença, passou a me ignorar e sequer se desculpou pelo ocorrido. Diante desse tratamento, solicitei o cancelamento da compra e só então que ele mostrou o mínimo de educação e respeito e foi ágil na devolução do meu dinheiro. Depois de tudo isso, outro vendedor me procurou para se desculpar em nome da empresa e me ofereceu comprar o notebook novamente com desconto (desconto esse que já estava no site, não era qualquer vantagem exclusiva devido ao transtorno), mas a minha confiança na empresa já havia sido quebrada e a vantagem de um mínimo desconto não iria reparar isso. Considerando que tenho amigos que possuem Avell e o atendimento pós venda e a manutenção cara sempre foi um motivo de queixa entre eles, até então esse era o meu maior medo. Contudo, eu jamais imaginaria que teria problema com isso antes mesmo do meu notebook chegar. Enfim, prefiri não arriscar.
o 29/08/2019 por .

em seguida a uma experiência do 22/07/2019

Opiniões

 

1 / 5

Minha opinião e falar o tempo necessário para o laptop chegar em casa, pois comprei meu laptop dia 13 e o mesmo aprovado no dia 15. Porém no site estava PRONTA A ENTREGA e tenho print disso. Quando está escrito pronta a entrega, quer dizer que vocês têm em estoque e só aprovar testar e faturar e mandar. Porém não foi isso que aconteceu, me iludir pois achei que teria o laptop em 4 dias conforme o frete. Não compraria Avell novamente, e estou no aguardo do laptop.
o 20/08/2019 por .

em seguida a uma experiência do 14/07/2019

Opiniões

 

1 / 5

Status do meu pedido não foi atualizado desde a compra. Recebi email confirmando pagamento pagamento para dia 10 e depois fui informado que o pagamento foi confirmado dia 15. Completa desorganização.
o 15/08/2019 por .

em seguida a uma experiência do 09/07/2019

Opiniões

 

2 / 5

O vendedor, mesmo mandando a FOTO do meu teclado e FOTO do serial conseguiu ainda me mandar um teclado diferente do que eu pedi!!
o 15/07/2019 por .

em seguida a uma experiência do 06/06/2019

Informações Avell.com.br

Descrição:

Notebooks de Alto Desempenho para jogos e para uso profissional com placa de vídeo dedicada.

Recomendar:
Website:
Representante Autorizado:
www.avell.com.br
Status:
Atualizado
Número de avaliações:
695

Sobre Opinioes-Verificadas

Opinioes-Verificadas Empresa especializada na coleta e tratamento das opiniões e avaliações de clientes online após sua experiência de compra. E tem como objetivo selecionar e identificar sites de confiança.Ver detalhes