Calculados a partir de 661 Opiniões obtidos nos últimos 12 meses *

* 1062 avaliações desde 20/06/2017

Avaliações de Clientes

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Comprei uma placa mãe para meu notebook B155 MAX que queimou, além de ser totalmente cara, ela foi entregue com problema. Demorava 20 segundos para ligar... Entramos em contato com o suporte, que orientou a efetuar a atualização da BIOS. Ao atualizar a BIOS, o suporte informou que caso houvesse problema na instalação, a placa mãe iria perder a garantia.

Descaso total.
Avaliado em 10/04/2019 por .

pela experiência de compra do dia 28/02/2019

Comentário de www.avell.com.br
Bom dia Thiago, me chamo Jefferson, sou gerente da Avell de Joinville/SC, como vai?
Em resposta a sua moderação, de forma alguma irá perder a garantia. Essa placa deveria ter saído de fabrica com a Bios atualizada, como não foi realizado, fica a nossa responsabilidade.
Nosso suporte lhe auxilio na atualização, caso tenha mais alguma duvida, por favor nos comunique.
Ver todos os comentários

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Primeiro tenho a reclamar da assistência técnica, onde vocês tem que pensar numa logística melhor para atender os clientes do norte e nordeste do pais, pois não é vantajoso o cliente pagara 400 reias de frete de ida e volta para enviar o notebook para autorizada da avell. Vocês deveria ter mais sedes nessas regiões para facilitar para os clientes.

Outro ponto que é valido ressaltar, é que meu notebook não quebrou por mal uso, e sim por que montaram o teclado e a peça que se encaixa no notebook estava imprenssada com outras peças e acabou danificando essa peça e com isso acabou que algumas teclas que passavam por esses dados danificaram. Ou seja, tive um custo de 470,00 reias por conta de um erro de montagem da própria avell, que se diz fazer os teste de qualidade do notebook.

Enfim, estou bastante insatisfeito com tudo o que aconteceu. E não recomendo para nenhuma pessoa aqui do nordeste que moro.
Avaliado em 07/04/2019 por .

pela experiência de compra do dia 28/02/2019

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Ainda não recebi o produto. Uma demora sem fim. Me adicionou um "consultor" no Whatsapp se apresentou, e nunca me respondeu. Enfim, estou a mais de 1 semana na espera!
Avaliado em 15/03/2019 por .

pela experiência de compra do dia 05/02/2019

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Péssima. Comprei uma placa mãe nove e me mandaram uma usada, inclusive suja com restos alimentares
Avaliado em 07/03/2019 por .

pela experiência de compra do dia 25/01/2019

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Na minha área do usuário, fiquei sem saber em que etapa o produto estava. Pois o status ficou congelado no primeiro, por exemplo: Efetuei o pagamento, mas mesmo assim o status dentro do site não mudou. Me deixando sem saber se vocês realmente tinha recebido o pagamento ou não. E assim por diante...
Avaliado em 13/02/2019 por .

pela experiência de compra do dia 27/12/2018

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Produto enviado não corresponde às especificações
Avaliado em 07/02/2019 por .

pela experiência de compra do dia 28/12/2018

Comentário de www.avell.com.br
Olá Vitor

Estamos verificando o que ocorreu. O gerente de suporte já está ciente do seu caso.

Equipe Avell

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Fiquei frustrado por ver que, logo após a compra, o mesmo produto ficou quase 500 reais mais barato. Realmente estou chateado com essa diferença, poderia ter pego um modelo melhor.
Avaliado em 21/01/2019 por .

pela experiência de compra do dia 15/12/2018

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

O técnico informou via chat que iria me enviar o SSD com o sistema operacional instalado e todos os drivers, eu sequer havia solicitado tal instalação, porém fiquei admirado, de início, com tamanha dedicação. Mas quando chegou aqui, o SSD estava vazio. Questionado, o técnico transferiu a responsabilidade para um suposto setor de despacho ou similar... Por conta de não assumir o seu proprio erro, minha avaliação é uma estrela, pena não poder dar zero.
Avaliado em 04/01/2019 por .

pela experiência de compra do dia 20/11/2018

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Muito ruim fizeram black friday sem ter estoque de produtos terei de esperar 1 mês para receber o produto
Avaliado em 02/01/2019 por .

pela experiência de compra do dia 26/11/2018

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Escolhi método de entrega TNT pois lã especificava 4 dias uteis comprei dia 9 hoje e dia 19 e não recebi meu produto ainda.
Avaliado em 19/12/2018 por .

pela experiência de compra do dia 09/11/2018

Informações Avell.com.br

Descrição:

Notebooks de Alto Desempenho para jogos e para uso profissional com placa de vídeo dedicada.

Recomendar:
Website:
Representante Autorizado:
www.avell.com.br
Status:
Atualizado
Número de avaliações:
661

Sobre Opinioes-Verificadas

Opinioes-Verificadas Empresa especializada na coleta e tratamento das opiniões e avaliações de clientes online após sua experiência de compra. E tem como objetivo selecionar e identificar sites de confiança.Ver detalhes