Calculados a partir de 513 Opiniões obtidos nos últimos 12 meses *

* 1552 avaliações desde 20/06/2017

Avaliações de Clientes

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Entre a compra e entrega tudo foi bem rápido, mas são muito ruins para negociações e prazos de pagamento.
Publicado em 19/12/2019 por .

pela experiência de compra do dia 29/11/2019

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Entrega bastante atrasada
Publicado em 18/12/2019 por .

pela experiência de compra do dia 28/11/2019

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Ainda estou testando o produto, porém, tive uma experiência ruim por conta da demora da entrega. Paguei o frete mais caro (TNT) e mesmo assim a encomenda chegou com bastante atraso.
Publicado em 17/12/2019 por .

pela experiência de compra do dia 26/11/2019

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Faltou especificar que o notebook não vem com entrada para cabo Ethernet, para um notebook gamer isso é uma informação importante. Tive que comprar um adaptador de USB para esse fim.
Publicado em 04/12/2019 por .

pela experiência de compra do dia 13/11/2019

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

As informações acerca dos reais prazos de entrega não estavam claras no site e isso qual me deu um enorme problema. Antes de finalizar sua compra, fale antes com algum consultor para ter 100% de certeza se o prazo de entrega é o que voce espera.
Publicado em 03/12/2019 por .

pela experiência de compra do dia 11/11/2019

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Tive dificuldades para finalizar a compra e gerar o boleto, site muito lento e dando erro toda hora.
Publicado em 22/11/2019 por .

pela experiência de compra do dia 02/11/2019

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

tive problemas no início da minha compra, primeiro meu computador veio sem a placa de video que comprei, tive que devolver e esperar vários dias para recebê-lo de volta, atrasei vários projetos. depois tive problema com a memória optane que comprei, pois me venderam ela e depois me falaram que ela dava problemas no windows 10, meu computador ficou sem funcionar mais alguns dias até resolver. Ainda que eu comprei um computador com a memória optane e não pude utilizá-la, para compensar, troquei a memória RAM do computador e ainda queriam me cobrar pela instalação dos pentes. Depois de muita discussão falaram que fariam a troca com o técnico sem cobrar, porém como na cidade onde moro não tem técnico registrado, eu mesmo vou ter que fazer a troca do pente por meio de um passo a passo que me enviaram. eu espero que minha garantia não seja alterada, pois não me deram escolha a não ser isso. Cheguei ao ponto de oferecer a devolução do computador devido a todos esses problemas, porém acredito que a devolução da quantia ia demorar e eu precisava do valor para comprar outro, e isso me complicaria ainda mais com meus clientes que já estavam com seus projetos atrasados. Minha dica é, se tiver tempo, compre na AVELL, se não puder esperar, compre em outro lugar. Realmente espero que isso não seja recorrente, talvez eu tenha sido o cliente premiado...
Publicado em 07/11/2019 por .

pela experiência de compra do dia 14/10/2019

Comentários postados em ordem cronológica
  • Página / 5

Informações Avell.com.br

Descrição:

Notebooks de Alto Desempenho para jogos e para uso profissional com placa de vídeo dedicada.

Recomendar:
Website:
Contato:
Tel: 4738016000
avell@avell.com.br
Representante Autorizado:
Avell
Status:
Atualizado
Número de avaliações:
513

Sobre Opinioes-Verificadas

Opinioes-Verificadas Empresa especializada na coleta e tratamento das opiniões e avaliações de clientes online após sua experiência de compra. E tem como objetivo selecionar e identificar sites de confiança.Ver detalhes