Calculados a partir de 625 Opiniões obtidos nos últimos 12 meses *

* 1413 avaliações desde 20/06/2017

Avaliações de Clientes

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Equipamento de alta qualidade, preço promocional bem interessante. A parte negativa foi a demora de mais de uma semana pra despachar a mercadoria, mesmo constando o status Pronta Entrega no site.
Publicado em 01/07/2019 por .

pela experiência de compra do dia 13/06/2019

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Fui muito bem atendida pelo Lucas Redel, porém a empresa é um tanto quanto enrolada em questões de logísticas... ainda não foi nem despachado o meu produto, sendo que era de outlet e se faz uma semana que foi faturado...
E existia uma promoção vigente, mesmo pagando um valor alto que foi faturado dentro do prazo, por não ter feito a inscrição no site promocional não pude participar do sorteio... logo uma empresa de produtos tão caros deveria ter melhor condições para seus clientes.
Publicado em 25/06/2019 por .

pela experiência de compra do dia 17/06/2019

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Alem dos status que já é apresentado, poderia ser apresentada uma estimativa de prazos para o cliente em cada processo desde a compra até a expedição.
Publicado em 20/06/2019 por .

pela experiência de compra do dia 03/06/2019

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

As peças avulsas de componentes poderiam estar de maneira mais ostensiva no display e nos menus do site.
Publicado em 16/06/2019 por .

pela experiência de compra do dia 05/06/2019

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Esse é meu segundo notebook da avell, ambos pagamento à vista, pedi uma mochila de brinde tendo em vista os 2 valores, porém a diretoria não aprovou.
Quero parabenizar o excelente atendimento do Werner
Publicado em 13/06/2019 por .

pela experiência de compra do dia 06/06/2019

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

O produto é impecável, o atendimento muito bom e o pós venda nem preciso comentar, tudo seria perfeito se não fosse pelo fato de trabalharem com MercadoPago como uma das opçōes de pagamento. Não é a primeira vez que esse sistema me da dor de cabeça, eu realizei a compra no credito utilizando-o informaram que levaria dois dias uteis pra confirmar o pagamento, como se credito fosse boleto pra precisar disso, passaram se 4 dias e eu reclamei com eles, me atenderam super bem, nisso não tenho o que reclamar, e logo em seguida sou informado que a compra foi cancelada sem motivo nenhum. E no final durante a reclamação eu descobri que também tinha disponivel o PagSeguro, no qual eu refiz a compra ele e foi aprovada na mesma hora, porém tive que utilizar outro cartão ja que 80% do limite do outro foi utilizada na compra anterior com mercadoPago e mesmo sabendo que tudo seria estornado mais tarde eu não podia esperar.
Publicado em 09/06/2019 por .

pela experiência de compra do dia 02/06/2019

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Meu notebook veio com problemas no Windows. Entrei em contato com o suporte e o mesmo pediu para que eu mesmo formatasse o novo notebook, achei que era simples... porém tive que pagar para um técnico de confiança formatar um notebook recém comprado e isso gerou uma frustração bem grande.
Publicado em 03/06/2019 por .

pela experiência de compra do dia 11/04/2019

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Já sou cliente antigo da marca, mas este ultimo notebook que adquiri, um AVELL G1513 FOX-7, ficou muito a desejar. No site a avell promete uma "UMA TELA DE ALTA DEFINIÇÃO DEIXA SEU GAME AINDA MAIS REAL..." o que não acontece na realidade, pois a tela entregue é sem brilho, sem vida nas cores, o branco parece cinza. Contatei a empresa sobre esse problema e a resposta deles é que era assim mesmo, não tendo o que se fazer a não ser trocar por outro modelo, e desembolsar mais dinheiro. Dou 3 estrelas pois o restante da maquina é muito boa e meu histórico com a marca. Gostaria que Avell alterasse a descrição do produto na sua pagina, pois creio que seja propaganda enganosa.
Publicado em 03/06/2019 por .

pela experiência de compra do dia 19/05/2019

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

O pedido ficou muito tempo em processamento porém quando questionei todos foram muito atenciosos.
Publicado em 28/05/2019 por .

pela experiência de compra do dia 21/05/2019

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Porém a entrega é pessima, 3 dias para chegar de uma cidade que estava a 2 hrs do local de entrega. Rastreio não serve pra nada pensando assim
Publicado em 28/05/2019 por .

pela experiência de compra do dia 15/05/2019

Comentários postados em ordem cronológica
  • Página / 5

Informações Avell.com.br

Descrição:

Notebooks de Alto Desempenho para jogos e para uso profissional com placa de vídeo dedicada.

Recomendar:
Website:
Contato:
Tel: 4738016000
avell@avell.com.br
Representante Autorizado:
www.avell.com.br
Status:
Atualizado
Número de avaliações:
625

Sobre Opinioes-Verificadas

Opinioes-Verificadas Empresa especializada na coleta e tratamento das opiniões e avaliações de clientes online após sua experiência de compra. E tem como objetivo selecionar e identificar sites de confiança.Ver detalhes