Calculados a partir de 661 Opiniões obtidos nos últimos 12 meses *

* 1125 avaliações desde 20/06/2017

Avaliações de Clientes

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Gerei o boleto dia 06, o pagamento aprovou dia 08. Até aí tudo bem, comprei por causa da promoção no site (Upgrade promocional do SSD para 480GB). Dois dias depois, dia 10, monto a mesma máquina, dessa vez para meu irmão e me deparo com um preço de menor valor, conferi várias vezes, mandei o orçamento pro email e realmente, as mesmas specs por um valor menor, com alguns dias de diferença, achei descaso total e pilantragem com o cliente.
Publicado em 14/01/2019 por .

pela experiência de compra do dia 06/01/2019

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Site incrivelmente fácil de pesquisar o produto que quero, layout bonito e chamativo, único problema que tive foi no atendimento que estão demorando a responder, fora isso o site é perfeito
Publicado em 12/01/2019 por .

pela experiência de compra do dia 04/01/2019

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

bom atendimento,vendedor atencioso até o presente momento com menos de 24 horas de uso sem problemas !
Publicado em 11/01/2019 por .

pela experiência de compra do dia 19/12/2018

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Os notebooks da Avell são, para mim, os melhores do mercado em preço performance e tecnologia, no entanto, o fato de não ter uma assistência técnica desenvolvida em outros estados dificulta e muito quando precisamos de socorro.

A minha experiência recente, onde precisei de levar o notebook à assistência não foi boa, mesmo sendo bem atendido pelos técnicos, o custo do envio foi um absurdo paguei R$299,00 de sedex no envio, e R$88,00 no retorno, ou seja R$387,00 só de custo de frete.

Espero que Avell busque oportunamente desenvolver fornecedores nas grandes capitais do pais como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador na oportunidade de consolidar ainda mais a marca da empresa que deve muito nesse requisito de assistência ao cliente.
Publicado em 11/01/2019 por .

pela experiência de compra do dia 04/01/2019

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Comprei um produto e tive que trocar pois o meu estava em atraso.
Publicado em 03/01/2019 por .

pela experiência de compra do dia 25/11/2018

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Bom fiz minha compra sem o windows, e iria baixar os drivers para a minha máquina, porém eles estavam fora do ar e demoraram bastante para colocarem de volta, porém nem precisei já que a máquina veio com tudo instalado, no entanto, eu tive um grande problema com a entrega do produto pela transportadora que foi entregue no prédio errado da minha quadra, sendo que o endereço estava corretamente descrito no pacote, era inconfundível os blocos dos prédios, se não fosse o porteiro do outro bloco que identificou o erro da empresa de transporte, e o porteiro do meu prédio que foi contactado a respeito do engano, eu não teria recebido meu produto, mas enfim não foi culpa da avell, mas acho que a empresa deveria colocar mais opções de transporte para as suas máquinas.
Publicado em 27/12/2018 por .

pela experiência de compra do dia 13/12/2018

  • Página / 5

Informações Avell.com.br

Descrição:

Notebooks de Alto Desempenho para jogos e para uso profissional com placa de vídeo dedicada.

Recomendar:
Website:
Representante Autorizado:
www.avell.com.br
Status:
Atualizado
Número de avaliações:
661

Sobre Opinioes-Verificadas

Opinioes-Verificadas Empresa especializada na coleta e tratamento das opiniões e avaliações de clientes online após sua experiência de compra. E tem como objetivo selecionar e identificar sites de confiança.Ver detalhes