Calculados a partir de 529 Opiniões obtidos nos últimos 12 meses *

* 1539 avaliações desde 20/06/2017

Avaliações de Clientes

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Atendimento foi eficiente na compra, produto chegou no dia correto. Agendamento do técnico foi eficiente. Peça veio parte danificada, vendedor foi reportado pelo técnico mas nunca entrou em contato para entender a situação.
Publicado em 22/06/2020 por .

pela experiência de compra do dia 20/05/2020

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Prazo de entrega no site era de 5 dias e levou muito mais que isso para entregar. Falta de apreço da empresa para resolver, tive que entrar em contato várias vezes. Já fui melhor atendido pela Avell.
Publicado em 17/06/2020 por .

pela experiência de compra do dia 12/05/2020

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Já possuo um Avell a 6 anos, troquei nesse período a bateria e o teclado, tudo ok até aí, pelo desgaste natural. Comprei a 20 dias um novo Avell 3x o valor do anterior, máquina top de linha da marca, ao desembalar, verifiquei um defeito na tela e “no mesmo dia” o enviei pelos correios de volta p garantia, estou agora aguardando recebê-lo novamente. Minha insatisfação é quanto a no caso eu precisar da garantia ter q enviá-lo p SC (moro no CE) o que entre ir e voltar demora 2 semanas, fora o tempo q passa lá até ser resolvido o problema. Sugiro q a Avell caso n queria abrir novas filiais pelo país, q pelo menos tenha equipes em lugares chaves treinadas p atender p que os seus clientes n tenham q esperar tanto já q, p alguns o uso do aparelho é mesclado, trabalho e diversão, esse tempo é um grande problema!
Publicado em 02/06/2020 por .

pela experiência de compra do dia 28/04/2020

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

No dia 20 de março, liguei para a Avell e perguntei se a loja de São José, se estaria aberta, apesar da quarentena; recebi a informação que a loja funcionaria até as 16h. Assim, as 14h fui para a loja e ela estava fechada. Entao voltei pra casa, liguei mas ninguém atendeu. Acabei fazendo a compra pela internet, e o envio do produto demorou bem mais do que o anunciado. Mas a bateria chegou, e está funcionando bem. Não tenho problemas com a qualidade, mas com a entrega (demorou) e com o atendimento; me fizeram ir até a loja dizendo que estava aberta, quando não estava.
Publicado em 17/04/2020 por .

pela experiência de compra do dia 19/03/2020

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

O site tem algumas coisas que não são agradáveis de usar. Quanto ao teclado que comprei, tudo excelente!! Porém com o notebook, fata informações de frete na hora da compra... Comprei pagando um frete, mas era parcial, nenhum lugar fala que o frete pago era de SC ate o RS(no meu caso) e estou com dias atrasados devido a isso... O atendimento parece muito atencioso, apesar de algumas coisas desapontarem, é um serviço muito bom e com produtos que valem a pena.
Publicado em 09/04/2020 por .

pela experiência de compra do dia 16/03/2020

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Muitas opções com pouca diferença no hardware. Isso confunde o comprador, mesmo se tratando de equipamentos para um público seleto. A adoção de seguidas promoções também atrapalha: eu mesmo comprei um numa quinta-feira sem windows e na semana seguinte a mesma máquina estava pelo mesmo preço com windows instalado. Como minha máquina sequer tinha sido emitida a nota, argumentei com o vendedor, que me ofereceu o windows por R$ 600. Deveria haver mais flexibilidade, pois quase desisti da compra.
Publicado em 09/04/2020 por .

pela experiência de compra do dia 27/02/2020

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Compra parcelada e no cartão foi efetuado em 1 parcela. Prazo de entrega maior que o informado no momento da compra.
Publicado em 09/04/2020 por .

pela experiência de compra do dia 06/03/2020

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Demora muito pra entregar o computador. O vendedor me deu 20 dias, atrasou alguns poucos dias, mas eu não fui avisada que já estava disponível, tive que perguntar. E isso porque a loja já tinha encomendado, hein? Imagina se eu tivesse que esperar o processo todinho...
Publicado em 07/04/2020 por .

pela experiência de compra do dia 07/02/2020

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Produto está funcionando bem. Porém troquei o pedido visto que a configuração do modelo que escolhi depois era melhor e entrega em 24h. Essa entrega em 24h penso que seja a saida do produto até a transportadora, isso demorou mais de 15 dias.
Publicado em 07/04/2020 por .

pela experiência de compra do dia 13/02/2020

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

A versão do site para celular fica travando o que possibilita o uso da pagina, poderia melhorar a pagina deixando a mesma mais leve pois em equipamentos mais simples a pagina se torna pesada para uso ficando lenta na sua navegação.
Publicado em 30/03/2020 por .

pela experiência de compra do dia 21/02/2020

Comentários postados em ordem cronológica
  • Página / 5

Informações Avell.com.br

Descrição:

Notebooks de Alto Desempenho para jogos e para uso profissional com placa de vídeo dedicada.

Recomendar:
Website:
Contato:
Tel: 4738016000
avell@avell.com.br
Representante Autorizado:
Avell
Status:
Atualizado
Número de avaliações:
529

Sobre Opinioes-Verificadas

Opinioes-Verificadas Empresa especializada na coleta e tratamento das opiniões e avaliações de clientes online após sua experiência de compra. E tem como objetivo selecionar e identificar sites de confiança.Ver detalhes