Calculados a partir de 271 Opiniões obtidos nos últimos 12 meses *

* 1770 avaliações desde 21/09/2016

Avaliações de Clientes

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

primeira vez que comprei mas nao pretendo comprar novamente, pois um produto que veio com defeito e muito dificil a troca.
Publicado em 24/11/2019 por .

pela experiência de compra do dia 16/10/2019

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

A caixa da lixadeira ja estava aberta e tinha aparencia de usada.
Publicado em 07/11/2019 por .

pela experiência de compra do dia 03/10/2019

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Bom dia minha primeira avaliação é essa nunca comprei com vcs más eu avalio sempre depois da entrega obrigado e um bom dia a todos
Publicado em 31/10/2019 por .

pela experiência de compra do dia 01/10/2019

Avaliação do Cliente

 

5 / 5

Após pesquisar on-line aqui encontrei o melhor preço e foi tudo muito rápido e sem problemas. Bom atendimento.
Publicado em 25/10/2019 por .

pela experiência de compra do dia 17/10/2019

Avaliação do Cliente

 

4 / 5

recomendo recebi tudo certinho e no prazo
Publicado em 25/10/2019 por .

pela experiência de compra do dia 23/10/2019

Avaliação do Cliente

 

5 / 5

Produto bom, entregue no prazo com ótimo preço.
Publicado em 24/10/2019 por .

pela experiência de compra do dia 18/10/2019

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

apos efetuar compra, tenho de entrar no site da total express e ver o rastreio..aparece entrada no centro de distribuiçao..de onde? pois ha mais de um centro de distribuiçao..entrei em contato com a loja, e a atendente disse que entraria em contato com a transportadora para atualizar melhor o rastreio..é a primeira vez que trabalham na venda e envio por essa transportadora? claro que nao, entao se ninguem antes falou nada - clientes - o que duvido, e se ninguem antes procurou melhorar isso - loja - o que desconfio muitissimo, entao tem alguma coisa muito errada..e nao é dificil de corrigir..basta que a loja faça a transportadora explicitar melhor onde esta a encomenda, e providenciar um 0800 para os clientes entrarem em contato..esse negocio de ter de falar com a loja e a somente a loja entrar em contato com a transportadora é ruim..o cliente tem o direito de saber onde sua encomenda esta para fazer uma previsao de recebimento, e tanto a loja quanto a transportadora tem a obrigaçao de informar..obrigado. jorge.
Publicado em 23/10/2019 por .

pela experiência de compra do dia 15/10/2019

Avaliação do Cliente

 

5 / 5

Rápido e pratico
Publicado em 21/10/2019 por .

pela experiência de compra do dia 17/10/2019

Avaliação do Cliente

 

5 / 5

Gostei muito da agilidade na entrega e descrição do produto na loja virtual, tudo bem organizado e rápido, parabéns.
Publicado em 19/10/2019 por .

pela experiência de compra do dia 03/10/2019

Avaliação do Cliente

 

5 / 5

muito satisfeito
Publicado em 19/10/2019 por .

pela experiência de compra do dia 18/10/2019

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Informações Amegaloja.com.br

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amegaloja.com.br
Status:
Atualizado
Número de avaliações:
271

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